1. Spirit Fanfics >
  2. Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Start.

História Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). - Start.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Eu tô muito apaixonadinha nessa história ksks o poder de um clichê

Boa leitura, xoxo

Capítulo 14 - Start.


 

A R I A

   - ...ralho! - Eu acordo grogue, realmente tonta, sentindo o peso de toda a bebida do outro dia pesando na minha cabeça além do sono e nem sequer escuto o que a pessoa disse antes do, que eu julguei ser, "caralho". 

 - O que? - Pergunto eu, piscando atordoada, percebendo que estava bem mais próxima de Zayn do que quando fui dormir, minha perna inclusive embolada com a sua e seu braço na minha cintura. Socorro? 

 - Eu não acredito. - Louis fala, agora mais baixo, rindo e divertido. Eu ainda estou lenta, mas nego. 

 - Não aconteceu nada. - Garanto e ele me olha desacredito. Zayn não tinha movido um dedo até agora, apenas continua ressonando, o rosto tranquilo e o braço repousando no meu corpo, sereno. 

 - Sim, Aria, eu acredito em você. - Ele rola os olhos e eu percebo os cafés na sua mão. - Mas porque diabos vocês se vestiram? Ele estava planejando sair mais cedo e não acordou? - Coloco as mãos no rosto, esfregando e dando uma "acordada" a mais e levanto o olhar. 

 - A gente nem tirou a roupa para ter que se vestir. - Espero que isso seja "prova" o suficiente, mas Louis continua achando que algo aconteceu. 

 - Então só se pegaram? - Eu desisto. 

 - Não! - Zayn se mexe com isso, mas apenas aproxima o seu corpo mais do meu e permanece dormindo. - A gente só bebeu, quem ele tinha chamado não veio, então ele não quis ficar no quarto sem fazer nada, veio para cá dormir com você, descobrimos que você ronca que o só o cacete, bebemos um pouco e dormimos, apenas isso. - Não sei é porquê eu dou tantos detalhes ou o tom, mas Louis finalmente demonstra algum sinal de acreditar na minha história. 

 - É sério? - Eu concordo e ele dá de ombros. - Não consigo me decidir qual de vocês dois é o mais burro. - Lhe mostro o dedo do meio e contorno um círculo no ar para dar ênfase e ele ri, dando as costas. 

 - Eu vou pedir outro café. Acorde ele também porque já vieram chamar para ficarmos prontos para começar a viagem. - Concordo e agradeço, enquanto ele se afasta. 

 Jogo o meu corpo para trás de volta na cama, sentindo a cabeça afundar no travesseiro confortável de penas e Zayn deita a cabeça no meu ombro, ficando ainda mais confortável, se é que isso é possível e rio, porque ele está realmente dormindo. O ritmo da sua respiração é o mesmo desde que eu acordei, ele continuava dormindo. 

 Pensando em como diabos eu faria para concordar ele, primeiro lhe cutuco, mas nada. Chamo seu nome e continuo seu resposta. Mexo seu corpo e é como se eu não estivesse fazendo nada para lhe perturbar. Com uma mexida um pouco mais forte e aumentando também a voz, ele demostra algum sinal de estar vivo, levantando a cabeça na minha direção, com os olhos ainda meio que fechados. 

 Zayn tem uma reação bem engraçada, até. Primeiro ele me olha, a franja caindo sob os olhos, dando uma visão ainda mais preguiçosa para a sua expressão já sonolenta, então ele sorri e segundos depois arregala os olhos, se afastando um pouco. 

 - Jesus, desculpa... - Ele murmura, sem graça, nos desenroscando um do outro. Sinto a falta do seu calor assim que ele se afasta. 

 Zayn senta, esfrega os olhos, olha em volta, então confuso, pergunta para mim. 

 - A gente...? - Eu rio, achando graça dele sequer considerar. 

 - Não, Zayn, a gente só dormiu. - Por um breve momento, eu posso jurar ter visto uma certa decepção na sua expressão, mas no segundo seguinte ele se vira, sorrindo, pronto para levantar. 

 - Acho que eu tenho que ir arrumar as minhas coisas para a gente poder sair. - Eu concordo, realmente tinha. 

 - Tudo bem. - Ele levanta, um pouco estranho e eu sorrio, lhe dando um tchauzinho. Ele faz o mesmo e depois de um tempo sentada, pensando, eu tomo coragem de tirar meu corpo da cama e ir pegar uma roupa limpa e toalha, para tomar um banho e ficar pronta para sair. 

 *

 Eu não preciso nem dizer o quanto que eu estava me achando no conjunto da Burberry que Gen tinha separado para mim. Gritava "colegial" a saia xadrez e a blusa branca combinando, mas quem liga. 

