1. Spirit Fanfics >
  2. Faltava Você >
  3. Ela é única

História Faltava Você - Ela é única


Escrita por: wwwsaki

Notas do Autor


Oi, desculpa a demora para o novo capítulo é que minhas aulas começaram essa semana então estive sem tempo 😣
Espero que aproveitem o capítulo ❤️

Capítulo 11 - Ela é única


Ayla


     Eu. Beijei. O. Tom. Holland.
     Só conseguia pensar nisso. Certo que não foi um beijo, foi só um selinho, mas mesmo assim meu coração estava quase saindo pela boca.
     Escuto meu celular tocar lá no quarto e vou até lá, era Sam e eu já sabia o que ela iria falar.

- Oi Sam. - atendo.

- VOCÊ ESTÁ SAINDO COM O TOM LINDO HOLLAND? - ela pergunta berrando.

- Sam, não é nada disso que está na internet. - respondo.

- Como não? Ontem vocês saíram juntos, o Tom postou uma foto super fofa junto contigo e agora saí mais fotos de vocês juntos. - ela fala - Por que você está me escondendo essas coisas?

- Não é que eu esteja escondendo. - explico - É que eu não tive tempo de contar, juro.

- Sério?

- Sim, eu estava cheia de trabalho hoje, mal tive tempo de pegar o celular.

- Hmm, tá, vou acreditar. - diz por fim - Mas me conta vocês realmente estão juntos?

- Não, a mídia só aumentou tudo, nós dois fomos só nos divertir e comemorar o primeiro dia de trabalho.

- E a foto?

- Bom, a foto a gente tirou quando ele me trouxe de volta e ele me pegou de surpresa com o beijo.

- E a foto de agora?

- Foto de agora? - pergunto confusa.

- Sim, saiu uma materia na TMZ e uma foto de vocês juntos, tipo, juntos mesmo.

     Enquanto Sam falava eu peguei meu iPad e comecei a procurar as notícias mais recentes que envolviam o Tom e exatamente como Sam falou, havia uma matéria na TMZ e em mais dois sites - as notícias correm rápido-, clico no primeiro link e em destaque bem grande logo no início da página estava eu e Tom abraçados perto do estúdio, começo a ler a matéria.

     "Nesta noite, em frente aos estúdios de filmagens do novo filme do Homem-Aranha, Tom e Ayla foram vistos saíndo juntinhos e parecia que estava tudo as mil maravilhas até que foi visto algo que parecia uma discussão entre eles (será que o novo casal de Hollywood já estava tendo uma DR?), mas que não durou muito já que logo em seguida Tom encerra a discussão dando um beijo super romântico na sua garota, melhor jeito de acabar com uma briga não é?"

     E logo abaixo tinha três fotos nossas. A primeira era quando eu estava brava com Tom, a segunda quando ele estava segurando minhas mãos e a terceira era de quando quase nos beijamos. Aquilo foi um quase beijo e a TMZ noticia como se fosse um beijo de cinema e para ajudar essa última foto era a que mais estaba desfocada então não tinha como dizer se foi beijo ou não.

- Eles são rápidos. - falo para Sam.

- Então foi ou não foi um beijo? - pergunta.

- Naquele momento não foi. - respondo.

- Naquele? Então vocês se beijaram depois?

- Bom, ele me acompanhou até o trailer e antes dele ir eu dei um selinho nele.

- Selinho? Ayla, você por acaso está na quinta série? - pergunta indignada - Você tinha que ter agarrado aquele homem!

- Eu estava nervosa, desculpa.

- Tudo bem, acho que eu também ficaria nervosa, mas e agora?

- O que tem agora?

- Alô, garota! Perdeu seu último neurônio bom depois que beijou aquele fofo? Como vai ser daqui pra frente? Como você vai reagir na próxima vez que se encontrarem?

- Meu deus, Sam! Eu nem pensei nisso.

- Bom, agora é a hora de pensar. Olha, Ayla queria falar mais um pouco, mas tenho que estudar, amanhã vai ter a prova final de uma cadeira super difícil.

- Ok ok, boa noite, Sam e boa prova.

- Boa noite, Mary Jane.

     Desligo o telefone, minha cabeça estava quase explodindo de tanto que eu pensava em como agiria daqui pra frente.

"Bom, la na frente do estúdio ele quis me beijar, certo? Então isso significa que ele também sente algum tipo de atração por mim" penso.

- Aaah - falo como um gemido - Por que as coisas são complicadas?

     Decido tomar um banho, jantar e ir para a cama. Amanhã seria um longo dia.


Tom

*Na manhã seguinte*

     Acordo animado para um novo dia. Hoje iria encontrar Ayla novamente e tentaria repetir o que aconteceu ontem, mas desta vez seria um beijo de verdade. Tomo banho, desço para a cafeteria do hotel e encontro meus amigos já tomando café da manhã, até Haz havia aparecido e ficaria comigo até o final das filmagens, ele sabia de tudo que estava acontecendo então seria uma ajuda extra ter ele por perto.

