1. Spirit Fanfics >
  2. Family Comes First >
  3. Capítulo 17

História Family Comes First - Capítulo 17


Escrita por: gipumar

Notas do Autor


Esse capítulo é muito importante e ficou BEM longo!
Espero que não fique maçante e vocês gostem.
Boa leitura 🍒♥️

Capítulo 18 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Family Comes First - Capítulo 17

ATO 2: GENESIS

Park Jimin

Quarto do Tae e Jimin, Fazenda

Manhã

Algo frio roçou minha bochecha e meus olhos se abriram lentamente. Houve uma dor intensa que se espalhou pela minha têmpora. Fiquei contente que o quarto estava escuro enquanto meus olhos lacrimejavam e doíam.

Tae estava sentado na beira da cama, de modo que ele estava de frente para mim. Usava uma camisa cinza e uma jaqueta xadrez vermelha por cima. Ele já deve ter trabalhado lá fora. Taehyung deve ter me drogado o suficiente para que eu não acordasse no alarme.

"Bom dia, lindo", ele me disse, seus lábios se curvaram em um sorriso.

Eu abri minha boca para falar, mas estava tão seco que eu não conseguia. Eu mudei meu peso na cama e percebi que meus braços estavam presos. Eu olhei para cima para ver que minhas mãos estavam amarradas na cama com corda. Dei-lhes um puxão rápido, com toda a energia que eu poderia reunir, mas minhas mãos não deram em nada. Minhas costas estavam apoiadas em travesseiro.

Taehyung estendeu a mão e seus dedos frios cobriram minhas mãos.

"Você só vai se machucar mais", ele me avisou. "Você está com sede?"

Eu não ousei falar e apenas balancei a cabeça. Mover minha cabeça fez a dor aumentar e eu estremeci.

Tae pegou um copo de água do criado-mudo e cuidadosamente levou-o aos meus lábios. Eu me esforcei para beber e senti a trilha de água que descia pela minha garganta. Senti um pouco da água escorrer pelo meu queixo e pela minha bochecha. Ignorei e bebi com avidez para aliviar minha boca ressecada.

Quando tinha terminado, ele colocou o copo de volta na mesa de cabeceira. Ele me deu um sorriso suave enquanto corria os dedos pelo meu emaranhado de cabelos.

"Você realmente me assustou ontem à noite", Taehyung me disse.

Eu tentei abrir a boca para falar, mas me senti tão cansado. Eu estava lutando com meus olhos para mantê-los abertos e senti que estava tão perto de cair na inconsciência.

"Eu amo você, Jimin", disse ele. "Não me diga que você vai se afastar de mim assim novamente. Tantas meninas fizeram isso na minha família antes e nos deixam sozinhos. Eu nunca quero perder você, então eu preciso ter certeza de que você não fará nada idiota enquanto eu estiver fora. Eu vou desamarrar você quando voltar. Ok?"

Eu queria balançar a cabeça em negação. Eu queria gritar e gritar com ele. Eu queria lutar contra as restrições. Não havia força no meu corpo para fazer nada disso. Eu não conseguia nem abrir meus olhos quando comecei a adormecer.

"Seja um bom menino e descanse", eu ouvi Taehyung dizer.

Seus lábios pressionados contra a minha testa foram a última coisa que me lembrei.

Park Jimin

Quarto do Tae e Jimin, Fazenda

Tarde


Quando finalmente acordei novamente, a dor nos meus ombros tornou-se insuportável. O resto dos meus músculos estavam com dor, mas eu quase não conseguia senti-los em comparação com os meus ombros.

Eu olhei para cima para ver que minhas mãos ainda estavam amarradas. Eu puxei meus pulsos e meus ombros latejaram de dor. A corda queimava a carne em meus pulsos e eu murmurei de dor também.

Não havia sentido em lutar contra as restrições. Seria um milagre se conseguisse me libertar, mas duvidava seriamente se teria forças para sair da cama e andar. Mesmo se eu pudesse, as portas estavam todas trancadas, eu não conseguiria chegar a lugar nenhum. Taehyung iria me encontrar amarrotado no chão em algum lugar e eu seria punido por tentar escapar.

