História Familia Mafiosa - Capítulo 37


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Amizades Falsas, Amor, Bts, Descobertas, Família, Got7, Incertezas, Máfia, Mentiras, Mudanças, Segredo, Werially
Visualizações 132
Palavras 1.209
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi, Bom dia, boa tarde, boa noite....
Espero que goste...

Capítulo 37 - Perfil


Fanfic / Fanfiction Familia Mafiosa - Capítulo 37 - Perfil

(...)Fiquei a viagem de carro toda pensando quem poderia ser o meu “marido” vou ter que morar um mês com um estranho, quem será que ele é e porque meu appa esta tão interessado nesse orfanato?

Cheguei no aeroporto me despedi do motorista e fui logo para o portão de embarque, estou um pouco ansiosa e um pouco nervosa para essa viagem.

Fiz tudo o que precisava e fiquei na sala de espera esperando o meu vôo ser chamado, em alguns segundos eu sinto meu celular vibrando e quando pego o mesmo vejo que jungkook está me ligando, antes de ir eu só mandei uma mensagem para ele dizendo que teria que ficar um tempo fora, sei que sou namorada dele e que eu tinha que falar mais, mais eu não estava com tempo.

Peguei meu celular e atendi o mesmo.

<<Ligação jungkook on>>

Kookie- (S/N)? para onde você vai? O que está acontecendo? Eu fiz algo errado?

(S/N)- me desculpe kookie por não ter falado muito mais não aconteceu nada de mais, meu appa me mandou em uma missão e vou ficar um mês fora em Mokpo, eu estava com pressa de sair de casa então só mandei essa mensagem.

Kookie- tudo bem, pelo menos não é nada de mais boa sorte e volte logo vou sentir saudades.

(S/N)- eu também vou, kookie eu acho que durante a minha missão não vou poder falar com você vou estar um pouco ocupada

Kookie -tudo bem, quando tiver um tempo livre é só me ligar.

(S/N)- okay kookie, eu preciso desligar meu vôo estar sendo chamado, se despede dos outros por mim por favor tchau.

Kookie- tchau princesa eu te amo.

(S/N)- eu também te amo biscoito.

<<Ligação jungkook off>>

 Coloquei meu celular em modo avião e fui para o portão de embarque.

(...)

O vôo demorou quase uma hora, quando eu cheguei peguei minhas malas e logo depois procurei um taxi para me levar até minha “nova casa” quando achei coloquei minhas malas no porta malas e entrei no taxi falei para o motorista meu endereço e ele colocou no GPS e começou a dirigir.

Eu fiquei olhando a cidade pela janela do taxi ela é bem bonita nunca estive aqui antes peguei meu celular e coloquei na minha play liste de musicas, peguei meu fone e conectei no celular logo em seguida dando play na minha musica preferida e colocando no modo aleatório.

Mais ou menos 30 minutos depois o taxi parou e eu parei a musica.

Taxista- já chegamos senhora- ele fala e eu olho para fora.

(S/N)- obrigado.

Paramos em frente a uma linda casa de dois andares uma varanda pequena (notas finais a casa) eu paguei o taxi e desci do mesmo peguei minhas malas e fui em direção a porta da frente toquei a campainha e esperei alguém abrir.

Eu estou um pouco nervosa na verdade quem não estaria não é mesmo eu vou conhecer o cara que vai ser meu “marido” Por um mês.

Eu ouvi passos e a porta se abriu lentamente revelando uma figura já conhecida por mim.

(S/N)- Youngjae? Você é meu marido?

Youngjae- oi (S/N), pelo visto sim eu sou entre venha conhecer nossa casa.

(S/N)- que bom que é você eu fiquei um pouco nervosa pensado que era um desconhecido.

Youngjae- eu confesso que também fiquei nervoso em saber que era minha “esposa” fico feliz que seja você esse mês vai ser melhor.

Ficamos conversando enquanto ele me mostrava a casa que era bem grande por dentro e tinha 4 quartos em cada quarto tinha um banheiro e ainda tinha o banheiro do corredor de cima e o de baixo a varanda da frente é um pouco pequena mais a de trás e bem grande tem piscina e um jardim lindo, não tão lindo quanto o da casa do meu appa mais era lindo mesmo assim.

