1. Spirit Fanfics >
  2. Falta; >
  3. Sinto tua falta, minha querida.

História Falta; - Sinto tua falta, minha querida.


Escrita por: tetasdoguinho

Notas do Autor


Hoje é para ser um dia feliz, mas estou triste.
Sei lá, cara.

Capítulo 1 - Sinto tua falta, minha querida.


Fanfic / Fanfiction Falta; - Sinto tua falta, minha querida.


Me perdoe por não estar aí.

Me perdoe, não tenho forças o suficiente para te ver. É difícil, entende?


Não consigo te olhar, não mais agora. Agora que tu tem outra pessoa na tua vida, não é?


Me lembro dos nossos momentos. Aqueles... Em que vivíamos em nosso mundinho. Onde tínhamos nossas próprias regras. Tenho saudade desse tempo. E você, tem?


E de mim, você tem?


Queria que soubesse que está muito difícil viver sem você. Está sendo difícil, mas não impossível. Eu consigo.


Sabe, depois que você se foi, a única coisa que ficou foi a dor em meu peito. Sinto um vazio no meu coração.


Sinto tanta falta de você, meu amor.

Dos seus abraços; beijos; carinhos; tudo. Exatamente tudo.


E saber que outra pessoa está recebendo tudo isso... Nossa, como dói.


Sinto que nunca encontrarei outra pessoa igual a você. Nunca. Mas, nunca permanecerei só, não é? Sem você é difícil, mas sem ninguém, é pior.


Falta.


Eu sinto falta de você, meu amor. Espero que seja feliz, comigo ou não. Mas que seja.


Eu te amo.

Espero que saiba que te amo e que sinto tua falta, minha querida.





...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...