1. Spirit Fanfics >
  2. Família Yakuza >
  3. A traição do amigo

História Família Yakuza - A traição do amigo


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


*****

Capítulo 8 - A traição do amigo


Fanfic / Fanfiction Família Yakuza - A traição do amigo


   Já era final de tarde em Tóquio. Sonna e Yasu foram para o shopping.  

Kai estava na casa de Taeko e conversavam sobre Sonna e Tanaka.

 ── Taeko, Tanaka me ligou falando que você não quis atender as ligações delas.

 ── Sim, a Tanaka é muito pegajosa. Fica me enchendo de mensagem.

 ── Cara, ela gosta de você. Vocês ficaram juntos. Você disse que foi muito bom.

 ── Foi sim. Mas não quero ficar com ela. Gosto da Sonna.

 ── Cara a Sonna não gosta de você. Desiste dela.

 ── Kai, eu gosto muito dela.

 ── Amigo só esquece um amor com outro. Então fica com a Tanaka. Ela vai fazer você esquecer a Sonna.

 ── Talvez seja verdade. Tenho que pensar no que vou fazer da minha vida.

 ── Bom, vou para casa. Tenho que conversar com meu pai sobre a minha festa de 20 anos. Sabe que ao completar 20 anos vou entrar oficialmente para o clã da Yakuza. Já estou pensando na minha tatuagem.

 ── Sua família toda é. Tinha que ser também.

 ── Lógico, quero ser mais que o meu irmão. Você quer entrar?

 ── Não, prefiro uma vida normal, sem muita agitação.

 ── Eu amo o perigo. Agora vou. Tchau!  ── Kai saiu e antes de ligar a moto pegou o celular e ligou para Sonna. A jovem atendeu.

 ── Oh, Kai. Se for para falar de Taeko não quero ouvir.

 ── Se não quer falar dele tudo bem, não falo. Acabei de sair da casa dele. Queria te convidar para meu aniversário.

 ── Quando vai ser?

 ── Próximo final de Semana. Posso ir à sua casa?

 ── Estou no shopping.

 ── Então passo aí para conversarmos.

 ── Estar bem. Estou na praça de alimentação.

 ── Chego já. Estou de moto  ──  Kai desligou o celular e colocou o capacete, deu partida em sua moto. Não demorou ele chegou. Elas estavam terminado de lanchar. Yasu comera um x tudo com suco e Sonna, pastel com suco de abacaxi.

 ── Cheguei na hora boa  ──  ele beijou Sonna no rosto e acenou para Yasu. Kai sentou ao lado de Sonna e pediu um hambúrguer com refrigerante.

 ── Kai, ontem na Boate vi a Tanaka. Ela estava com vocês?

 ── Sim, estava.

 ── Não consigo perdoar os dois.

 ── Sonna como você descobriu a traição deles?

 ── Recebi uma foto por mensagem anônima dela entrando no carro dele. E outras coisas. Taeko não te falou?

 ── Me falou umas coisas, mas fiquei sem acreditar.

 ── Fiquei curiosa para saber quem mandou esse material para mim.

 ── Foi um anjo, pois desmascarou os dois aos seus olhos.

 ── Concordo com você, Kai.

 ── Sonna eu fiquei chateado com a traição do Taeko. Você não merecia. Se fosse minha namorada não atraia jamais. Esperava o quanto fosse por você  ── ele pegou a mão dela e começou a acariciar. Yasu ficou olhando.

 ── Será?

 ── Sim, Sonna. Você gosta dele ainda?

 ── Não, a traição me deixou com raiva dele.

 ── Sonna, por que não ficamos. Assim você se vingaria dele  ──  Yasu ficou surpresa com o que ouviu e Sonna também.

 ── Kai, ele é seu amigo.

 ── Sim, ele é, mas fez uma traição com você. Se quiser se vingar farei com muito prazer.

 ── Sabe se isso rolar você vai perde a amizade com ele.

 ── Sim, eu sei, mas não me importo.  Sonna eu gosto de você desde que te conheci há um ano atrás. Pena que já era namorada dele.

 ── Isso é sério, Kai?

 ── Sim. Eu te amo. Seja minha namorada?

 ── Kai, não posso.

 ── Por que não? Você estar solteira e eu também.

 ── Sim, isso é verdade.

 ── Fazemos um teste, se gostar de mim, namoramos.

 ── Kai você quer se aproveitar da Sonna. Ainda é desprezível querendo trair o amigo.

 ── Yasu gosto da Sonna de verdade. Faria qualquer coisa para ter o amor dela. Até mesmo sacrificar minha amizade para ficar com ela.

 ── Você vai fazer o que a Tanaka fez com a Sonna  ──  Kai olhou para garota a fuzilando com os olhos. Ele não podia ser grosseiro com ela na frente de Sonna e então falou:

 ── Yasu gatinha, fica neutra. Deixa meu anjo falar o que pensa.

 ── Aceito o teste  ──  respondeu Sonna pensando em Minato e em Taeko.

 ── Isso é sério?

 ── Sim.

 ── Sonna, depois  você vai se arrepender  se fizer isso.

 ── Não vou, Yasu.

 ── Eu vou para casa  ──  disse Yasu levantando da cadeira.

 ── Sim lindinha, vá. Toma o dinheiro para o táxi.

 ── Não quero, vou de ônibus.

 ── Yasu toma o dinheiro e pega um táxi  ── falou Sonna abrindo a carteira e dando dinheiro para a jovem. Ela pegou o dela  e falou:

 ── Sonna se cuida.

 ── Vou cuida bem dela  ──  falou Kai sorrindo. Kai terminou de comer  e  pagou a conta e falou segurando a mão dela.

 ── Para onde vamos?

 ── Quero ir para praia.

 ── Seu desejo é uma ordem  ──  Eles saíram de mãos dadas e no estacionamento Kai colocou o capacete preto dele, na cabeça de Sonna e ajudou a moça subir em sua moto, pois era alta. Sonna agarrou o jovem pela cintura. Ele sorriu com o toque dela e acelerou a moto fazendo com que Sonna o segurasse com força. Eles chegaram à praia, já era noite.  Ele ajudou a jovem a descer e segurou a mão dela e saíram a caminhar. Ele parou na frente dela e a abraçou forte. Ela o abraçou também, ele a olhou nos olhos e tocou sua face.

 ── Você é linda! Sempre quis te abraçar assim. Essa boca perdi as contas de quantas vezes quis beijar  ──  ele foi se inclinando para beijar sua boca e ela permitiu. Ele a beijou com desejo. Era o que tanto desejava. Ela ao beijá-lo lembrou-se de Minato, mas logo tentou tirar do pensamento. Kai demorou beijando Sonna e só parou, porque ela interrompeu  para poder respirar, então falou um pouco ofegante.

 ── Kai é nosso primeiro beijo e já quer me matar  ── ele sorriu e respondeu:

 ── Perdão, anjo, não foi minha intenção. Era desejo reprimido.

 ── Então se reprima, pois quero voltar viva para casa  ──  ele sorriu com o que ela falou e abraçou a jovem falando.

 ── Sim, prometo reprimir os meus desejos se é assim que quer. Vamos jantar em minha casa? Quero que conheça minha família.

 ── Lógico que não.

 ── Por que não?

 ── Kai não estamos namorando, então não há necessidade de conhecer sua família.

 ── Não estamos?

 ── Não.

 ── Estar bem, esquece o que falei. Quero aproveitar esse momento com você.  

 Continua....


Notas Finais


Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...