1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Malibu 3.0

História False Vices About Me - Malibu 3.0


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 2018 ❤

Capítulo 150 - Malibu 3.0


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Malibu 3.0

Cameron Dallas P.O.V. 

Já fazia três dias que estavamos em Malibu, o clima estava muito bom, era algo estranho, como podemos ser assim? Está em Los Angeles somos tipo mostro as brigas e cada coisa, pisa em Malibu tudo some. 

- Aleluia vai rolar festa nessa casa. 

Disse Lorena abraçada ao Johnson. 

- Nunca vi alguém como você. 

Disse bebendo meu suco olhando pra ela. 

- Como assim? Linda? 

Disse ela jogando o cabelo. 

- Insuportável!!!! 

Disse rindo, ela fecho a cara e o Johnson deu risada dela, eu beijei a testa dela e sai rindo. 

Sai indo pra rua, onde estava a Jade com Andrew F, fazendo algumas fotos, ela me olho e pisco e volto a tirar suas fotos. Me sentei encarando essa menina, será que agora vai dar certo mesmo? 

- Hey Cam!!! 

Disse Nash sentando do meu lado. 

- Eai conseguiu??? 

Perguntei encarando ele. 

- Com certeza pai!!! 

Ele mexeu as chave de uma lancha que ele alugou pra nós. 

- Chama os meninos pra ir apenas nós primeiro. 

Disse me levantando, quando vejo o Carter estava com uma caixa cheia de bebida. 

- Vai onde senhor Cameron? 

Disse Jade tirando boné e me olho. 

- Vou dar uma volta com os manos de Lancha mais tarde você vai. 

Segurei na sua cintura e beijei ela. 

- Que dizer que vai ficar apenas as meninas? Sério isso? 

Ela abriu um sorriso maliciosos. 

- Ta bom!!! Que você vai fazer? Jade? 

Segurei seu rosto e ela abriu sorriso. 

- Muita capirinha e pega sol sem a parte de cima do bikini. 

Disse ela rindo e eu encarei ela. 

- Olha lá Jade Lange Dallas. 

Disse rindo e sai de perto dela. 

Jade Lange P.O.V. 

Cam, Nash, Jack, Johnson, Carter, Taylor, Hayes, Jacob, Aaron, Dillon,Matthew, Chris, Nate, Sammy, Tyler, Cheese, Christopher, Andrew B e o F, Jay e Neels e o Twan vazaram. 

Deixando apenas eu, Lorena, Alice, Alexis, Madison, Demi, Cindy, Lodon, Lauren, Ana, Stasse, Kelse, Manu, Kait, Jolie, e mais duas meninas que venho com os meninos de Chino Hills. 

Algumas meninas saiu pra praia, deixou eu e a Lorena e a Alexis e a Manu. Fiz alguns copo de capirinha pra nós, ficamos na piscina vendo o lindo mar da praia. Afinal os meninos estava do outro lado da praia então tirei meu bikini a parte de cima e eu pulei na psicina. 

- SUA LOUCA!!!!!! 

Gritou Lorena e ela fez o mesmo. 

- Vamos agitar essa porra!!! 

Disse Alexis aumentando a música.

Sai da piscina e começámos a dança todas as juntas, isso mesmos com os seios de fora, jogando cabelo e rebolava muito bebendo, depois de um tempo foi chegando Cindy, Lodon, Alice, Mad e a Kait. 

Abracei a Kait, ela dançando jogando o cabelo e pegou uma garrafa de tequila e começo a jogar em nós enquanto nos dava as loucas pulando e dançando até o chão. 

- Vai Jade, Vai Jade, Vai Jade!!! 

Elas batia palma enquanto eu virava o meu copo e saia pulando. 

- Vai Lorena, Vai Lorena, Vai Lorena. 

Gritamos e ela desceu até o chão rindo. 

Nash Grier P.O.V. 

A música estava alta, estavamos em movimento com a lancha, saiu o Carter e o Taylor abrindo champanhe e nós filmava tudo pro Story rindo muito. 

Cameron com seu chapéu de capitão, ele pulava pro lado e outro rindo, bebendo e olhando como mar de Malibu era lindo e calmo. Recebi mensagem da Kait. 

Vejo era um video das meninas sem bikini a parte de cima, ela virou o celular pra ela e segurou seus seios e mostro a língua. 

Mensagem.

