1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Vamos Ver Até Onde Vai Isso.

História False Vices About Me - Vamos Ver Até Onde Vai Isso.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 😻 QUEM AMA HOUSE PARTY LEVANTA A MÃO ISSO MESMOOOO 🙌🙌🔥

Capítulo 99 - Vamos Ver Até Onde Vai Isso.


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Vamos Ver Até Onde Vai Isso.

Sexta Feira - The Valley ~ 09:00 A.M.

CAMERON DALLAS P.O.V.

Acordei com barulho de música alta, me viro pro lado e pego meu celular no chão, afinal eu e a Jade estava durmindo no escritório em um coxão no chão. A casa literalmente está cheia, único lugar sozinho eu estaria com a Jade. 

Vejo as horas, me viro pra trás e vejo a Jade bem seria olhando pro teto, ela fechou a cara pra todos ontem depois que chegou, de um jeito que ninguém sabia. Me deitei e fui mexe no cabelo dela, mais ela viro o tapa na minha mão. 

- NÃO MEXE NO MEU CABELO!!!! 

- Para Jade!!! Que foi isso? 

- Sai da minha frente, menino idiota. 

- Oshhh!!! Que foi Jade? Te fiz algo? 

- Sai daqui, os meninos ta jogando futebol por que não vai junto? Quero ficar sozinha. 

- Ta!!! Fica assim não. 

Tentei beijar ela, mais ela se levantou e saio do escritório. Não entendi foi nada agora!!! O que será que ela tem? Preciso saber. 

Peguei minhas coisas, fui pro banheiro tomar um banho, sai apenas de bermuda e vans e fui pro jardim, onde estava os meninos, pego meu café e fui até eles. 

- Alguém de vocês??? Sabe por que a Jade ta brava? Em Caique? Nash? Nate? Jack? Aaron? Preciso saber. 

Perguntei pra eles. 

- Brava? Quando chegamos ela estava ótima. 

Respondeu Caique me olhando. 

- Conversei com ela ontem, estava normal. 

Respondeu Nate me olhando. 

- Então ela acordo de mal humor do ruim. 

Disse pegando a bola do Hayes e dando um chapéu no Sammy. 

- Bora jogar!!! Antes que anoitece e vamos beber muito hoje.

Disse Nash indo pra cima de mim, dei um olé nele mais Taylor roubo a bola de mim. 

(...) 

JADE LANGE P.O.V. 

Estava deitada no sofá da sala, enquanto a Kait fazia as unhas dela, a Alexis, Alice, Emma estava na cozinha, Emily estava na piscina com a Madison e a Maggie. Manu estava no quarto ainda e a Jolie também. 

- Ta com essa cara virada? Por que? 

- Cameron!!! Eu to confusa isso sim. 

- Como assim? Não tinha voltado. 

- Os meninos perguntou de casamento pra ele e ele não curtiu muito o papo. 

- Ue? Que casar Jade? 

- Não quero casar, só queria um relacionamento sincero e não falso como o Cam disse pros meninos. 

- Não estou entendendo Jade!!!! 

- Os meninos de Chino, perguntou quando eu e o Cameron ia sai casamento, ele disse que não era o momento, casamento e algo sério e eu e ele não somos algo sério pra isso. 

- Eiita porra!! Então namoro de vocês e o que? Sexo e beijo? Só não tem sentimentos. 

- Deve ser isso mesmo, eu preciso pensar em mim e no Cameron, quando não é isso e um ciúmes atrás do outro, não é nada como antes eu não quero casar, mais se não somos sérios? Somos o que? 

- Vai terminar o namoro? Se não for algo tão sério, pra quer continua? Faz o que te faz bem Jade!!!! 

- Deixa ver onde vou até dezembro, ser não der certo, vou embora. 

- Vai embora? Não precisa ir embora de novo por causa dele.

- E o único jeito que eu sei pensar bem. 

Sábado A Noite - House Party. 

ALICE DALLAS P.O.V.

Estava no quarto da Lorena, onde estava eu e a Emma com a Alexi no mesmo quarto, mais a Manu. Estavamos atrás de roupa pra festa. 

Afinal a festa já tinha começado, som alto e todos chegando, estava com uma saudade de festas, agora passar final de semana aqui só com festa, meu sangue volta ao normal. 

Jade entrou no quarto, segurando sua roupa e cara de choro, ela não estava legal hoje, fui até ela e encarei ela. Ela me abraço começo a chorar. 

- QUE FOI AMOR!!!! 

Gritou Alexis, limpei suas lágrimas. 

- Brigo com meu primo? Jade o que foi? 

Perguntei encarando ela séria. 

- Não sei o que sou pro seu primo, eu não to bem com aquilo!!! Eu não sou algo sério então sou o que? 

Ela disse séria, realmente meu primo foi longe falando isso, ela não quer casar mais se não é algo sério são apenas dois usuário de sexo? 

- Vai terminar com ele? Jade se for não é pra ir embora. 

Disse Lorena olhando pra ela séria. 

- Não vou volta pro Brazil, mas se for pra ir embora vou pra seguir minha vida em outro lugar menos L.A. 

Disse ela deitando na cama. 

- Vai ficar com ele até dezembro? E ver se isso e sério ou não? 

Perguntou Alexis. 

- Isso, então amigas??? Me faz esquece isso? 

Respondeu ela me olhando. 

- Com certeza!!! Hoje você vai até o chão e mostra pro Dallas se não é importante então mostra que você é importante sem ele. 

Disse Emma subindo em cima da cama. 

- VAMOS POR FOGO NESSE CARALHO!!!! 

