1. Spirit Fanfics >
  2. Family Comes First >
  3. Capitulo 2

História Family Comes First - Capitulo 2


Escrita por: gipumar

Notas do Autor


Voltei! Vai levar um tempo até eu me acostumar com o melhor tempo pra postar fanfic mas até la, eu quero adiantar bem ela.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Family Comes First - Capitulo 2

ATO 1: RUN ‘N GUN!

Quarto do Tae, Coréia

Tempo desconhecido

O loiro estava de volta no quarto do Taehyun. Na verdade, agora quarto dele e de Taehyung. Andou até a janela e colocou uma das mãos nas barras de metal, lentamente, construindo a força para puxa-la. Grunhiu a ver que estava bem preso, e não mexeria afinal.

Taehyung abriu a porta e entrou. Eles haviam acabado de jantar. Bem, Jimin não jantou, apenas remexeu a comida pelo prato. Tudo oque podia pensar era um jeito de escapar.

Todas as janelas tinham barras, as portas eram trancadas por dentro. Andou a casa toda, mas não achou nenhum telefone. Escapar era praticamente impossivel.

Taehyung se aproximou e pressionou os labios contra os de Jimin, que continuou ali parado. Tinha beijado-o muitas vezes ao dia, e havia desistido de afastar o ruivo. Apenas ficava ali, parado. Terminava mais rapido.

Ouviu alguem subindo as escadas rapido. Deveria ser Jungkook. Não conseguia imaginar Namjoon com tanta pressa. Jungkook gritou algo e Taehyung se afastou. Como se ele não devesse estar proximo de Jimin. Como se fosse ser punido caso fosse visto beijando o Park.

“Vamos! Tem dois perto do lago!” ele gritou impacientemente.

Jungkook correu escada abaixo. Taehyung o seguiu, mas parou pelo batente da porta e virou. Os olhos escuros presos em Jimin.

“Fique aqui. Não importa oque voce escute. Não abra essa porta,” Ele explicou, fechou a porta e correu descendo as escadas.

Jimin olhou pela janela e viu Taehyung e Jungkook correndo pelo campo. Não sabia aonde eles estavam indo. Talves caçar. Mas caçar oque? Jungkook disse que eram dois. Mas dois oque?

Esperou impacientemente na janela enquanto distribuia o peso entre os dois pés. Após 30 minutos, eles voltaram.

Estavam carregando uma garota. Kookie segurava-a pelos pés e Tae pelos braços. Ela se movie violentamente e gritava. O coração de Jimin se apertou.

Humanos.

Eles caçavam humanos.

Pensou que ja era doentiu o suficiente sequestrarem pessoas, mas oque iriam fazem com ela? Talvez era a garota para alguem. Ou iriam mata-la, tortura-la.

Viu eles correndo e entrarem na casa, fazendo o loiro correr em direção á porta e colocar a orelha na mesma. Mas nao era necessario, os gritos altos da garota logo ecoaram pela casa. Os gritos abafados conforme alguma porta foi fechada, mas ainda era possivel escutar. Oque eles iriam fazer?

Jimin se moveu de volta á janela, as pernas tremendo. Viu Taehyung correndo ao campo novamente. Lembrou-se que eram dois, logo, faltava um. Se corresse para baixo talvez conseguisse faze-los parar. A garota poderia correr e contar a policia. A pior coisa que lhe ocorreria seria alguns socos e chutes de Taehyung.

Na cabeça do Park, era o plano perfeito. Mas não conseguia se mover. Estava em total choque, o corpo sem efeito.

Quando Tae voltou carregando um homem, completamente sem vida, cobriu a boca para impedir os soluços de sairem. Caiu ao chão, deixando todas as lagrimas acumuladas todo o dia sairem.

Eles matavam pessoas. Estava em uma casa cheia de assassinos. Escapar agora era impossivel. Se achasse uma oportunidade, e não conseguisse, morreria com certeza. Mas ficar na casa, não era realmente viver.

Sentou no chão como um bebê soluçando. Continuava a ouvir os gritos da garota. Sabia que certamente matariam ela, então por que nao o fazer logo?

Sentiu a frustração crescer dentro de si, e chutou as pernas pelo chão. Deixou um grito sair. Era tão absurdo, como um pesadelo. E então parou de ouvir os gritos da menina. Deveria estar morta.

As lagrimas deveriam parar antes de Taehyung, Namjoon ou Jungkook o vissem desse jeito. Mas não conseguiu. A agua continuava a sair pelos seus olhos.

Ouviu alguem subir pela escada, e a porta abriu mostrando Taehyung. A boca abriu quando viu o loiro no chão, correndo e ajoelhando ao lado do mesmo.

“Jimin, está tudo bem.” Ele diz calmamente.

Puxou a manga para limpar os olhos, e tentou acalmar os soluços. Como sempre, os olhos de Taehyung estavam gentis. Era dificil acreditar que aqueles eram os olhos de um assassino. Olhou para baixo tentando evitar, mas oque viu foi muito pior. As mãos dele estavam cobertas de sangue; sangue da garota. Jimin moveu os olhos de volta para os de Taehyung.

