História Família Real - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Familia Real
Visualizações 49
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Voltei!
Espero que estejam gostando da história!
Sorry por qualquer erro de digitação, meu teclado tá uma bosta!
Boa leitura

Capítulo 2 - Príncipe Herdeiro


Fanfic / Fanfiction Família Real - Capítulo 2 - Príncipe Herdeiro

 Acordo com minha vó me chamando, se não tivesse sono leve nunca ouviria, não sei como minha mãe saiu dela, as duas não tem nada haver uma com a outra, minha mãe é barulhenta, nem um pouco carinhosa, nunca escutava o que eu falava e sempre estava fora de casa. Minha vó por outro lado, é um amor, atenciosa, super tranquila e sempre me ouve.

 -Acorde meu amor, vai ter um anúncio do rei e por morarmos perto do castelo queria te levar - levantei para ir pro banheiro -, não haverá aula no começo da manhã, o reino está focado no anúncio do príncipe.

- Tá bom, me dá 10 minutos! - entrei para o chuveiro, um banho frio para me fazer acordar é o melhor, me arrumei e desci para tomar um café.

*

Já estávamos em frente ao palco esperando o anúncio, então apareceu um homem com um terno que parecia valer mais que minha casa, provavelmente o rei.

- Bom dia! - todos fizeram uma mini reverência e se sentaram - Sem mais delongas, sei que todos estão anciosos para conhecer meu querido filho, herdeiro da coroa, próximo rei de Alcântara... - parei por um momento para analisar o rosto do rei, ele não parecia ser velho, lhe daria no máximo 45 anos, só que o mais marcante são com certeza seus olhos azuis vibrantes. - quero chamar meu filho Principe Matthew Alcântara e sua noiva Madeline! - todos se levantaram e aplaudiram a entrada do herdeiro.

Aquilo estava um porre e queria que tudo terminasse logo, pelo menos até Matthew entrar, ele me lembrava alguém, mas me foquei mesmo em sua beleza, tinha os olhos azuis do pai e mesmo sendo principe tinha um semblante simples, o que o deixava mais irresistível e enigmático, quanto mais o olhava, mais irresistível ele ficava, tão lindo...

"Sei o que estão pensando, já tá apaixonada pelo Principe, mas vai me dizer que ele não é lindo? Até hoje esse homem me tira o fôlego! Mas deixa eu voltar a narração neh! (Pigarreio)"

Então aqueles olhos profundos me olharam no meio da multidão, o pior é que ele não tirava os olhos de mim, foi aí que ele sorriu e eu sorri junto. Mas nós dois fomos tirados do nosso transe quando a tal de Madeline noiva dele o puxou, já não gostei dela.

- Olá, estou muito feliz por ser apresentado oficialmente a todos, prometo que farei o meu melhor. - ele sorriu, um sorriso que passa muita confiança - Quero lhes apresentar minha noiva, Madeline, também já quero avisar que o casamento será em uno, sei que todos estão pensando, porque tão longe? Mas quero já deixar o convite a todos, será daqui a um ano porque o casamento será publicado, o reino todo poderá estar presente! - todos bateram palmas, Matthew fez uma reverência e saiu junto a magrela da sua noiva.

*

Já na escola, as meninas só falavam do gato do príncipe e sobre ele ter estudado aqui na escola a dois anos atrás, também falavam sobre sua noiva, que ela era de uma das famílias mais ricas do reino e um monte de baboseira, eu estava boiando até eu receber uma mensagem.

Número desconhecido

"Será que posso recompensar pelo seu celular? ;)"

Olhei ao redor e vi Noah sentado embaixo de uma árvore olhando pra mim.

"Quais são seus planos para me compensar?"

Noah Hot: "O que a princesa gosta de fazer?"

"Sou nova aqui, mas em NY eu ia a muitas baladas kkkk"

N.H.: "Sinto lhe informar que aqui só tem balada para maiores de idade"

"Como vocês sobrevivem aqui?"

N.H.: "KKK mas consigo nos fazer entrar no melhor bar da região!"

"Gostei! Me pegue as 8 da noite!"

N.h.: "mas não sei nem seu endereço"

"Descubra baby!"

Olhei para a árvore e lá estava o Noah me olhando com um sorriso travesso no rosto, sorri de volta, então ele levantou e piscou pra mim.

Nesse momento recebi uma ligação da minha mãe e corri para um lugar silêncioso para atender. 

"mãe?"

"Alô? Aqui é um paramédico, sua mãe acaba de sofrer um acidente, o homem que estava com ela morreu e ela está em estado grave. Você pode ir ao hospital?"




Nesse momento meu celular caiu da minha mão e eu não me lembro do que aconteceu, só sei que foi a noite mais difícil de minha vida. Ou era o que eu achava...


Notas Finais


Hum, muitas coisas de uma vez só neh?
Matthew, vulgo príncipe dos sonhos.
Encontro com Naoh.
Mãe morta.
Tem foto do rei e do Noah no próximo capítulo.
Até o próximo capítulo!
Bjusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...