1. Spirit Fanfics >
  2. Family Comes First >
  3. Capítulo 7

História Family Comes First - Capítulo 7


Escrita por: gipumar

Notas do Autor


Finalmente o capitulo que muitos esperavam... e tambem um capitulo muito importante na fanfic!
Boa leitura <3

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Family Comes First - Capítulo 7

ATO 1: RUN ‘N GUN!

 

 

Park Jimin

 

Quarto do Tae, Fazenda

 

Tempo desconhecido

 

Taehyung parou de perguntar se eu queria ser sedado. Ele realmente acreditava que estou me adaptando aqui. Isso me fez feliz porque minha fuga hoje à noite seria ainda mais facil, mas só o pensamento de ter que dormir com Taehyung que me deixou nervoso.

 

 Eu estava dormindo e acordando a noite toda. Taehyung tinha o braço dele firmemente em volta de mim a noite toda. Ele tinha apertado tanto que em um ponto que eu estava lutando para respirar. Era como se ele soubesse que eu estava planejando fugir esta noite e estava tentando me impedir.

 

Quando estava acordado, fiquei pensando em maneiras de melhorar meu plano. Fica escuro naquela sala tarde da noite e eu não queria arriscar ter que olhar ao redor no chão e alguém me pegando. Eu teria que colocá-lo debaixo do meu travesseiro.

 

 Mas e se ele percebesse?

 

 Minha mente voltou para o colar com o dragão de prata que encontrei a primeira vez que procurei em seu quarto. Se eu deslizasse a chave embaixo do travesseiro e largasse o colar no chão, ele acreditaria que eu deixei cair a chave. Eu estava apenas esperando que isso funcionasse.

 

 O dia foi normal e eu odiei pensar dessa maneira. Não havia nada que fosse normal nessa casa. Esta não seria a minha vida e esta ia ser a minha última noite aqui.

 

Eu limpei a casa, certifiquei-me de que o colar estava ao lado da cama, fiz o jantar e todos eles entraram e nós comemos. Depois que terminaram, Jungkook e Namjoon entraram na sala para ler um livro. Taehyung estava sentado à mesa e brincando com o baralho de cartas nas mãos. Ele provavelmente queria me ensinar como jogar aquele jogo de cartas que ele e Jungkook estavam jogando, mas eu não perderia tempo.

 

Eu geralmente ouvia Namjoon e Jungkook irem para os quartos cerca de uma hora depois de Taehyung e eu. Eles devem ir para a cama cedo por causa de quão cedo eles acordam. Além disso, um dia inteiro de trabalho em uma fazenda seria desgastante. Eles estariam bem adormecidos quando Taehyung estivesse tambem.

 

Fechei os olhos e respirei fundo antes de caminhar até Taehyung. Não havia como voltar atrás.

 

Eu deslizei minhas mãos pelo peito de Taehyung e comecei a beijar seu pescoço. Seu corpo congelou no início, esta foi a primeira vez que eu estava beijando ele e ele não sabia como responder. Ele logo relaxou e gostou do que eu estava fazendo. Eu trouxe meus lábios até o ouvido dele.

 

"Sim, claro", ele me disse.

 

Ele se virou para mim e eu vi o enorme sorriso que se espalhou por seus lábios. Ele se inclinou para me beijar, mas eu me afastei antes que ele pudesse. Ele tentou se levantar da cadeira o mais rápido que pôde e eu peguei sua mão.

 

Subimos as escadas juntos, desta vez eu estava liderando o caminho. Quando chegamos ao seu quarto, tirei minha mão da dele e pulei em sua cama. As sobrancelhas de Taehyung estavam franzidas juntas. Ele estava confuso com o que eu estava fazendo, mas isso não o impediu de ir em direção à cama.

 

Meus joelhos estavam dobrados debaixo de mim. Quando ele se aproximou da cama eu arqueei minhas costas exatamente como Minhyuk me ensinou a fazer no clube. Eu coloquei minhas mãos em seu peito e as coloquei em seus cabelos vermelhos.

 

"Jimin, o que você está fazendo?", Ele me perguntou.