- Bom dia. - cumprimento geral.

- Bom dia. - respondem.

     Sento-me ao entre Haz e Jake e começamos a falar sobre coisas aleatórias até dar o horário de ir trabalhar.
Chegando ao estúdio começo olhar ao redor procurando por Ayla e Haz percebe isso.

- Procurando a namorada? - pergunta.

- Ela não é minha namorada. - respondo tentando parece indiferente.

- Sei. - ele ri - Olha, pelo que você fala dela, quanto mais você ficar procurando, menos chances de encontra-la. Daqui a pouco ela aparece do modo mais aleatório possível.

- Acho que você tem razão. - aquela garota aparecia feito mágica, daqui a pouco ela surgiria do nada igual um assombração, a diferença é que eu não me importaria de ser assombrado por ela.

     Vamos até o camarim, iríamos tentar gravar as últimas cenas na escola hoje e amanhã já queríamos gravar na cidade. As pessoas fazem a minha maquiagem e coloco meu figurino de Peter Parker.

- Acho incrível como essas roupas combinam tanto com a tua cara. - diz Haz me olhando de cima a baixo.

- Eu fico bem vestindo qualquer coisa. - brinco e Haz ri.

     Saímos do trailer e caminhamos até onde estava montado o cenário, havíamos treinado a cena ontem então hoje seria só gravar. Quando chegamos perto, escutamos uma música animada e várias pessoas cantando.

- Aposto que sua namorada tem algo a ver com isso. - Haz fala.

- Mas ela não é... - começo a falar, mas ele me olha sério - ainda - termino falando baixinho.

     Finalmente chegamos ao local e vemos a coisa mais aleatória que poderia existir. Ayla e Bruce encima de uma mesa segurando garrafas de água como se fossem microfones e ao redor deles estava todos os figurantes e atores, tinha até mesmo gente da produção lá, inclusive o chefe de Ayla e estavam todos rindo e cantando junto.

- Eu admito, você achou uma garota única. - Haz coloca o braço sobre meus ombros.

     Sorrio feito um bobo enquanto observo ela cantar e dançar sobre a mesa, começo a prestar atenção na letra da música e noto que Ayla já havia percebido que eu estava lá então as últimas frases da música ela canta olhando para mim.

"Tudo o que quero, tudo o que quero ser é é
É ser alguém para você
Tudo o que quero, tudo o que quero ser é é
É ser alguém para você

Todo mundo está tentando ser um bilionário
Mas quando olho para você, não dou a mínima para isso
Pois tudo o que quero, tudo o que quero ser é é
É ser alguém para você

Pois tudo o que quero, tudo o que quero ser é é
É ser alguém para você

Sim, você!
"

     A música termina e todos aplaudem e gritam, Bruce desce da mesa e ajuda Ayla a descer também.

- Tudo bem, o show, por agora, acabou pessoal. - fala Jon, o diretor.

- Aaaah - todos falam desanimados.

- Tenho certeza que no final do dia Ayla não se importará em fazer outro show para nós. - após Jon dizer isso, todos se viram para Ayla que já estava um pouco afastada ajudando os cinagrafistas a posicionar as câmeras no local marcado. Ela olha para todos e sorri.

- Vai ser um prazer. - fala.

     E todos gritam contentes.

- O que foi que eu perdi aqui? - pergunto para Jon.

- Bom, depois de ontem e todas as manchetes que vocês dois apareceram, acho que sua namorada já tem fãs. - ele responde.

- Ela não é minha namorada. - falo.

- Não? Pois deveria, ela é incrível. - ele aponta para ela - Agora, vá para a marcação e vamos trabalhar.

     E assim passou as horas até o almoço, esperava que durante o intervalo eu conseguisse falar com Ayla, mas ela estava mais cheia de trabalho do que eu e mal parou para comer.

- Não consegui me aproximar de Ayla até agora. - reclamo para Haz.

- Calma, no final do dia vocês se falam. - ele ri.

- Mas eu tenho medo que ela pense que eu não gostei do beijo se eu não falar com ela logo.

- Não acho que ela vá pensar isso. - ele diz - Mas se você acha, então faz uma surpresa para ela, entrega um presente, sei lá.

- Uma surpresa? É claro! Como não pensei nisso? - eu já sabia exatamente o que fazer.


Notas Finais


Sei que o capítulo foi curtinho, peço desculpas, porém já estou escrevendo o próximo e irei caprichar muito ❤️❤️❤️❤️

https://youtu.be/0go2nfVXFgA (link da música cantada, Somebody to you - The Vamps feat Demi Lovato)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...