História Family Friendly - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Adultosdemerda
Visualizações 4
Palavras 2.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olha quem voltoiuuiuuuuu. Estou eu aqui novamente para contar mais uma história dessa família. Dessa vez a escolhida é a Amanda, mas não pensem que não teremos o desfecho da noite do Enzo ksksks. Obrigada minaaaa e boa leitura (๑¯ิε ¯ิ๑)

Capítulo 3 - " OI MENINASSSSS, TURU BOM??"


Fanfic / Fanfiction Family Friendly - Capítulo 3 - " OI MENINASSSSS, TURU BOM??"

Enzo on:

- MAS Q POHA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- falou o Maurício, que não parece nada calmo, acredito que foi porque nos interromperam em um momento muito inconveniente.

-Eu não sabia que você ainda estava pela cidade Enzo...- falou o Miguel coçando a cabeça e olhando pro nada , não sei se ele está envergonhado ou o que. 

-Digo o mesmo- falei me levantando do Maurício, e pareceu que ele ficou mais puto ainda. 

- Bom, acho que está tarde, devo ir embora- falei puxando o Maurício pelo seu punho começando a andar na direção oposta do Miguel. Não ouvi ele falar mais nenhuma palavra e se falasse eu ignoraria, estava mais preocupado em como me explicaria pro Mauricio. 

Andamos um pouco sem trocar uma única palavra o que me deixava meio envergonhado, principalmente por estar puxando ele ainda. Até que ele me brecou fazendo com que eu soltasse o seu braço:

- O que acabou de acontecer?- ele falou me olhando fixamente.

- Ééé....-o que eu falo agora????, já sei, faço eu as perguntas- Como você ficaria se encontrasse o seu ex namorado enquanto você estava pegando outras pessoa?-caminhei na direção dele pra apoiar a minha cabeça no seu peitoral definido. 

-Acho que eu mandaria ele se fuder por me atrapalhar e provavelmente sairia do local- acho que ele entendeu o que eu quis dizer, porque ele entrelaçou a minha mão na dele. 

-Me desculpe por isso...- olhei para seus olhos para minha surpresa ele estava me olhando com um olhar de tranquilidade- juro que recompensarei por isso. 

-  Eu sei que vai, e se não fosse eu te obrigaria a fazer isso- ele soltou nossas mãos fazendo eu ficar chateado, mas logo ele voltou elas para a minha bunda as apertando com força 

-Mas será que você só pensa nisso?- falei levando minhas mãos para a sua nuca

-Em você? Sim- ele disse aquilo e logo me beijou. Começou com um beijo calmo como sempre, mas as suas mãos decidiram mudar de lugar começando pelas minhas nádegas. Ele as apertava cada vez mais e mais, isso fez com que eu tivesse vontade de morder seu labio inferior e assim fiz, isso fez com que ele soltasse um gemido, baixo, mais muito provocante. Comecei a envolver sua língua na minha de uma maneira bem selvagem, mas ao mesmo tempo deliciosa. Decidi avançar mais um pouco por envolver uma das minhas pernas em seu tronco, o que fez de imediato que ele segurasse as minhas coxas fazendo eu sair do chão e colar nele. Logo ele deixou a boca para perseguir a região do pescoço, onde com certeza ele deixou muitas marcas roxas. Ele mordia cada vez mais forte me arrancando alguns gemidos roucos, " Se eu tivesse uma cama aqui ja o teria feito meu". 

Estavamos cada vez mais selvagens com as caricias e com os beijos, eu precisava tanto dele dentro de mim. Mas para o meu desgosto, ele me colocou no chão e parou com tudo:

-Não irei te dar esse gostinho hoje querido, é melhor irmos embora- falou entrelaçando sua mão na minha e indo em direção a minha casa.

Quando eu tiver a chance, farei o mesmo com esse filha da puta, o mesmo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amanda On:

Aqui estava eu a comer o último pedaço do pudim feito pela Batata, claro que não daria esse gostinho pro Enzo, mesmo eu tendo de ficar em forma pro canal. Eu nem estava acreditando que eu viajaria pra LOSANGELES NA PRIMEIRA CLASSE, pro evento da Salon Line, e é claro que a quantidades de seguidores aumentaria ainda mais. Eu tenho de levar um acompanhante, porém não sei quem levar. Todos trabalham em horário fixo e seria difícil ficar 5 dias sem trabalhar. Tenho de pensar logo sobre isso pois tenho de viajar daqui dois dias, e eu nem arrumei nada ainda:

-É melhor eu ir dormir, o pudim já acabou mesmo.- me levantei pra por a vasilha do pudim na pia quando eu ouvi a porta abrir e vi o Enzo entrar, ele estava falando algumas coisas mas não dava pra ouvir

- Chegou tarde não?-  falei indo em direção a escada 

-Vai tomar no cu- ele me empurrou das escadas para passar na minha frente, me fazendo tropeçar no degrau e cair de cara no chão 

-AIIIIIII-  gritei quando já estava com a cara no chão , e é claro que o Enzo já estava morrendo de rir.- Idiota- me levantei sozinha mesmo, não havia me machucado. 