 

Eu trouxe meus lábios para mais perto dele. Ele desajeitadamente colocou as mãos nas minhas costas. Eu pressionei meu corpo contra o dele, mas deixei um espaço fraco entre os nossos lábios.

 

"O que você acha que eu estou fazendo?" Eu sussurrei.

 

Eu pressionei meus lábios contra os dele. Isso o pegou desprevenido no começo, mas logo ele começou a me beijar de volta. Eu não podia acreditar que estava beijando um assassino. Eu não conseguia acreditar que estava fazendo o que estava planejando fazer.

 

Sua respiração quente começou a encher minha boca e eu o puxei para a cama. Logo senti o peso do corpo dele em cima de mim. Ele se apoiou nos cotovelos para não me esmagar. Eu podia sentir suas mãos deslizarem pela pele sob a minha camisa, então eu rapidamente a tirei. Eu deslizei minhas mãos sob sua camisa e rapidamente tirei tambem.

 

A chave brilhou forte em volta do pescoço dele. Meu coração começou a bater mais rápido. Eu estava tão perto da minha fuga.

 

Eu deslizei minhas mãos ao redor de seu pescoço até ter certeza de que a corrente estava em minhas mãos e puxei-a sobre sua cabeça. A chave cravou na minha mão quando eu saí de debaixo do Taehyung. Eu rapidamente voltei a beijar Taehyung e subi em cima dele.

 

Sem ele ver, deslizei a chave embaixo do travesseiro. Eu rapidamente movi minha mão para o criado mudo e deslizei o colar para o chão. Fez um barulho alto quando bateu no chão. É o mesmo barulho que a chave teria feito.

 

Suas mãos começaram a vagar por todo o meu corpo e eu odiava não poder protestar. Eu me forcei a continuar com o resto do plano.

 

 

 

Quarto do Tae, Fazenda

 

Madrugada

 

Parecia que eu estava esperando para sempre, antes que a respiração de Taehyung finalmente se tornasse rítmica. Eu soube então que ele estava dormindo. Eu deixei meus dedos enrolarem em volta da chave debaixo do meu travesseiro. Eu não podia acreditar que estava prestes a sair daqui.

 

Esperei mais alguns minutos antes de tentar sair da cama. Se ele ainda estivesse acordado, eu não queria ter contar uma desculpa por ter saido da cama.

 

Cinco minutos eu acho que é uma quantidade segura de tempo. Eu olhei para o despertador e os números vermelhos brilhantes pareciam que estavam queimando buracos em minhas retinas. Eu esperei impacientemente enquanto o tempo passava lentamente.

 

Quando cinco minutos finalmente se passaram, me preparei para levantar. Eu ia ter que fazer isso de uma maneira que não iria acordá-lo. Se eu fosse muito devagar, a cama rangia e fazia barulho. Se eu fosse rápido demais, acordaria com certeza. Eu tive que encontrar um ritmo entre os dois.

 

Fui me levantar, mas havia um peso me segurando. O braço de Taehyung estava no meu estômago e, como sempre, ele estava me puxando na direção dele.

 

Eu mordi meu lábio. Acabei de dizer isso em voz alta? As respirações de Taehyung ainda estavam em um ritmo calmo. Eu não disse isso ou ele não me ouviu.

 

Porra.

 

Meus dedos lentamente envolveram seu braço. Eu gentilmente puxei de cima de mim e deslizei para a frente. Eu coloquei seu braço sobre o pedaço de cama entre nós e eu levantei as cobertas o suficiente para me deixar escapar. A chave estava em um aperto firme na minha mão.

 

Quando meus pés foram plantados no chão, me virei para olhar para Taehyung. Ele ainda estava dormindo e senti meu corpo ficar tenso. Se ele me pegasse, eu precisaria de uma boa desculpa e meu cérebro não poderia criar uma agora.

 

Eu fiz uma varredura no chão em busca de roupas. Eu só conseguia distinguir imagens fracas na escuridão. Vesti as calças que Taehyung me deu hoje cedo, e a primeira camiseta que encontrei foi a de Taehyung. Eu ia ter que sair correndo sem sapatos, mas não me importava. Eu prefiro ter cortes nos meus pés do que ficar nesta casa.

