1. Spirit Fanfics >
  2. Family Stars >
  3. I love you all

História Family Stars - I love you all


Escrita por: Notthing_

Notas do Autor


Opa, me desculpem a demora mas tá ai.

Capítulo 5 - I love you all


Fanfic / Fanfiction Family Stars - I love you all

𝐩𝐨𝐯 🔪;; 𝐬𝐡𝐚𝐝


Com passos calmos e lentos eu acompanhava a pequena garotinha que não tirava aquele sorriso meigo de seu rosto, eu não conseguia olhar para ela sem sentir o peso me consumindo cada vez mais, será que algum dia ela vai me perdoar ? Eu realmente não sei. Tantas perguntas me assombram desde o ocorrido, mas a que mais me perturba é a sobre aquele garoto, por quê ele foi o único a sair do porão? Talvez a resposta seja óbvia para outras pessoas, mas para mim não faz sentido... 

Amy: papai?


Olhei para a menor um pouco assustado por estar bem distraído com meus pensamentos, respirei fundo e me abaixei para escutar a pequena albina:

Shad: Diga, querida...

Amy: posso levar um coelhinho?

Shad: claro... senhor, quanto custa esse coelho?

𝐩𝐨𝐯 🌸;; 𝐚𝐦𝐲

Eu estava contente por finalmente ganhar meu coelhinho, mas algo me chamou atenção ao fitar a TV do petshop, na notícia estava a foto de uma bela família que aparentava ser rica, e entre as crianças da família havia uma garotinha... Que era muito semelhante a mim, puxei o sobretudo de meu pai para o chamar atenção, após ele olhar para mim apontei para a televisão:

Amy: papai, aquela sou eu?...


Percebi que meu pai havia ficado pálido no mesmo instante que eu terminei a frase, estranhei e baixei as orelhas parecendo assustada, o homem que trabalhava na loja de animais encarou meu pai com os olhos arregalados, meu pai me entregou meu coelhinho e me puxou pelo braço para fora da loja com um tanto de pressa, senti que havia feito alguma besteira mesmo sem entender o porquê. Já no carro ele dirigia sempre olhando o retrovisor, toda vez que eu fitava os olhos cerrados dele no retrovisor eu sentia um calafrio e desviava rápido o olhar, pela primeira vez eu senti medo do meu pai... 

Amy: Papai, eu falei algo de errado?...

Shad: Amy você quase nos colocou em perigo... E se aquele homem tivesse ligado para a polícia achando que eu tinha te sequestrado!? Nunca mais faça isso, me ouviu?

Amy: ouvi, papai... me Desculpa...


𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎 • 𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠

San: Erick, por favor não vai!... Eu vou sentir tanto sua falta!

Erick: Desculpa maninho, mas eu tenho que ir..

Emilly: Boa sorte, Rick...


Ame começou a chorar ao ver seu irmão mais velho despedindo-se para servir ao exército, já que Erick havia completado 18 anos e era a sua única oportunidade. 

Sambly: não chore Ame, o Erick vai voltar...

Erick: Eu amo todos vocês... Se cuidem até eu voltar...


Notas Finais


Aeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...