1. Spirit Fanfics >
  2. Família Creepypasta >
  3. Somos uma familia?!

História Família Creepypasta - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei...Demore...mas ta aqui hehe
Ces acreditam que eu já tinha escrito e esqueci disso? Fui ver quando voltei pra faculdade kkkk
Foi mal ai gente kkkk
Espero que curtam <3

Capítulo 3 - Somos uma familia?!


Fanfic / Fanfiction Família Creepypasta - Capítulo 3 - Somos uma familia?!

O dia da chegada de Sally foi tranquila, mesmo que a perna de Jeff tendo tido aquele problema, causado pela temosia do mesmo que ainda mesmo com a ordem do médico não se contentava em ficar de repouso. Porém agora todos estavam de olho nele por pedido (ordem) de Slender.

O dia amanheceu calmo, menos ensolarado, ali muito raramente tinha sol e também as grandes árvores tapavam a luminosidade quando tinha sol. Jeff estava despertando em sua cama, procurou Slender mas estava sozinho na cama, isso não costumava acontecer, mas quando acontecia sempre se preocupava.

 

-Slender? Amor? – O chamou olhando em volta, procurava pelo quarto, ia sair da cama mas sentiu um peso sobre si em baixo das cobertas, estranhou...Smile? Ao olhar tomou um susto ao ver Sally ali adormecida agarrada com ele. –S-Sally?!

 

Não acreditava no que seus olhos o mostrava, por que a menina estava ali com ele? E quando ela entrou sendo que Slender dormiu juntamente com Jeff?

Foi tentar se levantar e se retirar dos braços da menina, mas resultou nela o prender mais ainda. Sally tinha uma boa força que chegava a ser espantosa. Mas lembrando que ela atacou Jack Risonho quando o mesmo a insultou. Suspirou com aquilo e logo viu a porta se abrir de lá revelando Slender com uma bandeja de café da manhã.

 

-Oh bom dia...não achei que acordaria agora – disse se aproximando da cama, Jeff o olhava acusador.

- Slender nunca tivemos alguém dormindo com a gente antes...como a Sally entrou? Você deixou? Sem falar comigo? – Jeff não esperou para fazer a chuva de perguntas. Slender por sua vez pos a bandeja na cama e se sentou vendo a menina adormecida.

- Ela estava sentada na nossa porta...estava atras de você provavelmente – disse o que surpreendeu a Jeff que a olhou – Quando a deixei entrar, ela correu pra você...deitou do seu lado e te abraçou. Ela se sente mesmo segura do seu lado – disse sorrindo enquanto pegava seu café e bebia.

 

Jeff estranhava isso vindo de uma criança, Ben era o mais novo antes da Sally vir, eles até se davam bem, mas antes de virá creepy não era assim...mais ou menos né, pôs tinha umas crianças que quando iam a sua casa queria sua atenção, nunca entendia o porquê.

O moreno a deixou dormir e começou a comer, mas seus problemas não eram esses, o fato de ter que ficar provavelmente de cama o assusta, não toleraria isso, começaria a nevar logo e ele gostava de ficar la fora.

Nos corredores dos quartos Jack olhava para a escada que dava para o quarto de Jeff e Slender. Sabia que Sally estava lá, sentia raiva da garota por te lo humilhado da aquela forma, seu orgulho estava manchado e ele queria se vingar.

 

- Ainda com raiva da pirralha? Para com isso, se fizer algo com ela vai deixar Slender irritado –disse Nina atrás do palhaço preto e branco que a olhou de lado.

- Não interessa...não vou deixar que uma criança me ataque e saia impune disso –diz irritado e sai indo para o quarto sendo seguido por Nina.

- Escuta, ela ta grudada no Jeff, ele vai se apegar a ela e se você fizer algo irá magoa lo também! –disse o que fez Jack parar e a olha la pensativo. – Não gosto muito dela com ele mas ela é vulnerável e se apegou a ele...tudo que Jeff não precisa agora é se estressar...ele ja esta com aquela coisa na perna e pode piorar..se controla! – disse firme e saiu do quarto o deixando sozinho.

 

Jack estava com muita raiva da garota de vestido rosa mas não podia negar que Nina estava certa, não queria estressar Jeff...era tudo o que menos queria, suspirou e se deitou na cama, teria que pensar em outra coisa...algo ainda melhor.

As horas da manhã foi passando, Jeff finalmente saiu do quarto e sua perna mesmo que medicada ainda estava dolorida e o gesso parecia que tinha aumentado de peso. Slender estava no quarto e Sally na sala com as meninas e mais outros Creepys. Viram Jeff passar e ir em direção a porta...o que foi barrado por Eyeless.

 

- Aonde você pensa que vai? – perguntou cruzando os braços, deixando Jeff irritado.