Nash 👀 - Depois reclama que sou violento com você ne Baby!!!! 

Kait 👅 - Nunca nem vi Nash Violento. 

Nash 👀 - Provoca mesmo, sabe que eu gosto mesmo!!! 

Kait 👅 - Uiiiiii não vejo a hora!!! 

Dei risada, bloqueio celular, vendo que os meninos estava conversando, me virei pro Christopher e deixei ele pilotar o volante e fui até o Cameron. 

- As meninas estão aprontado!!! 

Disse encarando Cameron. 

- Jade me mandou video dançando com as meninas sem a parte de cima do bikini. 

Disse Cameron rindo. 

- Bora volta!!! Antes que essas meninas faz coisa pior que isso. 

Disse me levantando. 

Jade Lange P.O.V. 

Estava na praia, com as meninas, do nada aquela garriga de todas me empurra no mar com tudo!!!! 

- ALICE!!!!!! 

Gritei me levantando e começo a rir. 

- Isso por você e o Cam, começa com as piadas de mal gosto pro meu filho. 

Disse ela colocando a mão na barriga. 

- A gente não tem culpa se vai explodi não prima querida. 

Apareceu Cameron rindo e ela fecho a cara e o Cam empurrou ela e puxo de volta pro mar ela se assustou. 

- Seu idiota to gravida porra!!!! 

Alice bateu no braço do Cam, saiu indo pra casa brava, comecei a rir e joguei água no Cam, sai correndo indo pro mais fundo do mar e sentir ele segurando minha cintura. 

- Amanhã termos uma festa pra ir em Miami. 

Disse Cam mexendo no meu cabelo. 

- Miami? Festa de quem Cameron? 

Segurei seu rosto e dei um beijo nele. 

- Alexis e o Jay tem uma festa privada pra fazer presença e nós dois vai ir junto e depois voltamos pro paraíso daqui. 

Disse ele me abraçando pro trás. 

- Será que depois dessa festa ai, vai rolar algo que não rola a muito tempo entre nós dois Cameron? 

Coloquei a mão em seu peito e pisquei. 

- Por que a pressa de fazer aquilo? 

Disse ele mexendo no meu cabelo. 

- Não aguento mais ficar so em beijo sem nada a mais. 

Disse batendo na mão dele, sai indo pra casa e ele deu risada bem alta. 

(.....) 

Cameron me infernizou pra eu tirar uma foto dele na escada de costas, estava ali sentada tirando a foto. Até que vejo a Kaya e Billy sim eles mesmo!!!!! 

- Aaah meu casal favorito.

Disse Kaya me abraçado. 

- Meu Deus Kaya você existe. 

Disse Cameron rindo e ela fez cara feia. 

- Heheh você é engraçado né, mais quando eu te deixei, você fazia de tudo pra me ter do seu lado de novo né. 

Ela disse piscando pra ele. 

- Kaya vai logo, sua voz ta me irritando e manda seu marido abri os olhos e parar de olha os seios da minha mulher. 

Disse Cameron bravo, olhei pra mim e o meu bikini estava transparente, Billy deu risada e saiu rindo e a Kaya fechou a cara e eles foi pra outra lancha. 

- Você não presta menino!!! Se não fosse por ela, nada disso teria acontecido. 

Disse segurando na sua mão. 

- To nem ai pra Kaya, quero é saber se a minha mulher vai ficar comigo ou não. 

Disse ele soltando minha mão, entro na lancha, joguei minha bolsa no banco e fui até onde as meninas estava. 

Peguei uma garrafa de uísque, andei até o Taylor, aumentámos a música, fiquei com copo pra cima e cantando com Taylor e o Cameron acelerou e a vista estava muito linda pro meu gosto. 

Lorena me puxou, me virei pra ela e nós duas foi até o chão e subindo rebolando a bunda, joguei o cabelo e comecei a rir e a Alexis se junto e nós foi descendo até o chão e o Taylor fingido ser como nós. 

- Yeah ? 

Gritou Taylor quando começo a tocar a melhor música de todos. 

- YEAH !!!!!! 

Gritou Manu abraçada ao Taylor. 

- Yeah? 

Gritou Lorena. 

- Yeah !!! 

Gritei rindo e nos começo a rir muito. 


Notas Finais


Fim Está Perto 💔

Vem Conhecer Minha Fic Nova - https://www.spiritfanfiction.com/historia/in-the-name-of-love-11511129


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...