1. Spirit Fanfics >
  2. Família Creepypasta >
  3. Corre ... correr é a melhor solução

História Família Creepypasta - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii sei que o título do outro capítulo nao teve NADA HAVER com a historia ... entao esse aqui vai ter kkkkkk

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

❤🍀

Capítulo 30 - Corre ... correr é a melhor solução


|-FLASHBACK-|

-EYVE ON-

Sorrio com a reação do risonho ao ganhar o presente ,molho meu lábio inferior e levanto indo a cozinha beber um copo de água . 

Pego o copo e encho com água , ouço as risadas vindas da sala e sorrio boba ... era raro os momentos em que nos reunirmos para brincar assim ...

Meus belos pensamentos foram interrompidos por tentáculos que cercavam minha cintura e a apertava um pouco ...

_Trenderman não faz isso , Splendor me respeita e muito menos meu pai .... -me viro e olho - Offenderman é ousado e tarado .... claro que faria isso .


Ele me puxa com força fazendo o copo cair no chão e quebrar . 


_EYVE .. QUERIDA ... ESTA TUDO BEM AI ? -perguntou meu pai ao ouvir o copo quebrando no chão .


_SIM ...esta tudo bem ... 


Olho Offender rir nasalmente e me olhando .

_Oh Siren ... você sempre ocultando o que realmente acontece ... você não muda mesmo ne ... -diz ele passando a mão em meus cabelos .

_Não quero confusão ... não quero que ninguém se machuque novamente .-falo declinando meu rosto pra trás para tirar sua mão.

_Eu sei que você gosta de quando eu faço isso ..-ele chega ao meu pescoço e beija o mesmo me causando arrepios na espinha e arfando pesado ... ele passa a língua em meu pescoço chegando a minha orelha a mordendo .

O empurro me afastando do mesmo e o olho .

_Não sou mais sua ... não sou mais sua namorada ... -falo e vejo o mesmo tirar o sorrisinho sinico dele do rosto , mudando para uma expressão de raiva . 

_Você sempre será minha - ele pega meu braço o apertando muito . 


_TÁ me machucando . -tento tirar sua mão de mim mas ele sempre foi bem mais forte do que eu , claro .. ele tem 2,05 de altura e eu 1,56 , claro que ele seria beeeem mais forte do que eu . 

_Tô é ? Hum ...interessante ... e se eu fizer isso - apenas vejo ele fechar o punho com todo o ódio possível de mim e da um soco em meu rosto acertando meu olho . 

Me solto dele e saio correndo até a porta dos fundos e saio dando de cara com a floresta ... meu único pensamento é correr , corre Siren ..a única solução é correr ...corra Como se não houvesse amanhã ...por que talvez não tenha 


Então corri floresta a dentro , galhos batem contra meus braços que evitavam um contato direto com meu rosto e tropeçando algumas vezes em raízes e pedras ... até que correndo olho para trás e quando viro para frente novamente dou de cara com uma árvore . 


_Ai .... -minha vista embaçada pelo impacto , o que consigo ver é a silhueta de Offenderman e suas últimas palavras antes de eu apagar . 


_Você nunca escapara de mim . 


Sinto ele me erguendo e me colocando contra seu peitoral enquanto me.segurava no colo ...então tudo escurece e eu apago . 


|-FLASHBACK OFF-|






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...