1. Spirit Fanfics >
  2. Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Louis Vuitton.

História Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). - Louis Vuitton.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 55 - Louis Vuitton.


A R I A

  Eu não sabia se tinha que estar junto na foto que Gen tinha pedido para tirar, então apenas escolho uma das que Harry tirou do Zayn distraído, olhando pra janela, depois dele ter nos feito tirar umas trinta junto. Coloco de wallpaper e observo ele fazendo o mesmo, só que no dele, nós dois estávamos juntos, dormindo no banco. 

 - Essa foto não é de agora. - "Acuso" e ele dá de ombros, explicando. 

 - Não. É antiga. Antes do rolê todo, os meninos tiraram e eu achei... okay. - Rio quando ele procura algum adjetivo para dar para a foto e escolhe o "okay" no final. 

 - É uma foto "okay". - Concordo, olhando novamente antes da tela escurecer e desligar. 

 Estávamos a poucos minutos agora de chegar no local desejado. Não sabia porque tinham escolhido um aeroporto tão longe e contra mão, mas imaginava que assim, pelo menos, teria menos gente e tumulto. Ao menos, esperava. 

 Gen: || Olha o que chegou para você. || - Recebida as 13:48pm.

Embaixo da sua mensagem, tinha uma caixa com a logo do tiktok e coisas dentro. Desde que a minha carreira basicamente começou por lá, eles tinham me "adotado" e de vez em quando mandavam coisas assim. Achava fofo e me sentia até mal de ter me afastado do aplicativo e ficado receosa com ele depois do lance com Bryan. Acho que agora que as coisas com Zayn abafou isso, eu poderia voltar pra lá. 

 Eu rio com a mensagem seguinte, fazendo que a atenção de Zayn venha para mim. 

 - Acho que o tiktok está te querendo por lá. - Explico, mostrando a mensagem que Gen mandou. 

 Gen: || Vai ter um evento de criadores e te convidaram, frisando bem a parte que era permitido um acompanhante. || - Recebido as 13:51pm. 

 - Estou me sentindo seu pet. - Rio com a sua expressão e o provoco. 

 - Bem, quando você começar a ter algum evento ou compromisso, eu te acompanho, mas a sua agenda é muito parada comparada a minha. - Zayn rola os olhos para mim, mas tem uma sombra de sorriso em seu rosto quando ele concorda, já que nós dois sabíamos que não era realmente uma convite a mensagem de Gen. Era uma aviso que iríamos. 

 - E isso vai ser onde, pelo amor de Deus? Ainda temos a tour e eu tenho a impressão que deve ser em Los Angeles. - Eu também tinha, mas isso era problema de Gen resolver. 

 - Provavelmente vão fazer a gente fazer uma viagem de bate e volta. - Sua expressão resumia a minha. Isso iria ser tão cansativo. 

 - É bom nossa conta bancária crescer. - Iria. Principalmente por ele estar indo junto, Gen não vai deixar isso custar barato. 

 - Está com dor de cabeça? - Eu mudo completamente o assunto, notando que a minha estava passando e ele nega. 

 - Eu fumei um de manhã, ajudou. - A pergunta que sempre iria circular a minha mente era como o corpo deles aguentavam, então eu parei de tentar entender e só aceitava. 

 Enquanto não chegávamos, ainda estava passando na minha mente algo do Louis e Harry. Eu sabia que o namoro de Louis era tão verdadeiro quanto o meu e sabia das teorias da internet, mas até agora nada realmente me deu uma dica que eles poderiam ser alguma coisa além de amigos. Só de falar sobre isso me faz pensar o quanto eu deveria ser louca de estar vendo alguma coisa ali além de amizade. Resolvo esquecer. 

Z A Y N 

 O fato da maioria das vezes que eu bebia quase até desmaiar e o meu corpo continuar normal no outro dia era o que me motivava a continuar fazendo. Era incrível e não tinha consequência nenhuma, não tinha como ser melhor. Diferente de mim, no entanto, Liam faltava morrer e Harry demorava muito para voltar ao normal, depois de bêbedo. Parecia que seu próprio corpo começava a produzir mais álcool e ele não ficava sóbrio nunca. 

 Agora mesmo ele não estava mal, do tipo caindo pelos cantos, mas ele estava sem filtro algum, do tipo de já ter falado, pelo que eu consegui contar, dez vezes pro Louis que o amava. Estava torcendo - não só eu, pelo visto, já que Louis olhava desesperado a cada vez que o eu "te amo" saia dos lábios dele. - para Aria achar que eles eram apenas bons amigos. 

 A sorte deles eram que não tinham fãs, por não saberem da nossa localização e os paparazzis estavam longe o suficiente para não escutarem o que estávamos falando.