Gritei subindo em cima da cama rindo. 

(....) 

Estava todas prontas, se olhando no espelho e gravando muitos Snap, olhei pra Jade que estava de calça jeans e um mini cropped com salto e make baphoo, eu estava um vestido branco e salto com rabo de cavalo.

Alexis com vestido cor de champanhe e salto, Emma de saia branca e cropped preto e salto. E a Lorena de Camisetão e bota até joelho sim esse era nosso look de hoje. 

Descemos todas, casa lotada com as luzes Leon acesas roxas e vermelho, muita fumaça e cheiro de maconha. Bebidas espalhada e o som alto demais, as pessoas da época do colégio estava ali. 

- Que gostosa hein. 

- Veleu Matthew, você não ta nada mal. 

- Hoje tenho a sorte de tirar esse vestido? 

- Quem sabe as 3 da manhã!!!! 

- Te vejo lá. 

JADE LANGE P.O.V. 

Descia até o chão, subia com o copo pra cima e jogava o cabelo pro lado e rebolava, cantava feito maluca, voltava a dança do jeito mais sexy o possível. 

Festa inteira se divertia, ouvia gritos, palmas e muito palavrão ao redor, cheiro só aumentava e realmente todos que nem usava ficava na brisa de tabelinha.

Vejo Cameron parado e me encarando mordendo seus lábios, realmente eu queria jogar na cara dele algo, mais vou ver até onde isso vai. 

- JADEZINHA!!!!! 

Virei pra trás, meus olhos se regalar ao ver a Kaya, na minha frente, ela me abraço e eu sorri nervosa, tanto tempo sem ver ela. 

- Quem viva sempre aparece!!! 

- Se ta linda Jade!!! Cameron disse que você estava puta de uma gostosa, fez bem me deixar por você mesmo. 

- Hahaha Kaya sua doida!!!! 

- Foi bom te ver, vou atrás do meu noivo. 

- Noivo??? Não acredito. 

- Siim eu e Billy vamos casar!!

- Billy? Meu Deus, depois nós se ver. 

- Ok linda, pisa menos mona. 

Ela saiu, andei até a sala vendo o Nate beber com Sammy e o Swazz e mais um menino com outro cara. 

- Kaya vai casar. 

Disse me sentando no colo do Nate.

- Billy me disse, ta feliz por isso? 

Perguntou ele me olhando. 

- Lógico que estou, tipo a Kaya, roubei o boy dela e hoje to afim de me separa. 

Disse pegando baseado da mão do menino. 

- Eeei meu baseado!!! 

Disse o menino, nossa ele era gato. 

- Você é gato em. 

Assopro a fumaça na cara dele. 

- Derek essa é a Jade, Jade esse é Derek e o amigo dele KDL. 

Disse Nate me apresentando os meninos. 

- Olá meninos, vou beber, to nada bem hoje. 

Me levantei me arrumando. 

- Se separar me liga, Derek Luh pra você. 

Pisco o menino e eu dei risada e sai andando até o meio da sala, as meninas estava ali bem bebendo, virei o copo da mão da Kait, roubei o da Madison e ainda virei a garrafa de 4 litros até a metade dela da mão da Lorena. 

- Vai morrer desse jeito. 

- Acho que é isso que eu quero Madison!!! 

- Vem amiga vamos dança. 

Me puxou a Lorena, jogo cabelo pro lado e vou até o chão e começo a rebolar, subo e vou rebolando pro lado e outros e cantando e jogo cabelo voltando a dançar com elas. 

Tocava Jeremih - Don't Tell 'Em, quando vejo estava dançando com a garrafa de vodka na mão, e os meninos estava junto, eu e o Tay cantava e descia até o chão e apontando o dedo pra frente e dançando muito. Hoje eu vou ficar é doida. 

Começo a tocar Jonas Blue - Mama, quando vejo estava sem salto, nas costas do Johnson pulando pro lado e outro, peguei bolinho de dinheiro falso e jogava pra cima, Jack gritava enquanto jogava o dinheiro, realmente não tinha ninguém sobrou naquele momento. 

Senti alguém atrás de mim, era o Cameron que estava bebendo, ele segurou minha cintura e eu descia até o chão e subia jogava o cabelo mais ainda. Quando começo a tocar a música do Tay Tay ninguém resistiu em grita feito louco K Camp - Money Baby. 

Me soltei do Cameron, fizemos todos uma roda e o Taylor no meio, pulavamos pro lado e outro e gritando muito jogando o dinheiro pra cima, Manu parou no meio da roda e começo a dança toda sensual pro Taylor e todos grito. 

Senti minha boca sagrando, vejo que estava aos beijos com Cameron, ele segurava uma garrafa de Smirnoff e colocava o dinheiro no meus seios. Me virei de costas dele e o som mudou pra Kid Ink - Body Language. 

Ele me virou com tudo, começo atacar meu pescoço, mordendo, chupando, enquanto a minhas mãos descia até sua barriga e coloco a mão dentro, ele morde meu pescoço e as minhas mãos desce até sua cueca, ele me olha surpreso, a música tinha uma batida que deixava tudo mais sexy. Cameron leva suas mãos pra minha bunda, e aperta, faço o mesmo e ele sorri, começo a beijar ele e o nosso beijo fica cada vez mais excitante. 

- Puta que pariu, preciso fude com você.


Notas Finais


Agora os jogos começo!!! Se ele tem sentimentos falsos com ela, por que ela não atua bem né. Acha quem vai sai ganhando nisso??? #TeamJade ou #TeamCameron comentem ai 🔥🔥🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...