1. Spirit Fanfics >
  2. Family (lgbtq) >
  3. 29

História Family (lgbtq) - 29


Escrita por: Coronel_Atena98

Capítulo 29 - 29


                               ° Mikaela °


Durante todo o caminho até a sala da psicóloga, eu pensei em todas as coisas que eu gostaria de dizer, mas ao mesmo tempo tinha certeza que não iria sair nada decente da minha boca, eu me conheço o suficiente para saber que eu sou uma das pessoas mais estranhas de se conversar, então minhas expectativas estavam lá embaixo, porém no final ocorreu tudo bem, ou pelo menos eu acho que sim. Agora nós estávamos em casa, esperando Emily voltar da casa da Meredith, logo após a nossa sessão no terapeuta, ela teve que ir buscar a mãe no hospital. Meredith tinha começado o próprio tratamento e todos nós estávamos ansiosos e apreensivos com isso.


— Já pensou em alguma faculdade ou algum curso? — Alice pergunta.


Nós duas estávamos preparando o jantar enquanto McKenna e Miguel assistiam TV, era basicamente a nossa rotina, mas não deixava de ser uma boa rotina. Rotinas as vezes são boas, diferente das surpresas que sempre apareciam nas casas de acolhimento ou na da minha mãe biológica. Você nunca sabia quando alguém iria entrar por aquela porta atrás de drogas ou da minha mãe porque estava devendo algo, ou nas casas de acolhimento, você nunca sabe se o "homem" da casa tem caráter o suficiente para não tentar te pegar desprevenida. Eu lembro bem da vez que um deles tentou algo contra a minha irmã, também lembro bem da primeira mão boba que eu tive, mas é claro que também teve uma casa decente, porém eles logo engravidaram e não podiam manter tudo, eu não sei como não acabamos na rua.


— Mikaela? 

— Oi. — respondo confusa.

— Eu te fiz uma pergunta. — Alice diz e eu fico quieta,  esperando que ela refaça a pergunta — Você já decidiu qual faculdade quer ir ou qual curso quer fazer? 

— Hã... eu não, não... não sei. — murmuro um pouco perdida.

— Bom, você se forma esse ano e eu pensei que talvez já tivesse pensado nisso. — dava para ver que ela estava um pouco surpresa.

— Acho que eu nunca tive muito tempo para pensar nisso. — digo um pouco apreensiva.

— Tudo bem. — sorrir e eu relaxo um pouco — Por que não vai se juntar aos seus irmãos? Eu termino isso aqui.

— Ok, obrigada.


Tiro o avental e lavo as minhas mãos, seguindo para a sala onde Mack estava deitada no sofá e Miguel no chão, ambos assistindo alguma animação que eu nunca vi. Ocupando um espaço no sofá L, ao lado de McKenna, gasto alguns minutos para enfim fazer a pergunta que rondava a minha mente.


— Você já pensou em alguma faculdade? — questiono e ela me olha confusa — Você sabe, para o futuro.

— Hã... eu acho que vou tentar uma bolsa e seguir no basquete pra ser treinadora e tal. — responde como se não fosse nada demais e eu apenas aceno concordando — Por quê?

— A mãe perguntou o que eu quero. — explico e ela se senta animada.

— E então? — pergunta.

— Eu não sei. — dou de ombros.

— Oh... — é a única coisa que sai dos seus lábios.

— É... — murmuro desanimada.

— Você sabe que não tem que escolher agora, não é? Ainda tem até o final do ano e se você não estiver pronta, eu acho que as duas não vão fazer cena. — aponta para cozinha, citando Alice e Emily.

— Não sei se elas vão ser tão compreensivas assim. —digo e ela me olha como se eu tivesse virado um ET — Qual é, elas já sabiam desde sempre o que queriam, até você já sabe o que quer.

— Bom, isso porque nós já sabíamos o que gostamos, no que queríamos. — deita a cabeça nas minhas pernas, sorrindo pra mim — Qual é, você fez dezoito quase ontem, não é crime não saber o que você quer fazer pra vida toda agora.

— Você já sabe. — lembro e ela rir.

— Eu sou eu, você é você. — diz e é a minha vez de rir.

— Sim, você é uma mulher adulta de quinze anos. — digo e Mack faz uma careta.

— Você sabe que eu só sou assim por sua causa, não é? — pergunta e eu olho para ela confusa.