“Está tudo bem.” Ele disse. “Voce tem que saber que eu nunca te machuraria.”

Ele se levantou e saiu para o banheiro do quarto. Jimin ouviu a torneira ligar e a agua sair. Esperava que o ruivo estivesse lavando as mãos, ficou no chão pois nao conseguia se levantar.

Taehyung voltou do banheiro, com uma maleta preta nas mãos.

“Eu vou ‘te dar algo para dormir melhor.” Ele diz.

Ouviu o ruivo abrir a maleta e tentou ver oque o mesmo estava fazendo, mas o grande porte bloqueava sua visão. Quando virou, o viu com uma seringa nas mãos. Deveria ter sigo oque Namjoon o deu na noite que o pegou. Não queria ser derrubado novamente.

“Não.” Disse, empurrando o braço contra Taehyung.

“Jimin, está tudo bem. Eu só quero te ajudar.” Ele diz suavemente.

“Por favor, não.” Continuou pedindo.

“Jimin. Para. Por favor.” Taehyung diz pegando o braço do loiro e o puxando para si, enquanto pressionava a agulha na tez branca.

“Viu? Não foi tão ruim.” Ele pergunta.

As palpebras começaram a pesar, estava desmaiando mais rapido do que quando Namjoon o drogou. E agora, mais inutiu que antes.

Antes de conseguir dizer algo, Taehyung passou os braços abaixo dos joelhos do Park e o levantou, carregando-o até a cama.

Jimin não conseguia mais abrir os olhos. Mover se tornou mais e mais dificil. Se tivesse forçar, teria entrado em panico.

 

Quarto do Tae, Coréia

Tempo desconhecido

 

Acordou quando ouviu um alto barulho vindo do andar debaixo. Pareceu que alguem havia derrubado algo pesado ao chão.

A cabeça estava confusa e lentamente abriu e fechou a mão. Era bom recuperar o controle do proprio corpo. Olhou para baixo, e viu que vestia uma camisa cinza e a roupa intima. Uma coberta sob si.

“Oque?” ouviu Namjoon gritar debaixo.

“Eu... eu... não sabia que era tanto.” Tae se defendeu.

Jimin ergueu uma das sobrancelhas. Se sentiu um pouco aliviado quando Namjoon disse que não iriam o matar, mas sua mente imediatamente lembrou-se do pesadelo. O pesadelo onde se encontrava. Eles provavelmente o tinham estuprado. E fariam novamente. Embora não sentisse dor. Estupros causavam dor, certo?

“Vá lá para cima e cheque o garoto!” Namjoon diz nervoso.

Conseguiu ouvir Taehyung subir correndo as escadas e derrubou a cabeça novamente no travesseiro. Fechou os olhos e fingiu estar dormindo. A porta abriu e entao fechou-se denovo. Ouviu os passos do ruivo ao redor da cama e sentiu o peso do mesmo quando sentou-se ao seu lado.

“Jimin,” ele sussurrou calmamente.

Continuou fingindo estar dormindo. Se assustou ao pensar o quão vulneravel a voz dele pareceu.

“Jimin.” Ele tentou novamente, desta vez tornando a voz um pouco mais alta.

Ele se aproximou e depositou um selar em sua bochecha, fazendo o loiro abrir os olhos.

“Voce esta bem.” Ele disse. Jimin abriu a boca para tentar dizer algo, mas tudo oque saiu foi um bocejo. “Eu sinto muito. Prometi não te machucar e então eu faço algo idiota assim.”

Jimin grunhiu e então se sentou, se alongando e sentindo os musculos doloridos.

“Voce esta bem?” Ele pergunta

“Parece uma pergunta idiota agora.” Jimin responde.

“Desculpa Jimin, tudo leva um tempo pra se acostumar.”

“Voce se acostumou com...matar pessoas?”

Taehyung passou as mãos pelas madeixas vermelhas e balançou a cabeça.

“Voce não entende.” Ele disse

“Não entendo oque?” Jimin pergunta

“Voce vai descobrir mais tarde.”

“Por que? Por que não posso saber agora, Tae?”

“Voce ainda não ‘ta pronto. Ok?” ele respondeu. “Certas coisas levam tempo até voce se acostumar com aqui. E pare de fazer perguntas.”

Quando Jimin ficaria confortavel naquele lugar? Nunca iria acontecer. Não seria um assassino. Todos ali eram doentis e com mentes loucas.

Taehyung se levantou da cama e andou para o outro lado. Ele moveu a coberta de Jimin, expondo as pernas do loiro. Passou as mãos pelas coxas e Jimin o ignorou, se levantando sozinho.

Jimin tentou dar os primeiros passos, mas o corpo se sentia totalmente sem energia.

Tropeçou nos proprios pés e Taehyung teve de segura-lo.

“Calminha.” O ruivo diz rindo.

Tae foi até o banheiro e ligou a luz, tento Jimin logo atras de si.

“Voce pode tomar um banho. Tem algumas roupas no armario se voce quiser troca-las, quando terminar, venha até a cozinha, ok?” Taehyung explicou e então deixou-o sozinho,

Jimin fechou a porta do banheiro e a trancou. Gostou que aquela porta tinha tranca. O fez se entir seguro, como se de alguma forma, eles não pudessem entrar ali.

