História Family Vampire - Capítulo 13


Escrita por:

Visualizações 16
Palavras 1.714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - 1. Ep. 13 - Aliados


Fanfic / Fanfiction Family Vampire - Capítulo 13 - 1. Ep. 13 - Aliados

- Então… Você é o marido da Priyanka? - Larissa perguntou de braços cruzados.

- Sim e você é… ? - Luis levantou da cama e olhou para a garota.

- Larissa mas acho que você me conheceria pelo nome Mia, a filha de Mila e George. - O lobo sorriu.

- Claro. Sempre gostei da sua família. - Ele começou a caminhar e Larissa o seguiu com Shawn ao lado. - Podem me dizer que reino é este? - Ele perguntou e se transformou em humano.

- Shawn arruma uma roupa pra ele. - Larissa fechou os olhos com força evitando ver Luis nu.

- Desculpem! - O homem disse envergonhado. - As vezes eu não posso evitar a transformação. - Shawn tirou a camisa e entregou para Luis.

- É melhor tampar essa parte. - Ele riu e Luis colocou na cintura deixando a bunda a mostra. - Lari, vamos avisar a Lily e o Luis será cuidado pelo Dylan. - Shawn pegou no braço de Larissa e a puxou mesmo que a garota tenha permanecido com os olhos fechados.

Dylan apareceu no mesmo segundo que Shawn disse o nome do rapaz, ele levou Luis para um quarto e Larissa foi com Shawn para o salão principal.

- Pode abrir os olhos. - Shawn estava se divertindo com Larissa e as bochechas rosadas que ficaram vermelhas igual a uma pimenta, a menina viu o corpo de Shawn e ficou boquiaberto, o rapaz era sarado e não tinha muito pelo nos peitos mas a força era notável e Larissa desviou de imediato para que Shawn não notasse mas ela ficou tempo suficiente para que o garoto sorrisse sem jeito.

Lily estava ao lado de Liv e Sofia explicando sobre a quantidade de armas que tinha no Palácio, Larissa mudou a reição para séria enquanto Shawn as interrompia. Ao saberem de Luis todos ficaram em silêncio, Lily pediu para ir até o quarto em que Luis estava, Larissa saiu sem dar uma palavra com Sofia deixando a mulher triste mas estava com raiva de ambas e queria alguns minutos sozinha.

Larissa sentou embaixo de uma árvore e fixou os olhos esverdeados em uma borboleta que voava pelo céu, a garota sorriu e com o dedo apontou esperando que a borboleta pousasse sob o dedo dela e isso aconteceu. Larissa ficou feliz. Amava borboletas, tudo que voasse ela era apaixonada.

Dylan andava com as mãos para trás, ele parecia um soldado quieto e sério, a menina o olhou e esperou que ele dissesse algo mas como não deu uma palavra, Larissa permaneceu encarando o rapaz até que se cansando, ela voltou a apreciar a borboleta e quando o pequeno animal se foi Larissa levantou.

- Oque fez por aquele lobo foi incrível. - Dylan sorriu. - Ninguém ousa insulta lá ou desafia lá, eu diria que você é forte e uma garota bem orgulhosa por sinal. - Dylan falou se referindo a Lily

- Isso seria um elogio ou insulto?

- Seria os dois. - O rapaz deu de ombros. - Preciso de pessoas assim, determinadas. - Ele se aproximou mas Larissa recuou.

- Oque quer dizer com isso?

- Gostaria de se aliar a mim e minha irmã? Sei que minha família não se envolve em guerras mas eu e minha irmã sim! Lutamos por uma boa causa e queremos ir até o fim se você for conosco. Seremos aliados. A família Celta e a família Schmid. Uma família de Vampiros unidas. Estamos atrás de aliados faz tempo, por isso ainda não fomos embora. - Dylan pós a mão a frente esperando que Larissa apertasse.

- Isso significa que não iremos seguir a guardiã? - Larissa colocou as mãos na cintura.

- Não, se você não quiser.

- Aliados. - Larissa estendeu a mão e apertou a de Dylan.

- Minha irmã está com a Sofia e a Lily, ela irá nos dizer oque vão fazer com o Luis e sobre mais informações. - Larissa arqueou uma sombrancelha.

- Ela é uma espiã? - Dylan balançou a cabeça lentamente. - Isso é loucura mas gostei. - Eles sorriram.

- Eu e a Liv temos mais aliados e amigos em nosso reino, agora você será bem vinda mas de jeito algum deve dizer que se chama Mia. Apenas Larissa.

- Por que?

- Porque todos sabem seu nome. - O rapaz piscou para ela. - A Sadie, o Shawn e o Johnny estão juntos, eles já sabem oque fazer e também se juntarão as nós na Cindadel. Temos dez minutos antes de descobrirem que saímos daqui. - Larissa arregalou os olhos, todos tinham concordado em se juntar a Dylan e Liv mas ninguém sabia se Larissa teria aceitado aquela proposta.

Alguns tinham portais outros tinham naves e Dylan era um deles, o rapaz amava naves espaciais e de acordo com ele, já tinha viajado por várias galáxias distantes porém Larissa não acreditou muito. Os dois encontraram com Sadie e Johnny, subiram na nave vermelha e Dylan vôo para fora do reino.

Larissa se sentiu enjoada mas após ver as estrelas ao longe, o planeta, ela sentiu que qualquer enjoo valeria a pena para ver aquela imagem.

