1. Spirit Fanfics >
  2. Família de Loucos >
  3. A Punição

História Família de Loucos - A Punição


Escrita por: ChoNaeun

Notas do Autor


Olar

Eu literalmente disse que ia voltar... e eu voltei.. um ano depois ;-;

Eu realmente não sei oq dizer... Então boa leitura, espero que gostem e desculpem os erros ortográficos.

Capítulo 2 - A Punição


Fanfic / Fanfiction Família de Loucos - A Punição


Eu desci para tomar meu café da manhã, e já que não havia nada a fazer decidi que iria visitar os meninos e talvez passar mais um tempo para conhecê-los melhor. O que não adiantou, poi não importou qual quarto eu fosse, não achei nenhum deles. Onde será que se meteram? Talvez eu vá perguntar para o meu pai... é estranho chama-lo assim mas acho que não nenhum problema, afinal acho que já me acostumei com a casa. Ainda me sinto pesada em relação ao Jin mais cedo, e pensar que encontrei com ele na cozinha e ele parecia não se importar com o que fez... Ele já havia feito aquilo com os outros da casa? Ele mencionou algo de trabalho.. Nossa... que tarefa. Bom, acho que vou falar com o Sr. Namjoon, definitivamente não consigo chamá-lo de pai.

 
Namjoon- Dormiu bem, Alice? 


Alice- É, acho que sim.... Estou bem relaxada... N-não, digo.. Estou descansada... é.. -Gaguejei pois achei que ele sabia sobre o Jin.


Namjoon - Não precisa ficar envergonhada. O que aconteceu é mais ou menos uma tradição nessa casa, ele faz isso a todos. Apesar de que acho que ele prefere fazer em uma menina do que em um menino... Bom, nao importa. Só não se sinta mal por isso. - Me surpreendi um pouco na sua fala. 


Alice - Sim... 


Namjoon - Tenho certeza que irá se acostumar. De qualquer forma, quero que seja uma boa irmã para meus filhos, entendeu?


Alice - Sim, claro.


Namjoon - Que bom. Bem, então por que não relaxa nessa linda manhã? O ar parece mais fresco, não? 


Alice - Sim, está realmente bom. Te vejo depois então - Ufa, de certa forma, fico meio nervosa perto dela. Como uma pessoa bem desatenta, esqueci de perguntar sobre os garotos. Agora, estou com um pouco de vergonha de voltar, acho que vou andar por ai, não sei...Mais uma vez fui checar o quarto deles, acho que estou parecendo um doida assim. Desisto, acho que vou falar com o Sr. Namjoon, se ao menos tivesse algo para fazer, acho que não precisaria encher o saco dele, coitado. Acho que dessa vez vou perguntar onde eles estão. 


Namjoon - Ah, é você Alice. Aconteceu algo? 


Alice - Não é que... Eu não vi ninguém, e eu estava me perguntando onde eles poderiam estar..... 


Nam - (risos) Você é uma graça. Todos foram trabalhar ou estudar, é claro.


Alice - Huh? Oh é mesmo, eu me esqueci completamente da escola. 


Nam - Eu entendo, mas você deveria voltar a estudar.Você estava indo para uma ótima faculdade, igual meu filho Tae. Você é bem inteligente, e tem muito talento.


Alice - Sim. Eu preciso de mais um tempinho, para conseguir me ajeitar nessa nova vida. Mas eu prometo que logo, logo eu voltarei a estudar. 


Nam - Claro, espero que dê tudo certo com você


Alice - Obrigada. Então nos vemos depois. - Cansada, voltei ao meu quarto finalmente. É lógico que todos saíram, todos tem que estudar o trabalhar... Acho que está na hora de voltar para a escola também. Ou então ficarei muito atrasada. Bom, até que eu podia começar já... 


*Barulho de algo quebrando*


Nossa, que susto, eu tenho que parar de me distrair e depois levar susto até com um pequeno mosquito. Bom, aparentemente algo quebrou, talvez eu devesse ir ver? Acho que é o melhor, talvez tenha acontecido algo? Bom vou descer, afinal veio de lá o som. Huh? Um vaso quebrou... Caramba! Parece ser um vaso bem caro, mas não devia ter sido posto em um lugar como este, obvio que uma hora iria cair. Está todo despedaçado, tem de ser limpado logo, é meio perigoso com esses cacos pequenos no chão. Onde será que o Jin está? Ele estaria aqui se soubesse que está quebrado, afinal com o Sr. Namjoon como chefe, deve ser bem rigoroso, ele tem cara de ser bem mandão.. Acho que eu vou juntar os pedaços, pelo menos corre menos perigoso de se ferir aqui, daqui a pouco o Jin aparece e limpa.