— Qual é Mika! — levanta outra vez, se ajeitando no sofá para ficar frente a frente comigo — Você já tinha começado a agir como adulta com muito menos idade que eu, você cuidava de tudo e quando ficou mais velha e eu fiquei mais velha você me ensinou um monte de coisa que a Lucy que deveria ter nos ensinado, você até mesmo ensinou o Miguel a falar e a andar, a comer sozinho... A primeira palavra que o moleque falou nem foi "mamãe" foi "Mika," mesmo você tendo tentando ensinar "mamãe." 

— É... — murmuro e ela revira os olhos.

— Não é exatamente sua culpa se você não teve tempo para pensar na sua própria bunda... Miguel e eu tomamos tudo isso de você e...

— Vocês não me tomaram nada! — corto a sua frase — Vocês são os meus irmãos e era e é o meu dever como mais velha cuidar de todos vocês. — falo séria — Nem pense que eu me arrependo ou me sinto ressentida por isso, eu faço e faria tudo de novo.

— Eu sei, só que as vezes eu não consigo não pensar se de alguma forma nós estragamos a sua vida. — sussurra e eu reviro os olhos, a abraçando.

— Não seja estúpida, eu amo vocês. — murmuro contra os seus cabelos.

— Eu também! — Miguel grita e levanta do chão, correndo até nós, se colocando no meio do abraço. 

— Amamos você também, mimi. — McKenna diz, enchendo o rosto do nosso irmão de beijos, o fazendo gargalhar alto.



 ° McKenna °


Não demorou muito e logo Emily chegou, todos nós como de costume nos sentamos a mesa, no começo foi um pouco estranho, ninguém parecia falar sobre como tinha sido os nossos dias, mas Alice logo tratou de iniciar a conversa, tornando tudo normal outra vez.


— Mal posso esperar para o próximo jogo, ainda mais agora que eu não vou precisar lidar com a Freya tentando tomar a bola de mim. — comento distraidamente, me calando logo após.

— Como ela está com tudo o que aconteceu? — Mika pergunta.


Emily e Alice trocam olhares, por mais que fosse claro que as duas não queriam falar sobre isso, Alice assente, incentivando a conversa. 


— Ela está irritada com o irmão, principalmente por ele ter se juntado ao Sebastian de novo, até porque foi por causa dele que tudo começou. — conto e Mikaela assente.

— Froy voltou para o reformatório, não foi? E Sebastian está preso. — por mais que ela tenha afirmado, parecia mais como uma pergunta.

— Sim, espero que dessa vez eles repensem tudo o que fizeram. — falo e ela fica quieta, encerrando o assunto.


Eu só tinha visto Brad e Josh de longe depois que tudo aconteceu, mas dava para ver que eles, Brad mais ainda, estavam abalados com tudo o que tinha acontecido, o que é bastante compreensível.


— Sabe aquela ideia que você nos deu? — Alice pergunta para mim, mudando de assunto.

— De vocês viajarem juntas? — questiono e ela acena que sim.

— Nós estamos indo para a praia no final de semana e no final do ano a gente vai...

— Não não! — Emily interrompe e Alice rir — Essa parte é surpresa.

— Ok. — Alice murmura rindo ainda mais. 

— Então, alguém vai ficar aqui ou eu vou poder fazer uma festa? — pergunto animada e dessa vez as duas que riem.

— Vocês vão conosco, só que Alice e eu vamos para um spa e vocês vão ficar livres por lá, então aproveitem muito. — Emily avisa e eu bato palmas animada.

— A gente vai ficar em um hotel? — Mikaela pergunta, dessa vez ela estava mais animada também.

— Sim! Então tenham dó do meu cartão de crédito. — Alice pede fazendo careta.


(...)


— Por que eu sinto que você vai levar todas as suas roupas? — Emily pergunta tentando fechar a minha mala.


Minha mãe estava sentada em cima da cama, tentando a todo custo fechar ou pelo menos garantir que a roupa não iria pular para fora e apesar da cena ser cômica para caramba, eu continuo prendendo o riso, já que bem... talvez mama estivesse perdendo a paciência.


— Já acabamos, você estão prontas? — Alice entra no quarto, mas para ao ver a situação que estava — Ok, eu vou ver o Miguel e quando eu voltar é bom que a senhora tenha terminado. 


Ela dá as costas e sai do quarto, mas eu posso jurar que vi Emily imitando o jeito dela falando.