Parei de lutar e me acomodei na cama. Eu tive que mexer o meu peso ao redor da cama para encontrar um local confortável para os meus ombros.

Eu olhei para ver o despertador de Tae. Já passava do meio-dia e eu gemi. Eles geralmente vêm de fora quando acaba de escurecer. Isso significa que eu vou ter que esperar amarrado na cama por mais cinco ou seis horas.

O dia foi meticulosamente longo. Eu dormi por mais algumas horas porque não havia mais nada a fazer. Toda vez que eu acordei, meu corpo se sentiu um pouco melhor. A dor na minha cabeça se tornou uma dor de cabeça controlável e a única dor importante foi em meus ombros.

Enquanto eu estava acordado, eu não conseguia parar de pensar em Taehyung. Minha mente continuava querendo ir para a carne que eu estava comendo, mas eu sabia que tinha que evitar pensar sobre isso. Toda vez que eu fiz, eu podia sentir a bile subindo na minha garganta. Eu não queria estar amarrado, vomitando, e depois ter que esperar até que Taehyung chegasse.

Era muito melhor pensar em algo que me fizesse feliz e seguro. Isso foi Tae. Fora desta casa eu estava sempre sozinho, mas agora eu tinha uma família inteira que me amava. Taehyung me protegeu e me fez sentir seguro, eu nunca mais me sentiria sozinho por tanto tempo enquanto eu o tivesse. Ele foi o único que me amou.

Mas eu não pude esquecer da carne. Estava doente, absolutamente nojento. Apenas os vilões de filmes de terror, de baixo orçamento e baixo custo, matavam pessoas e depois comiam seus cadáveres. Talvez eu tenha ouvido errado? Não. Eu lembro da noite passada vividamente.

Minha linha de pensamento foi cortada quando ouvi alguém subindo as escadas. A porta se abriu e Tae entrou no quarto. Ele tinha um prato na mão e meu estômago torceu quando vi a pilha de carne sobre ele.

Taehyung colocou o prato na mesa de cabeceira e sentou-se na beira da cama. Ele colocou os cabelos, que estavam coçando meu rosto o dia todo, atrás das minhas orelhas.

"Como você está se sentindo?", Ele perguntou.

"Meus braços estão doloridos", eu disse a ele. Minha voz saiu muito mais rouca do que eu esperava.

Tae se inclinou para frente e eu senti ele mexer nas cordas. Mordi meu lábio para me impedir de ofegar de dor enquanto as cordas continuavam a queimar minha carne. Meus braços caíram quando ele puxou-as para longe. Eu lentamente estiquei meus braços sobre minha cabeça e senti cada músculo gritar de dor. Sentei-me completamente na cama.

Continuei a esticar os músculos dos meus ombros. Taehyung sentou-se na minha frente e observou enquanto eu esticava todos os meus músculos.

Meu couro cabeludo coçou e eu não conseguia lembrar a última vez que passei uma escova no meu cabelo. Meu corpo coçou também e eu podia sentir o cheiro do suor saindo de mim.

"Posso tomar um banho?" Eu perguntei a ele.

"Você precisa aumentar sua força primeiro", Tae me disse.

Ele estendeu a mão para o prato e colocou-o na pequena seção da cama que estava nos separando. Havia uma pilha de carne que eu assava no forno no outro dia e havia uma pilha menor de cenouras do outro lado. Eu não queria olhar para a carne, então olhei para os olhos suaves de Tae.

"Eu quero que você coma", disse ele.

Mordi meu lábio e lentamente abaixei meu olhar para o prato. Estendi a mão para a pilha de cenouras e coloquei uma na minha boca. Meu estômago estava roncando o dia todo, então eu estava feliz por finalmente estar comendo alguma coisa. Contanto que não fosse a carne.

"Jiminie, coma um pedaço de carne agora", ele me ordenou.

Eu olhei para a pilha e hesitantemente trouxe a minha mão para ela. Eu congelei antes de retratá-lo de volta e balançando a cabeça.

"Eu não posso fazer isso", eu disse, minha voz estava falhando.

"Sim, você pode", ele me tranquilizou.

