História Fame - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Hailee Steinfeld, Shawn Mendes
Personagens Camila Cabello, Hailee Steinfeld, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camila Cabello, Caminho A Fama, Composições, Drama, Fama, Fame, Hailee Steinfeld, Handwritten, Illuminate, Personagens Originais, Romance, Shailee, Shawmila, Shawn Mendes
Visualizações 90
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, fiquei surpresa de alguém ter lido hahaha mas obrigada por lerem e comentarem. Eu fiz uma mudança na história adicionando a Camila Cabello como uma personagem, mas não influência em nada o primeiro capítulo. O papel que ela ocupa agora era de uma personagem que antes não seria famosa, mas decidi coloca-lá no lugar.
Vocês tão abertos para shippar o casal que vocês mais gostarem e se identificarem na história. Alguns capítulos podem favorecer mais algum, porém espero não fazer vocês sofrerem muito por ship hahaha
espero que gostem xx

Capítulo 2 - The Weight


Com papel e caneta na mão, Shawn tentava colocar pra fora tudo que havia guardado consigo mesmo. Ele estava pronto para se deixar expressar com palavras. Por nunca ter falado sobre o fim da banda, o fim da amizade com Hailee e Tyler, Shawn achava que escrever sobre isso seria mais fácil já que ele finalmente se abriria, mesmo que fosse com um pedaço de papel como em um diário. Mas não foi tão fácil assim.

O papel totalmente em branco era um problema para ele, mas sentia que não conseguiria preenchê-lo.

Ainda doía, ainda doía muito. E a pior coisa era pensar que ela era a única capaz de acabar com tudo isso, mas para isso ele teria que aceitá-la de volta, e Shawn ainda não estava pronto. Não estava pronto pra perdoar a traição.

Tyler e Hailee tiveram um envolvimento amoroso secreto durante o relacionamento que a garota tinha com Shawn. Nem Tyler e nem Hailee entendiam muito bem como tudo começou, eles apenas sentiram a mesma sintonia e deixaram rolar, mas acabaram esquecendo que Shawn era uma peça naquele tabuleiro. A primeira a se arrepender foi Hailee, ela sabia que Tyler não se preocupava nem ao menos um terço de Shawn. Ela sabia que com Tyler não seria a mesma coisa, não seria tratada da mesma forma e nem o amaria como amava Shawn. Então deu um fim, mas foi tarde demais. Shawn já tinha descoberto.

Hailee se arrependia verdadeiramente de tudo o que causou a Shawn e ao relacionamento que eles tinham. Ela tentou se desculpar e consertar tudo, realmente sentia muito por toda situação. Foi diferente de Tyler que ao menos procurou Shawn, o evitou por dias, não tinha coragem de enfrentar a situação, ele se sentia mal, mas não o suficiente para se desculpar.

Os três não podiam mais ficar juntos, não seria a mesma coisa, apenas forçariam uma situação que não era ao menos necessária. Foi quando decidiram acabar com a banda.

Lembrar de toda situação fez com que Shawn finalmente sentisse a inspiração que precisava. Pegou o violão, que estava ao lado de sua cama, e começou a tocar algumas notas. Deixou o papel e caneta pra lá, iria apenas falar tudo que sentia e tentar fixar em um ritmo, em uma música.


Eu quero voltar, esquecer que está acabado
Pintar de preto quando você me deixou sozinho
Eu nunca soube, ela estava dormindo na casa ao lado
Com o garoto que eu cresci, e eu não posso voltar para ela
Não mais, não 

Você me disse que era mais feliz com ele, mas quer que eu fique
E você me diz que precisava de tempo, mas você me afastou
E quando tenta me ter de volta, meu coração pesado simplesmente quebra
Não, eu não consigo aguentar o peso

 

Shawn respirou fundo tentando não se deixar levar pelos sentimentos e nem pelos pensamentos que rodeavam sua mente. Fez uma pausa no violão e pegou a caneta. Anotou no papel cada palavra que tinha dito. E então continuou em um desabafo.


Te coloquei no passado, tentei te esquecer porque está acabado
E cada vez que você perguntar eu vou fingir que estou bem
Você está na minha cabeça
No meio da noite, quando eu não me sinto bem
Eu sonho que eu posso te abraçar, e eu não posso mais voltar pra você

 

Sorriu. Ele não sabia ao certo o motivo de estar sorrindo, mas achava que a canção era a razão. Ele já sabia qual seria o refrão. O verso mais verdadeiro.

 

Eu não consigo aguentar o peso, não, eu não consigo aguentar o peso
Você abaixa seus padrões e eu aumento as apostas
E eu não consigo aguentar o peso, não, eu não consigo aguentar o peso

Você me disse que era mais feliz com ele, mas quer que eu fique
E você me disse que precisava de tempo, mas você me afastou
E quando tenta me ter de volta
Você diz que um dia vai mudar, mas eu não quero esperar

 

Olhava, orgulhoso, para o papel totalmente preenchido em sua frente. Ele apenas esperava conseguir transparecer tudo que sentiu agora na hora de gravar o vídeo.

Correu até a câmera jogada na mesinha de estudos que tinha em seu quarto. Torceu para que ela estivesse com bateria já que aquele momento era perfeito para o vídeo. Por sorte viu 76% na barra informativa. Agora precisava achar o lugar certo para a gravação. Olhou por todo seu quarto bagunçado, era pilha de roupas na cadeira giratória em frente ao computador, lençol bagunçado saindo para fora da cama, tênis jogado para fora do guarda roupa e uma pilha de livros, da qual sua mãe já havia o mandado organizar, na estante mais a frente de sua cama. Era o lugar perfeito. 

Ajeitou a pequena câmera semi profissional, que ao menos era do garoto, sobre os livros empilhados que davam uma altura boa para a imagem. Não sabia mexer muito bem no aparelho, esperava que fosse apenas clicar para gravar e nada de foco, iluminação ou qualquer coisa relacionada, o atrapalhasse. 

Jogou em cima da cama todas as roupas que estavam em sua cadeira giratória. Colocou o objeto em frente a câmera, que já estava gravando, se sentou em uma posição confortável e, com seu violão em mãos, estáva pronto.

— Eu sou o Shawn Mendes, e essa música é uma composição minha. — sorriu para a câmera. — O nome dela é.. — se xingou mentalmente por não ter pensando em um nome antes de tudo. Tentava pensar rápido para que não pagasse de bobo já no início da gravação. —  The Weight. — riu, orgulhoso da criatividade que teve.— Espero que gostem!

 


Notas Finais


Eu coloquei a tradução da letra da música porque achei que ficaria melhor do que ela em inglês, espero que tenha ficado bom <333 desculpem qualquer erro xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...