1. Spirit Fanfics >
  2. Família e Escuridão >
  3. Capítulo 44

História Família e Escuridão - Capítulo 44


Escrita por:


Capítulo 44 - Capítulo 44


(Jeff) - Realidade Nova - (Manhã)

Eu havia acabado de chegar, ouvi um ser falar sobre a destruição de tudo e o torneio no qual pode salvar a todos disso, enfim, eu sinto que mesmo que a gente saia dessa, vamos se entregar de corpo e alma pra isso, e alguns ou mais do que alguns dos mocinhos vão morrer.

Jaden - pai, onde você esteve? - com um pequeno sorriso fechado, eu o abraço - pai?

- me desculpe, eu não sei o que eu e sua mãe faríamos sem você se Same tivesse feito o pior, eu sei que você é um bom garoto, e não pense que eu não entendo todos os motivos e razões para querer se sacrificar, mas eu quero que saiba de uma coisa, nunca irei deixar uma ameaça tirar você ou Jenny de mim, pode não ser o inimigo mais fácil de vencer, mas nós.. a família The Killer iremos derrotá-lo.. juntos.

Jaden - também te amo, pai. - retribuiu o meu abraço com um mais apertado - você fez algum curso pra tentar ser mais carinhoso?

- não.

Jaden - enfim. - saímos do abraço - você escutou o que o ser estranho disse?

- sim.

Jaden - temos que nos preparar pra o tal torneio que ele vai fazer.

- certo. - saí dali pensativo com tudo, em breve eu iria ver o resultado do meu treino.

(Thomás) - Realidade Nova - (Manhã)

Eu, Deus e Zoe estávamos na floresta na qual ficava ao lado da cidade.

Zoe - já cansei desses problemas que se criam depois de um ser resolvido, cansei.

Deus - eu também.

Thomás - temos um novo problema, que consegue ser pior que o governo do mal.

Zoe - e agora? - pensou - não tem jeito, a gente vai ter que entrar nesse torneio.

Thomás - todos temos que ficar fortes o suficiente pra poder encarar esse cara.

Deus - vai ser bem complicado, cada um dos que estão aqui já estão no nível máximo.

Thomás - o que?

Zoe - é verdade, quando Lhumáh acabou com a gente, todo mundo quis ficar mais forte e todos conseguiram, não temos o que fazer.

Thomás - transformações, estratégia, as técnicas do Necronomicon, isso deve bastar e pode aumentar o poder de todos até mais que o necessário, agora é só começar a treinar.

Deus - certo.

Zoe - aquele maldito não disse quando o torneio ia começar, vamos ter que estar alerta e prontos pra quando ele disse que começou.

Thomás - vamos começar tudo hoje.

Zoe - certo. - disse preocupada, cada um dos guerreiros teriam de lutar a pior batalha.

[...]

E assim, começou o treino mais rígido, o mínimo que todos tinham que conseguir eram saber as principais técnicas e estratégias, que assim comece o início do maior conflito, até o governo do mal estava treinando duro pra que pudessem encarar esse torneio, dias, e depois semanas se passaram, todos treinando duro.

Eles estavam certos de que não iriam se entregar sem antes dar o máximo de si.

Todos os tipos de magia iriam ser muito usadas nisso, além das outras formas de usar poderes diferentes para gerar a vitória, eles se dedicaram ao máximo, deram tudo de si, e um tempo depois, surge aquele que inicia tudo.

[...]

(Spirit) - Espaço - (Manhã)

Conectei minha mente a de cada ser em todo o Universo.

- todos aqueles que vão participar, quero que levantem uma mão para que eu possa lhe marcar, e assim que tudo estiver pronto, todos irão aparecer na arena que será terminada em alguns dias, tudo está sendo feito. - todos que querem participar levantaram uma mão, fiz os cadastros - tudo bem, já podem abaixar. - eles abaixaram as mãos - vocês irão sumir quando tudo estiver pronto, na arena que eu explicarei tudo sobre esse torneio, enfim, até breve. - me desconectei de todos eles e voltei pra arena.

Todos os ghosts haviam sido feitos, eles eram seres que tiveram que passar pela difícil vida em uma dimensão que eu criei para 100.

- pronto.

A arena era um planeta chato, grande ao poder ser comparado com 2 Terras, variedade é o que não lhe falta, com 10 cidades, e essas cidades eram rodeadas por uma floresta, todo tipo de armadilha existe nesses lugares, não é nada fácil sobreviver nesse lugar imenso.

[...] - Explicação de Spirit para o mesmo que quer que tudo seja revisado.

O torneio funciona da seguinte forma:

Haverão muitas rodadas, o tempo desse planeta muda após um ghost morrer, e muitas coisas podem se iniciar a partir daí, cada uma dessas rodadas terá 25 seres que devem ter o objetivo concluído antes que sejam mortos.

Existem alguns objetivos que todos eles devem cumprir para que possam ter ajuda, ou que possam ganhar algo que possam querer.

Não existe tempo para o torneio, ele não irá acabar até que um dos lados vença.

Não há regras, o que eu não quero que o pessoal faça, ele não fará, sou apenas alguém que busca algo que ninguém pode entender.

Existem apenas 10 ghosts que precisam matar os participantes, de qualquer forma, e o ser que conseguir me vencer no final, ganhará todos os meus poderes, e será o mais forte.

Os seres que não forem escolhidos para as rodadas esperaram sua vez na cidade com todos os tipos de luxos preparados para eles.

[...]

Algum tempo se passou, todos tinha um certo medo de participar, mas eles deveriam e precisavam participar, todos esperavam que o seu mais novo e poderoso inimigo levasse um monte de seres para a sua imensa arena onde aconteceria o torneio mais importante, e cada um deles teria que dar tudo de si nisso, é uma tarefa difícil vencê-lo, mas isso deve ser feito.

[...]

(Spirit) - Espaço - (Manhã)

Eu havia voltado para o Universo, e pude ver que todos estavam prontos, teleportei eles para a arena e para a Cidade Lux, falei tudo ao pessoal, cada coisinha, e assim, começou, um número exato deles já estava na arena, e cada um estava prestes a lutar até que tivesse toda a vitória, ou que morresse no processo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...