1. Spirit Fanfics >
  2. Family Comes First >
  3. Capítulo 27

História Family Comes First - Capítulo 27


Escrita por: gipumar

Notas do Autor


Eu tenho duas perguntas!
Primeira: vcs preferem que eu poste a tarde ou a noite?
Segunda: vcs gostariam que tivesse uma playlist pra fanfic?
Responda nos comentários!
Boa leitura 🍒 ♥️

PS - E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, MUITO OBRIGADA PELOS 100 FAVORITOS!!! EU AMO VOCÊS!

Capítulo 28 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Family Comes First - Capítulo 27

ATO 2: GENESIS

Park Jimin

Quarto do Taehyung e Jimin, Fazenda

Manhã

Buster ficou do lado de fora quase todos os dias. Algumas noites Tae o deixava entrar e eu odiava como ele me seguia pela cozinha enquanto eu estava cozinhando. Eu ficava tropeçando nele e tendo que empurrá-lo para fora do caminho. Ele se sentava no chão e olhava para mim enquanto eu me movia pela cozinha, estava ofegando pesadamente e baba escorria de sua boca para o chão.

Na verdade, eu preferia ouvi-lo ofegante. Se ele não estivesse, a maior parte do tempo ele estaria roendo alto um dos ossos que Kookie lhe dera.

Eu tentei o meu melhor para não pensar sobre o que aconteceu no Suho, mas foi difícil. Eu tive que empurrar esses pensamentos para o fundo da minha mente enquanto eu comia o jantar. Eu não poderia agir assim de novo quando os vemos em seguida, essa foi sua primeira impressão de mim, e não foi boa. Eu estou surpreso que Taehyung não estava mais irritado comigo, ele deve verdadeiramente me amar.

Ele saiu do banheiro, passando uma toalha sobre o cabelo molhado. Namjoon tinha nos dito na noite passada que ele e Jungkook iriam para a cidade hoje, e eu já podia ouvi-los andando pelas escadas e não podia esperar que eles saíssem. Eu gostava de poder ficar sozinho com Taehyung.

Eu abotoei os botões da minha camisa enquanto Tae me dava um sorriso. Ele jogou a toalha no banheiro e passou os dedos pelo cabelo escuro. Eu peguei a escova do balcão e passei pelo meu cabelo emaranhado, ele cresceu bastante desde que cheguei aqui.

"Você acha que eu deveria cortar?", Perguntei.

Eu sabia que não deveria fazer perguntas, mas ele estava bem comigo perguntando algumas quando estávamos sozinhos. Eu apenas tinha que ficar longe de perguntas que possam ofendê-lo.

"Cortar o quê?", Ele perguntou de volta.

"Meu cabelo", eu disse torcendo em torno dos meus dedos. “Soo e Yoon tinham cabelos muito curtos. Você acha que o meu ficaria bem assim?

Taehyung veio até mim e deslizou as mãos em volta da minha cintura e me puxou contra seu corpo. Eu podia sentir o calor correndo até as minhas bochechas e abaixei a cabeça. Tae acariciou seu rosto no meu pescoço antes de beijar minha bochecha, sua única mão livre deslizou da minha cintura e girou meus cabelos ao redor de seus dedos.

"Não", ele me disse. “Parece muito melhor assim. Eu não gosto quando garotos cortam todo o cabelo. O seu fica grande".

"Ok", eu concordei.

Tae me abraçou ainda mais forte antes de me soltar. Eu me virei e passei meus dedos pelos seus antes de descermos para a cozinha.

Namjoon contava com uma pilha de notas quando descemos as escadas. Ele estava de costas para nós, mas eu o vi jogar cada uma delas no balcão. Eu podia ver Jungkook pela janela sobre a pia, ele estava carregando algo na parte de trás do caminhão.

"Já vai?" Taehyung perguntou a ele.

"Estamos prestes a sair", disse Namjoon. Ele pegou a pilha de notas e dobrou-as na mão e enfiou-as no bolso. "Eu tenho que falar com vocês dois antes."

"O que foi?" Tae perguntou.

"Você sabe que estamos com pouca carne", ele começou. “Quando Jimin preparar o jantar hoje à noite, não use nenhuma carne. Vamos racionar até sairmos caçando de novo."

"Você não pode comprar outra coisa hoje?", Perguntei.

Namjoon me lançou um olhar e senti meu rosto empalidecer. Meu queixo caiu e eu comecei a me esconder atrás do ombro de Tae. Eu deixei meus olhos caírem no chão, tinha que lembrar que não tinha permissão para fazer perguntas.

"Jimin, fique quieto", Taehyung grunhiu para mim.

"Só cozinhe a carne quando eu te disser", Namjoon me disse estritamente. "Deve haver alguém em breve."

"Ele não vai", Taehyung respondeu por mim.