"Não, eu não posso", eu lamentei.

"Sim, você pode, Jiminie", ele disse com mais severidade. “Você tem comido isso nos últimos meses. É apenas sua mente mentindo. Fazendo parecer muito pior do que realmente é."

Eu balancei a cabeça novamente e senti as lágrimas queimando meus olhos e nariz. Eu não posso comer agora que eu sei o que é.

Tae estendeu a mão para a pilha e pegou alguns pedaços de carne com os dedos. Eu o observei quando ele enfiou na boca e mastigou. Isso fez meu estômago apertar ainda mais.

"Olha", disse ele depois de engolir. "Não é difícil e não vai te machucar."

"Eu não posso fazer isso", eu disse baixinho.

"Se você não comer, então você não vai tomar um banho", ele me avisou.

Eu ficaria enojado comigo mesmo se comesse aquela comida. Mas eu ficaria aqui sentindo-me nojento e coçando até conseguir comer. Ou eu me sinto nojento e doente comigo por um minuto, ou me sinto imundo por dias.

Peguei um pequeno pedaço de carne do prato. Tae me observou intensamente enquanto eu o levava à boca. Eu pensei em uma vaca o mais forte que pude. Se eu acreditasse que isso é carne, não seria tão ruim assim. Eu pensei sobre os hambúrgueres Minhyuk e eu costumávamos comer aos domingos.

Eu lutei para mastigar e tive que lutar com a minha língua para engoli-la. Eu tremi quando finalmente consegui.

"Posso tomar um banho agora?" Eu perguntei.

"Mais duas primeiro", ele me disse. "Eu quero ter certeza de que você está saudável e comendo o suficiente".

Dei algumas respirações profundas antes de alcançar o prato. Obriguei-me a pensar da mesma maneira até comer a carne. Consegui forçar mais dois pedaços sem ficar enjoado.

"Bom menino", disse Taehyung enquanto eu engolia o último pedaço. “Vá tomar seu banho agora, mas mantenha a porta aberta. Eu quero ter certeza de que você não faça nada idiota."

Eu balancei a cabeça e fui para o banheiro. Eu tive que arrastar meus pés, mas consegui andar sozinho. Eu não tinha permissão para fechar a porta, mas isso não importava mais. Tae quebrou a fechadura quando eu o tranquei na noite passada. Meu último pedacinho de proteção, além de Taehyung, agora se foi.

Eu liguei o chuveiro e tirei minhas roupas. Eu entrei no chuveiro e esfreguei meu corpo até estar limpo.

Eu não podia acreditar que acabei de comer outro ser humano. Eu não podia acreditar como era fácil.

Havia uma coisa que me enojava ainda mais do que isso.

Na verdade, foi gostoso.

Quando saí do chuveiro, Taehyung estava sentado na cama com as pernas cruzadas embaixo dele. O prato estava no colo dele.

Eu escovei meu cabelo molhado rapidamente e me enrolei na toalha. Eu estava esperando Taehyung para colocar roupas para mim como ele costumava fazer, mas parecia que ele não se levantou da cama.

“Sente-se”, ele me disse.

Fui até a cama e me sentei na beira. Notei que toda a carne ainda estava no prato. Por causa do meu cabelo molhado e o fato de não ter nenhuma roupa, meu corpo começou a tremer.

"Coma um pouco mais", ele me ordenou.

"Eu não estou com fome", eu disse a ele.

Senti meu estômago revirar enquanto olhava para a carne. Taehyung revirou os olhos para mim e empurrou o prato no meu colo.

"Jiminie, eu te amo", ele disse, "então eu tenho que ser rigoroso sobre isso. Você não vai dormir até que tudo acabe. ”

"Mas eu não estou com fome, Tae", eu comecei a reclamar. "Honestamente, eu não posso-"

"Jimin", disse ele com firmeza. “Você pode e você vai. Podemos ficar acordados a noite toda se você quiser ou pode simplesmente comer agora."

