1. Spirit Fanfics >
  2. Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Infinity.

História Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). - Infinity.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 59 - Infinity.


Z A Y N

 Sabia que Louis queria dizer alguma coisa no momento em que ele ficou me rodando quando subimos no avião. 

 - Desembucha. - Mando, sentando e já deixando o banco do lado vago para ele, sabendo que ele ocuparia. 

 Os outros e Aria se acomodam em lugares aleatórios do avião e espero o que viria a seguir. Harry passa confuso pela gente, mas ele ainda estava meio drogue, apesar do café e açúcar que consumiu, então apenas deita em dois bancos e dorme. Liam parece estar ocupado com alguma coisa no celular e Aria pega um notebook, parecendo concentrada, minutos depois que o avião decola. Niall sumiu mais pro fundo do avião e Louis ainda estava em silêncio e eu deixei que ele começasse quando se sentisse pronto, para seja lá o que fosse. 

  - Não tem realmente uma coisa específica... - Ele começa e eu fico quieto, esperando que o seu pensamento se completasse. - Só...

 - Só...? - Tento encorajar, enquanto ele continua quieto. Louis dá de ombros, soltando um suspiro frustrado. 

 - Eu não sei. Não consigo deixar de me sentir o vilão da história, sabe? - Não tinha a mínima ideia de lógica ele estava usando, então nego. 

 - Não vejo como. - Sou sincero, a menos que ele estivesse fazendo alguma coisa para o Harry sem eu saber, não tinha como ele ser. 

 - Meus stunts. Que na verdade é um só. Sempre sou eu preso nisso, sempre sou o que machuca... - Conseguia ver a onde ele queria chegar, de longe, mas não concordava. 

 - Não é algo que você escolheu. Ninguém escolheu nada. A culpa não é sua. - Garanto e ele não parece muito convencido, olhando pro teto, parecendo perdido e triste. - Mas eu me perdi, vocês começaram algo sério, o que? - A palavra "sério" já estava rodando tanto na minha cabeça que estava quase perdendo o significado. 

  - Nunca não foi sério. Era apenas confuso. Estávamos pensando em realmente se jogar de cabeça agora, que o meu contrato iria acabar, mas renovaram, então meio que criou um abismo novamente. - Entendi, mesmo que ainda não de forma completa. 

 - Então agora vocês estão como estavam antes? - Ele concorda. - Mas não queriam? Vocês queriam assumir? O que? 

 - O desejo era esse, foi inclusive o que fizeram eles estenderem o contrato, a gente foi burro em perguntar, mesmo que nós soubéssemos que se não tivesse feito, as consequências seriam ainda piores, se é que isso pode ser possível. - Não duvidavam que eram. Já nos ameaçaram tanto que as vezes eu esquecia, para conseguir manter a sanidade mental. E mesmo assim a minha ainda era comprometida. 

  - E agora? - Louis e eu sabíamos que nada do que eu falasse iria adiantar. Ele estava ali para desabafar, não para procurar uma solução, porque, novamente, não tinha. 

  - E agora a gente continua do jeito que está. Se a Eleanor pelo menos recusasse assinar novamente, porque ela tem escolha, poderíamos ganhar tempo enquanto procuram uma nova e uma nova história... Não que eu culpe ela, o emprego é muito bom, mas ainda assim. - Sim, diferente da situação em que, por exemplo, eu e Aria se encontrávamos, onde ambos não tínhamos escolha por ser para a nossa carreira e ter sido uma ordem, a Eleanor era uma pessoa que foi contrata. Diferente da gente, eles não tinham a vida e carreira dela presas nas mãos, pronto para apertar e distruir, caso ela saísse da linha. 

 Para ela, era apenas uma bom emprego, como Louis disse. Mesmo achando errado, não tinha como culpá-la realmente foi escolher a sua carreira. Nesse meio, se você não fosse egoísta, você não conseguia crescer. Era triste, era errado em muitos meios, mas era a verdade nua e crua. 

 - Eu nem sei o que dizer... nada que eu diga pode ajudar de forma algum... 

 - ... Louis e Zayn estão fofocando a duas horas e não me chamaram. - Eu me viro para Liam, confuso, o achando sentado do lado da Aria, que parecia divertida com a situação. Louis apenas suspira e ignora, tentando voltar com o assunto. - Podem voltar para os seus segredos, eu não ligo. Estou fofocando aqui também. 

 Resisto a curiosidade de ir saber o que é, porque eu sentia que Louis me castraria se eu levantasse sem terminar a conversa, então continuo, ignorando Liam. 

 - Eu sei que não tem nada que dê para ser feito. Mas conversar sobre já tira um grande peso. - Eu concordo com ele, mas eu era péssimo em consolar as pessoas, então não sei se eu devo oferecer um abraço ou sei lá. 

 - Você quer falar mais alguma coisa? - Incentivo, achando que isso era o máximo e ele nega, ainda parecendo abalado. 

