1. Spirit Fanfics >
  2. Família Albuquerque >
  3. Apresentando a família:

História Família Albuquerque - Capítulo 1


Escrita por: SabrinaGDfanfic

Capítulo 1 - Apresentando a família:


Fanfic / Fanfiction Família Albuquerque - Capítulo 1 - Apresentando a família:

Monique- A mãe que é uma ótima  advogada, rica, tem 2 filhos, tem um marido rico também, ela é uma ótima mãe, apoia a  LGBT, não tem preconceito, é super de boa e super protetora, usa uma roupas caras mas sem frescuras, as vezes ela usa umas roupas simples e é carinhosa.

Alexandre- O pai que é empresário, rico igual a esposa dele, apoia LGBT, não tem preconceito, super elegante, carinhoso, sério e bem de boa.

Vitória- A filha adolescente de 15 anos, estudiosa e inteligente, tem uma melhor amiga que se chama Ana, namora um adolescente de 16 anos, tem uma gatinha que se chama lua e é uma gata branca, ama usar moletom mas as vezes usa umas roupas chique (igual a mãe), os pais dela deixa ela usar o que quer e pode viajar com os amigos, pode dormir na casa do namorado, acampar etc. Ela não vai pra bailes funks, só festas normais ou eletrônica, e a sexualidade dela é hétero.

Lucas- O filho de 20 anos, não fuma, não bebe, namora uma menina que se chama Carol de 19 anos, eles dois estão fazendo faculdade super ótima, ele faz faculdade de estudos porque ele ainda não sabe o quer trabalhar e ela faz de desing e modas, eles compraram um carro juntos e tem casa própria e são um casal de boa e muito unidos.

Os avós deles já falecerem e o tio Marcos e tia Bruna moram em São Paulo e eles em RJ, eles não tem filhos então eles não tem primo ou prima.



Notas Finais


É isso, essa é apenas a apresentação das pessoas e depois eu irei contar a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...