Será que tem alguém na casa, afinal eu consegui escutar o som do meu quarto, então creio que daria pra escutar dos outros também, então por que só eu vim checar? Talvez os meninos ainda estejam fora...Mas e o Jin...? E, quem caralhos quebrou isso? Tipo, não estava seguro ali em cima, mas duvido que caiu sozinho... Isso está realmente vazio? Cara, até as peças quebradas parecem muito caras..... Huh? Acho que ouvi algo? Parece um... u-um chicote? Por que? O que está acontecendo? De onde o som veio?? Bem, vasos caem... Talvez do quarto do Sr.Namjoon... Bati na porta vezes suficientes para saber que não iriam me atender, então simplesmente decidi entrar. E realmente não há nada e nem ninguém aqui... Ouvi mais uma vez o som, agora eu ouvi, tenho certeza de que estão usando um chicote... Está vindo da sala de trás...? Uma porta... Por que estou surpresa? Até o meu quarto tem mais portas, por que o do Namjoon não teria? O som certamente vem dali, mas será que o Sr. Namjoon está ali? Vou dar uma olhadinha. Entrei. 


Alice - Meu Deus!!!!! 


Jin - Por Favor me perdoe... 


Nam - Não seu idiota! Quantas vezes vou ter que te falar? 


Jin - Me desculpa, senhor! Não voltará a acontecer... 


Nam - Você é um vagabundo de merda mesmo... Me dá nojo! 


Jin - Me perdoe, por favor! Por favor! 


Nam - Não! Você não irá aprender se eu te perdoar mesmo! Você deve ser castigado. Só assim ira aprender.


Jin - Aah... Não.. 


Nam - Cale-se!!


Que... q-que tipo de cena... é essa? O Senhor Jin completamente nu... Enquanto o Senhor Namjoon o chicoteia e em alguns momentos se aproveita par a puxar seu cabelo o fazendo chegar bem perto de seu rosto, o que faz o Jin..... g-gemer...? Ele gosta disso? E por que eu ainda estou aqui? Estava me preparando para sair quando misteriosamente o Sr. Nam sorriu como se apreciasse tudo. Como ele acha isso legal?  


Nam - Você é realmente um desgraçado, como pode ficar tão excitado?


Jin - Não isso não é o que pensa... 


Nam - Não vai me dizer que isso é suor! Nunca vi suor tão branquinho e grudento!


Jin - Aah... Não faça isso.


O Jin estava tremendo e se remexendo muito, mas não parecia dor ou medo, ele estava gostando daquilo. 


Jin - Por favor me perdoe, Senhor... Prometo não fazer de novo..


Nam - Não, já que temos visita hoje, vamos dar um show a ela.. Não é Alice? - Droga, sabia que devia ter saído daqui. - Você não precisa se esconder! Por que não vem mais perto?? 


Alice - N-não...  é que.... E-eu tenho que ir ao meu quarto, só vim ver se estava a-aqui. 

 
Nam - Tudo que o fez até ontem foi vir aqui ver se eu estava..


Alice - Sim, é-é um habito meu.. Até Ma--


Nam - Não vá tão cedo.. Por que não vem olhar de perto? Veja! Ele esta gostando. - Ele apertou o membro ereto do Jin o que o fez ter um espasmo, gemendo logo em seguida. 


Jin - Não.. Não olhe, por favor! - O seu grito me fez parar de olhar. Não! Eu não quero mais ver. 


Alice - V-Vejo vocês depois... - Sai do quarto rapidamente não dando tempo de nenhum dos dois falarem algo. Caralho... Foi chocante... Mas foi forte demais...! Ufa, vou voltar ao meu quarto, preciso descansar... Depois dessa cena... Uau! Essa casa é realmente... incrivel. Que tipo de castigo era aquele pra alguém que só quebrou um vaso? Deve ter custado caro, mas mesmo assim... Hmm, o que adianta ficar aqui pensando, vou visitar alguém. Talvez alguém já tenha voltado, vou no quarto de algum deles. Talvez o Suga?  
 


Notas Finais


Aquele Namjin dlç ne genty (¬/////¬)

Ta um pouco pequeno, mas foi porque escrevi na pressa e com sono ;-;

Seria o próximo capítulo um hot? hohoho

Espero que tenham gostado e dessa vez, irei voltar mesmo, pois criei ânimo pra escrever essa bagaça. Espero trazer o próximo o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...