1. Spirit Fanfics >
  2. Família >
  3. Família

História Família - Família


Escrita por: Minabi_

Notas do Autor


Minha Primeira Fic, depois de ficar tanto tempo lendo, resolvi entrar de cabeça nesse fandom maravilhoso.
Espero que gostem(>y<)

Capítulo 1 - Família


Fanfic / Fanfiction Família - Família

Katsuki finalmente acordava, depois de ficar tanto tempo lutando no subterrâneo com um vilão, o cansaço fez com que, a primeira coisa que fez quando chegou em casa foi deitar ao lado de seu marido, o herói número 1, que dormia abraçado ao filho do casal. 

Ao olhar para outro lado da cama, encontrou somente seu filho, o qual dormindo tão pacificamente nem parecia o demônio que é acordado, não que ele seja mal educado com seus pais, longe disso, Hiro é um ótimo filho, carinhoso,respeitoso e zeloso com seus pais, por influência de Deku, claro. Mas acontece que Hiro, além de herda os olhos de seu pai loiro, herdou 84% da personalidade egocêntrica do mesmo, o que o torna um "Katsuki 2.0" com outras pessoas. 

 Se aproximou da testa do filho e implantou um beijo. -Eu te amo - disse Katsuki, sempre se surpreendia como cada dia passava amar cada vez mais o fruto de seu amor por seu ômega. 

 Se levantou da cama em direção ao corredor do apartamento que se direcionava a cozinha, onde, com certeza, por ser dia de foga de ambos, se encontraria com seu ômega, seu Deku, preparando café da manhã para seu alfa e seu "filhote" como gosta de pensar. 

 -Ohayo Kacchan - falou o esverdeado maior, tirando as torradas da torradeira, como sempre, na visão de Katsuki, adorável.Foi em direção a Deku e o abraçou por trás.

 -Ohayo - disse sonolento voltando a dormir no ombro de seu ômega.

 -Sabê, eu tava pensando, o que acha de proveitarmos nosso dia de folga e irmos a praia? - sugeriu Deku.

 -Eu tava pensando em passar o dia na cama, mas já que você quer sair, vamos sair - disse Katsuki,beijando o pescoço de seu amado, já tinha aprendido bem que ganhava mais quando agradava seu ômega do que contesta-lo, principalmente agora, que uma greve acabaria com seus planos de um segunda gravidez. 

 -Uhm… Kacchan!! - disse Izuku - Num marca não…agora vou ter que usar blusa na praia.- lamentou

 -E pensou que não ia usar…, UMA OVA QUE EU PERMITO ALGUÉM VER O CORPO DO MEU ÔMEGA - disse na fúria do momento. 

 -Se eu vou usar você vai também, nem a pau que você vai ficar a mostra para um bando de ômega desocupado - falou o justiceiro.

 -Certo - disse satisfeito, nada mais que justo, depois de toda concorrência para ficarem juntos.

 -Otouuu-Chan - chamou uma criança manhosa que acabou de acordar -Quero colo - esticou seus bracinhos. 

 -Você não está velho demais para pedir colo,mocinho? - Disse Izuku carinhoso, pronto para pegar seu filhote. 

 -Nop, enquanto vocês me amarem eu ainda vou querer colo - falou Hiro, deitando no colo de seu Otou-Chan, inconsciente do calor que causou no coração de seus pais. 

-Hicchan é tão fofo - disse Izuku abraçando mais forte sua cria.

 -Não sou fofo, você é fofo - Rebateu a criança esmagada por amor.

 -Eu não sou fofo, sou gostoso - Finalizou o ômega injuriado

 -É mesmo - Respondeu Katsuki se juntando ao abraço em família 

-Mas se ainda quiser ir a praia melhor irmos logo. 

 -Tem razão,se quisermos um bom lugar devemos nos apressar - disse o esverdeado se levantando e passando seu filho para o colo de seu outro Otou-San 

-Vou arrumar nossas coisas- Finalizou com pressa saindo em seguida.Deixando seu alfa com seu filhote sozinhos

.

.

.

 -Fique de olho no seu Tou-Chan - disse o Tou-San ciumento, olhando para seu filho. 

 -Certo,Tou-San - Concordou o ciumento júnior. Ninguém encostaria um dedo no seu Tou-Chan.


Notas Finais


~Continua~

~Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...