 

Eu andei na ponta dos pés até a porta e o chão estava rangendo debaixo dos meus pés. Meu estômago continuou girando. E se Taehyung acordasse?

 

Meus dedos se apertaram ao redor da maçaneta e a porta se abriu. Meus dentes estavam no meu lábio tão profundamente que eu podia começar a sentir o gosto de sangue. Eu rastejei pela porta e a fechei atrás de mim.

 

Eu soltei uma respiração profunda e continuei pelo corredor. Meus pés queriam correr, mas eu não deixei. Eu tentei me manter calmo e quieto. As escadas apareceram e um sorriso cresceu nos meus lábios. Eu estava fora daqui.

 

Uma porta se abriu atrás de mim. Meu coração pulou. Foi minha imaginação. Tinha que ser. Eu não pude ser pego. Eu não podia me virar e checar, meu corpo estava congelado demais para.

 

Os passos chegaram mais perto de mim e percebi que realmente não era mais minha imaginação. Alguém estava realmente aqui. Eu esperava que não fosse Namjoon. Foi ele quem mais me machucou e tentar fugir viria com um grande castigo.

 

 “Oque voce acha que ta fazendo?” Jungkook me perguntou. Estava escuro na casa e sombras foram lançadas em seu rosto, mas eu podia vê-lo levantar uma sobrancelha para mim. Eu mantive minhas costas contra a parede e olhei para os meus pés.

 

"É uma coisa boa que eu ter que ir buscar uma bebida ou você estaria longe daqui", ele me disse. Ele colocou a mão na parede ao lado da minha cabeça e inclinou seu corpo em direção a mim. Eu mantive meus olhos para baixo, eu não aguentava olhar para ele agora.

 

"O que tem na sua mão?", Ele perguntou.

 

"Nada", eu murmurei.

 

"Jimin, você não esta mentindo para mim, não é?"

 

A chave começou a rasgar a pele na minha mão. Jungkook não pode saber que eu tenho. Ele vai dizer e Taehyung nunca será tão descuidado com a sua chave novamente. Eu nunca vou sair.

 

"Mostre-me o que está na sua mão", ele me ordenou.

 

 "Eu não tenho nada", eu disse a ele em voz baixa.

 

"Mesmo?"

 

Eu apenas balancei minha cabeça. Jungkook pegou minha mão e a puxou para ele. Eu queria manter minhas mãos nas costas, mas como todo mundo nesta casa, ele era muito mais forte que eu. Eu balancei minha mão sem a chave e acertei Jungkook no peito.

 

"Pare. Não ”, eu disse. Tive o cuidado de não ser muito alto e acordar Taehyung ou Namjoon.

 

Eu balancei minha mão de volta para Jungkook, mas desta vez eu lhe dei um tapa no rosto. Com um movimento rápido, ele agarrou meus ombros e me bateu na parede. A dor espalhou-se pela parte de trás do meu crânio.

 

Jungkook desenrolou meus dedos e tirou a chave agora sangrenta. Ele ainda tinha uma das mãos no meu ombro, me prendendo na parede.

 

Eu pude ver a porta de Taehyung aberta. Nós devemos ter acordado ele. Ele estava esfregando os olhos com a mão e ficou surpreso ao sair e nos ver. Seu cabelo estava uma bagunça e ele estava de pijama que ele deve ter encontrado no chão.

 

"O que está acontecendo aqui?", Ele nos perguntou.

 

Jungkook deixou a chave pendurar na corrente entre os dedos. Os olhos de Taehyung se arregalaram e ele arrancou a mão de Jungkook.

 

 “Sua garota estava planejando ir embora”, Jungkook disse a ele.

 

 Taehyung agarrou meu braço e me puxou para longe de Jungkook e direto para o seu próprio quarto. Ele fechou a porta atrás de nós. Eu caí no chão e a dor atravessou meus joelhos e cotovelos quando eu caí sobre eles.

 

Ele está furioso. Eu tenho que fazer sair seu lado bom. Essa é minha única opção se eu não quiser me machucar novamente.

 

"Eu sinto muito", eu disse a ele.

