1. Spirit Fanfics >
  2. Família JiKook - >
  3. Primeiro dia de aula, banho de piscina, Jimin febril

História Família JiKook - - Capítulo 13


Escrita por: Park-jiman

Notas do Autor


Esses dias eu estava meio que ocupado com muito dever, peço desculpas pela demora das postagens, e que eu estava muito presa nas atividades e provas da escola.
Sempre vou dá o meu máximo de está postando mais aqui. Umas desculpas e...
Bye!

Capítulo 13 - Primeiro dia de aula, banho de piscina, Jimin febril


Fanfic / Fanfiction Família JiKook - - Capítulo 13 - Primeiro dia de aula, banho de piscina, Jimin febril

- Anda Filha não temos o dia todo- Jimin pelejava para que Alice parece quieta , mas estava sendo difícil, pois a menina não para de roda o quarto inteiro pedindo para não ir a escola.- Filha é o seu primeiro dia de aula, acabou as férias e vc tem que saber disso.- Insistiu.

-E por que o Tae não vai?- Fez um mini choro fazendo bico.- Eu quero ficar e brincar com ele , escola é CHATO!- Reclamou resmungando, fazendo Jimin suspira e desistir.

- Eu vou ali e já volto. Se vc não tiver vestida o uniforme e peço para o seu Appa Kookie tira sua Barbie- Ameaçou saindo e fechando a porta. O mesmo foi até seu quarto e encontrou Jungkook arrumando sua gravata, que parecia mais embolado do que tudo. Nunca aprendeu a arrumar uma.- Vc sempre faz errado- Olhou com tédio pro mesmo e foi até arrumando , vendo um sorriso brocha na boca de Jungkook, com a fofura de seu marido.

-Te amor sabia?- Perguntou dando um selinho no mesmo- Os meninos estão prontos?- Perguntou se olhando no espelho, trajava um terno preto com a gravata cinza. 

-Alice não quer ir- Si jogou na cama cansado logo soltou um tossida. - Atchim!! ...-Esfregou o nariz- Tou com sono...-Disse fechando os olhos. Jungkook olhou pro mesmo e viu Jimin todo jogado na cama.

-Vc não min parece bem. Deixa que eu resolvo isso e fique ai descansando- Disse logo saiu do quarto se dirigindo para a da Alice com TaeHo. Entrando nela viu sua filha se vestindo com um bico na cara.- Alice pra quê esse bico?- Se escorou na porta cruzando os braços e olhando pra mesma.

-Appa eu não quero ir!- Bateu no chão o pé , emburrada, ainda com o bico na cara.

-Por que não quer ir?. Filha as férias acabou e seria ótimo vc ir pra ver suas amiguinhas- Agachou até a mesma.- Ou vc esqueceu delas?-Acareciou o rosto da mesma ,logo vendo um brilho sair de seus olhos e um sorriso.

-Eu tinha min esquecido!- Disse surpresa , logo começou a se vestir rápido- Appa vamos!!- Puxou a gola da manga do terno do mesmo, o puxando pra fora do quarto. 

-Calma filha, vc ainda precisa tomar seu café- Avisou pegando a mesma no colo.

- Vc não devia ter pego minhas coisas- Reclamou Hana com seu irmão que já estavam em seus uniformes, só que algo tinha acontecido.- Aschiii garoto!!- Saiu dali emburrada

-Filha o que ouvi?- Jungkook pergunta chegando até eles vendo a mesma com a cara emburrada, tendo um bico na cara.- O que tá acontecendo aqui?- Os dois se aponta

- Appa ele pegou meu perfume novo e não quer admitir!- Disse apontando pro mesmo- Manda ele min dá!- Bufou cruzando os braços , dando um cenho franzido pro seu irmão Marco.

-Vc só pode está louca!. Eu já disse que eu não peguei nenhum perfume!.- Se defendeu- Agora se não min escuta , fica ai se tagalarendo.- Jogou a mochila nas costa e deu as costas pros dois.

- Hana vc não pode acusar ninguém

-Appa eu sei que ele pegou, toda vez é isso- Agarrou a mochila jogada 

- Eu peguei irmãzinha - Alice argumentou- Eu pensei que vc não ia ficar com raiva de min se eu pegasse um pouco- Disse com uma mão na boca. Jungkook olhou fanzido pra Hana, que optou em botar culpa em seu irmão.