 - Agora fale sobre você, antes que o Liam bote um ovo. Ou a gente já chama ele? - Não imaginei que ele quisesse manter segredo da sua parte para os outros, mas apenas as vezes você não quer contar para muitas pessoas, confiando apenas em uma para dividir o peso e já achando isso o suficiente. 

 - Acho que ele está conversando mesmo... - Comento, observando os dois de longe. Liam parecia chateado com alguma coisa e Aria estava falando alguma coisa com alguma emoção que eu não consegui interpretar daqui. 

 - Okay, depois a gente chama. - Concordo e ele continua. - E então? Já tem algum novo evento ou sei lá para ir? Me colocaram para ir com a Eleanor num desfile, não sei como, já que estamos em tour. 

 Fico feliz de poder compartilhar a minha exata indignação com mais alguém e aceno, em concordância. 

 - Exatamente! Vamos ter que ir num evento de criados de tik tok, apesar de nenhum de nós dois ser um. E para piorar, o ex doido da Aria, que apesar de eu não saber da história, sei que foi o gatilho para começarmos isso, vai estar. Imagino que estão esperando alguma treta, realmente não sei. - Não percebo que estava tão indignado sobre o assunto, até começar a falar sobre ele. 

 - Credo, Malik, tik tok? - Não entendia a aversão de Louis pela aplicativo, mesmo achando engraçado o jeito que ele parecia, de verdade, repudiar ele. 

 - Não foi eu que escolhi, okay? - Me apresso para me defender, antes que ele cancelasse a nossa amizade e Louis rola os olhos para mim. 

 - Mas pior que ainda consegue ser melhor que o meu. Odeio desfiles. - Sim, era mais a coisa do Harry sentar e ficar observando isso. Já tivemos que ir em alguns, onde recebemos, mas isso não impedia de ser chato. A vista, no entanto, não era tão rui. 

 - Vamos pelo menos receber um bom dinheiro. - Pelo que Robert falou, eu não poderia reclamar. Já tivemos que fazer coisas piores por bem menos. 

  - Não é tudo, mas se é a única coisa que a gente ganha, o mínimo é isso. Eu não vou receber nada. - Estava cada dia mais difícil. 

 Em momentos como esse, que eu observava não apenas a minha situação, como a deles a minha volta, eu ficava me perguntando quanto tempo mais aguentaríamos isso. Ao mesmo tempo que eu me imaginava na banda por mais dez, vinte anos, eu não sabia se aguentaria o próximo. 

 Mesmo ignorando muitas coisas, eram coisas pequenas que as vezes pesavam muito. O fato de eu não poder mudar a minha própria aparência sem autorização me irritava. Não poder escrever o que querer me irritava. Ter uma personalidade perfeitamente moldada para atender exigências de fora, me irritava. E não era apenas irritação... Era um sentimento de incapacidade, de impotência, de observar a sua vida passando nos seus olhos sem poder fazer nada sobre. 

 Mesmo coisas que não eram de todo ruim, como o meu namoro falso, ainda era horrível. Não era legal ter que fazer coisas apenas porque os outros mandam. Não era legal pensar que qualquer coisa poderia ser apenas ensaiado. Só... não era. E observar seus amigos passando pelo mesmo, até mesmo por coisa pior, só piorava a situação. 

 Eu não sabia quem iria ceder primeiro ou se cederíamos todos de uma vez mas, novamente, era em momentos como esse, que eu enxergava o final da banda que muitas vezes eu pensava ser infinita. 

 - Zayn! - Tomo um susto com o chamado repentino de Aria e só então percebo que Louis ainda estava falando sobre alguma coisa, enquanto eu estava perdido em pensamentos. Me viro e espero que ela fale. - Vamos terminar. Eu quero namorar o seu amigo. 

 Eu não sei se foi porquê eu estava distraído antes e também porque ela falou como se tivéssemos alguma coisa, só sei que o meu tom me entregou quando eu soltei um "o quê?!" sem pensar, meio alto. 

 - Ela está brincando, homem, guarda essa faca! - Liam ironiza e os dois riem, parecendo melhores amigos. 

 Eu tento entender, mas o riso de Louis me traz de volta para a nossa situação e o sorriso na sua cara me diz que eu posso ter dado bandeira demais. 

 - Se você for mais óbvio, você pede ela em namoro. - O engraçado da situação, era que já estávamos namorando. 

 - Continue falando da sua situação, está pior que a minha, é motivador. - Apesar de me mandar ir tomar no cu, Louis faz e mesmo ainda estando perdido no que estava pensando anteriormente, consigo me manter focado e conversar com ele. 


Notas Finais


Hey, gente, minha mãe vai ter alta, obrigada pela paciência, preocupação e pensamentos positivos ❤️ vou tentar voltar com a att um dia e um dia não, mas se não conseguir e demorar um dia a mais, vcs me perdoem ksksk muito obrigada novamente, love vcs, até depois de amanhã (espero), xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...