História Família de dragões ! - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - O acerto !


Fanfic / Fanfiction Família de dragões ! - Capítulo 2 - O acerto !

Kizashi andava de um lado para o outro , viu os empregados organizando as sacolas de ouro , mas nada dos bárbaros chegarem , os conselheiros pareciam nervosos , talvez pelo medo dos visitantes brutos .

Sakura observava tudo ao longe viu o nervosismo em todos então olhou pela janela ouvindo o barulho de cavalos velozes e em instantes um enorme grupo de rapazes aparecer , alguns sem vestimentas na parte de cima e com algumas pinturas corporais , davam medo mesmo .

Logo os conselheiros vierem e os empregados também com os sacos de ouro e logo deixando nós pés dos cavalos .

....- aí está ....podem ir !

......- está errado !

.....- como assim , nem contou !

.....- Naruto ....me diga , a 200.000,00 peças aqui ?

Naruto um loiro de olhos azuis um dos sem camisa com uma pintura da cor preta na barriga um tipo de círculo não sabia aí certo, desceu do cavalo e olhou sacola por sacola .

Naruto - estão enganando meu senhor , tem 20.000,00 peças e não 200.000,00 .

.....- isso já é o suficiente vão embora !

Kizashi - oque está avendo ? 

Kizashi então saiu para fora e logo oque parecia ser o chefe descendo cavalo e se aproximou do imperador apontando uma espada para ele .

Naruto - aqui não tem oque pedimos , só a 20 e não 200 .

Kizashi - mas aviam dito que era 20 , se expliquem conselheiros .

....- majestade , não conseguimos tanto ouro , iria tirar da parte de emergências do palácio então só deu 20 ....

Naruto - meu senhor Sasuke quer saber quem vai pagar o restante ?

Kizashi - todos saiam da frente .....senhor Sasuke não é ?

Sasuke - uchiha para você ...- sasuke o líder do grupo , cabelos negros e olhos mais negros ainda , pele branca com poucas cicatrizes , cara assustadora , colocava medo em qualquer um , mas o que tinha de forte , talentoso , chefe , temido era a beleza que o acompanhava junto .

Kizashi - senhor uchiha .....eu permito que entre e tire tudo oque for valioso para quitar iwwi falta , peço desculpas pelo erro do conselho ....saiam da frente , deixe ele passar .

Kizashi ordenou e logo Sasuke , Naruto e mais dois rapazes entraram no palácio , kizashi olhou para cima e não vi Sakura na janela de seu quarto , deve ter se escondido .

####################

Naruto com a ajuda dos outros foram recolhendo vasos , decorações em geral , Sasuke ainda mantinha a espada em mãos , olhou em volta e andou pelo palácio calmamente .

Olhou e já ordenava que pegassem , ao longe viu uma porta dourada olhou detalhe por detalhe e a abriu , não estava nem aí , queria sua recompensa e a teria .

Ao entrar se deparou dom uma cama enorme , vestidos por cima da mesma e sentiu um perfume de flores , era doce , bom ele diria , olhou os tecidos em enormes rolos , ali com certeza tinha uma mulher vaidosa , talvez a rainha , uma velha não interessava .

Então apenas deixou quieto e saiu mas ao passar pela porta Naruto o cutucou e apontou para a cama , vendo uma ponta de tecido para fora , Sasuke fez sinal de silêncio , mas na primeira oportunidade agarrou a perna da pessoa que estava ali e ao trazer para fora Sasuke se separou com algo raro , uma garota de cabelos roseos longos e olhos incrivelmente verdes , usava um vestido de panos finos e leves , parecia assustada , mas gostava assim , as choronas eram as melhores .

Sasuke - já está pago !

Sasuke então a ouviu gritar mas não ligou a colocou no ombro e saiu dali a passos firmes e ao sair para fora ela gritou mais ainda .

Sakura - papai socorro , papai ....

Sakura chorava em desespero mas kizashi foi impedido por enormes lâminas apontando para ele , sasuke logo subiu no cavalo e a mesma foi amarrada e colocada na parte de trás de barriga para baixo com um pano na boca para ficar quieta , mas as lágrimas já caim sem parar , estava assustada , ela iria ser realmente levada por esses brutamontes sem mais nem menos .

Kizashi- por favor ela é minha filha deixem ela !

Sasuke - jura nem percebi ....- todos de seu grupo riram -esta pago , vou me divertir muito , obrigada pelo belo pagamento !

Kizashi foi segurado pelo conselho e viu sua filha ser levada , não pode fazer nada , não tinha armamentos não tinha soldados não pode salva-la .

Kizashi - não .....minha filha !

.....- senhor por favor se recomponha , ela vai ficar bem !

Kizashi - bem ?! Sabe oque fazem com mulheres fora de seu povo , eles as violam sem do , eles vão ...eles vão ...aaaaaah por kami , ajude minha filha .

####################

Quase um dia de viagem , Sakura já avia dormido na traseira do cavalo marrom escuro e sentiu os galopes pararem e logo ser tirada dali .

Acordou aos poucos e pode ver tendas e mais tendas , que lugar era aquele ?!

Naruto - carne nova pessoal !

Todos gritaram felizes e olharam de longe a garota com de rosa que estava sendo levada pelo líder deles , logo a desamarrando a empurrando para uma tenda e em seguida cair no chão .

Sasuke - melhor se comportar ....hinata , Ino ......cuidem dela , amanhã teremos uma união aqui , quero ver ela apresentável .

Logo duas garotas entraram , usavam roupas surradas , uma com cabelos azuis e olhos perolados e outra loira dos olhos azuis claros , logo retiraram a roupa da mesma e limparam seu corpo com bacias e panos , pentearam seus cabelos e logo vestiram outra roupa , um vestido de pele , era longo mas logo a sentaram em uma amontoado de peles .

Hinata - fique aqui até amanhã .....

Ino - se sair será morta , tem que comprir a tradição , não saia daqui pelo seu bem .

Sakura - oque está acontecendo ? - Sakura disse em prantos tentando sair dali mas foi segurada .

Hinata - você vai se casar com o senhor uchiha , meus parabéns .

Sakura - oque ?!


Continua.................





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...