-Hana sabe o que vc acabou de fazer?- Olhou reprovativo pra mesma que se fez de desentendida.- Olhe pra min- Pediu. A mesma se vira- Vá pedir desculpa a seu irmão.- Ordenou vendo a mesma soltar um muchuso de redenção.

-Está bem appa, e vc por que não min avisou?- Apontou pra sua irmã que estava no colo de Jungkook- Seria melhor assim, aschiii...- Resmungou saindo dali sem receber a resposta de seu irmã.

Mais tarde 

Tae subiu na cama de seu Appa Jimin que estava dormindo, o mesmo engatilhou até a cabeceira e começou a pular sentado fazendo Jimin se remexer na cama, murmurando coisas.

-Hum...-Resmungou tentando forçar a visão em seu filho que sorria pulando na cama, o mesmo esfregou os olhos- F-filho...-falou meio fraco.- Eles já foram?

O mesmo assenti ainda continuando a pular na cama. Jimin sorri da fofura do mesmo.

-Quelo banhar de piscina- Disse parando de pular- Bola Appa , bola appa!- Puxou a mão do mesmo. Jimin não podia recusa seu pequeno então só se alevantou e foi ao rumo do banheiro , fazendo suas higienes e se banhou. Já TaeHo saiu do quarto e fou até o seu pegando uma boia do personagem Lula-Molusco -Bob esponja- , saiu impedurada em se até o quarto de seu appa.

-Nossa vc foi rápido - Sorriu ao ver seu filho todo pronto. O mesmo espirra, fazendo seu pequeno sorri do ato de seu appa- Filho!, não sorri...-Sorriu pro mesmo. O mesmo gargalhou mais ainda.- Ei!

Pegou o mesmo no colo 

Jimin estava de sunga e com uma blusa branca que amostrava m pouco de seu abdómen por ser transparente. Caminhou até o quintal onde se encontrava a piscina , logo colocando uma toalha numa cadeira que estava por perto. Jimin pois o mesmo no chão , logo colocou um de seus pés na água, sentiu um calafrio pecorrer pelo seu corpo. Estava mito frio , mas o tempo estava muito ensolarado para está frio. O mesmo se optou por desistir , mas viu que seu filho não ia para  insistir de pular na água.

Respirou fundo e colocou seus dois pés na água , logo se virou pra Tae que o olhava com os olhos de jabuticaba. O mesmo o-pegou e colocou dentro dá piscina.

TaeHo começou a nadar com sua poia , enquanto Jimin o observava. Até Tae lhe jogar água em sua cara. Jimin ficou chocado pelo que seu dengo fez, o olhando surpreso mais com um sorriso no rosto.

-Ho!- Falou pelo apelido 

-Vamos Appa, vamos blincar- Chamou jogando mais água no rosto de Jimin. Jimin espirrou mais uma vez, fazendo isso repetir constante , pois seu nariz estava ficando vermelho e inchado.- Appa seu naliz , está vermelho- Apontou sorrindo, embolando a língua na fala.

...

Na escola dos meninos 

- Cara o Jogo foi ótimo só faltou a defesa!- Disse alegre Lucas, amigo de Marco.- Quando que vc vai poder jogar, vc sabe que vc é o atacante e a defesa, né?- Perguntou

- Estou de castigo, tenho que passar duas semanas sem jogar. Acham que conseguem ganhar sem min?- Perguntou abrindo seu armário pegando seus livros.

- Não sei não,...-Coçou a nuca o olhando canto- Minha Omma meio que também me pois de castigo, e foi bem pesado. Não tenho tempo.- Explicou Kim Jiwon 

- E vc Lucas?- Os dois olha pro mesmo que focou sua atenção no celular.

-Por min tudo bem, só que eu não vou conseguir sozinho- Disse a última parte o olhando de relance.

- Aschiii , e agora?- Jogou a cabeça para trás.

-E agora, nós tem que tira férias até essas duas semanas passar- Explicou guardando o celular no bolso. - Posso fazer uma pergunta Marco?

-E o que seria?

- O que rolou naquele dia no shopping?

- E o que isso tem aver com vc?- Perguntou ainda com a cabeça pra trás.

