História Família e Escuridão 2 - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 10 - Chapter 10


City of Falls - Earth. (Noite)

Jin havia acabado de sair de dentro da joalheria com seus machucados ainda em estado de regeneração, o jovem andou até a rua onde avistou Tobey encarando o céu com uma expressão pensativa e preocupada, ele se aproximou dele meio pensativo e curioso.

Jin - o que foi? - perguntou ao olhar para o céu assim como seu colega.

Tobey - escuta, tem alguma coisa vindo pra cá, não sei se é um agente da MTK, mas sei que é problema bicho, fudeu o rolê.

Jin fechou seus olhos se concentrou na esperança de descobrir o que era essa coisa que se aproximava cada vez mais da cidade.

[...]

Shawn - quem é você? - perguntou ao olhar para o Caçador.

Renata - acho que.. ele é o Caçador. - disse olhando para Shawn pensativa.

Shawn - acho que já ouvi falar dele.

De repente, as três anomalias sentiram uma presença esmagadora se aproximando, e encararam o céu ao sentir que vinha dele.

Renata: o que é isso!? - pensou com uma expressão assustada.

[...]

Literate e Hugh haviam resolvido se os cinco poderiam entrar para os Infortúnios, os dois estavam andando por uma rua quando sentiram a mesma presença esmagadora que os outros sentiram, os dois se entreolharam após sentirem um mal pressentimento sobre aquilo que se aproximava de City of Falls.

Agaragã - Earth. (Noite)

Delta, Poison e Sarita estavam no meio da plateia que estava esperando o segundo round da batalha de rimas começar.

Apresentador - perái.. beleza, vocês já podem começar. - disse ao usar o celular para por um beat foda que começou a tocar em uma caixa de som que havia perto de todos.

Delta - aê aê.. aê aê.. aê aê.. deixa de ser orgulhoso mano, cê não rima nada, se acha o todo poderoso, é a vergonha da quebrada. - plateia gritou - escuta bem isso, que eu mando sem dó, sua rima é um lixo, mas essa sua cara de cu é muito pior. - plateia gritou - sua rima é fraca, igual a você, cê já tá todo fudido, porque não sabe fuder. - plateia gritou.

Poison - a minha rima é foda, porque eu sou o fodão, você me chama de fudido, mas tá levando pressão. - plateia gritou - au au au, se liga como eu sou mal, agora para de latir e vê se engole o meu pau. - plateia gritou - aêêêêêê! disse que eu era a vergonha da quebrada, mas se liga que de lá você é a cadela mais rodada. - plateia pirou.

Sarita - chamou de cadela, tá querendo provocar, ela é a cadela e você é o pinguço que só pensa em trocar. - plateia gritou - quando não tá trocando, tá batendo uma bronha, ele dá  pro vibrador enquanto mete na fronha. - plateia surtou - e pra finalizar deixa eu lhes contar, eu vou marcar um ménage pra my vitória a gente comemorar. - plateia gritou.

De repente, a lua começou a mudar sua cor até ficar totalmente vermelha

City of Falls - Earth. (Noite)

Jonathan estava em uma das florestas que ficavam perto da cidade, o jovem estava sentado sobre o galho de uma árvore, os seus olhos encaravam a lua cheia e vermelha com uma expressão pensativa, ele sorriu ao notar uma presença esmagadora se aproximar dali cada vez mais rápido, o impacto que esse ser causaria seria enorme, ao perceber isso, ele soltou a folha de um livro que ele tinha numa de suas mãos e se concentrou nesse ser.

[...]

Hugh - a lua de sangue. - disse com sua expressão pensativa e preocupada.

[...]

Shawn, Renata, Francis e o Caçador não sabiam o que estava acontecendo, mas algo ruim estava prestes a acontecer, eles podiam sentir isso de uma forma cada vez mais forte.

[...]

Tobey e Jin correram dali, algum tempo depois ele se encontraram com Francis junto dos outros que os olharam pensativos, todos estavam com um pouco de medo daquilo, os segundos foram se passando até que alguns criaram coragem para falar alguma coisa.

Jin - quem são vocês? - perguntou meio desconfiado.

Shawn - seus futuros colegas.

Tobey - han?? como é?? vocês fumaram cachaça foi? - perguntou surpreso.

Shawn - é sério.

Tobey - eu tô falando sério porra, vocês são algum tipo de jovens dinâmicos?

Shawn - não.

De repente, todos que estavam ali viram um ser caindo do céu.

Jin - ele vai criar um cratera se cair aqui na cidade, vai destruir tudo. - disse pensativo.

Renata - a gente não pode deixar ele cair aqui na cidade.

Tobey - e nóis vai fazer o que carái?

Jin - vamos pará-lo, somos anomalias e temos poder pra isso, é só a gente forçar um pouco a nossa mente, bom, nós vamos fazer o seguinte.. - pensou - tipo, a gente tem uma quantia absurda de poder guardado, isso o que nos torna tão poderosos, se esse poder sair e for em direção a esse cara, a gente vai poder desviar a trajetória dele. - pensou - isso.

Renata - certo.

Tobey - mas pra que caralha a gente vai salvar essa cidade?!

Jin - essa é uma cidade da hora, a gente pode se divertir muito aqui, os Infortúnios vão mostrar pra toda essa ilha o que é cultura, se essa cidade cair, um pouco da nossa cultura cai junto dela, por isso devemos salvá-la.

Tobey - que saco.. qual o plano, chefia?

Jin - é o seguinte, nós vamos nos unir e criar uma mão gigante e muito forte, ela será com a nossa energia, pra isso vamos dar as mãos e unir nossos poderes, quando a gente sentir essa união acontecer, vamos formar a mão e fazer ela ir até esse cara, que tal?

Caçador - ou então vocês podem dar um pouco de seu poder para que alguém faça o que você falou, dê uma forma a esse poder e faça com que ele vá até esse cara, eae?

Jin - pode ser, mas quem vai fazer isso?

Caçador - eu.

Jin - beleza, vamos logo com isso, não podemos perder tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...