1. Spirit Fanfics >
  2. Família Creepypasta (Hiatus) >
  3. A primeira encontrada .

História Família Creepypasta (Hiatus) - A primeira encontrada .


Escrita por: Siren_Black

Capítulo 3 - A primeira encontrada .


Enquanto todos estava espalhados pelo estado procurando em cada canto por novos creepypastas , a equipe de Slenderman encontra a primeira .

_ Offender , olha la . Diz Slenderman .

Ao se virar , offenderman olha para uma garota ensanguentada , ela parece ter acabado de matar alguém . Ele ao olhar em seus olhos , ele sente uma coisa que nunca sentiu antes , ele sabia o que era mas ele quis pensar que era momentâneo .

_ Qual é seu nome ? pergunta Slenderman .

_ Hahaha ... agora devo satisfações a vocês ? Me poupe . Falou a garota . 

_ Vamos la Slender , ela quer brincar . Hahahahahah . Falou Offender . 

_ Vamos deixar a garota em paz . Suplicou Slendorman .

Enquanto eles discutiam , a garota lentamente saiu escondida e desapareceu no breu da floresta .


Logo mais na frente , a mesma garota é encontrada , agora pelo grupo de Liu .

_ Mais de vocês ?! Ninguém merece .

Antes que eles falassem qualquer coisa ela saiu correndo , Liu foi atrás dela . Então começou uma perseguição pela floresta , até uma clareira ali ela é puxada fortemente pelo Liu ao Ponto dos dois caírem . Ao seus olhos se encontrarem , Liu então sente seu coração acelerar , e neste instante a garota lhe dar um soco na barriga e ele cai se remoendo no chão , enquanto ela foge .

Mas eles não esperavam a surpresa que teriam ao chegar em casa .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...