- Passear...o gesso é fechado não vai ter problema – disse tentando sair mas novamente barrado.

- Nem pensar, você tem que repousar...não seja teimoso é para o seu bem – disse segurando Jeff, claro que os outros olhavam pos Jeff era teimoso demais.

- Mas eu não quero ficar trancado em casa e... – parou de falar ao ver flocos de neve caindo. O inverno chegou, Jeff sorriu amava Neve – ah preciso sair – disse e nessa distração de Eyeless ele conseguiu sair o que fez todos na sala correrem pos do jeito que o menor é sumiria rapidinho. Mas não...ele parou a frente vendo seu cabelo ficar com flocos de neve e o chão ja estava coberto.

- Jeff... – Jane caminhou até ele com voz repreensiva, mas apesar da lenda o sorriso de Jeff era ingênuo, era aquela época, mexia com ele

- Desculpe...eu amo neve, tenho boas lembranças que agora refaço com vocês – disse sorrindo a olhando, fez a morena corar mas sorriu, ela se vira para os outros que estavam na porta.

- Bom já que estamos aqui fora...aproveitem a neve – disse animada e todos concordaram indo se divertir, Jeff veia aquilo e sorria, era bom, ver eles se divertindo e não só isso...Sally tambem, mas um tempo muito grande em pé fez ele se desequilibrar e ir ao chão sentado..mas antes do impaccto alguém o segura ou melhor algo o segura.

- Que garoto travesso – disse aquela voz tão linda e bem conhecida. Olhou para trás vendo Slender.

- Oi amor – disse sorrindo, se beijaram e Slender pôs Jeff sentado no banco que tinha ali. Não demorou para Sally correr até eles e se sentar no colo de Jeff o abraçando que o fez rir. – Imagino que ela esta como...nossa filha – disse sorrindo que fez Slender corar bastante.

- a-ah...então isso quer dizer que você é a mamãe – disse e essa foi a vez de Jeff corar.

- P-Pode ser que sim – respondeu corado e sorrindo olhando o maior.

 

Slender já pensou várias vezes em ter uma familia de sangue com Jeff, nunca imaginou que o menor já pensou nisso também, parece que sim e isso o alegrou bastante. Podia se imaginar fora da mansão e ir para uma casa só deles, seria um sonho muito bonito que ele queria realizar com seu baixinho e agora incluia Sally também.

Essa ideia de família ficou na mente de Jeff, logo que foi ficando mais frios todos tiveram que entrar antes que se resfriassem, o almoço já tinha sido feito e posto a mesa, mas Jeff não estava com fome, na verdade estava agoniado de esta com aquele enorme gesso pesado em sua perna. Estava sentado na biblioteca que eles tinham olhando o gesso e numa hora tem a decisão de tentar quebra lo, era uma ideia maluca, mas o menor não aguentava se sentir preso com isso. Porém levou um belo de um susto quando um braço longo preto e branco o segura fortemente.

 

- F-Ficou maluco? Queria me matar de susto é?! – disse Jeff irritado pelo susto que Jack Risonho o deu, que logo riu mas foi para uma expressão irritada também.

-Que bom que eu cheguei...te peguei no flagra para tentar tirar o gesso, não faça isso! – disse sério o soltando e indo para sua frente – O que tem na cabeça?

- Muita raiva...detesto essa coisa, não posso fazer nada porque doi, isso é agoniante – disse suspirando, Jack o entendia mas sabia que sem aquele gesso as coisas só iam piorar.

- Sei como se sente, mas não pense nisso, olha lembra esta chegando o natal..eles vão voltar – disse voltando a sorrir, deixando Jeff curioso mas logo entende.

 

Existem creepys que saíram na mansão em busca de fazer missões ao redor do mundo e se divertindo com sua sede de sangue, mas no natal eles sempre se reuniam e isso fez o sorriso de Jeff voltar, estariam todos juntos finalmente.

 

- Verdade...eles devem esta a caminho – disse sorrindo e olhou pra janela vendo a neve caindo.

- Você precisa esta melhor para recebe los, tenha paciência – disse sorrindo pro menor e afagando sua cabeça, não demora a se retirar deixando Jeff com seus pensamentos.

 

De certa forma ficou preocupado, por que? Bom, existem creepys que foram embora dessa mansão que não são tão amigáveis assim, creepys que foram até mesmo expulsos por Slender. Como sabem Slender é o mais forte e temido, porém muitos não gostam de serem rebaixados pelo homem esguio, tem um que também tem esse título e é tão perigoso quanto, provável que ele queira vir também para a festa de natal...pode ser algo bom ou pode ser algo ruim...uma coisa Jeff sabe...tudo pode acontecer!

 

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...