Tirou as roupas e ligou o chuveiro. A água veio fria e gradativamente se aquecendo. A agua fria fez com que o cansaço do corpo saisse. Fez seus cortes arderem, um aviso para não ficar ali muito tempo.

Quando terminou, se enrolou em uma toalha verde e penteou os fios molhados para tras, duvidava se ali teriam secadores.

Olhou as roupas que Taehyung havia citado. Era uma calça de moletom preto e uma grande camisa cor azul, com alguns gatos na frente. Quando vestiu a calça, amarrou as tiras na frente para que não caisse.

Desceu as escadas para a cozinha e Taehyung estava sentado na mesa. Ele puxou a cadeira prioima de si quando viu o loiro. No lugar indicado, havia uma vasilha de cereais, e Jimin olhou para o ruivo.

“Pode comer, não se preocupe.” Ele diz

O estomago do Park se contraiu quando ele olhou para os cereais. Eles haviam colocado algo ali? Algum tipo de droga? Não estava com fome, não conseguiria comer.

“Voce devia comer.” Taehyung o disse. “Voce ‘tá realmente magro. Provavelmente não está saudavel.”

“Por que voce se preocupa comigo?” Jimin pergunta.

“Porque eu me importo com voce.” Taehyung o respondeu.

Jimin mordeu o labio inferior. Ninguem nunca havia dito que se importava consigo. Conseguiu sentir o calor subir para as bochechas. Taehyung se importava consigo, ele deveria ter algum tipo de proteção em relaçao a si. Ele não deixaria que Namjoon o machucasse denovo.

A garota! Onde ela estava? Estava na casa ainda?

Queria perguntar sobre ela para Taehyung, mas não podia. Ele não diria nada sobre ela. Ele queria que o loiro apenas esquecesse.

“Voce tem que limpar a casa.” Taehyung disse. “No armario na frente da porta tem tudo oque voce precisa. Eu tenho que sair pra ajudar meus irmãos, mas posso chegar mais cedo pra te ajudar com o jantar.”

Concordou e o ruivo tirou a vasilha da frente de si. Ele lavou, e colocou para secar junto das outras louças.

Quando Taehyung saiu, Jimin correu para o andar de cima, direto para o quarto que não havia ido. Era de um marrom claro, e tinha as mesmas malditas barras.

Então, foi para o proximo quarto. Deveria ser de Namjoon. Todos possuiam barras.

Os olhos cairam para as prateleiras cheias de livros. Poderia ter uma chave ali. Mas não havia nada. Ergueu todo e cada livro, mas não tinha nada.

Tinha que olhar o quarto de Taehyung melhor. Foi até lá, e levantou os moveis que conseguiu, mas não havia nada debaixo deles.

Toda a esperança estava perdida quando olhou na ultima gaveta. Sentiu algo de etal na ponta dos dedos e seu coração acelerou. Mas não era uma chave e sim uma corrente de prata.

Taehyung deveria manter a chave para si. Jungkook e Namjoon deveriam ter uma também. Precisava pegar uma dessas chaves.

Mas no momento, deveria limpar a casa como Taehyung o tinha dito. Se ele não o daria um tapa, Namjoon faria com certeza.

Abrindo o armario na frente da porta, pegou tudo oque precisaria para uma boa limpeza.

Limpou toda a sujeita, da sala e começou a lavar o corredor da porta até as escadas. Viu uma mesa de madeira com um porta-retratos em cima. Haviam dois garotos. Um mais alto que deveria ter sete anos e o menor cinco. O mais velho deveria ser Tae.

Colocou a foto onde estava e voltou a lavar. Parou quando chegou em uma grande porta perto das escadas. Deveria ser a porta do porão. Onde a garota estaria.

Começou a bater a mão da porta fortemente. Se eles haviam drogado-a, deveria fazer a garota acordar. Colocou o ouvido na porta, mas não ouviu nada.

“Olá?” a voz soou. Ainda sem resposta. Bateu mais forte.

“Ola!” gritou.

Começou a chutar a porta enquanto batia os punhos na mesma. Não importava. Ela não iria responder se estivesse morta.

Jimin virou e bateu a cabeça na porta de madeira, sentando no chão. Deveria ter saido e salvado-a na noite passada. Ela estava morta por causa de si.

Não. Se recusava a pensar dessa maneira. Ela morreu por causa daqueles malditos assassinos.

As lagrimas saiam dos olhos. Só queria ir para casa. Alguem deveria estar a sua procura. Minhyuk deveria estar assustado por Jimin não ter voltado para casa, ele deveria ter chamado a policia.

Se ele não chamou, Chanyeol o fez. Deveria estar trabalhando noite passada, não era comum perder um dia de trabalho.

Oh Deus, Minhyuk conversou com Namjoon tambem. Ele deveria estar aqui. Deveria ter sido ele no seu lugar. Uma culpa o atingiu quando desejou que o moreno o tivesse escolhido no lugar de si. Oque ele tinha que Minhyuk não tinha?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...