— Ho ho! Se ela ver isso, alguém vai ter o que merece! — brinco e ela olha para mim, me fuzilando com os olhos — Ok, bye mã, amo você! — corro para fora do quarto, a deixando em paz.

— Do que você está fugindo? — Mikaela me segura pela gola da minha blusa.

— Mama está brava porque não consegue fechar a minha mala e eu fiz alguma brincadeira. — explico e ela rir.

— Eu admiro a sua coragem. — zomba e eu reviro os olhos.

— Você está animada para a viagem? — indago empurrando ela em direção ao sofá.

— Sim, quer dizer... Um pouco ansiosa por essa ser a nossa primeira viagem em família, mesmo que elas vá passar uma boa no spa, é bom sair com todos vocês. — diz e eu olho bem para o seu rosto, não conseguindo segurar o sorriso — O quê?

— Nada, é só que... é incrível a forma como você está falando mais, mostrando mais como se sente. — digo e dessa vez ela é quem revira os olhos — Eu só quis dizer que você está mais leve, apenas isso. 

— Você também, é bom ver você sorrindo tanto, podendo sair por aí e jogar e brincar com a Emily e a Alice sem ter medo de ser repreendida, é maravilhoso ver que o Miguel também está feliz, é incrível. — sussurra sorrindo.

— Ok, vamos garotas! — Alice aparece, ao lado dela estava Emily com algumas malas nos braços — Vamos viajar. 


Acontece que o que era para ser uma pequena viagem em família acabou em uma enorme viagem em família, nossos avós seja por parte da Emily ou da Alice vieram, assim como os nossos tios, Andy e Julius. Mas o plano inicial seguiu, Emily e Alice sumiram para algum spa enquanto o resto de nós foi para o hotel. 


— Confesso que viajar assim de repente não estava nos meus planos, mas eu estou feliz que fizemos. — Tia Andy diz animada.

— É bom viajar com as minhas filhas pelo menos uma vez na vida, quase nunca você podia estar conosco. — vô James comenta animado.

— Alice nem está aqui..— Sara lembra, mas James não parece ligar muito.

— Ela está com a mulher dela, elas merecem esse tempo juntas. — ele fala despreocupado — Não é como se elas não fossem se juntar a nós, eventualmente.


Nós estávamos na praia, debaixo de dois guardas sois enormes. Joey e Julius jogavam futevôlei com mais alguns desconhecidos e Mikaela estava com Miguel um pouco mais a frente, fazendo castelos de areia.


— Então querem beber algo? — James pergunta se levantando da cadeira. 

— Eu vou com você. — Sara também levanta, ficando apenas Meredith e eu.


Ela quase não tinha vindo conosco hoje, Meredith não estava lidando muito bem com os novos tratamentos para o câncer e havia passado mal no dia anterior a viagem, mas mama insistiu que seria bom para ela tomar um pouco de ar fresco e da brisa do mar, então não houve mais desculpas e ela veio junto.


— Eu nunca achei que fosse ter isso de novo em minha vida, não depois de ter abandonado a minha única filha. — ela comenta e eu olho para ela, mas sua atenção estava em Mika e Miguel.

— Eu também achei que nunca iria ter uma família, mas cá estamos. — confesso baixo.

— Eu estou morrendo de medo de morrer. — rir e eu fico quieta sem saber o que falar — Mas não porque eu vou morrer e tal... mas porque eu voltei para vida dela só para fazê-la sofrer outra vez.


Não precisa ser um gênio para saber que ela estava falando sobre Emily.


— Eu acho que a sua volta a ajudou mais do que você imagina, sem falar que ela não demorou nem metade de um mês para te perdoar... Isso foi porque ela sentiu a sua falta. — falo — Ela até guardou o carro que você deixou para ela — conto e Meredith me olha surpresa — Pois é, ele é da Mikaela agora... mãe eventualmente vai passar para mim e quem sabe para o Miguel... Virou meio que uma herança de família.


O assunto se encerrou por ali, mas dava para ver as lágrimas brilhando em seus olhos e um pequeno sorriso em seu rosto.


• Alice •


Pego a garrafa de vinho e viro o resto na taça. Emily continuava na enorme banheira, comendo alguns pedaços de chocolate que ela havia pedido. Minha esposa estava quase radiante e eu podia sentir a energia leve que ela emanava.


— Malbec? — pergunta sorrindo, os olhos arregalados em uma falsa surpresa.