- Eu só queria saber mesmo, mas vejo que é pessoal pra vc - Deu de ombro- Eu não vi sua irmã hoje?- 

- E o que vc quer com ela?- Olha pro mesmo serio

-Só por pergunta, já que ela passa a maioria do tempo resmungando algo pra vc quanto está na escola.- O mesmo nega com a cabeça e não diz nada, só fecha o armário.

- Vc deveria se preocupar com sua prima , que vive dando encima de min- Revirou os olhos ao se lembra da mesma.- Cara, pede pra ela parar , que eu não aguento mais- Começaram a se dirigir pro rumo de suas salas.

-Ai eu não posso fazer nada meu irmão -pegou no ombro do mesmo- Vê isso com ela, por que eu estou ocupado com outra coisa- Sorriu sapeca com o mesmo e saiu dali. Marco suspirou bravo, já Jiwon observava a cena caótica de seu amigo.

....

Com Hana

Hana andava de um lado para o outro, tentando de tudo sumir de vista das meninas metidas. Que no caso a ''Mesquinha'' que a mesma sempre odeia. Hana encostou na parede e começou a baburicar seu caderno , já que seus Appa não compraram um celular pra mesmo, por castigo. 

As que se chama 'Mesquinha' passou sem falar nada, o que Hana achou estranho franzido o cenho. Ok isso tava aprovado que ela parou de se meter e cuida da vida dela.

....

Com Jimin e TaeHo

-Filho chega!, basta por hoje!- Colou a mão na frente enquanto a outra estava em seu pescoço. Não parava de tossi ou espirra, TaeHo já estava começando achar estranho isso.- Vamos , vamos se trocar.- Pegou o mesmo levou pra fora da piscina.

-Appa vc está bem?- Olhou preocupado

-É só uma tossi, já já passa- Sorriu sem amostra os dentes.

- Mais isso tá desde que entramos na piscina- O mesmo se preocupou logo pegou na mão de seu Appa que estava gelada- Appa!, vc está gelado!- Se alterou 

-Não é pra tanto filho- Pegou no colo , colocando a toalha em sua cabeça.

Tae colocou a mão no pescoço do medindo sua temperatura.

-Não appa, vc não está bem- Negou com a cabeça 

Jimin beijou a testa do mesmo logo entrando no quarto. Teve uma tontura quando deixou o mesmo no chão, mais voltou ao normal. Se trocou e trocou seu pequeno ,logo se jogou na cama com o cabelo molhado. Espirrou mais uma vez.

-Appa , fique ai eu vou trazer algo.- Correu pra cozinha

-F-filho , n-não preci...-Adormeceu ali mesmo.

...

-O que eu faço?- Colocou a mãozinha no queixo , pensativo.- Já sei!

Colou a cadeira perto do armário , esticou sua mão pra alcançar o leite, assim pegando. Não estava muito longe pra um pequeno e não muito alto pra suas mãozinhas.

....

Com Hana

-Prefiro assim, ela já min humilhou bastante.- Mastigou sua merenda 

- É só min avisar irmã , não quero essa garota te humilhando e se eu saber eu arranco o que ela chama de miolo- Ameaçou ,colocando uma colherada em sua boca- O que será que Appa Jimin e TaeHo está fazendo?

- Não sei, brincando?- Deu de ombros.

Na creche 

-Resolvam isso, quero todos bem esperto pra as gincanas- Ditou a professora que escrevia na lousa.

- Prof!- Alevantou sua mão Alice

-Sim Alice

- Eu vou participar?

- Não sei , vc é boa mais é muito pequena pra isso- Sorriu fraco pra mesma que se sentiu triste.

-Odeio ser pequena!- Murmurou pra si abaixando a cabeça.

Com TaeHo

- Prontinho!- Pegou o copo de leite, que estava quase derramando por está cheio. Andou com calma até o quarto , abriu a porta devagar pra não derramar, até ir até seu Appa que estava dormindo de barriga pra baixo.-Appa!- Gritou fazendo Jimin acorda em susto.- Trouxe leite pro senhor , toma.- Estendeu pro mesmo que pegou em receio. Mesmo pelo susto , Jimin sorriu pela preocupação de seu filho caçula ,bagunçando os cabelos do pequeno.- Engula tudo- Ordenou 

- fofo

 


Notas Finais


continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...