História Família Sacana - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Incesto
Visualizações 18
Palavras 701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Estou Solteira, Faço Oque Quero


Algum tempo depois, Kauê acorda meio atordoado e vê que só tinha ele na sala. Ele se levanta e coloca suas roupas, andando até seu quarto e começa a mexer no celular, falando com a sua namorada. 

Kauê: Iai? Vai vir mais não? 

Juju: Sim. Mas acho que vou me atrasar um pouco. Tenho que ir em Madureira comprar umas coisas com a minha mãe, então vou demorar um pouco

Kauê: Ok. Te espero

Juju: Vou ir agora. Tchau mozão

Kauê: Tchau mozão

Logo depois, ele se levanta e vai até a sala, onde ele encontra Eduarda e Isaac conversando. Kauê vai até os dois e os cumprimentam

Kauê: Eae

Isaac: Eae

Eduarda: Oii

Kauê: Estão conversando sobre o que? 

Isaac: Estamos falando sobre como a Eduarda mudou. Ela tá postando no facebook coisas sobre sexo e tals

Eduarda: Ué gente, nada demais

Kauê: Nada demais por que? 

Eduarda: Ué, estou solteira e estou disponível, logo, posso fazer sexo com quem eu quiser. Inclusive com vocês dois... 

Kauê e Isaac se olharam, chocados 

Kauê: Bem... E se a gente aceitasse? 

Eduarda: Bem, eu faria sexo com vocês. Simples

Isaac: Então, a gente aceita

Eduarda então olhou para os dois com uma cara de safada, beijando Isaac e ficando de 4 para Kauê. Kauê então tira a roupa da garota e começa a chupar a bct dela. Issac tira a blusa de Eduarda e a levanta, fazendo ela beijar Kauê. Kauê pegava na bunda de Eduarda enquanto ela tirava a roupa dele e de Isaac. Quando os três estavam completamente nús, Eduarda então se abaixou e pegou no pau dos dois, os masturbando lentamente, olhando para os dois com uma expressão maliciosa. Os dois gemiam de prazer ao sentir a garota os masturbando, e Eduarda só acelerava, até que deciciu colocar o pau dos dois na boca, ao mesmo tempo. Depois ela tirou o pau dos garotos e começou a chupa-los. 

Kauê: Aaahhh Duda, sua gostosa! 

Isaac: Isso Duda! Assim mesmo! 

Ela continuo os chupando por um tempo, até que ela se levanta e começa a beijar o Kauê, ficando de costas para o Isaac. Isaac então rapidamente deixa Eduarda de 4 e enfia seu pau na bct dela, começando a meter lentamente. Duda então, deu um gemido, começando a masturbar Kauê 

 Eduarda: Aaaaahhhh Isaac, isso seu corno! Mete em mim filho da puta! - Gemia ela enquanto masturbava seu outro irmão

Isaac: Aaaahhh Duda! Sua gostosa! 

Kauê: Vamos Duda, me chupe! 

Eduarda: Com todo o prazer! 

Eduarda colocou o pau de Kauê na boca, começando a o chupar intensamente, fazendo o garoto gemer enquanto Isaac metia nela. Depois de algum tempo, Eduarda deitou Isaac no sofá, ficou ajoelhada na frente dele e começou a masturbar o pau do garoto. Kauê então foi até Duda, deitou em baixo dela e sentou a garota em seu pau. Duda então, começou a quicar rápido e forte na rola de Kauê, fazendo ele gemer. 

Kauê: Aaaahhh Duda! Sua piranha safada! Vamos sua gostosa da porra! 

Eduarda: Isso Kauê! Seu roludo gostoso da porra! Me fode! - Gemia ela alto enquanto masturbava Isaac - Vamos seu filho da puta! Me come com vontade! 

Ela continuava a quicar rápido e forte no pau de Kauê enquanto masturbava Isaac rápido. Depois, ela deitou os dois no chão e começou a masturba-los, os chupando um de cada vez. Isaac, acabou gozando na boca de Eduarda, que quis continuar brincando, sentando no pau de Kauê e começando a cavalgar rápido e forte enquanto Isaac estava ao lado esperando seu pau endurecer de novo. Depois que Eduarda cavalgou no Kauê, ela sentou o garoto no sofá e se sentou se costas pra ele, quicando e rebolando no pau dele enquanto Isaac metia na boca dela. Ela continuo quicando ali por alguns minutos, até que os dois a colocaram ajoelhada no chão e começaram a se masturbar pra ela. Eduarda rapidamente colocou sua língua pra fora e começou a gemer, esperando os dois gozarem. Não demorou muito até que os dois gozassem na boca delaza deixando toda branca. 

Eduarda: Isso seus safados! - Dizia ela gemendo - Adorei! 

Kauê e Isaac: Nós também

Os dois se sentaram no sofá e decidiram descansar um pouco enquanto Eduarda foi até o banheiro tomar banho para se limpar. 

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...