História Família de dois - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Kentin, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Priya
Visualizações 11
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 29 - Novidades


Fanfic / Fanfiction Família de dois - Capítulo 29 - Novidades

On Samara. 

O treino acabou de acabar, tínhamos jogado várias partidas com times separados deixando reservas, mas o último foi todo junto, Jack pegou muita intimidade com Dajan, todos na verdade, eu não peguei muita, mas também não vou me esforçar, bom, tirando isso foi ótimo. Depois do treino eu passei no meu armário para guardar algumas coisas e eu e as meninas fomos para o vestiário feminino, lá tomamos uma ducha e vestimos outras roupas limpas, deixamos nossos uniformes na cesta(que depois a limpeza pega pra lavar)  e fomos para casa, como os meninos já tinham ido, fomos de a pé sozinhas e conversando. 

Ellen - Mas temos que admitir que o Dajan é um gato, disse andando de costas do meu lado sorrindo. 

Samara - Ellen Ellen, se o Lipe escutar isso, disse balançado a cabeça negativamente sorrindo. 

Ellen - A qual é Leth, vai dizer que você não acha isso também?, perguntou sarcástica, a olhei fazendo um pouco de careta, ela levantou uma sobrancelha e eu bufei. 

Samara - Ta, eu acho que ele da pro gasto, disse e ela e Prya gritaram, ri. 

Sabrina - Acho que com ele, não vai ser pega e descarta, até porque um luxo daquele você deve aproveitar, disse sorrindo maliciosa. 

Prya - Papo de piranha, eu em, disse fazendo careta. 

Samara - O que você acha que ela é?, perguntei sarcástica, todas riram menos Sabrina que começou a correr atrás de mim, como estávamos perto de casa e as outras moram no quarteirão de trás sai gritando "tchau".

Quebra De Tempo. 

Quando chegamos em casa, chegamos rindo, depois de um tempo rindo e tentando recuperar o ar olhamos para a sala e vimos os meninos, Hanna e Dajan nos encarando, Sabrina já foi dar em cima de Dajan e eu fui beber água, depois fui pra sala e me sentei no sofá. 

Samara - Eai Dajan, o que ta fazendo aqui?, perguntei levantando uma sombrancelha e cruzando os braços. 

Lipe - Leth, repreendeu. 

Samara - Que foi?, só quero saber uai, não falei por mal, disse e ele suspirou. 

Dajan - Bom, Lipe me chamou pra cá para esperar vocês se arrumarem para podermos sair pra comer, disse doce e sorrindo. 

Bryan - E como ele mora sozinho na Califórnia, e aqui ta pagando um pouco caro no hotel,chamei ele pra ficar aqui até ele for embora, disse sorrindo e eu o olhei surpreendida. 

Jack - E eu vou morar com vocês também, disse e eu fiquei mais surpresa. 

Samara - Que bom Jack, disse animada sorrindo pra ele  -  E que notícia maravilhosa né Dajan, disse mudando de animada pra sarcasmo  -  Bom, já que vamos sair vou tomar banho, disse me levantando, olhei pra Dajan e sorri fraco  -  Bem vindo, espero que goste, disse sarcástica de novo e subi pro meu quarto. 

On Lipe. 

Respirei fundo quando Leth subiu, ela ta cada vez mais diferente e mais ignorante que o normal. 

Dajan - Acho que ela não gostou de mim, disse sério e meio frustado pra Bryan. 

Bryan - Ela sempre foi assim mas piorou depois do que aconteceu. 

Dajan - É, eu fiquei sabendo, do acidente dos pais de vocês e do termino com o Nicolas, bom, vou me acostumar e vou tentar ser mais amigo dela, disse sorrindo. 

Quebra De Tempo. 

On Samara. 

Depois de comermos ficamos na rua e depois quando deu 07: 30 jantamos, depois eu, Sabrina e Hanna fomos beber, ou seja, quando voltamos pra casa estávamos bêbadas e eu estava chupando pirulito. 

Hanna passou correndo e gritando pela porta, Sabrina dançando e eu um pouco normal, só um pouco mesmo, tranquei a porta e quase cai mais Lucas me segurou com cara de que já sabia que eu ia cai. 

Samara - Valeu, maninho, disse me soltando dele olhei Dajan e falei   -   Olha eu não vou pedir desculpas pelo jeito que falei com você porque sou orgulhosa e é meu jeito de ser, mais enfim, você acostuma, e pra dar certo isso, só peço uma coisa: Não se meta na minha vida, e não machuque ninguém da minha família, isso inclue a galera que mora no quarteirão de trás, se não fizer isso da certo ok?, perguntei sorrindo falso. 

Dajan - Ok, disse meio desconfiado, comecei a subir as escadas e escutei ele gritar   -   Isso significa que gosta de mim como amigo?, perguntou e eu ri um pouco e baixo. 

Samara - Concerteza não, e não é assim tão fácil, disse subindo pro quarto, vesti meu pijama que era uma blusa de frio preta com o símbolo da família, ela batia na metade da coxa, e ficava de calcinha mesmo, colo era preta também não dava pra ver muito. Tirei minha toca, meus anéis e meus braceletes, guardei tudo, logo peguei meu celular coloquei na penteadeira, me sentei na cadeira e liguei o notbook, entrei no Skype e liguei para Vic que atendeu em alguns instantes. 

Vic - Eai cunhadinha gótica, tudo bem?, disse sorrindo. 

Samara - Oi, bom o que ta fazendo?, perguntei sem muito assunto. 

Vic - Tava vendo pornô, você me atrapalhou, disse sarcástica brincando, eu ri   -   Tava arrumando a casa e esperando o pedreiro ir embora, como na casa da galera não cabe todo mundo, lá vai morar Prya, Castiel, Ellen, Alexy e Kentin, e como a minha casa e no final da rua da casa deles, o resto vai vim pra cá. 

Samara - Ai que bom, pelo menos assim todo mundo fica perto, bom, mudando de assunto, Dajan veio morar aqui até ele voltar pra Califórnia, disse e ela se surpreendeu. 

Vic - E cabe?, perguntou confusa. 

Samara - Você nunca veio aqui, mas sim, cabe, e Jack veio morar com agente também, mas ele é definitivamente, disse sorrindo, Vic riu. 

Vic - Só o bonde da pesada em, disse e nós duas rimos, escutei alguém bater na porta e falei "entra", vi Dajan entrar e fechar a porta. 

Dajan - Desculpa atrapalhar, podemos conversar?, perguntou juntando as mãos na frente do corpo. 

Samara - Pode, disse. 

Vic - Nos falamos amanhã Leth, boa noite, disse sorrindo. 

Samara - Ta bom, boa noite. 

Vic - Tchau Dajan, tchau cunhadinha. 

Dajan - Tchau, disse e eu desliguei olhei pra ele esperando ele fala   -   Posso?, perguntou apontando para a cama. 

Samara - Pode, disse e ele se sentou na cama   -   E então, o que quer?, perguntei respirando fundo e me animando um pouco. 

Continua.... 


Notas Finais


Espero que estejam gostando, de verdade, faço esses capítulos com muito carinho
Bjss da bêbada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...