1. Spirit Fanfics >
  2. Familia Spirit >
  3. Somos guardiões

História Familia Spirit - Somos guardiões



Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 24 - Somos guardiões


pov Letycia

eu me tranquei no quarto, pra falar a sós com Merlia, existem lendas, historias e pinturas dela, essa mina ai é igual.

vim avisarte algo garota- ela disse

meu nome é...- fui interrompida

Letycia, eu sei- falou sorrindo- e o aviso é que seu irmão esta sendo possuido aos poucos

ela tampou a minha boca pra eu não grita.

 eu vou explica tudo- ele porou, e suspirou- é melhor senta

ela falou sobre a lenda, sobre shadow, que a Myu estava preste a disperta sua magia, e que nós 5 somos os feiticeros da profecia.

fiquei boquinha aberta, a ju chamau todo mundo, olhei a porta, voltei a olhar na diresão dela e ela sumiu.

fui e destraquei a porta e fui comer com o pessoal.

acha que ela ta falando a verdade- falou Auriana, meu espirito guardião.

eu não respondi, fiquei apenar pensando se devia contar pra todo mundo ou não.

( algum tempo depois)

fui no banheiro, fiquei autamente vermelha, os meus irmãos tão se pegando.

virei pra porta, e quando tava quase saindo.

ve se tranca ta- eu disse

fui na floresta com forma de loba, e tomei banho no lago mesmo, melhor do que espera eles acabarem.

fui na gruta e me troquei, vesti uma blusa laranja e amarelo, e shot preto, sai correndo e cheguei quando o onubis tava indo embora, mas consegui entra, a ju deu a minha bolsa.

sentei do lado dela e fomos pra school, acho que vou conta pra ju primeiro depois pro gesto, esqueci de pergunta pra Merlia, por quê no meu reflequeso eu to com olhos roxos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...