1. Spirit Fanfics >
  2. Faltando >
  3. Capítulo Único

História Faltando - Capítulo Único


Escrita por: Sennome

Notas do Autor


Olá gente! espero que gostem da história, estou escrevendo ela no calor do momento então podem haver erros, se encontrarem por favor me comuniquem... Ah! Deixem suas opiniões nos comentários!

Capítulo 1 - Capítulo Único


As vezes ele virava a sua direita com um comentário na ponta da língua e não havia ninguém lá.

Ela sentia uma presença amigável na escuridão, mas independente de quantas vezes ela chamava, ninguém veio.

Enquanto regava suas plantas ele falava sobre os problemas do reino e suas dores pessoais, ele confessava suas duvidas e inseguranças, seus medos mais profundos aguardando conselhos e, de alguma forma ele sabia que não era com os botões dourados com quem conversava.

Ela sempre cortava duas fatias de torta, ele sempre servia duas xícaras de chá e ambos disfarçavam mas sabiam que não era um erro por descuido, era um desejo nunca dito de voltar no tempo.

Ela mantinha livros que nunca desejou ler em lugares de destaque em sua prateleira, ele guardava as mais saborosas receitas de quiche que encontrava tentando até mesmo cozinhar uma vez apenas porque era seu favorito, mas ambos sabiam que não haveria quem lesse ou comesse e, mesmo assim ela não tirava os livros e ele não se desfazia das receitas.

As vezes ele fechava os olhos e ouvia aquela voz tímida e calma sempre pronta para aconselhar, ela também ouvia a mesma voz em tom eufórico e agitado cheia de ideias e hipóteses loucas.

A noite, quando se deitavam em extremos opostos e viam o vazio de sua cama reconheciam finalmente que algo faltava.

Alguém...

Mas eles não lembrariam, não se esforçariam em lembrar por que não conseguiriam lidar com a responsabilidade de saber quem eles nunca mais veriam,  saber quem era o homem que falava com as mãos cuja ausência no mundo o mantinha presente em suas vidas.


Notas Finais


Então... sim, nessa história Asgore e Toriel eram realmente próximos de W. D. Gaster e não há nada de errado sobre isso.<br />Espero que tenham gostado (e se surpreendido!)por favor deixem suas opiniões nos comentários! até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...