 Louis está me esperando na sala quando eu saio pronta do quarto e ele levanta o olhar do celular para mim. 

 - Nadinha? Nem um afago? Uma mãozinha boba? Um beijinho? - Eu rio da forma como ele parece esperançoso a cada pergunta que ele acrescenta a frase. 

 - Nada, Louis. - Mantenho a minha resposta e com um último olhar decepcionado dele, vamos juntos até o hall de entrada, ele levando a minha mala além da dele, mesmo que eu tenha insistido que não era necessário. 

  Assim que saímos do elevador, já conseguimos ver o montinho que era o resto dos meninos da banda, uns dois seguranças, Gen e mais algumas pessoas que eu não conhecia. Genevieve olha de Louis para mim e de mim para Louis algumas vezes, e então levanta a sobrancelha, fazendo uma pergunta silenciosa com o olhar. Disfarçadamente, eu nego com a cabeça e vejo a mesma expressão decepcionada de Louis em sua feição. 

 Eu ficava impressionada em como eles confiavam no meu potencial. Louis de achar que eu tinha dormido com Zayn - coisa que eu fiz, mas não do jeito que ele pensou. - e Gen achando que eu tinha feito com o Louis. Isso era elevar a minha moral para um nível que ela não atingia. 

 - Bom dia. - Cumprimento chegando perto deles e todos falam o mesmo de volta, sorrindo e voltando a fazer o que estavam fazendo. No caso, Harry e Niall estavam fofocando num canto, Zayn e Liam no outro, Gen mexendo no celular e os seguranças olhando em volta. 

 Louis pega o celular e ri quando eu me aproximo sem vergonha alguma na cara para fuxicar o que ele estava fazendo. Ele estava apenas mexendo no twitter e eu noto algo estranho... 

 - Você tem uma fan account! - Lhe acuso e Louis continua divertido, dando de ombros. 

 - De que outro jeito eu poderia usar o twitter? Mas muitas vezes penso em apagar, a dor de cabeça não compensa. - Eu tinha que concordar que o twitter não era um dos melhores lugares da internet, mas era legal para matar o tempo. 

 - Ridículo. - Resmungo e ele ri e eu  acabo percebendo algo estranho. Eu tinha plena certeza que já tinha lido o seu arroba antes. 

 Entrando na minha própria fan account antiga, antes que eu tivesse criado a "oficial", por assim dizer, vou nas minhas dm's e caçando um pouco... 

 - Louis, a gente já se falou! - Eu rio, mostrando para ele e nós dois temos um momento de rir e ver as mensagens que já tínhamos trocado um com o outro. - Que vergonha, eu disse que te amava... - Resmungo, divertida, e sentindo a vergonha percorrer o meu corpo. 

 - Você disse que amava o Louis, não o blueicecarrot. - Eu preciso rir do jeito sério que ele fala e os meninos se aproximam, curiosos. 

 - O que foi? - Niall pergunta e Louis explica que já tínhamos conversado um com o outro antes, sem saber quem era e a gente ri mais um pouco de eu de uns 15, 16 anos confessando todo o meu amor pela one direction. 

 - Nunca fui fã. - Brinco e eles riem, continuando a me zoar. Eu não podia reclamar, eu mesma tinha dado o material o user e bio de Louis Girl. O que eu podia fazer se era apaixonada no Louis? Mesmo que o crush maior fosse no Zayn, mas ainda assim. 

 Depois de mais uma onda de zoação por acharem os meus tweets antigos, finalmente Gen vai cuidar dos check-out e podemos no mover em direção... Nossa, o ônibus estava perto. Eu achei que teríamos que andar ou pelo menos ir de carro até o lugar, não sair e pronto, o ônibus estaria um pouco mais a frente. Eram dois, então eu fico um pouco confusa. Genevieve logo vem pro meu lado e explica. 

 - Não tem como nem precisão um ônibus só para uma pessoa, então vai ficar três em cada, tudo bem? - Eu aposto que dariam para ir todos em um só, mas concordo. Falando agora para os outros também, Gen muda a voz, ficando um pouco mais mandona e séria. - Separem em três para cada. - Assim como era da última vez que eu subi em um ônibus com ele, Harry, Liam e Niall foram para um, o que me sobrou para ficar com Louis e Zayn. Nunca que eu iria reclamar. 

 Com as últimas checadas das coisas, eu piso no ônibus e sinto o peso começando a cair. Era como dar o "start" nessa tour. Agora estava realmente começando.  


Notas Finais


nos vemos depois de amanhã ou ai embaixo, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...