1. Spirit Fanfics >
  2. Família Uchiha >
  3. Capítulo 75: Colocando em prática

História Família Uchiha - Capítulo 75


Escrita por:


Notas do Autor


Gentee achei geral com trança! ⬇⬇

Capítulo 75 - Capítulo 75: Colocando em prática


Fanfic / Fanfiction Família Uchiha - Capítulo 75 - Capítulo 75: Colocando em prática



Narrada on




Depois de um tempo, Obito, teve a brilhante ideia de voltar para a casa da mãe avisar sobre sua opinião de todos irem para um hotel. Claro, o Obito é um gênio né, pqp muleque esperto, nem tenta competir com ele *Sarcasmo*

Obito: Mamãeezinhhaa Oiii - Coitada, a Mikoto quase tendo um treco com uma praga dessa entrando correndo pra dentro da casa e a abraçando. 

Mikoto: Ai que susto da porra, oxe muleque, vai se foder

Obito: Nossa mamãe ;-;

Mikoto: Ta bom desculpa anjo. Vocês já voltaram? - Falou vendo os outros errarem como pessoas normais na casa, diferente de um certo alguém

Obito: Nãao^^tamo lá ainda

Mikoto: COMO É?! 

Obito: Ops.... Mas agora sério, eu tive uma ideia brilhante - Falou sorrindo convencido, e Mikoto a olhou totalmente preocupada pra depois encarar os outros. 

Mikoto: Seis deram maconha pra ele? 

Obito: Oxi, porque? 

Mikoto: Tu tendo idéia??? Nem sabia que você pensava

Madara: Kakakaka zuo

Obito: Pô mãe ;-;

Mikoto: Mais falou logo antes que eu me estresse

Obito: Que tal se a gente fizer uma viagem? ^^

Mikoto olhou pra Kushina e Kushina olhou pra Mikoto, e as duas começaram a gargalhar alto, fazendo geral ficar com cara de cu. 

Mikoto: KKKKKKKKKKKK

Obito: Nossa ;-;

Mikoto: Não me faça rir logo cedo

Kushina: Que lugar que vai aceitar essas porra tudo? Só o manicômio

Itachi: Caralho ;-;

Izuna: Tão afiada hoje ;-:

Obito: A gente tenta dinheiro pra caralho, é só pagar e foda-se, ninguém vai poder falar nada. 

Mikoto: Não é uma má ideia, já tava chato aqui. 

Obito: Falei porra, eu sou foda

Kushina: Aah não força também né

Tobirama: Ai como é bom ver Uchiha sendo zuado

Obito: ;-;

Kushina: Mais com uma condição

Hidan: Qual? 

Kushina: Vai todo mundo usar biquíni^^ate homem

Shisui: Oxen

Kakashi: KKKKKKKKKKKK

Mikoto: E quem vai escolher as brincadeiras somos eu e a Kushina

Deidara: Fudeu, uh

Sasori: Que porra, Fujoshi sempre fode com tudo

Konan: Hahaha amei

Mikoto: Ah, a Konan, a Sakura, A rin, ino e a Izumi tambem^^

Sasuke: Fudeu ;-;

Itachi: Mas por que 'biquíni'? 

Kushina: Sei lá^^mais só o uke

Tobirama: Hahahahahahahahahaha

Izuna: 😒😒😒

Obito: Nois dois vai usar kashi^^

Kakashi: Mais que porh

Madara: Porra? Ai vai ficar marcado no pa- Foi interrompido por Itachi

Itachi: Menos específico né, bem menos

Madara: Eu falo tudo que vem na cabeça

Mikoto: Foda-se. Tu ta falando o que? Deve nem ter pelo no saco ainda

Kakuzu: KKKK ORRAAA

Rin: Kkkkk pqp

Hashirama: Tem mesmo nã- ai! - Levou um toco na cabeça . 

Madara: Cala boca! CALA BOCAAA

Shisui: Põe um maior bem sexy ta amor(˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

Itachi: S-shisui!! Não vou por nada! 

Mikoto: Quem não estiver aqui em 5 minutos com mala e trocado não vai - Pensa nuns nego que avaporou, a sala ficou completamente vazia, as duas adultas riram balançando a cabeça em negação. 

Kushina: Puta mais só tem dois carros. 

Mikoto: Miga, eu tenho bem mais de um carro

Kushina: Ain desculpa aí hein

Mikoto: Vamos colocar o Minato, que por sinal sumiu, pra dirigir um, eu outro e você outro, se o Fugako tivesse ia ter mais um carro aquele inútil. 