“Ótimo.” Namjoon olhou por cima do ombro e saiu pela janela para ver Jungkook. "Acho que devemos ir", disse ele, ainda olhando pela janela. Ele se virou e olhou para nós. "Devemos estar de volta antes que esteja escuro."

"Tudo bem", disse ele. "Boa sorte."

"Tenha um bom dia", disse ele antes de se virar e sair pela porta.

Taehyung e eu olhamos pela janela e observamos a caminhonete deles sair da garagem. Ele agarrou meu braço e me tirou de trás dele. Eu estava esperando que ele estivesse com raiva de mim por fazer essa pergunta, mas em vez disso ele se sentou em uma cadeira e me puxou para o seu colo.

"Finalmente estamos sozinhos", disse ele. Seus lábios se curvaram em um sorriso. "Eu te amo muito."

Ele se inclinou e me beijou. Seus braços se apertaram ao meu redor quando nosso beijo começou a se aprofundar. Eu coloquei minha mão em seu ombro e passei minha outra mão em seu cabelo úmido. Sua língua pediu passagem e eu estava um pouco em pânico que Namjoon viesse e nos visse.

"Eu também te amo", eu disse uma vez que ele se afastou de mim.

Ele pressionou seus lábios rapidamente contra os meus e senti sua mão deslizar até a minha coxa. Ele se afastou de mim novamente e me deu um tapinha, esfregando minha perna.

"Que tal você ir e nos fazer um café da manhã?", Ele me disse.

"Tudo bem", eu disse.

Eu me inclinei e dei um rápido beijo antes de sair de seu colo. Puxei uma das panelas do armário e decidi fazer aveia. Raramente temos tempo suficiente pela manhã para fazer qualquer coisa e é melhor do que comer o mesmo cereal todos os dias.

"Como você dormiu na noite passada?" Tae me perguntou quando comecei a cozinhar.

"Muito bem. E você? ”Eu perguntei de volta.

"Sim, bem também", ele respondeu.

Dei uma olhada rápida pela janela e depois tive que olhar de novo. Flocos brancos começaram a cair do céu e meus lábios se levantaram em um sorriso. Perdi a noção do tempo desde que cheguei aqui, mas isso significava que deveria ser inverno.

"Qual é o dia?" Eu perguntei a ele.

"O quê?" Ele me perguntou de volta.

Olhei por cima do ombro para ver Taehyung vasculhando o baralho de cartas. Ele não estava prestando muita atenção em mim.

"A data", eu repeti. "Que dia é hoje?"

"14 de novembro", disse ele encolhendo os ombros. Isso me disse que era um palpite, mas estava muito mais perto do que qualquer coisa que eu pudesse prever. "Por quê?"

"Porque está nevando", eu disse a ele.

"É o quê?" Ele disse olhando para cima do seu baralho de cartas.

Seus lábios se curvaram em um sorriso ainda maior quando ele percebeu o que eu tinha dito. Ele se levantou da cadeira e caminhou ao meu lado, nós assistimos os flocos dançarem no ar antes que eles se derretessem na grama. Foi tão bonito de assistir.

"Vamos", disse ele, inclinando a cabeça para a porta da cozinha.

Eu o segui quando ele puxou a corrente de seu pescoço. A chave estava pendurada no final e senti meu coração bater ainda mais rápido, ele ia deixar nós dois sairmos. Eu não saí de casa desde que voltamos da casa de Suho e eu não podia esperar para respirar ar fresco.

Tae abriu a porta e me puxou para fora na varanda. Eu respirei fundo e senti como o paraíso para os meus pulmões. O ar frio bateu contra minha pele, mas eu não me importei. Ele desceu correndo os degraus da varanda e eu o segui até a grama. Seus sapatos deixaram uma trilha na neve. Eu não me preocupei em colocar nenhum antes de sair de casa, a neve fria estava contra meus dedos e fazendo meus pés queimarem.

Ele olhou para os meus pés e balançou a cabeça e riu.

"Um pouco ansioso para sair aqui?", Perguntou ele ironicamente.

"Eu não sei onde estão meus sapatos", eu disse, sentindo o calor subir para as minhas bochechas. Eu esperava que o frio contra minhas bochechas ajudasse a esconder o rubor.

"Pula aqui", ele disse continuando a rir.

Eu prendi meus dedos atrás de seu pescoço e pulei sobre ele. Ele agarrou a parte de trás das minhas coxas enquanto eu envolvi minhas pernas ao redor de sua cintura, eu podia ver os flocos de neve caindo e derretendo em seu cabelo. Eu os assisti cair no recuo da cicatriz em sua bochecha, me inclinei e pressionei meus lábios com força contra os dele.

Eu não podia esperar até que Taehyung e eu tivéssemos nosso próprio lugar juntos. Eu não podia esperar até termos nossa própria família.


Notas Finais


Twitter: @cherryjovs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...