Eu olhei para o prato e depois de volta para ele. Eu ia ter que comer essa carne eventualmente. Ou era comer agora ou ficar acordado a noite toda e ser punido no final. Se eu fizesse Taehyung ficar acordado a noite toda, ele estaria cansado e irritado e minha punição seria muito pior. Eu não queria ficar acordado a noite toda também. A droga que ele me deu mais cedo ainda está me fazendo sentir sono e eu tive que compensar a falta de hoje amanhã.

Eu peguei um pedaço de carne do prato e hesitantemente trouxe até a minha boca. Eu mastiguei a carne com os olhos bem fechados. Tentei pensar em um porco ou vaca e lutei para engoli-lo. Se eu ficasse doente, haveria um castigo com certeza.

Meus olhos ficaram fechados quando eu estendi a mão para o prato e peguei outro pedaço. Eu comecei a mastigar e senti o peso de Tae se mover ao redor da cama. Seus braços rapidamente deslizaram em volta da minha cintura e ele descansou o queixo no meu ombro. Eu engoli em seco.

"Esse é meu menino", ele murmurou para mim.

"Posso parar agora?" Eu me atrevi a perguntar.

"Coma tudo."

Eu voltei para o prato e peguei mais carne. Desta vez eu não peguei as minúsculas peças que normalmente faço. Se eu continuasse fazendo isso, demoraria toda a noite para terminar o prato. Eu peguei um punhado da carne e enfiei na minha boca. Eu mastiguei o mais rápido que pude e engoli. Senti o nó passar pela minha garganta e no meu estômago.

"Uau", Taehyung disse antes de beijar minha bochecha. "Estou tão orgulhoso de você. Eu não consigo acreditar o quão bem você está se instalando aqui.

"Obrigado, ”eu disse baixinho quando o senti beijar minha bochecha novamente.

"Você está quase terminando", ele me disse. "Termine."

Abri os olhos e olhei para o prato. Havia apenas alguns pedaços sobrando. Eu empurrei todos eles em uma pilha no meio e, em seguida, peguei com meus dedos. Eu deixei cair o resto da comida na minha boca. Eu mal a mastiguei antes de engolir.

"Bom trabalho", disse ele apertando os braços em volta do meu estômago. Eu estava com medo de que ele me segurasse com muita força. Meu estômago já estava com torções e nós e eu não queria que ele me deixasse mais enjoado. "Eu te amo."

Eu estendi a mão e coloquei o prato na mesa de cabeceira. Eu precisava tirar isso de perto de mim, mesmo que estivesse em mim.

Taehyung me empurrou de volta para a cama. Seu peso estava logo acima de mim, mas ele se apoiou nos cotovelos para não me apertar. O quarto estava escuro, causando sombras no rosto dele. Quase escondeu completamente o lado assustador de seu rosto.

"Você gosta daqui, certo?", Ele disse.

"Sim", eu disse a ele.

"Me diga isso."

"Eu gosto daqui."

Tae se inclinou e pressionou seus lábios contra os meus. Meu cabelo já tinha começado a encharcar o travesseiro e me fez arrepiar ainda mais. O corpo de Tae era tão quente, e eu não consegui parar de apertar meus braços ao redor de seu pescoço para aproximá-lo.

Ele estava tentando me fazer sentir melhor. Ele sabia que eu estava chateado e agora ele quer que eu fique feliz. Ele me fez comer essa carne, mas foi para me ajudar. Eu sei que preciso me sentir confortável aqui e comer essa carne me ajudaria a relaxar. Foi assustador e eu nunca pensei que faria isso, mas estou agora e Tae está me ajudando.

Eu precisava dessa casa. Foi o único lugar em que me senti seguro ou amado. Sempre me disseram que pessoas assim não deveriam ser aquelas que me fazem me sentir amado, mas obviamente estavam erradas. Se eles estavam errados sobre isso, então eles estavam errados sobre tudo.

Taehyung é quem me ama. Eu preciso acreditar nele e ele diz que isso é o melhor.

Eu corri uma das minhas mãos pelo seu peito e coloquei sob sua camisa. Ele parou de me beijar para poder puxar a camisa por cima da cabeça. A chave estava pendurada no pescoço dele.

