1. Spirit Fanfics >
  2. Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Suporte.

História Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). - Suporte.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 57 - Suporte.


A R I A

 Para ganhar tempo, porque nem eu mesma sabia a resposta direito dessa pergunta, mando outra. 

 - Por que voltaria? - Éramos dois estranhos e eu tinha que embora na época, não era como se eu tivesse que ter um grande motivo oculto para não voltar. 

 Zayn rola os olhos para mim, claramente percebendo que eu estava apenas tentando ganhar tempo e me responde, como se fosse óbvio. 

 - Porquê eu te chamei, talvez? - Preciso beber um pouquinho da bebida que já estava acabando e, novamente, enrolo mais um pouco. 

 - E por quê você chamou? - Zayn suspira e ri baixo, negando com cabeça. 

 - Até pelo que eu me lembre, quem ganhou a nossa aposta fui eu e não você. - O cara sabia responder tudo, que ódio. 

 - Tá, seu chato. - Resmungo, deixando o copo de lado quando o líquido acaba e ele me olha divertido, esperando em expectativa. - Não tem muito o que responder. Você sempre foi o meu ídolo, a One Direction inteira na verdade e então do nada eu estava no seu quarto, você não pode me culpar por surtar um pouquinho. Além disso, eu, realmente, tinha que estar no hotel antes que percebessem que eu tinha saído e eu sabia que se voltasse, do jeito que estava, a gente não iria parar tão cedo, então achei melhor ir embora. 

 Pronto. Espero que não tenha soado muito ruim. 

 - Eu esperava... mais. - Minha vez de rolar os olhos para ele. 

 - Desculpa te desapontar. - Ele me mostra o dedo do meio sutilmente quando eu zoou com isso. - Vai sair nas manchetes que você é abusivo e que está sendo mal educado comigo. 

 - Eu não duvido. - Zayn ri e o garçom chega, deixando nossa comida antes de sair. 

 Ao mesmo tempo, avisto os meninos chegando, saindo do elevador e olhando em volta. Eles nos acham até que rápido e parecem decidir se sentam conosco ou não. 

 - Seus amigos chegaram. - Ele resmunga alguma coisa e depois me corrige. 

 - São seus também. - Nha, eram dele. Apesar de termos uma relação amigável, duvido muito que um dos cinco pensaria em mim para coisas que implicam uma amizade, tipo contar as coisas ou etc. 

 Mas desde o início da tour muita coisa tinha evoluído, então não duvidava nenhum pouco que até o final já estivéssemos pisando nessa categoria. 

 - A gente vai atrapalhar ou podemos sentar aqui? - Harry pergunta com um sorriso mas Niall e os meninos já estão puxando uma mesa e outras cadeiras. 

 - Como se a gente já tivesse se importado com isso alguma vez. - Louis ri, sentando do lado de Zayn enquanto Harry e Niall pegavam cada ponta e Liam sentava do meu lado. 

 - Por que vocês não pediram porções? - Zayn suspira, quando Niall pergunta isso enquanto come do prato dele. 

 - Porquê a gente estava comendo só nós dois e não esperando que vocês se juntassem. - Escuto um "uma pena", enquanto eles olhavam os cardápios e rio, comendo da minha comida. Eu tinha pedido uma lasanha sem nem olhar direito e quando vejo Liam namorando ela, ofereço um pedaço que ele pega feliz. 

 - A gente esqueceu de pedir coisa para comer mais cedo, estou morrendo de fome. - Entendia. 

 Apesar de tudo, fico feliz com a interrupção deles. Qualquer coisa que impedisse de entrar em assuntos mais sérios com Zayn era algo bom. Ou no caso, eu deveria achar ruim, mas ainda assim...

 - Você falando que iria sair matéria de eu ser abusivo, agora vai sair matéria que tem um triângulo amoroso na banda. - O comentário de Zayn faz a gente rir, mas não acho que estavam sei lá, nos filmando, estava? 

 - Vão tirar foto de cada movimento que a gente fizer? - Isso era algo novo, nos outros hotéis não foram assim, mas uma "explicação", talvez, seria o fato de por aqui eles serem ainda mais conhecidos do que na América. 

 - Provavelmente. Eu já achei umas três câmeras. - Harry responde, olhando em volta. 

 - Mas porque os outros não eram assim? - A comida deles chegam rápido também e como sempre, eram porções de coisas aleatórias que eles podiam dividir entre si. 

 - Devem ter deixado fazer isso. Agora tem vocês como mídia, antes ninguém de fora da bolha de fãs iriam se interessar só pela gente comendo. Não sei qual é a obsessão do povo com casal famoso. - Com "devem ter deixado" imagino que Harry esteja se referindo ao povo "lá de cima", como Gen e Robert. Não duvidava. 

 - Acho incrível. - Realmente achava. A última vez que eu chequei a minha conta bancária eu quase cai para trás. 

 Nem sabia o que fazer com tanto dinheiro. Acho que o certo seria investir, sei lá, comprar umas casas? Mas quem disse que eu sabia como fazer isso? Tinha que resolver antes da tour acabar, porém, porque apesar de adorar o meu mini apartamento em Los Angeles, tinham algumas coisas que eu não gostava dele e já estava pensando em mudar desde que aluguei, a única coisa segurando até agora, além do dinheiro, era a nostalgia. 