Kushina: Minato foi dormir de novo! Ele ta fodido

Mikoto: Se bem que o Madara e o Hashi já tem mais de 18, acho que já podem dirigir

Kushina: Mais eles não tem carteira

Mikoto: Eu pago caso eles forem presos ou multados

Kushina: Ai ta podendo em 

Mikoto: To :3




Sakura: Eu não trouxe maio/biquíni não :/ eu não ia adivinhar que Íamos sair, falando nisso vou avisar minha mãe

ino: Ow verdade

Deidara: Migaa - Falou foda-se e invadiu o quarto das garotas, nem liga, gosta é de pint- cof cof

Izumi: Ai que susto! E se a gente tivesse se trocando? 

Deidara: Não curto 😒 prefiro rola

Rin: Ksakskaska

Konan: Fala monna, que tu quer? 

Deidara: Você pode prender meu cabelo de um modo que fique pra cima? 

Sakura: E vai prender pra baixo como porh? 

Deidara: Aii baba mais nas minhas mexas douradas vai, eu sei que é inveja monna

Sakura: 😒

Ino: Cabelo do Deidara é melhor que o seu kkkk

Sakura: Ninguém perguntou

Konan: Ta bom migo vem cá - O loiro assentiu indo até a maior, e se sentando na cama a sua frente a dando uma privilegiada flexibilidade para mexer em seu cabelo - Vou fazer uma trança foda

Deidara: Ah não trança não. Vai ficar muito gay

Izumi: E tu é o que? 

Konan: Akakakaka

Deidara: (-"-;)

Itachi: Faz no meu também, por favor? - Pediu de forma educada brotando no quarto

Rin: Puta susto da porra que vocês dão

Konan: Claro migo espera só um pouco, fica aí na fila. Meu talento ta se efuscando, to famosa já hehe

Itachi: O Shisui tinha feito uma... - Falou tentando colocar o cabelo para cima de uma forma que ficasse, porém é muito liso e escorreu na hora - Mais desmanchou no caminho

Deidara: Trança? 

Itachi: Sim

Deidara: Deve ter ficado parecido com um traveco

Itachi: Há vai toma no seu cu

Konan: Gentee tenho um babadooo

Deidara: Meu Deus

Rin: Conta monna

Ino: Queremos saber

Konan: Eu, Konan, comi o Pain

Deidara: ;-;

Itachi: ;-; 

Rin: Ai que máximoooo

Sakura: Uau, eu queria ter a chance de ser ativa

Ino: Meu Deus monna! Que sortuda

Deidara: Que maldade espanar isso

Izumi: Simplesmente foda

Itachi: Oxi. Você.... Você tem pau? 

Deidara: Kaskasjakjdjad aah não velho vai se foder

Konan: Tenho, Itachi. Mostra o cu ai pra tu ver seu arrombado

Itachi: Só fiz uma pergunta, oloko... 

Konan: Puta tu é muito lesado. Pintoo, de borracha, de 25cm, peguei leve, devia ter usado de 60cm

Sakura: Que detalhado

Itachi: Eita

Deidara: Hahaha, iniciante. Sasori tem 31cm

Itachi: O Shisui tem 35cm

Izumi: É bizarro vocês saberem disso ;-;

Konan: Isso não é nada, o Madara falou que o Hashirama tem 43cm

Itachi: Caraleo ;-;

Rin: Arregaço

Deidara: Akskaskas cu arrombado

Sakura: ai gente kkkk que coisa feia, vamo para de falar da vida, do cu e do pau do povo

Ino: Foi um assunto totalmente desnecessário

Mikoto: O SEUS PORRA! FORAM TOMAR BANHO E CAÍRAM NO RALO!? QUEM NÃO VIER AQUI EM 5 SEGUNDOS, VAI LEVAR TANTO CHUTE NA FUÇA, QUE NO NECROTÉRIO VÃO DESCREVER COMO OVNI - Gritou do andar de baixo -

1

2

3- Pensa nuns neguinho que brotou no andar baixo, os bixo é rápido quando se trata da segurança do cu

Kushina: Vocês são em....16.... Ou 15...sei lá, nego pra porra perdi a conta, e ainda tem o Minato que vou acordar já já com uma bica no meio do rabo dele. Então vai Izuna, Madara, Obito, Itachi, Sasuke, e Shisui no carro da mãe de vocês, Konan, Rin, Izumi, Sakura e ino no meu, Deidara, Sasori, Kakuzu, Hidan, Naruto..... Iih vai faltar banco, que se foda, vão correndo atrás do carro um no colo do outro, dão seus pulo

Madara: Vou no colo de ninguém não

Hashirama: No meu^^

Mikoto: Fogo no cu! Vai correndo atrás do carro então, porra

Kushina: Madara vai no colo do Hashirama, Izuna do Tobirama, Itachi no Shisui, Sasuke em naruto, ai já ocupa todos os bancos 4 bancos de tras, e na frente vai alguém, rende espaço ta vendo. 

Tobirama: O Izuna??!!!

Izuna: Eeeh :3

Tobirama:  😒 :3

Konan: Pain vai no meu colooo

Pain: 😑😐

Kushina: Agora perai que vou acordar o Minato, cadê um pinto de borracha








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...