1. Spirit Fanfics >
  2. Família Yakuza >
  3. Treta entre amigos

História Família Yakuza - Treta entre amigos


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


****

Capítulo 9 - Treta entre amigos


Fanfic / Fanfiction Família Yakuza - Treta entre amigos

              


                 Um novo dia começa em Tóquio.  Segunda -feira

 

Sonna acordou cedo, pois iria para faculdade. Na hora do desjejum a família se reuniu para compartilharem juntos. Sonna saiu em seguida, depois de se despedir de seus pais. Ela foi para o carro onde buzinou para Yasu. A jovem pegou sua bolsa e seguiu para direção do carro de Sonna e entrou. Essa estava curiosa para saber de Kai.

 ── Sonna, que horas você voltou ontem?

 ── Eram 20 horas. O kai veio me deixar aqui.

 ── Você ainda vai sair com ele?

 ── Sim, gostei muito  ── a respondeu dando partida no carro.

 ── Sonna, toma cuidado com o Kai, ele não é igual ao Taeko.

 ── Realmente não é como Taeko, ele é melhor. Até mais bonito.

 ── Não é isso, ele é estranho, penso que esconde algo.

 ── Yasu, relaxa! O kai é legal. Não passou do limite comigo. Yasu tenho que arrumar um namorado para mostrar ao Minato que tenho alguém.

 ── Já pensou que o Minato pode matar o Kai.

 ── Não penso assim. O kai me passa segurança. Não vou ceder ao Minato porque ele me quer. Ele vai ficar querendo. Agora vamos mudar de assunto, pois quando sairmos da faculdade vamos às compras, vamos à festa de aniversário do Kai. Quero estar linda. E você também.

 ── Não sei se vou. Não me sinto bem nesses lugares chique e com aquelas senhoras olhando você de cima a baixo.

 ── Yasu, você vai. Vamos comprar uma roupa legal para você. Não tem que ter medo de nada.

 ── Está bem, Sonna  ── Sonna estacionou o carro na faculdade. Boni foi falar com ela.

 ── Sonna, a Tanaka me falou que não estar falando com ela.

 ── Sim, ela não te falou o motivo?

 ── Não.

 ── Hum! Ela me traiu com o Taeko.

 ── Sério? Ela não falou. Disse que fez algo que você ficou chateada, mas não entrou em detalhes.

 ── Esse foi o motivo.

 ── Esse é um motivo grave. Entendo. Ah! Você foi convidada para festa do Kai?

 ── Sim, ele me convidou ontem.

 ── Eu queria muito ficar com o Kai, mas ele me deu um fora. Ele me disse ser apaixonado por uma garota da faculdade. Ela é uma sortuda. O kai é lindo!

 ── Quando ele te falou isso?

 ── A semana passada.

 ── Eu sei quem é  ──  disse Sonna sorrindo.

 ── Me conta então.

 ── Vou falar, agora aguenta!

 ── Ele gosta da Yasu?

 ── Lógico que não sou eu  ── respondeu Yasu saindo para sala dela.

 ── Ele gosta de mim.

 ── Em?

 ── Ele gosta de mim.

 ── Ele te falou isso?

 ── Sim, e ficamos ontem.

 ── Ele é amigo do Taeko.

 ── Sim, e Tanaka era minha amiga.

 ── Tanta gente solteira e a galera quer pegar logo os comprometidos.

 ── Eu estou solteira.

 ── Sei disso Sonna, quando Taeko descobrir vai ficar muito chateado com o Kai.

 ── Isso é problema dele. Espero que não fique com raiva de mim pelo Kai, Boni.

 ── Sonna gosto do Kai, não vou ficar com raiva de você por ele ser apaixonado por ti. Vou retirar o meu time de campo.

 

Biel chegou à faculdade e viu Sonna parada conversando com outra garota e se aproximou.

 ── Sonna, lembra-se de mim?

 ── Não  ── respondeu a jovem o olhando de cima a baixo.

 ── Na Boate.

 ── Ah! Lembrei. Você estava com a vaca da Eugênia.

 ── Sim, ela é minha prima.

 ── Ela é uma louca! Espero que não faça o que fez na Boate, ou vou processar a piranha.

 ── Relaxa gata, pois ela não vai fazer mal a você.

 ── Ele é primo da Maria Eugênia?

 ── Sim, minha linda. Meu nome é Gabriel, mas vocês podem me chamar de Biel.

 ── Meu nome é Boni.

 ── Boni você é muito bonita, aliás vocês são. País abençoado esse Japão  ──  Elas sorriram e Kai estava chegando e viu um rapaz junto de Sonna e andou rápido.

 ── Olá, meninas!  ── disse Kai.  Biel olhou para trás e o viu.

 ── Se falou o que tinha de falar, vaza, cara!