— Já que você vai gastar tudo em chocolate, acho que eu posso me servir de algo bom também. — dou de ombros e me aproximo mais, entrando cuidadosamente na banheira.

— Você com certeza deve. — continua sorrindo e eu retribuo — Então... — pega um pedaço de chocolate e coloca entre os lábios — Vem.


E é claro que eu vou. Emily segura o meu tornozelo com delicadeza, fazendo uma leve carícia, eu me sento no seu colo e passo o braço esquerdo pelo seu pescoço, já que eu segurava a taça na outra.


— Olá, senhora Miller-Pollastri. — sussurro colando os meus lábios nos dela, roubando o pedacinho de chocolate.

— Olá... — murmura ainda com os olhos fechados e um sorrisinho charmoso nos lábios — Eu estou muito grata pela ideia da nossa filha.

— Mack com certeza é um gênio. — concordo.

— Eu posso falar uma coisa? — pergunta e eu olho para ela como se a resposta fosse obvio e meio que era — Estou com saudades dos nossos bebês.


Eu tento, tento mesmo, mas não consigo segurar a gargalhada que escapa pelos os meus lábios.


— Eu também estou, só nunca achei que você fosse falar isso antes. — admito e é a vez dela de rir — Ok... prova isso. 


Levanto a taça até os seus lábios, incentivando que ela beba um gole e ela me olha, eu odiava quando ela fazia isso, me dava um olhar que eu sentia que ela podia ler a minha alma.


— Ok. — pega a taça e leva de vez até sua boca, tomando um pequeno gole e fazendo uma breve careta, mas bebeu mais um pouco e fez um breve aceno, acho que foi quase um "bom" no seu nível de julgamento.


Não é que Emily tivesse problemas com álcool, na verdade acho que foram poucas vezes que eu a vi bebendo, mas ela evitava a bebida, talvez a adolescência tendo que cuidar do pai bêbado deve ter lhe dado ou feito criar alguma espécie de aversão a bebidas alcoólicas.


— Eu realmente achei que você fosse gostar desse. — comento rindo e ela dá de ombros.

— É bom, um pouquinho doce, mas eu gosto mesmo daquela bebida doce que você me fez beber no Julius no dia do aniversário dele. — se defende e eu sorrio.

— Julius me disse que você foi até ele aquele dia que recebeu o testamento da sua mãe. — digo como se não fosse nada demais.

— Oh... Ele deve ter contado tudo. — não foi uma pergunta, então não respondo — Precisava clarear os meus pensamentos, ver como eu estava... Não sei.

— Você não tem que se explicar para mim, pelo menos não sobre isso. — falo e ela rir — Se você não bebe porque acha que vai fazer como o seu pai, você está sendo boba, você não é ele... Mas se você não bebe porque não gosta, ok... É ótimo ter uma motorista no final das festas. 

— Claro que é. — revira os olhos — Eu não gosto, mas aquele dia foi algo como me sentir no controle sobre a minha vida.

— Eu entendo. — falo simplesmente, mas então volto a atenção para os nossos corpos nus — Vamos aproveitar mais um pouco e vamos ver os nossos filhos e então voltamos. 

— É uma ótima ideia, senhora Miller-Pollastri. — me puxa para si — Uma maravilhosa ideia.


(...)


O resto da viagem segue tranquila, as crianças passaram basicamente todo o tempo na praia ou vagando pela costa. Emily e eu realmente mal nos juntamos a eles e sim, foi um pouco intencional. Nós ainda tivemos que aguentar algumas piadas como: "Eu juro que se a ciência não tivesse provado que não é possível, uma das duas com certeza estaria voltando para casa grávida'" pelo menos foi o que Julius disse várias vezes para tentar nos envergonhar. 


Nós voltamos para casa no domingo a noite e embora muito exaustos, decidimos sair para comer fora, no Peregrym's. Acho que era a primeira vez que nós íamos sem que Emily estivesse na cozinha, mas foi divertido de qualquer forma. Dessa vez foi apenas nós cinco já que Joey e Julius tinham algum jogo para ver e Meredith foi para casa, e meus pais foram para alguma espécie de jantar da gente rica e Andy foi ver o misterioso namorado. Ela tinha começado a namorar desde o aumento significativo da nossa família, mas ninguém nunca nem tinha visto o cara.


No fim, foi um final de semana incrível.


Notas Finais


Provando que eu também faço momentos felizes, cá estamos!

Mais dois capítulos e acabamos, pra sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...