-Você que é sonsa

Não responderia mais nada. Subi as escadas atrás dele e fui em direção ao meu quarto:

- Boa noite putinha- entrei no meu quarto 

- Boaaa

Acendi a luz e vi a Maria dormindo com os peitos tudo de fora ' besta'. Fui ao banheiro, escovei meus dentes e fui para a cama. Demorei um tempo pra dormir pois estava ansiosa para a viajem, mas depois de algumas horinhas capotei. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei e já era de manhã, peguei meu celular e já era umas 12:30. Levantei da cama e fui pro banheiro tomar um banho relaxante, precisaria relaxar minha cabeça pois hoje seria um dia cheio. 

Acabei meu banho e fui gravar um storie no Instagram:

"Oi meninasssssss, tudu bom? Quem vai ter um dia agitado para poder viajar amanhã? Eu mismaaaa. Tenho de arrumar minhas malas ainda hoje, e AINDA FAZER MINHAS UNHAS!!! Estava pensando em fazer uma live enquanto faço as malas, vocês querem?" Lancei a enquete e fui tomar café da manhã, ou melhor, almoçar. 

Desci as escadas e fui para a cozinha. Abri a geladeira e peguei uma lasanha congelada. Esquentei e comi, claro que lavei depois, senão a Maria me mataria. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava a fazer as minhas unhas no salão Beuty Color e decidi ver o resultado da minha enquête:

"Sim, todos queriam a live" 

Não gravei mais stories a tarde toda, estava com preguiça. Estava a arrumar a mala  quando lembrei da live:

-AAAAA, MEUS FÃSSS

Peguei  meu celular e já fui no Instagram para iniciar a live, só que eu vi uma mensagem em vermelho nas notificações, então abri:

"Boa noite Amanda, gostaria apenas de confirmar sua presença no voo de amanhã das 14; 00 horas pra Losangeles. 

Abraços Anderson " '

Não faço a mínima ideia de quem é, então vou stalkear. Abri no perfil dele e realmente era um homem muito lindo, cabelos curtos e loiros, olhos verdes, peitoral definido e pera, ele é fotógrafo? 

 Na hora me lembrei que a empresa da Salon Line contratou um fotógrafo pra cada blogueira, acho que esse é o meu. " Me dei bem". Respondi sua mensagem confirmando minha presença e que eu não levaria acompanhante:

- Quero mais é ficar sozinha com ele ksksks

Iniciei a live e já coloquei um K-pop pra conversar com as minhas meninassss. Coloquei Kill this love e isso fazia com que eu dançasse enquanto arrumava a mala. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era por volta das 20:00, havia  muitas pessoas na live ainda e só agora eu acabei de arrumar tudo aquela hora. Estava a me despedir delas quando a Maria entrou no quarto:

-Ta fazendo live?- ela veio até a câmera pra conferir

-Sim -falei olhando com cara de merda pra elas. 

-OIIIII MENINASSSSSS, CHEGOU AGORA A VERDADEIRA ESTRELAAAAA. PORQUE AO CONTRÁRIO DA AMANDA, EU TRABALHO PRA PAGAR AS CONTAS DA CASA- ela me empurrou pra cama tomando toda a atenção, e por incrível que pareça o número de pessoas aumentaram. 

-Hoje vim ensinar um tutorial de maquiagem começando pelo batom, vamos passar o batom- falou pegando o primeiro batom que achou na minha penteadeira. 

-Não começa pelo batom- falei me levantando indo na direção do banheiro 

-A MAQUIAGEM É MINHA E EU COMEÇO DO JEITO QUE QUISER TÁ?- falou passando o batom toda debochada. 

-Como preferir- entrei no banheiro e fiz um xixi totoso

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 No dia seguinte..... 