 

"O que você estava planejando fazer, Jimin?" Ele me perguntou com uma voz que estava encharcada de raiva. Eu me agachei no chão enquanto o corpo de Taehyung se elevava sobre mim.

 

"Eu não estava planejando fazer nada", eu disse a ele. Deixei minha voz tremer e soar como se estivesse prestes a chorar. Ter o Taehyung se sentindo mal para mim já funcionou antes e definitivamente precisa funcionar agora. Eu não fiz algo tão ruim antes.

 

"Então por que você tem a minha chave?" Ele me perguntou.

 

Merda. Eu preciso de uma desculpa e preciso de um rápido. Não há boa explicação. Por que eu estaria carregando a chave dele pela casa? Talvez eu peguei em vez de outra coisa, mas o que?

 

Taehyung ainda estava olhando para mim. Não havia uma boa desculpa para usar. Eu deixei as lágrimas falsas deixarem meu olho e deixei meu corpo quebrar em soluços falsos.

 

"Eu ... eu não sei. Eu sinto muito, Taehyung, ”eu disse entre meus soluços.

 

 “Por que você estava tentando sair? Nós fizemos muito por você. Estamos protegendo você do que está fora. É aqui que você pertence. Por que tentar sair? ”Ele me repreendeu.

 

"Eu só quero minha vida de volta."

 

 “Nós somos sua vida agora. Eu sou sua vida Eu sou o único que vai se importar com você. Eu sou o único que vai amar você. Agora levante-se.”

 

Ele se abaixou, agarrou meu braço e me levantou em meus pés. As lágrimas falsas continuaram a rolar pelas minhas bochechas e os dedos de Taehyung se apertaram ao redor do meu braço. Eu tentei forçar ainda mais fora dos meus olhos.

 

"Jimin, pare de chorar", ele me ordenou.

 

Eu empurrei meus dedos em meus olhos. Ele não podia mais ver minhas lágrimas, então deixei uma mistura de soluços e respirações profundas sair da minha boca.

 

"Jimin, eu disse para parar de chorar", ele gritou para mim.

 

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, senti uma dor aguda na minha bochecha. Ele deve ter me dado um tapa. Fiquei chocado porque Taehyung nunca havia me atingido antes.

 

  "Você vai continuar chorando?", Ele perguntou.

 

"Não", eu disse rapidamente. Eu nem precisei pensar sobre isso. Meu coração começou a acelerar. Se o cartão de simpatia não funciona mais, como vou ficar com o lado bom dele? Eu estava verdadeiramente apavorado agora.

 

Taehyung afrouxou seu aperto ao redor dos meus braços e deixou suas mãos deslizarem ao redor do meu pescoço.

 

 “Bom menino. Agora, eu não posso deixar você escapar disso ", ele me disse.

 

Seus dedos apertaram em volta do meu pescoço e respirar rapidamente ficou mais difícil de fazer. Eu tentei arrancar seus dedos do meu pescoço, mas não consegui movê-los.

 

"Pare com isso", disse ele. "Eu não vou matar você. Ser legal não conserta seu comportamento, então eu vou ter que encontrar algo que faça. ”

 

Ele soltou meu pescoço e eu tomei uma respiração profunda de ar. Taehyung me empurrou e eu caí de volta na cama. Eu fui ia levantar, mas ele passou a perna por cima de mim e me prendeu na cama. Eu bati em seu peito com meus punhos até que senti uma dor terrível no meu rosto que me fez gritar. Eu percebi que ele tinha acabado de me dar um soco. Ele tinha minhas mãos presas com uma das suas sobre a minha cabeça. Ele pressionou seus lábios contra o meu pescoço.

 

Ele começou a deslizar a mão livre na minha camisa e eu comecei a gritar.

 

Ele sussurrou em meu ouvido. "Isso é para o seu próprio bem. É uma lição, querido.”

 

                Quarto do Taehyung e Jimin

 

Tempo desconhecido

 

                Quando ele terminou eu rolei para o meu lado. Meu corpo estava com muita dor. Toda vez que eu gritava, Taehyung me machucava ainda mais. As lágrimas escorrendo pelo meu rosto dessa vez eram reais.

 

 


Notas Finais


Twitter: @cherryjovs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...