1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Ferias = Alexis & Cameron.

História False Vices About Me - Ferias = Alexis & Cameron.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello vamos de maratona hoje? Então comentem muito ai e viva 34 uhuuu.

_ 1/5_

Capítulo 24 - Ferias = Alexis & Cameron.


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Ferias = Alexis & Cameron.

Dia seguinte.

Cameron Dallas P.O.V.

Estava indo pro escritório do meu pai, eu estava com a cabeça cheio, a cada paço me lembrava do meu pai me batendo. Eu disse uma vez que iria enfrentar ele por ter chamado a Jade de vadia. Eu estava disposto a ficar a namorar com ela mais ela vai atrás do Sammy? Quer saber meu pai e errado e eu sou pior ainda, ela que fique com noia do Samuel e eu vou aceitar a proposta do meu pai.

- Senhor seu filho está aqui.

Ouvir a secretária dizer, ele disse algo pra ela e me olho sorrindo eu andei até a sala.

- Cameron meu filho.

- Alexander meu pai.

- Não sou bom mais desculpa o que fiz com você, mas você merecia.

- Ual.

- Não te chamei pra isso, eu conversei com sua mãe e ela vai perdi mesmo o divórcio e sei que ta apertado pro lado de vocês mais eu preciso do futuro dono dessa empresa ao meu lado.

- Pai o que você quer? Me fazer trabalhar nas ferias pela gasolina do carro?

- Não apenas que der uma chance a Alexis ela precisa de alguém pro seu lado, a casa do Havaí está livre pra vocês.

- Tudo bem, entro de ferias amanhã mesmo.

- Serio? Sabe que não pode ser de mentira.

- Ok sábado podemos ir pro Havaí, estou fazendo isso mais deixa minha mãe e não vem tirar o dinheiro dela e emprego.

- Tudo bem, eu não sei como agradecer.

- Só seja homem de falar comigo e não me espancar.

- Eu errei.

- Jura? Erro feio, tchau pai estou indo pra nossa casa.

- Te espero na janta.

Jade Lange P.O.V.

Estava todos feliz que as ferias de verão tinha chegado, nem eu acredito que eles faz uma festa pra todos indo pra ferias.

Ontem eu e Sammy perdemos alguns anuncio mais quem liga. O que fizemos foi mais importante. Eu e ele seguimos mais na amizade nada serio, diferente dele, ele não vira as costas depois de transar. As aulas estavam acabando e eu agradeço por não ver o Cameron. Eu espero seguir um mês sem ver ele. Não quero ver ele nem em Agosto. Mais estamos em Julho e dia 29 e dia de completa 18 aaaah.

- Eai onde vão ser as ferias de vocês.

Perguntei pra meninas rindo.

- Casa de ferias em Miami com os pais.

Disse Emma fazendo cara triste.

-Ohama com Sammy e Nate e os Jacks.

Disse Lorena revirando os olhos.

- Paris com a mamãe.

Disse Kimberly rindo.

- Por aqui mesmo eu sei lá.

Melissa deu de ombro.

- Eu vou pro Havaí.

Disse Alice sorrindo.

- E você Jadoca?

Perguntou Lorena.

- México com melhor amigo.

Apareceu o Caique do meu lado e eu olhei ele seria e vejo ele piscando pra Kim.

- México? Você trabalha e meus pais nem vai deixar.

Disse seria.

-Ae pergunta a Agatha Meinke Lange onde e suas ferias.

Disse ele rindo e eu comecei a rir e abracei ele.

- Vou acha o Paulo e o Alex pra ir pra casa ok.

Disse saindo de la e deixei eles conversando subi as escadas e vejo Cameron saindo de uma sala com a Alexis eles estavam todos bagunçados e Cameron me olhou sorrindo e puxou a Alexis beijando ela. Levantei a cabeça e andei como se não tivesse ninguém e fui andando eles começou a gritar e rindo de mim e eu fui olhar pro lado e a Alexis sussurrou "Você perdeu Vadia" virei de volta e entrei no corredor e acabei caindo e sentir tinta vermelha sobre mim e todos rindo.

- Que merda JADE.

Gritou a Kaya brava.

- Sua sonsa era pra ir na Alexis.

Ela chutou a lata e saiu, me levantei segurando o choro e vejo o Cameron rindo muito junto com a Alexis. Me levantei indo pro banheiro chorando.

(...)

Cheguei em casa toda de tinta e Caique estava me olhando serio. Eu só sabia chorar eu não estava bem eu não estava mesmo.

- Como existe pessoas ruins.

- Serio? Eu não gosto de ver.

- Isso pode? Que porra vai um brasileiro fazer isso? E expulso.

- CHEGA CAIQUE EU SEI DISSO AQUI E AMÉRICA NOVATOS SEMPRE SE FERRA.

Gritei com ele entrando em casa, subi pro andar de cima e meu pai me viu e começou a perguntar. Bati a porta com tudo e tirei a roupa indo pro banheiro e me enfiando dentro do banheiro e não quero sai nunca.

Alice Dallas P.O.V.

Estava até feliz que Cam me chamou pra passar duas semanas com ele no Havaí, junto com Hayes, Tez, Nash e Matt. Mais estava muito estranho esse convite.

Minhas malas estavam prontas e eu coloquei a mochila e arrastei minha mala até o Aeroporto onde estava o jatinho particular do meu tio estaria nos esperando.

- Oi gatinha.

Disse Matthew me dando um selinho.

- Oi Gatinho.

Andamos em direção o Jatinho e estava o Nash e Hayes com Tez. Cumprimentei eles e vejo uma mala rosa e uma loira vendo as unhas aquilo era pior que a Kaya. Era a Alexis sentada e o Cameron sentado no chão mexendo no celular.

Isso mesmo duas semanas com Alexis Ren.

- Eai Prima.

Disse Cam sorrindo.

- Eai Primo e oi Alexis.

- Oie Alice, amei seu tenis.

- Obrigado, não sabia que iria.

- Eh foi de última hora, até chamei o matt pra você não pesar na mente.

Disse Cam rindo, motrei o dedo pra ele e sai andando.

- Eles estão juntos?

- Então eles fizeram até um secção de fotos hoje mais cedo e agora se pega.

Disse Matt mostrando as fotos e olhei.

- Achei que ele e a Jade estavam indo serio.

- Todos achava até ela sai com Sammy.

- Eh talvez ela não curtiu o Dallas.

Disse Hayes rindo.

- Ah dia 29 e aniversário da Jade e o amigo dela disse pra nois preparar uma festa pra ela supresa.

- Ah bora fazer mais sem o Dallas.

- Isso ai Grier.

- Vamos gente o voo vai partir.

Gritou Cameron e eu sai sorrindo com os meninos partiu ferias com casal estranho mais tenho matt pra distrai.


Notas Finais


Hmmm Comentem muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...