Aqui estava eu no Aéreoporto com a Maria e a Laura. As duas conseguiram tempo pra poder me trazer aqui e esperar o fotógrafo aqui comigo. É claro que eu estava fazendo o vlog da viajem e como sempre, a Maria estava a chamar atenção no vídeo ksksks. Parei de gravar na hora que vi o Anderson, " MEU DEUS QUE HOMEM GOSTOSO" ele estava vestido uma camisa social branca com um suspensório preto, a calça era social e da mesma cor e em seu pescoço estava uma câmera. Mas eu também deixava a desejar, estava usando um vestido Rosa colado até a cintura e se soltava depois, ele realssava meus seios que finalmente eram grandes e a minha cintura. Usava um scarpan baixinho e preto. Fiz uma maquiagem leve mas caprichada e um cabelo em rabo de cavalo, mas com a franja solta (autora: ela estava com o cabelo cor marsala e tinha feito algumas plasticas em seu rosto). 

Ele chegou me olhando de cima a baixo o que fez com que eu corasse levemente:

-Oi senhorita Ferreira, como esta?- me disse entendendo a mão 

- Ola, pode me chamar de Amanda tá?- disse o cumprimentando

-Claro- me deu um sorriso de orelha a orelha "como é lindo'

-Bom meninas, já estou na minha hora. Juro que trarei lembrancinhas- me despedi das duas com beijos e abraços apertados, e assim elas fizeram. 

Deixamos nossas malas na esteira e entramos no avião. Quando entrei na primeira classe me apaixonei, tudo era arrumado, poltronas isoladas umas das outras com tudo que tem direito. Tinha até mesmo um bar, no qual poderíamos nos servir até morrer, além de que tudo ali era lindo e arrumado, vermelho com detalhes pretos, que encanto:

- Gostaria de tomar um drink comigo Amanda?- falou o Anderson se sentado em um dos bancos do bar, estaria ele a me chamar para uma conversa? 

-Mas é claro que sim-senhor me sentei ao seu lado.- Parece que temos 6 longas horas para nos conhecermos melhor senhor

-Na verdade minha senhorita, temos 5 longos dias para nos conhecermos- disse me fitando de cima a baixo, mas que abusadinho. 

-Uma vodka por favor- pedi

-Duas na verdade- pediu ele

-Notei que você é fotógrafo a um bom tempo, quantos anos mais o menos?- tomei um gole do meu drink, forte demais, melhor eu ir com calma. 

-A uns 5 anos mais ou menos, sempre tive paixão por fotos- ele virou o copo, mas já?

- E de onde surgiu essa paixão? 

- Começou quando eu tirei a primeira foto da minha mãe ela ficou tão bonita que começou a meio que se amar por causa daquela foto. Então comecei a fotografar cada vez mais e mais, para que as pessoas começassem a se amar. Gosto de fotografar principalmente meus animais, pois eles ficam muitos fofos e não reclamam se a foto está boa ou não. 

-AAAAA, deixa eu ver, sou apaixonada por animais, principalmente cachorros ksksks- falei toda animada, ele era muito gentil. 

Ele me mostrou algumas fotos e me explicou as suas origens, eu realmente estava interessada, ele gostava muito de conversar e eu também:

-Você é realmente uma blogueira legal

-Por que? 

-Se fosse qualquer uma pra quem já trabalhei, já estaria a me beijar sem nem me pergunta sobre uma das minhas paixões- ele se virou e começou a me olhar. 

-É, eu realmente não sou qualquer uma querido.- falei tomando mais um pouco do meu drink. 

- Estou notando- ele encarou os meus lábios vermelhos pelo batom- mas não seria nada mal se fizesse isso- ele deu um sorriso de canto, mas sua expressão era de puro desejo. 

-Não mesmo?- me inclinei em sua direção, na boca especialmente. 

- Não mesmo- ele se inclinou na minha direção também e finalmente nossos lábios se encontraram. Começamos com um beijo calmo e fofo, até que ele pediu permissão com a língua e eu concedi. Estavamos em um ritmo lento, não havia nessecidade de sermos selvagens nessa dança de línguas, mas confesso que gostaria de estar em cima dele. Ele mordeu meu lábio inferior fazendo com que eu desse um leve suspiro de prazer, ele estava querendo brincar comigo. Nos separamos quando já nos faltava ar. 

Ele me encarou malicioso, mas ele realmente estava mexendo comigo. Acho que esses 5 dias serão bem intensos.... 







Notas Finais


Hello galerinha. Esse capítulo ficou meio grande mas ficou muito bom. O que será que vai acontecer nessa viajem em, ksksks ᕙ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕗ. Nos encontramos no próximo capítulo. ヾ( ̄▽ ̄)Bye~Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...