 Gostava das lembranças do lugar, além de ali ser o início de tudo. Depois perguntaria pros meninos, pedindo ajuda mesmo e vejo o que faria. 

 - Ariaaa... - Pisco quando Liam estala os dedos na minha frente, prolongando o meu nome, estendendo a última sílaba de forma lenta. 

 - Me perdi, desculpem. - Rio, sem graça. - Alguém me perguntou alguma coisa? 

 - Sim... - Louis começa num tom muito sério, mas o seu sorriso me diz que coisa importante não viria dali. - Você acha que está paga o suficiente para ter que aturar isso aqui? - Ele aponta para Zayn que no mesmo instante bate atrás do seu pescoço, o que o faz rir e massagear o local se afastando.   

 Imagino que tenha sido uma pergunta retórica, apenas para provocar Zayn e só sorrio, deixando que eles brinquem e se batam entre si, enquanto terminava de comer. 

 *

  - Faz um stories assistindo o show deles, mais especificamente na parte do Zayn. - Mal tenho tempo de pisar para fora do palco quando Gen me entrega um celular que, inclusive, não era o meu, já logado no meu Instagram para fazer isso. 

 - Meu Deus, mas qual? - Ela já está longe, indo resolver outras coisas. 

 Diferente das outras vezes, que eu saia e ia direto pro camarim, caso tivesse, para tomar um banho, vou pro camarote, tendo uma vista privilegiada da palco e estando completamente sozinha. Harry me nota e acena para mim, enquanto canta o seu solo de over again. 

 Tinha que olhar as minhas opções aqui. Better Than Words as namoradas do Louis sempre cantavam, então não podia. Live While We Are Young a Perrie já tinha feito... Eu sei que sobravam muitas outras opções, mas já estava descartando essas para não fazer igual e falarem que era um stunt repetido, apesar de eu não saber se Zerrie tinha sido real ou não. 

 Como já estava com a câmera ligada, assim que escuto os primeiros acordes de Night Changes, coloco para gravar e pego a parte do Zayn, que era, literalmente, a primeira. 

 - Goin' out tonight, changes into something red, her mother doesn't like that kind of dress, everything she never had she's showin' off... - Fico feliz do stories não parecer forçado e por uns segundos, eu lembro que era fã. 

 O que eu estava fazendo não aproveitando todos os shows de graça que eu poderia ter? Faço bem mais de um stories. Na parte do Zayn, do Niall, de todos juntos, o que eu quisesse. Acho que no final, eu estava sem voz, o que iria acarretar em Genevieve querendo me matar, mas pelo menos eu tinha feito, no mínimo, vinte stories. Se isso não era alimentar um shipp, eu não sabia o que era. 

  Assim que eu desço, quando o show acaba, saindo do camarote com o maior sorriso do mundo, eu encontro Gen e sim, ela parecia estar querendo me matar, apesar de estar sorrindo também, o que dava um ar de psicopata. 

 - Eu poderia te matar se não fosse os números. - Depois de imagem, "números" era a outra palavra mais falada em seu vocabulário. - Eu vou mandar remédio pro seu quarto hoje, qualquer coisa você avisa para passar num médico. 

 Eu não ouso tentar responder, porque sabia que a voz iria sair rouca e ela iria esquecer dos "números" e realmente me matar. A minha sorte era que a próxima cidade e show ficavam a três dias daqui, tempo o suficiente para já ter recuperado a voz... Eu acho. 

  - Vai tomar banho. - Me sinto uma criança de cinco anos, mas obedecendo, indo caçar os meninos e os encontrando seguindo na mesma direção. 

 - Eu sabia que era você! - Rio quando Harry fala isso e fico me perguntando se ele achou que estava acenando para uma desconhecida parecida comigo. 

 - Eu... não consigo responder. - Sim, eu estava bem rouca. A prova foi tentar falar isso e ficar parecido com o pinguim falhado do toy story. Pela cara de Liam, ele pensou na mesma coisa. 

 - Eu lindinho, um casal que dá suporte. - Rolo os olhos e aponto para Zayn, tentando falar, mesmo com o fiapo de voz. 

 - Não espero nada menos de você. - Ele ri, não sei se pelo meu tom ou pela tentativa de ameaça e concorda com a cabeça, prometendo fazer algo, mesmo que ninguém da gestão tenha pedido. 


Notas Finais


Oie, gente, minha família está passando por complicações por causa do covid e eu fiquei sem cabeça para postar ou escrever ontem, desculpem não avisar nem postar nada, me pegou de surpresa. Vou tentar escrever para voltar a postar novamente, dependendo se eu não conseguir escrever cap da Corte, eu posto amanhã aqui de novo, não sei, mas enfim... Se eu conseguir escrever, eu posto, se não, peço que tenham um pouquinho de paciência e não desistam de mim, porque eu não vou sumir :) nos vemos amanhã, se der, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...