1. Spirit Fanfics >
  2. Family FNaC >
  3. Um amigo?

História Family FNaC - Um amigo?



Notas do Autor


feito por: @mediocremelodies

Capítulo 16 - Um amigo?


Fanfic / Fanfiction Family FNaC - Um amigo?

Eram três da manhã e Old Candy se recusava a dormir, ele tinha a mania de trocar os horários dormia literalmente o dia inteiro e de madrugada tirava o tempo para irritar alguem ou qualquer coisa fútil.

Dessa vez ele estava sozinho na parts and service torcendo para que acontecesse algo de interessante.

- caramba que tédio- ouviu alguém dizer atrás de si. Old se virou e deu de cara com Shadow Candy - o que foi? parece que viu um fantasma.

- não é nada- ele disse seco - o que você quer comigo?

- você  parece sozinho

- oh, muito bem observado Sherlock- Old Candy disse com um sorriso sarcastico.

- credo, agora eu sei porque você ta sozinho- Shadow cruzou os braços e fez cara de emburrado- como você é  chato.

- eu sei, deve ser a idade- disse com um tom de ironia na voz.

- você deveria ser mais humilde para alguem que conversa com sombras

Old olhou para ele de canto de olho e soltou uma risada fraca.

- você deve estar ainda mais solitário do que eu se veio me procurar  " dona sombra"- disse Old provocando Shadow

- você é mesmo um arrogante seu velho rabugento -  ele mostrou a lingua para Old.

Durante o resto da madrugada Old e Shadow não sairam um de perto do outro, Shadow estava feliz por ter achado alguém mais solitário do que ele e Old feliz por ter achado alguém mais irritante do que ele.

- eu te odeio cara - Old Candy disse para Shadow depois de uma piada idiota.

- awwwn como você é fofo, eu também te amo- ele piscou para Old- você precisa de mim, não pode negar.

- vou negar até a morte. eu não preciso de ninguém- ele cruzou os braços  convencido.

- ah nesse caso- ele desfez o sorriso- eu vou embora

- espera...- Old abraçou o próprio corpo com vergonha do que iria dizer- talvez eu precise de você.

Shadow sorriu satisfeito com a resposta e deu um soco de brincadeira no ombro de Old.

- você se faz de durão, mas você se apegou a mim em menos de 4 horas - provocou o amigo.

- cara eu vou te dar um murro- disse Old com raiva

- eu devo te lembrar que não se pode esmurrar sombras.

- você é  chato- Old cruzou seus braços

- e você dependente emocional.

os dois ficaram se encarando até  Old Candy começar a rir e Shadow seguir seu exemplo.





Notas Finais


eu sei que ainda não tem ninguém pra ser o Shadow mas eu simplesmente pensei que esses dois combinam muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...