- Te amo. - Falo aleatoriamente alto para Niall, que pega o que eu estava tentando fazer e manda um pra Liam, que manda um joia enquanto caçava um banheiro apressado. 

 Estávamos esperando o avião decolar e até agora já tinha visto mais flashes que deveria para essa hora da tarde. Eu rio, quando noto que Aria estava tentando ver que ângulo era o certo que daria para os fotógrafos pegarem, "sem querer", a tela do seu celular e aproximo, desbloqueando o meu. 

 A abraço e ela toma um susto, colocando a tela para as câmeras, encosto a cabeça na curva do seu pescoço, sabendo que isso daria tanto uma foto boa, quanto o que eles queriam. Eu quase podia sentir o tanto de foto sendo tirada e a comoção que isso deu.

 - Isso não é "afirmar" alguma coisa? - Ela sussurra quando eu ainda não me afasto, apenas respondo, gostando da sensação de estar ali. 

 - Se for assim, Louis e Harry estão num relacionamento. - Brinco com a verdade e ela suspira, concordando. 

 - Estou nervosa. - Me afasto para poder lhe encarar. Ela não era muito mais baixa que eu, mas debocho, fingindo olhar de cima. 

 - Com o que? - Abraçando minha cintura, ela parece menos tensa para me responder. 

 - Eu não gosto de voar. - Não estava esperando por essa. Achei que pudesse ser dela ter que ir num evento em que provavelmente o ex dela, o que começou tudo isso aqui, nosso namoro fake, estar lá. Fiquei até surpreso dela não tocar nesse assunto e só depois pensar que ela ainda não deve ter ligado os pontos. Eu que não mencionaria isso, algumas coisas eu achava que eram melhores ser pegas de surpresa, do que ficar semanas pensando sobre. 

 - Se você foi uma boa directioner... - Ela me interrompe, indignada. 

 - Eu sou uma boa directioner. - Rio e concordo, continuando. 

 - Tá, tá, se você é uma boa directioner... 

 - Tira o "se", desgrama. - Ignoro e continuo.

 - Você sabe que a primeira vez que eu voei eu estava aterrorizado e o Louis ficou falando que o avião iria ficar dando cambalhotas no ar. Foi uma experiência horrível. - Conto, para tentar confortar. Era sempre bom saber que não estava na merda sozinho. - Então, eu também não gosto de voo. - Tinha me acostumado, sim, mas gostar era um sentimento forte. 

 - Vocês dois são tãaao bonitinhos... - Harry passa pela minha visão periférica e eu olho para Louis, querendo entender. 

 - O que deram para ele? - Ele demorava para voltar ao normal, mas já estava muito tempo. E olha que ele conseguiu tirar as fotos bem, então no mínimo ele tinha bebido de novo. Louis faz um sinal de fumar e eu fico confuso. Ele não gostava. 

 Me solto de Aria, ela percebendo que eu estava indo atrás dos dois, para tentar ajudar e ela se senta, mexendo no celular. 

 - Por que? - Louis dá de ombros. 

 - Estenderam o meu namoro por mais um ano. É sempre uma notícia que bate. Mas ele está bem. - Harry estava acenando pros paparazzi e cumprimento alguns com apertos de mão. "Bem" não era a palavra que eu usaria. 

 - Quando deu tempo dele ter fumado? - Eu não tinha dormindo por tanto tempo e nem vi ele saindo pra fumar quando eu estava acordado. 

 Louis parece quase culpado. 

 - Quem estava fumando era eu. Vinte minutos atrás? Eu sei lá, man. Só sei que ele pegou da minha mão. - Foda. 

 - Vou atrás dele. - Ele acena e eu me aproximo de Harry, trazendo ele comigo para comprar café. 

  - Cara, vocês são chatos. - Eu concordava. - Não posso fazer nada que vocês grudam no meu pé. 

 - Olha quem fala. - Resmungo, pegando um café grande com muito açúcar e abrindo mais dois saquinhos para tacar no copo e o entrego.

 - Eu não fico no seu pé. - Ficava sim. O tempo todo. 

  - Não vai ajudar. - Não queria ser filosófico ou motivador, até porque eu seria hipócrita, mas se ele não gostava de fumar e estava fazendo apenas para esquecer, não iria ajudar. 

 - Não quero falar sobre isso. - O fato dele conseguir me falar isso perfeitamente bem me aliviava. Ele não estava super mal do tipo que iria precisar de glicose na veia. 

 - Sobre o que você quer falar? - Eu era um puta de um bom amigo porque dali até a hora de embarcar, eu fiquei escutando o Harry comparar o Gucci com a Louis Vuitton e me contando sobre cada pró e contra dos ternos de ambos.  


Notas Finais


Nós vemos depois de amanhã, amores, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...