Houve um tempo em que eu era tão tolo que tudo que eu conseguia pensar era tirar aquela chave dele. Eu estava tão distraído por pensar em uma maneira de escapar que não pude ver que tudo o que ele queria fazer era me ajudar.

Park Jimin

Cozinha, Fazenda

Manhã

Na manhã seguinte, quando Taehyung e eu descemos para o café da manhã, Namjoon puxou Taehyung para o lado. Eles conversavam na sala de estar e eu estava sozinho na cozinha. Jungkook logo desceu as escadas e eu me virei para não ter que encará-lo.

Enquanto caminhava até mim, ele deixou as pontas dos dedos se arrastarem pelas minhas costas. Estremeci e rezei para que Tae voltasse de repente para a cozinha, mas vi Kookie se aproximar de mim.

"Bom dia, Chim", ele me disse com um sorriso no rosto.

"Bom dia", eu murmurei.

"Você sabe do que eles estão falando?" Ele me perguntou baixinho. Ele se inclinou para frente em minha direção e isso me deixou nervoso.

"Não, eu não sei", eu disse a ele balançando a cabeça.

"Você", disse ele. "Eles estão falando de você. Nós todos sabíamos que Tae teria que falar sobre nós eventualmente, mas ficamos surpresos com a rapidez com que ele fez isso. Meio que faz sentido agora. Você não é como a maioria dos garotos. Você não luta muito."

      Eu não queria mais olhar para o Kookie. Eu me virei para caminhar até a mesa. Eu queria estar com Tae, mas se Kookie estivesse certo, eu seria punido por interromper.

Os dedos de Jungkook agarraram meu braço e me puxaram de volta para ele. Eu rezei para que Taehyung viesse logo para que ele me deixasse ir.

"Tae só bateu em você uma vez", ele disse ironicamente. “Então, por que você está tão assustado? Os meninos querem ficar aqui no começo porque estão com muito medo de sair ou irritar alguém. Mas não você. Eu vejo o jeito que você segue Taehyung por aí como um cachorrinho. Você está amando isso aqui. O canibalismo enlouquece todo mundo, mas você está engolindo tudo."

Eu abri minha boca para falar, mas não sei o que eu diria. Por sorte, fui salvo pelo som de Taehyung limpando sua garganta. Jungkook rapidamente soltou meu braço, mas ele não recuou.

"O que está acontecendo aqui?", Ele perguntou.

"Acalme-se, Taetae", Kookie disse a ele. "Nós estávamos apenas conversando."

Taehyung cruzou os braços sobre o peito e virou a cabeça para que ele estivesse olhando para Namjoon.

"É disso que estou falando", ele disse.

Namjoon foi até o seu lugar e sentou-se. Kookie começou a se afastar de mim, e ele pegou uma tigela no armário e sentou-se.

"Minha cabeça tem me incomodado ultimamente", Namjoon anunciou para todos nós. Taehyung se aproximou de mim e eu lhe entreguei uma tigela e nos sentamos juntos à mesa. "Eu vou ficar fora hoje. Vocês garotos podem fazer todo o trabalho por um dia. Eu vou ficar com o Jimin."

Eu tentei o meu melhor para não deixar meu rosto pálido. Estar sozinho não era tão ruim quanto ficar sozinho com Kookie, mas Namjoon ainda me deixava nervoso. Ele estava punindo as pessoas por muito mais tempo do que qualquer um deles, então eu senti que se fizesse algo errado, eu ficaria com muita dor. Ele é quem ensinou a Kookie e Tae o que fazer comigo. Foi ele quem disse a Taehyung para me violentar, mas ele era humano o suficiente para não fazer isso.

Eles rapidamente terminaram o café da manhã e Taehyung e Kookie se levantaram de seus lugares. Namjoon ficou em seu lugar e pegou um livro e começou a folhear as páginas. Peguei todas as tigelas e as coloquei na pia.

Os braços de Tae estavam rapidamente ao meu redor e ele me girou em seus braços. Ele deslizou as mãos pelas minhas costas enquanto pressionava seus lábios contra os meus. No canto do meu olho eu pude ver Kookie franzindo o cenho.

"Seja um bom menino ”, ele me disse.

"Eu vou", eu assegurei a ele.