 ── Eu estava de saída, tchau meninas.

 ── Eu vou com você Biel  ──  disse Boni.

 ── Sim, linda vamos!  ──  Boni saiu com Biel e Kai falou:

 ── O que esse cara faz aqui?

 ── Ele deve está estudando aqui.

 ── Não gosto dele. Ele é muito atrevido.

 ── Kai você mal conhece o rapaz e já está o classificando.

 ── Tenho faro para canalhas. Vou te acompanhar até sua sala.

 ── Está bem  ──  Sonna e Kai começaram a caminhar, Taeko se aproximou deles.

 ── Bom dia!

 ── Bom dia, Taeko  ── respondeu Kai. Sonna apenas deu um pequeno sorriso e continuou a andar. Ele então segurou o braço dela fazendo-a parar. Kai não gostou do que viu.

 ── Sonna quero conversar com você!

 ── Não quero. O que tínhamos que falar, já falou. Agora solta o meu braço, pois vou para a aula.

 ── Sonna!

 ── Taeko solta o braço da Sonna. Ela não quer mais nada com você. Respeita a decisão da garota.

 ── Kai não se mete, pois isso é um assunto de casal.

 ── Casal que não existe mais. Você traiu a Sonna com a Tanaka. Agora vem atrás dela como nada tivesse acontecido. A Sonna não merecia essa traição.

 ── Pois é Kai, não merecia. Taeko fica com a Tanaka se é o que queria. Agora me esquece.

 ── Sonna depois conversamos  ── falou Taeko soltando o braço da jovem.

 ── Já falei que não tem conversa  ──  Sonna seguiu para sala. Kai ficou parado perto de Taeko e falou:

 ── Cara, desiste da Sonna, já era. Você fez bobagem, agora aguenta.

 ── Kai cala boca!  ── Taeko saiu na frente e Kai ficou parado. Tanaka se aproximou dele, depois que Sonna e Taeko saíram.

 ── Kai você viu que o Taeko fica se humilhando para Sonna. Quando você vai contar para Taeko que está ficando com Sonna?

 ── Vou contar para ele na hora do intervalo.

 ── Só quero ver a cara dele. Já sabe que ele vai te odiar.

 ── Sei, e não estou nem um pouco preocupado  ──  Kai seguiu para a sala de aula. Ele fazia faculdade de Direito com Taeko. Tanaka fazia Biologia com Sonna e Boni. Horas se passaram e chegou a hora do intervalo. Antes de sair da sala Kai falou:

 ── Taeko, fica! Quero falar algo sério com você.

 ── Tá, fala.

 ── Cara, sabe que somos amigos, te admiro muito, porém me apaixonei pela Sonna.

 ── O quê?

 ── Sou apaixonado pela Sonna e ontem ficamos juntos  ──  Taeko serrou o punho e mirou em Kai. O rapaz recebeu um soco certeiro no olho. Kai passou a mão no olho e falou:

 ── Eu mereci isso.

 ── Kai, eu queria te matar, mas se fizer isso tua família me mata, então Kai nunca mais troco uma palavra com você.

 ── Taeko sinto muito  ── Taeko pegou a bolsa e saiu da sala. Ele foi embora, estava chorando. Kai foi à procura de Sonna. Tanaka foi sentar-se à mesa onde estava Sonna e Boni. Sonna não disse nada, mas não gostou. Yasu chegou em seguida e sentou-se. Biel viu Boni e se aproximou dela.

 ── Oi! Linda!

 ── Biel, senta com a gente  ──  disse Boni.

 ── Posso sentar?

 ── Sim  ── respondeu Sonna.

 ── Será que aquele Kai não vai achar ruim.

 ── Relaxa, ele não vai tirar você daí.

 ── Obrigado, Sonna  ──  Biel sentou perto de Boni e pegou o cardápio. Kai se aproximou e Sonna viu o olho dele roxo.

 ── Kai o que houve?

 ── Contei para o Taeko que estamos saindo, e ele fez isso.

 ── Já era de esperar. Vamos à enfermaria.

 ── Estou bem meu anjo. O que ele faz aqui?  ──  Biel ficou calado e Sonna respondeu:

 ── Ele vai lanchar com a gente.

 ── Tudo bem  ── Kai sentou do lado de Sonna.

 

 

Dongi antes de ir para o trabalho foi a agência de modelo, pois queria falar com a Mareu. A jovem estava na sala de maquiagem com Sasaki.  Uma funcionária entrou na sala e falou:

 ── Mareu o Dongi está aqui querendo falar com você.

 ── Ai meu Deus! Dongi! Será que ele se arrependeu de ter terminado comigo?

 ── Vai lá, boa sorte minha amiga.

 ── Obrigada Sasaki  ──  Mareu saiu rápido para encontrar Dongi.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...