História Família Uchiha Uzumaki - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaamen, Mengaa, Narusasu, Sasunaru
Visualizações 76
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Família Uchiha Uzumaki - Capítulo 3 - Three

Sempre existe um momento da sua vida em que seus pais te chamam para a conversa constrangedora. Eu não sei exatamente qual foi pior para os meus pais, vovó Kushina falava de modo muito aberto enquanto vovó Fugaku era mais direto, com frases "use camisinha" e coisas do tipo.

Meus pais riam enquanto falavam sobre isso a sós. Era hilário ver essa preocupação boba de seus pais, até porque nunca haviam pensado nisso... Mas isso não quer dizer que eles não pensariam nisso no futuro, né?

A curiosidade foi maior e eles ousaram fazer algo que nunca tiveram coragem: pesquisar essas coisas na internet. Depois de muito vídeo pornô hétero, os dois continuavam se perguntando se iriam querer aquilo, até porque, não se sentiram excitados em nenhum momento. Riram sem graça pelo ato vergonhoso.

Alguns meses foram passando e o Uchiha tentava ao máximo evitar trocar olhares com o Uzumaki, pois havia se sentido estranhado perto dele, suas mãos suavam, sua garganta secava, seu coração disparava, suas pupilas dilatavam e um leve incomodo nascia entre suas pernas. Isso era constrangedor demais, evitava até mesmo trocar beijos com o loiro.

Com o tempo, o moreno conseguiu controlar isso é apenas fingir que não se importava, colocando novamente sua antiga máscara de indiferença. Porém essa máscara teve de cair quando foram a uma festa de universitários do tio Itachi, eles tinham 16 anos. Meus avós Uchihas foram numa viagem muito longa de negócios, enquanto meus avós Uzumakis foram visitar meu bisavô Jiraya, sendo assim, meus pais estavam livres para fazerem a merda que quiserem.

Digamos que papai Naruto acabou sendo um pouco fraco com bebida (ele não bebeu tanto para ficar bêbado, somente levemente alterado), e graças a isso, ele prestou mais atenção no amigo do que era normal. Acabou não resistindo em beija-lo (até porque papai Sasuke era considerado um Deus grego) e isso acabou tendo uma atração a mais. Fico feliz que eles não tenham me dado detalhes dessa parte.

Acabou sendo uma ótima noite para os dois, mas no dia seguinte, ficaram se evitando e só voltaram a conversar por mensagens (até agora não sei quem deu o primeiro passo, os dois discutiram sobre isso) no dia seguinte tiveram coragem de se olhar e enfim, assumiram que se gostavam.

Demorou um pouco para se assumirem namorados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...