- Ansiosa para conhecer a Cindadel? - Sadie perguntou sentando ao lado de Larissa.

- Não sei, acho que sim… O Shawn não viria? - Larissa sorria mas estava preocupada com o rapaz.

- Ah ele vêem, com a Liv. - Sabie disse olhando para Johnny que ajudava Dylan a voar.

- Entraremos na velocidade da luz em dez... nove… oito… - As duas riam de Johnny, era notável que o rapaz estava com medo de não funcionar. - Quatro… três… dois… um… - Larissa e Sadie deram as mãos, foi em segundos e elas já estavam sentindo a correnteza da velocidade a todo vapor.

- Você é ótimo. - Dylan sorriu para Johnny e bateu de leve no ombro do rapaz orgulhoso. - Vamos ver se a Liv e o Shawn estão se saindo bem. - O garoto foi até uma mesa em que tinha uma base mostrando várias pessoas em um holograma.

Ele começou a mexer em cada canto da mesa até achar uma chave que repentinamente Liv apareceu em um holograma e ao lado dela estava Shawn.

- Oi maninho. - Liv adorava provocar o irmão.

- Alguma notícia? - O rapaz cruzou os braços.

- A Lily disse que o Luis está morto e que aquele lobo era na verdade uma farsa, não consegui entrar em contato com você então agimos por impulso. - Liv suspirou e os demais que estavam sentados levantaram e encararam Liv. - Tentamos salvar o Luis e a Sofia entrou no meio. Ela está ferida mas ficará bem, vamos leva lá para Cindadel, a Lily está furiosa e mandou nos caçar, a essa altura ela já sabe que vocês estão indo para Cindadel. Eu e o Shawn tentaremos roubar uma nave pequena que não chame muita atenção e levaremos a Sofia. - Larissa congelou com aquela notícia, Sadie colocou os braços envolta a garota tentando acalma lá.

- E o lobo? - Dylan colocou a mão no queixo pensando.

- Está vivo, Matthew e Finn vão leva lo para a Floresta Snayder aonde ele terá os cuidados de uma fada chamada Mackenzie e também dirá quem ele é. Se realmente for o Luis, iremos saber em breve mas caso não seja, o problema não será mais nosso, aquele animal será da fada. - Dylan concordou com a cabeça.

- Sejam rápidos, iremos chegar a Cindadel em dois minutos, não demorem e cuidem para que a Sofia fique bem. - Dylan desligou o holograma e olhou para Larissa que mantia os olhos na mesa. - Ela ficará bem, Johnny me acompanhe, temos que desligar a velocidade da luz. - O garoto foi rápido o seguindo.

Larissa apoiou a cabeça no ombro de Sadie e as duas ficaram caladas apenas esperando para que boas notícias viessem rápidas.

Ao pousarem no planeta, eles saíram da nave e Dylan foi atendido de imediato pelos guardas, Larissa e Sadie ficaram juntas andando uma ao lado da outra vendo uma fortaleza, de um lado estava uma matança e fumaça enquanto do outro tinha pessoas sorrindo e correndo animadas.

- Isso parece filme de terror. - Johnny disse engolindo secamente.

- Vocês ainda não viram nada. - Dylan riu. - É melhor que nem vejam! - O rapaz encarou eles. - Meus pais estão com alguns familiares que sempre vem nos visitar, enquanto a Liv não chega, iremos esperar na nossa sede. - Dylan abriu uma porta de metal e depois digitou uma senha abrindo mais outra porta. - Fiquem a vontade.

O local era como um refúgio, tinha monitoramento 24 horas e vários computadores em volta, dois andares e uma sala com TV, uma cozinha com vários mantimentos e dois quartos, realmente tudo estava muito conservado e bem cuidado.

Larissa deitou na cama cansada e suspirou, em poucos minutos ela adormeceu enquanto Sadie e Johnny estavam conversando com Dylan sobre os computadores e a quantidade de monitoramento.

A destruição já tinha começado, Larissa estava com as presas para fora, ela gritava de raiva e chorava. Shawn estava estirado no chão, Sofia não respirava e Sadie estava encolhida com o cachorro dela o pequeno Benjamin, Johnny não estava lá e nem Liv ou Dylan, Matthew corria atrás de Finn.

- Se tivesse me derrotado talvez teria conseguido ganhar. Agora sua família vai morrer e você terá o mesmo destino. - Priyanka pegou no pescoço de Larissa e começou a estrangula lá.

- LARISSA! - A garota acordou assustada com Sadie olhando para ela aflita. - Você está bem? - Larissa respirou fundo antes de responde lá.

- Eu vou ficar… A Liv e o Shawn já chegaram? - Sadie olhou para o lado.

- Estão lá embaixo. - Larissa levantou rapidamente e desceu as escadas.

A garota abraçou Shawn, o rapaz pegou com força na cintura dela quase a tirando do chão e depois beijando a bochecha dela, Sadie arregalou os olhos com aquela intimidade dos dois. Larissa abraçou Liv mas nada se comparava ao enorme abraço que Shawn tinha dado a ela, Larissa olhou para Sofia que estava no sofá desacordada. A mulher parecia dormir, tinha um ferimento na cabeça e os lábios estavam com um corte pequeno, Larissa pegou na mão de Sofia e segurou com força.

- Vai ficar tudo bem Sofia… - Larissa suspirou e beijou a testa da mulher enquanto uma lágrima caia do rosto de Larissa indo parar na testa de Sofia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...