História Falta você aqui comigo


Escrita por:


Sinopse:
antigamente minha mãe falava todos os dias que me amava muito,muito mesmo...bem era isso que ela falava antes de... "ir embora", desde que ela se foi, eu tive que ir morar com a minha irmã mais velha, Lorena. Já que não tinha mais ninguém para ficar comigo. Nosso pai tinha morrido no dia que eu nasci num acidente de carro. Quando a minha mãe morreu, Lorena decidiu que era melhor sair do Brasil, tentar esquecer o passado, quando ela se formou, eu e ela nos mudamos para a Coreia do Sul tentar uma vida nova, não fácil me adapta, ainda não estou totalmente adaptada mais...Eu vou tenta seguir em frente e ser feliz...Só não sei como, mais vou tentar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 39
Favoritos 2
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 3.058
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Jungkook

Fanfic / Fanfiction Falta você aqui comigo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mãe!!!
1
19
1.475
 
2.
Primeiro dia de aula!!!
1
20
1.583

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.