Eu arrumei minhas coisas no meu quarto eu e ele ficaremos em quartos separados claro mais eram perto um do outro, quando terminei de arrumar minhas coisas eu fui para sala aonde Youngjae me esperava.

Youngjae- vamos revisar nossas identidades direito e ver alguns arquivos sobre o orfanato.

(S/N)- okay, bom meu nome agora é Choi (S/N) tenho 27 anos e nasci dia 06/10/1990 meu signo é libra e meu signo chinês e cavalo, meus pais são brasileiros por isso a minha aparecia eles morreram em um acidente de carro e no momento eu trabalho como medica mais estou de férias nos estamos casados a 2 anos e eu não posso engravidar por isso decidimos adotar alguém.

Youngjae- perfeito que bom que já decorou tudo, agora é minha vez meu continua sendo Choi Youngjae tenho 30 anos e nasci no dia 11/1/1987 meu signo é capricórnio meu signo chinês é Tigre, sou filho único de uma família que tem empresas na maioria do estado de incheon sou empresário em sucedido e casada com uma medica bem sucedida também a dois anos, por você não conseguir engravidar então vamos adotar alguma criança.

(S/N)- bom nossos perfil falsos estão bem esclarecidos agora vamos falar sobre o orfanato.

Youngjae- okay, o orfanato se chama “orfanato meninos felizes” apesar do nome é um orfanato para meninos e meninas de variadas idades e lugares, o orfanato e comandado pela senhora Kim Jihyo e pelo senhor im Minsik

(S/N) - os dois fundara o orfanato e pelo que esses arquivos dizem eles estão sem dinheiro e vem pedindo a algumas instituições que os ajudem, alem do senhor Minsik e da senhora Jihyo existe a Irma do Minsik a im Sook que também mora com eles alem de mais alguns empregados que estão sempre por perto.

Youngjae- eu marquei para irmos ao orfanato amanha de manha temos tudo que precisamos em uma sala escondida aqui em casa, todos os documentos e algumas armas vão estar guardadas lá, aquela sala fica bem escondida e só pode entra com uma senha especifica.

Eu e ele ficamos conversado sobre mais algumas coisas e logo depois comemos e fomos cada um para seu devido quarto dormir.

(...) (Dia Seguinte)

Acordei com batidas na porta do meu quarto era o Youngjae avisando que já estava quase na hora de irmos, eu fiz minha higiene e tomei banho coloquei uma roupa social despojada (notas finais) arrumei bem o cabelo fiz uma maquiagem leve peguei meu óculos de sol e coloquei o mesmo sai do quarto, fui para a sala aonde Youngjae estava a minha espera com um terno lindo.

Youngjae- está linda, vamos?

(S/N)- obrigada você também está lindo, vamos sim.

 Fomos ate a garagem aonde um carro bem bonito estava na mesma Yungjae abriu a porta para mim e eu entrei logo depois ele entrou e deu a partida no carro.

(...)

Chegamos no orfanato era um lugar grande mais parecia um pouco abandonado e muito velho pelo visto ninguém cuidava daquilo, Youngjae estacionou o carro e nos tocamos a campainha a espera de alguém nos atender.

Eu estou muito nervosa não sei quem são eles mais esse lugar não serve para ninguém morar, e pela ficha que eu vi tem bastante crianças aqui, só de pensar o que elas devem passar me da um aperto inexplicável no coração.

Continua?... Leia as notas finais...


Notas Finais


Ooi, espero que tenha gostado, comente o que achou...
talvez mais tarde eu publique uma nova historia mais não vai ser a memorias vai ser uma nova que eu estou com ela na cabeça faz um tempo e só esse dias eu comecei a escrever.
Casa: http://www.furnitureteams.com/server12-cdn/2016/05/02/house-exterior-design-on-house-stone-exterior-homes-e890eb1ac4f8dce4.jpg

Roupa: https://i.pinimg.com/564x/d1/20/7f/d1207f0b13b84547feebee439adc448d.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...