1. Spirit Fanfics >
  2. Família JiKook - >
  3. Ciúmes

História Família JiKook - - Capítulo 12


Escrita por: Park-jiman

Capítulo 12 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Família JiKook - - Capítulo 12 - Ciúmes

- Appa ele apenas estava brincando com nós, não precisa se preocupar - Alice pedia enquanto Jungkook resmungava revirando os olhos- Ele é bem legal, disse que tem um cachorro chamado 'Hook', vc sabia?- Olhou alegre pro mesmo.

-Filha,  primeiro vcs deveriam pedir permissão a min e a seu Appa Jimin, como vcs podem confiar numa pessoa que acabou de conhecer?. Eu o que eu já falei sobre não conversa com estranhos?- Perguntou fazendo carinho na cabeça mesma- Hun?

- Desculpa Appa...-Abaixou o olhar triste- É que ele foi tão bonzinho , e até disse que não ia fazer nada com nós.- Disse ainda de cabeça baixa- E também ele disse que queria conhecer mais gente pra não ser estranho por aqui.- Direcionou o olhar pra Jungkook, que estava atento a conversa.- O senhor min desculpa?- Pediu choramingando 

- Eu te desculpo, mas tem que min prometer que isso não vai acontecer de novo. E que vcs só vão conversa com pessoas que conhecem.- A mesma assenti se impedurando no pescoço do mesmo, dando um abraço forte- Tá bom, chega de abraço...-Sorriu pra mesma. - Agora preciso conversa com a Hana e Marco , vai tomar banho, vai!- Colocou a mesma no chão. Logo saiu dali mais TaeHo que si mantinha calado esse tempo todo.

- Hana eu pedi pra vc olhar eles e vc não acatou essa ordem!- Jimin começa a falar. A mesma engoli um seco e faz uma careta nervosa. - E vc Marco, o maior e sem responsabilidade pra cuida dos menores, não tem vergonha ,não?!

-Desculpa Appa é que eu...-Deveria contar ou não?, sobre o bolo . Pensou Marco- deixei seu bolo cair , ai eu tive que limpar , mas Hana estava cuidando deles.- Explicou.

- Hana , o que vc tem a dizer sobre isso?...- Foi interrompido pela campainha - Essa conversa não acabou- Avisou si alevantando e indo até a porta de entrada. O mesmo abriu e si deparou com o novo vizinho.

-O-Oi...-Sorriu Tímido.

-Oi? 

- Bem, minha avó não tem mas sugar e queria pergunta se vc pode empresta um pouco.- Jimin assentiu e mandou ele entra , foi acompanhado até a sala tendo atenção de Jungkook, que o olhou furioso pro homem a frente , Hana que só olhou e desviou o olhar e Marco que ficou encarando do mais velho, tendo uma suspeita. - Olá , min desculpa a ousadia ..-Si curvou vergonhoso.

- O que ele faz aqui?- Jungkook perguntou irritado.

-Jungkook modos!- Jimin o repreendeu.- Ele só  veio pegar uma açucar emprestado,...-Fuzliou seu marido com um olhar de repreensão- Sente-se , já já eu volto com sua açucar.- O mesmo assentiu e sentou na poltrona, que na verdade era de Jungkook, que o olhou irritado pela ousadia do moreno. Marco e Hana ficaram chocados quando viram um estranho sentado na poltrona favorita de Jungkook, fazendo um ''iTa''. 

- Aqui está...-Jimin chegou e deu uma xicara pro mesmo com cubos de açuca.- Oh Jungkook, vc o deixou sentar em sua poltrona , que gentileza a sua...-Sorriu meigo. Fazendo Jungkook o olha com olhos arregalados, deixando sua ira ficar maior pelo homem a frente. 

-É melhor eu ir , obrigado ...-O mesmo arqueou as sobrancelhas.

-Jeon Jimin, min chame de Jimin mesmo 

- Obrigado Jimin - Tocou no ombro do mesmo dando um carinho ali , Jungkook soltou uma gargalhada estralando o canto da boca, incomodado. - Vc está bem senhor?

-Se alevante- Ordenou , fazendo o mesmo se alevantar depressa- Não ouse paquera meu marido , pois sua carne estará em minhas mãos.- Ameaçou saindo dali furioso.

Taemin arregalou os olhos, não sabia que Jimin estava casado. O mesmo pensava que era apenas um filho de Jungkook, e que o mesmo fosse viúvo. O mesmo soltou uma risada fraca de debochado. ''Ok'', o mesmo pensou.

- Min desculpe Jimin, eu nunca pensei que vc fosse casado.- O mesmo si curvou mais uma vez.- E obrigado pelos cubos...-Apontou a xicara- Já vou indo, desculpe pelo incomodo.- Jimin não disse nada, só esperou que o mesmo saísse para ir aonde Jungkook. Logo ele saiu dali sorrindo pelas costas.

- A-pp-a!- Hana disse perplexa- O que foi isso?

- Desconfio desse homem, Appa Kookie pode ficar com raiva, eu ficaria do mesmo jeito- Disse Marco, olhando ainda pra porta. - Como ele ousa a sentar na poltrona do Appa Kook, aschiii...

- Vou conversa com ele, e vcs vão ver o que Alice Tae tá fazendo. Mas!, nossa conversa não acabou- Disse logo subiu as escadas indo em direção ao corredor dos quartos. O mesmo entrou em seu quarto, que também é do Jungkook e viu o mesmo só de roupão deitado lendo um jornal. - Ei ciumento , está com raiva?- Chamou atenção do mais velho pulando encima do mesmo, que resmungou.

-Não quero ver vc perto daquele homem, está min ouvindo. Park Jimin!- Ordenou emburrado- Nem acredito que vc disse aquilo...-Revirou os olhos 

-Ciúmes Kookie?- Passou o dedo no abdómen do mesmo , dizendo manhoso.- Sabe que a pessoa que eu amor , é sempre vc e sempre será, né?

- Sim e de mais ninguém - Puxou o rosto do mesmo mais pra perto e deu um selinho.- Vc está quente , o que ouvi?- O olhou preocupado .

- Nada meu bem , aliás eu estou ótimo.- Sorriu - Min promete que não vai ter  ataque de ciúmes , e não sair ameaçando todo mundo que vinher pela frente?- Pediu fazendo bico fofo.

-Depende si aquele cafajeste , não vinher mais aqui e ficar com paqueração.- Voltou sua atenção pro jornal- Taehyung ligou...-Até que fim queria escutar isso, faz dias que os mesmo não o visitam e nem si falam.

-Até que fim o quadrado ligou - Revirou os olhos sorrindo.- O que ele queria?

- Queria que nós visitasse ele , já que não temos tempo. Ele quer ver as crianças.

-Pois fale pra ele , que na próxima final de semana nos vamos , agora não dá, já que os meninos vão pra escola amanhã.- Ele confimar dando mais m selinho em Jimin.

-É serio, vc está quente...

-Para!

-Amor..

 


Notas Finais


continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...