História Family - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Btskids, Família, Jhope!kid, Jimin!kid, Jungkook!kid, Kids, Mini Bts, Namjin, Namjin!pais, Pais, Rapjin, Taehyung!kid, Yoongi!kid
Visualizações 652
Palavras 855
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu não consigo pensar no que por aqui ushushsuhsshs vocês gostam de pão? única coisa que passa pela minha cabeça no momento é pão ~eu vou me arrepender de estar fazendo nota quase dormindo, mas vamo que vamo

Capítulo 19 - Indo à um clube, mas tendo cuidado com a piscina


Capítulo 19: Indo à um clube, mas tendo cuidado com a piscina

 

Não tinha um dia melhor para ir visitar um clube; as piscinas enorme e chamativas deixavam as crianças inquietas querendo saltar em uma delas a qualquer instante. Menos Yoongi, ele era o único indiferente com relação às piscinas azuladas e com o brilho reluzente do sol sobre cada uma delas, preferia manter distância de qualquer coisa que não fosse de seu conhecimento.

Vai saber o que poderia ter dentro das piscinas tão belas superficialmente, certo?

— Já disse que eu prefiro churrasco do que lasanha, Namjoon! — os adultos continuavam a discutir sobre qual seria o cardápio de mais tarde, sem chegar à conclusão de um.

— Tem que ser lasanha! Lasanha é muito melhor do que churrasco. — Namjoon estalou a língua impassível com Seokjin, segurando Jungkook com um dos braços enquanto estavam sentados na borda da piscina balançando as pernas na água morna.

Hoseok já corria ao redor da menor piscina que tinha ali, a infantil, sendo perseguidos por Jimin e Taehyung empacotados em salva-vidas e boias. Não podiam bobear com nenhum deles, ou quando menos esperasse estariam se jogando em qualquer banheira gigante sem se incomodar com a profundidade ou com a segurança.

— Eu concordo com o Jin, churrasco me parece melhor. — o amigo da família, Jongin, sorriu abertamente saboreando a ideia. Ele estava dentro da piscina média com um de seus filhos no colo, Baekhyun, que a todo custo tentava fugir de seus braços para se aventurar acompanhado do irmão mais velho: Jongdae.

Jongdae não dava bola para o irmão mais novo, se pendurando nas costas de Kyungsoo, seu outro pai. O outro menino, Sehun, estava a tentar convencer Yoongi o quão legal era nadar, porque segundo o anterior citado ver o amiguinho tão alheio a diversão o desanimava.

— Kyungsoo concorde comigo, a lasanha precisa pelo menos ter um empate. — protestou Namjoon com um sorriso arteiro, tomando uma esguichada no rosto provocada por Jongin.

— Não vou concordar, eu realmente voto na ideia do churrasco. — disse Kyungsoo, afim de acabar com a discussão, com o marido debochando do outro amigo que se mostrava insatisfeito com a decisão. Kyungsoo não se atentou a ele e sim ao filho mais velho. — Jongdae, não dê a língua para o Baekhyun.

Seokjin riu, olhando convencido para o marido que deu de ombros, vencido. Namjoon não concordava, mas a burocracia era a que contava. Lasanha era melhor que churrasco, oras!

— Appa! Dae jogou água no meu rosto. — Baekhyun apontou acusatório para Jongdae, com um biquinho zangado. Kyungsoo resolveu o colocar na borda da piscina, – antes que ele conseguisse concluir seu desejo de sair de seu colo – junto do amigo e de seu filho caçula, segurando suas perninhas enquanto pensava em um sermão para dar em Jongdae.

— Você tá numa piscina é pra se molhar, não é? — o maior dos filhos de Jongin e Kyungsoo ironizou, desatando-se a rir.

Baekhyun bufou, cruzando os bracinhos.

— Yoongi é igualzinho com Hoseok, pensava que o problema era só em casa. — comentou Seokjin, espalhando o protetor solar nas costas branquinhas de Yoongi que encarava a todos brincando na água, com certa dúvida.

A água parecia ser um lugar agradável mas ele ainda sim tinha medo.

Kyungsoo se aproximou de Jin, suspirando.

— É sempre assim, mais brigam que tudo. Jongin falta enfartar com esses meninos em casa. — procurou o marido para o fazer concordar, mas este estava ocupado deslumbrado com a água. — Eu já me acostumei. Não tem muito o que fazer, não é?

Seokjin assentiu, os dois suspiraram de uma maneira engraçada como se já estivessem rendidos á tempos.  

— O Seok é chato. — a curta resposta de Yoongi fez tanto Jongin quanto Kyungsoo rirem, Sehun cutucou as costas do amiguinho para chamar sua atenção no mesmo segundo com um pequeno sorriso contido.

Sehun tinha um tipo de humor esquisito, tanto Yoongi quanto seus outros irmãos concordavam sobre isso. Apesar de passarem muito tempo na casa dos amigos de seus pais, Kyungsoo e Jongin, principalmente aos finais de semana quando decidem almoçar juntos, nunca haviam se acostumado com o gênio ponderado de Sehun, o menino simplesmente não tinha reação para nada.

— Ter irmão mais velho é muito chato mesmo. Dae é muito... Como é aquela palavra, appa? — Sehun deu uma pausa para olhar Jongin, que já estava dentro da piscina com Namjoon.

— Já disse que não pode ficar falando palavrão. — Jongin não estava bravo, longe disso. Sabia muito bem a palavrinha que o garoto tanto procurava, isso arrancou uma risadinha da criança arteira.

De certa forma, um encontro de amigos fora uma ótima ideia; os meninos se davam bem entre si e as conversas fluíam naturalmente. Nunca que Namjoon imaginaria estar brincando com tantas crianças e até com Kyungsoo, que sempre parecia alheio a tudo, com um humor controlado. Jongin, por outro lado, sempre foi brincalhão e era mais pirralho do que os próprios filhos.

Jin, mesmo sem tirar os olhos uma única vez das crianças, também se envolveu na pândega e se rendeu a ser arremessado na piscina por Namjoon, entre as risadas dos meninos menores.

No fim do dia, decidiram jantar comida japonesa.

 


Notas Finais


GENTE, EU AMO KAISOO
QUEM ME CONHECE SABE QUE EU SOU A LOUCA DO KAISOO
EH ISTO

quem não conhece, não faz mal (só pra sua saúde rsrsrsr ~veneno), imaginem apenas que são uns amigos da família. os pimpolhos se dão bem entre si, eh isso

vocês notaram que... hm, uns capítulos aí o jin cita ir buscar o yoongi na escola de natação? mas, pera, como assim se nesse tá falando que ele tem medo de piscina e lugares onde "ele não conhece nada"? ushuhsushushs só lembrando que os capítulos são postados aleatoriamente, e por mais que a história se ligue por inteiro, um não é continuação do outro e sim apenas um andamento, propositalmente a ordem dos fatores se alteram, mas eu prometo que no fim tudo faz sentido uhsuhsuhss scrr

não esquece de deixar um comentário, eu amo esse capítulo demais, mano
socorro, eu vou desmaiar de sono eh nois to indo <3 até mais, e boa prova pra quem vai fazer no domingo! força, cambada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...