Ele me beijou novamente antes de se afastar de mim. Jungkook revirou os olhos e tirou a chave do pescoço. Ele abriu a porta e então os dois saíram.

Recolhi o resto dos talheres na mesa e coloquei-os na pia. Namjoon ainda estava sentado à mesa e ele tinha um livro aberto na frente dele. Eu comecei a encher a pia cheia de água.

"Jimin?" Ele gritou.

"Sim?" Eu perguntei a ele, certificando-me que minha voz era alta o suficiente para que ele pudesse me ouvir sobre a água.

"Você pode me pegar uma xícara de chá?" Ele perguntou.

"Sim, eu vou", eu disse fechando a torneira.

Eu tive que abrir alguns armários para lembrar onde estava o bule. Enchi com água e coloquei no fogão.

Ele não disse nada quando eu limpei os pratos. Um minuto depois de eu ter colocado todos eles fora, o bule começou a assobiar. Tirei do fogão, enchi uma xícara cheia de água e coloquei um saquinho de chá dentro dela.

Eu trouxe para ele e coloquei na mesa. Ele olhou para cima de seu livro e curvou seus lábios em um sorriso para mim. Ele fechou o livro e afastou-o de si mesmo.

"Você gostaria de algo nele?" Eu perguntei a ele.

"Não", disse ele balançando a cabeça e tomando um gole. "Você não vai pegar um?"

"Bem, eu-" Eu comecei a dizer, apontando por cima do ombro para a cozinha.

"Pegue uma xícara e sente-se", ele me ordenou. "Quero falar com você."

Eu balancei a cabeça e mordi meu lábio. Voltei para a cozinha e peguei outra xícara e a enchi de água. Eu me aproximei e sentei no lugar de Tae para que eu estivesse sentado ao lado dele.

"Taehyung me disse que ele contou sobre nossas tradições na outra noite", ele me disse.

Eu balancei a cabeça e olhei para o copo. Eu balancei o saquinho de chá para dentro e para fora da água marrom clara. Meu estômago se revirou para pensar em como eu estava com a minha boca cheia daquela carne na noite passada. Eu não podia acreditar aguentar ficar sem vomitar por toda a noite.

"Sim, ele falou", eu disse.

"Agora, eu sei o que nossa família faz pode parecer estranho", ele me disse. “Acho que pode ajudá-lo se você conhecesse um pouco mais sobre nossa família. Você gostaria?"

Eu olhei para ele e levantei meus lábios em um sorriso fraco. Se ele explicasse tudo para mim, eu me sentiria menos maluco. Tae viveu essa vida toda a sua vida e ele não é um monstro, então se eu começar a viver assim, eu não me sentiria tão mal.

"Sim, eu disse. "Isso seria legal."

"Nós não somos os que começaram essas tradições", ele começou a me explicar. “A família do meu bisavô foi quem fez isso. Nós sempre fomos agricultores, mas quando os tempos ficam difíceis as pessoas ficam desesperadas. Eles vieram para nossas fazendas e roubaram nossa comida, ou às vezes eles eram cruéis o suficiente para invadir a casa e nos machucar e roubar. A única maneira de permanecer seguro era protegendo nossa família.

Então começamos a fazer a melhor proteção que pudemos obter. Nós matamos qualquer um que viesse na propriedade. Desde que começamos a fazer isso, estivemos seguros e ninguém poderia nos machucar."

"E a carne?" Eu me atrevi a perguntar.

"Os tempos eram difíceis. A família começou a passar fome e tinha toda essa comida no chão. Seria um desperdício, certo Jimin?

Mas outro problema chegou. Junto com a fome e o desespero veio uma doença mistériosa. Normalmente nós trazíamos garotas para a família, mas essa doença maldita atacava diretamente e apenas as mulheres. Uma a uma, elas morriam. Foi assim com a minha mãe, e com minhas irmãs e outras parentes. A solução foi começar a trazer garotos, pois eram resistentes a essa praga, entendeu?"

           Eu não pude deixar de acenar com a cabeça. Eu queria levantar e discutir, mas não havia razão para isso. Pensei em quando cheguei aqui e só me machuquei mais.

