1. Spirit Fanfics >
  2. Família Afton, a família mais louca de todas. >
  3. Macumba (Parte 4)

História Família Afton, a família mais louca de todas. - Capítulo 15


Escrita por: Mardoce0101

Capítulo 15 - Macumba (Parte 4)


Elizabeth Afton - AGORA QUE TÁ TODO MUNDO JUNTO! Temos que criar um plano. - Falou Elizabeth super otimista.


Michael Afton - Sabe... Eu acho que a única coisa que a gente tem que fazer, é ficarmos escondidos. Quando a poeira abaixar, a gente entrega esse livro ai de maenha como prova de tudo que tá acontecendo. - O plano dele era apenas ficarem escondidos.


Sam -  E a onde a gente se esconde?? - Perguntou.


Homem Das Calças Erguidas - Eu sei um lugar ótimo pra a gente se esconder! - Falou com um sorriso meio triste.


Elizabeth Afton - Então nós leve pra lá! - Falou animada.


Homem Das Calças Erguidas - Mas aí vocês vão ter que me dar algo em troca. - Falou deixando Elizabeth com raiva. - E dessa vez eu não quero simplesmente uma calça. - Pronto, só faltava Elizabeth pular no pescoço do homem para matar ele. - Eu quero sangue dos três. - Quando falou isso, os três se assustaram.


Michael Afton e Elizabeth Afton - O QUE??? EU NÃO VOU ME CORTA! - Falaram ao mesmo tempo.


Homem Das Calças Erguidas - Então se virem pra achar um lugar seguro para se esconderem. - Falou dando de ombros.


Michael Afton - TÁ BOM! - Apenas concordou, pois sabia que não tinha outra opção.


Homem Das Calças Erguidas - Aqui! - Falou entregando uma faca. - Já sabem o que fazer. - Apenas disse isso.


Logo Michael cortou a mão, fazendo seu sangue sair. Elizabeth fez a mesma coisa. Sam ficou enrolado um tempo, mas logo fez o que estavam mandando.


Homem Das Calças Erguidas - Pronto, já guardei o sangue dos três. - Falou segurando três frascos. Os três fracos estavam cheio de sangue. Um de Michael, Um de Elizabeth, e outro de Sam. - Agora me sigam. - Falou.


UM TEMPO DEPOIS...


Homem Das Calças Erguidas - Pronto, é aqui que vocês vão ficar escondidos até tudo isso acabar. Depois vocês levem o livro a delegacia. - Falou um pouco triste.


Michael Afton - Finalmente, não aguentava mais andar. - Falou aliviado por finalmente poder descansar.


??? - VOCÊ FEZ UM ÓTIMO TRABALHO HOMEM DAS CALÇAS ERGUIDAS! - Falou uma voz femenina enquanto batia palmas.


Homem Das Calças Erguidas - Desculpa gente. - O Homem Das Calças Erguidas pediu desculpas sem motivo.


Elizabeth Afton - An??? Por que você tá pedindo desculpas??? - Falou confunsa.


Michael Afton - Porra... - Já estava entendo a situação.


Marta - HAHAAHAHAHA! - Falou mostrando seu rosto. - Aqui a sua filha Homem Das Calças Erguidas. - Falou soltando uma menina que tinha as calças erguidas.


Menina Das Calças Erguidas - PAPAI! - Falou abraçando o Homem Das Calças Erguidas.


Homem Das Calças Erguidas - Desculpa gente... Mas é que... Ela tinha sequestrado a minha filha, e ela falou que devolveria a minha filha se eu ajudasse ela a pegar vocês. - Se explicou. - Eh.. a história de troca de corpo, ao mesmo tempo que eu disse a verdade, algumas partes da história é mentira. Amanda pensava que o plano de Marta era fazer uma troca de corpo, e essa troca de corpo ia ajudar Marta a pegar a guarda de vocês, e etc. Mas na verdade, ela também tinha sido enganada. Amanda só foi usada pra cuidar de vocês enquanto Marta estava fora. E o Homem de Roxo não trocou de corpo com Marta, mas Amanda pensava que sim. Ou seja, Marta mentiu pra Amanda. Sabe aquela história toda que eu contei pra vocês?? A história de Marta fingir ser o Homem de Roxo e etc... Marta contou essa história pra Amanda, mas era mentira. Ela mentiu pois ela quer matar vocês, pois vocês são uma oferenda pro demônio. E ela mentiu pra Amanda, pois sabia que se Amanda soubesse da verdade, ia ligar pra polícia, pois isso seria totalmente louco. E o sangue que eu peguei de vocês, é pro demônio. - Se explicou um pouco triste.


Michael Afton - SEU DESGRAÇADO! VOCÊ MENTIU PRA A GENTE??? - Falou com raiva (Só pra esclarecer algo, o Homem Das Calças Erguidas também tinha contado pra ele sobre a história da troca de corpos e talz).


Elizabeth Afton - Calma! Eu sei que ele foi um babaca e talz! Mas a filha dele! - Mesmo com raiva, e medo, entendeu o lado do Homem Das Calças Erguidas.


Sam - E-E-E agora??? - Perguntou chorando. - Eu não quero morrer. - Falou com medo.


Elizabeth Afton - Não entendo isso. Sam, se quer ir pro céu??? - Perguntou, e Sam logo concordou com a cabeça. - Você não quer morrer, mas que ir pro céu. - Falou com cara de cu, não entendendo a lógica de Sam.


Marta - Parem de blablabla! - Mandou com raiva. - Pode ir saindo daqui Homem Das Calças Erguidas! - Falou expulsando o homem, que logo saiu de lá. - Bom... AGORA QUE O RITUAL COMECE! - Falou rindo.


??? - AGORA NÃO! - Falou uma voz masculina, interrompendo a mãe psicopata.


Marta - QUEM É??? - Falou assustada e com raiva.


Homem de Roxo - Eu! - Falou se mostrando para todos. - Bom... O Homem Das Calças Erguidas, me contou tudo! Sobre Amanda ter sido enganada, sobre o ritual que você estava fazendo, sobre TUDO! E eu vim aqui com os policiais para salvar os MEUS filhos! - Falou sorrindo.


Elizabeth Afton, Michael Afton, Sam - PAII! - Falaram ao mesmo tempo.


UM TEMPO DEPOIS...


Todo mundo estava feliz, e poderiam descansar. Apareceu nos jornais o caso. Marta foi presa permanente, Amanda foi presa por 10 anos, Homem Das Calças Erguidas não foi preso pois foi chatageado, e ele ajudou a polícia e o Homem de Roxo.


FIM??? Não... Marta vai voltar.


CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...