"Bom", disse ele, inclinando-se para a cadeira. "Você tem alguma pergunta?"

"As meninas", eu forcei fora dos meus lábios.

Namjoon arqueou uma sobrancelha e eu me senti lutando contra a minha língua. Eu não deveria fazer perguntas, e agora ele está perguntando se eu tenho alguma. Isso foi uma armadilha? Mas eu iria aproveitar a chance.

"Por que vocês matam suas filhas?" Eu perguntei.

"Como eu disse, a doença ataca garotas. Se era tão agressiva com mulheres adultas, como acha que as bebês ficavam? Não eram fortes o suficiente pra sobreviver a primeira semana. Você sabe como dói perder um filho, um parente. Tornava tudo melhor se a família nunca chegasse a se apegar com a criança. É claro que os que gestavam eram mais apegados inevitavelmente, mas passa. Meu marido nunca gostou dessa ideia. Você parece muito com o Jin na verdade."

"Eu pareço?"

A única vez que os ouvi mencioná-lo foi uma noite depois do jantar. Taehyung estava tão chateado que eu não ousei perguntar nada desde então.

"Sim. Ele era um rapaz lindo. Loiro, assim como você porém mais alto, ombros mais largos. Por isso suas roupas são largas, eram dele."

"Posso saber porque ele morreu?"

"Não faz muito tempo. Ele morreu dois ano antes da sua chegada. Você está aqui a um? Então ele se foi a três anos. Jin morreu quando nosso garotinho nasceu. Foi um nascimento prematuro, eles não resistiram. Minha mãe já tinha morrido quando Jin chegou, eram apenas eu, Kookie, Tae e meu pai, Hyuk. Ela morreu pela maldita doença quando minha terceira irmã iria descer. A doença levou as duas. Taehyung tinha nove quando elas morreram e não soube lidar bem com a morte de nenhuma delas." Ele tomou um gole de chá.

"Imagina se as três estivessem vivas para depois de alguns anos morrerem? Foram muitas perdas em um curto período de tempo. Minhas irmãs, minha mãe, Jin e meu garotinho. Fico feliz que você esteja aqui agora, e logo trará mais alegria ainda quando dar luz ao meu sobrinho." Ele disse.

"Obrigado", eu disse me levantando da mesa.

"Por quê?", Ele me perguntou.

Ele levantou a sobrancelha enquanto olhava para mim de seu livro. Eu não pude evitar que meus lábios se enrolassem em um grande sorriso.

"Por me tirar daquele clube de strip," eu disse a ele. "Você está certo. Isto é onde eu pertenço."

Namjoon sorriu, e deixou a xícara vazia em cima da mesa. Ele se levantou, puxando a chave do pescoço pelo fio que a ligava.

"Venha Jimin, acho que chegou a hora de você tomar os deveres que o Jin tinha." Ele andou até a porta, a destrancado, e fazendo menção para eu ir até ele.

Andamos até o lado de fora, e ele me guiou até os fundos da casa. Na distância, pude ver o celeiro onde, assumo, que Kookie e Tae estavam.

Olhando para o local onde estávamos, eram um cercadinho ao redor da casa. Ali estavam algumas galinhas e patos em um lago descendo o pequeno morro.

"Você pode vir pra fora quando quiser. Normalmente eu já alimento as galinhas quando saio, mas você pode dar as migalhas dos pãos aos patos. Jin gostava de regar as flores também. Pode pegar o regador junto aos produtos de limpeza." Ele disse sorrindo.

Namjoon então tirou do bolso uma chave dourada com o cordão rosa, ambos meio desgastados.

Ele olhou a chave por um tempo, antes de se aproximar e coloca-la no meu pescoço.

De alguma forma, essa ação de Namjoon me emocionou. Acolhimento.

"P-Por que…?" Pergunto.

"Você está com Taehyung, é da família. Jimin, agora você é meu irmão também. Nós devemos confiar na nossa família.

Namjoon me deu um abraço e alguns tapinhas nas costas.

"Agora vá e termine seus deveres."

"Obrigado de novo, Namjoon."




Notas Finais


TWITTER: @cherryjovs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...