1. Spirit Fanfics >
  2. Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Representante.

História Famous. - Zayn Malik. - (Concluída). - Representante.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Clichê, clichê, clichê ksksk amo

Boa Leitura, xoxo

Capítulo 6 - Representante.


 A R I A

 Eu cheguei bem no hotel. Ninguém reparou em mim o suficiente para me reconhecer e assim que eu  entro no quarto e tiro a peruca, era como me sentir eu novamente. Acabou ali. Terminaria de enterrar isso no banho. 

 Meia hora depois, sem nenhuma maquiagem pesada no rosto e meu pijama de coelhinho desenhado, eu me jogo na cama, sentindo os pés formigarem pelo cansaço. Tinha sido um dia e tanto. Meu deus do céu, tinha sido um dia e tanto. 

 Quando repouso a cabeça no travesseiro é como reviver ele tudo de novo, a mente não parando um segundo, relembrando de cada detalhe. Agora era como observar tudo o que "eu" fiz em terceira pessoa, não sentindo que eu realmente tinha feito isso. 

 Estava me sentindo triste também. A adrenalina tinha abaixado no sangue. Estava arrependida. Já tinha falado isso, mas o sentimento ainda estava lá. Não de ter ido, mas de não ter ficado para escutar seja lá o que Zayn queria ter me falado quando me chamou. 

 Mas já foi. Já tinha passado. Já tinha tomado essa decisão, não tinha mais como voltar atrás. Era isso. 

 Olhando o relógio, eu tinha pouco tempo para dormir antes que Gen viesse me acordar para ensaiar as danças que eu ainda não tinha pegado, então me obrigo a tentar desligar e dormir, mesmo que parecesse cada vez mais uma missão impossível. 

  *

   Minha vida voltou ao normal de forma bem rápida. 

 Graças a algum bom deus, ninguém reparou que eu tinha sumido aquela noite e a minha voz colaborou comigo e não me deu tchau e foi embora, não, ela estava ótima. Tá, ótima era exagero, mas eu sempre podia culpar o clima e ninguém iria pensar "ela foi num show escondido da gente e está mentindo", não, jamais. 

 - Você está melhor. - Alex, meu coreografo e agora professor de dança, garante, parecendo animado e eu finjo cair no chão, dramatizando o meu cansaço. 

 Alex era muito bonito. Negro retinto, alto e com o sorriso mais carismático que eu já tinha visto em alguém. Ele era bem legal, também. Sua namorada, Tammy, era outro amor e as vezes vinha participar dos ensaios, apenas para ver ou dançar junto. 

 - Eu nunca mais quero levantar daqui. - Tinha um lado bom nisso, eu estava fazendo mais exercício físico que nunca. 

 - Que pena, pelo que eu vi, hoje não era o seu dia liberado para comer algo fora da dieta? - Okay, eu me levanto. 

 Tinham me imposto tudo, aparentemente, eu só podia perder peso, ganhar jamais. Eu não podia escolher o que comia, tudo vinha para mim e eu só podia comer aquilo. "A imagem é o que mais importa, mesmo para artistas pequenos" era basicamente o mantra sagrado deles. Imagem, imagem, imagem. Tudo era apenas isso. Eu era apenas isso. 

 Encontro Genevieve enquanto estou indo tomar banho para finalmente poder escolher uma sobremesa para comer, mas se eu estava calma e cansada dos ensaios, ela estava pulando de alegria, os olhos arregalados. 

 Genevieve era baixinha, loira e muito rosada. Ela era estressada e com certeza me botava na linha, mas era engraçado o quanto que o contraste dela ser fofa as vezes estragava a sua postura durona. 

 - Você já checou suas redes sociais hoje? - Eu nego, já que tinha acordado e descido direto para me encontrar com Alex. 

 - Eu deveria? - Automaticamente eu fico tensa. O que eu tinha feito a dois meses atrás voltando para me assombrar. Será que eles tinham descoberto? Será que tinha vazado algo? Será que alguma coisa aconteceu? 

 - Claro que você deveria. - Ela continua me olhando ansiosa, como se quisesse ver a minha reação quando eu visse seja lá o que o fosse, mas assim que pego o celular do bolso e tento ligar... Tá sem bateria. - Aria! - Ela basicamente xinga o meu nome, com raiva de eu ter feito toda a expectativa e não ter bateria o suficiente para isso. 

 - Desculpe, me fale logo o que é. 

 - Sua música alcançou mais de meio bilhão de streams! Uma música só! E o número só está aumentando! - Eu não assimilo, não. Era como se as palavras dela tivessem entrado por um ouvido meu e saído pelo outro. Estou estática. 

 - Qual música? - Que música? Eu? Onde? O máximo que eu já tinha chegado de streams e views eram 150 milhões, nunca 500. Nem perto. Ainda mais aumentando. - Como? 

 - Estourou no tiktok! - Eu preciso parar para rir com isso. Quem diria? - O que você está rindo, menina?! Pare de ser idiota. - Eu continuo rindo e com o tempo ela me segue. - Okay, okay, mas isso é bom. Mais pessoas te conhecem agora e você já tem um público fiel. Precisamos lançar outra agora mesmo. Estámos escolhendo com cuidado entre... - Eu a interrompo. 

 - Qual que estourou? 

 - OMG. - Nossa, eu não estava dando nada pela bichinha. Mas era legal de dançar, deve ter sido por isso. - Continuando, estamos indecisos entre lançar Havana ou Never be The Same, está nas suas mãos. - Caralho, eu gostava das duas. 

 - Por que vocês não decidem? - Eu realmente não era boa com decisões e gostava das duas. 

 - Porque não. Agora vai. - Eu estava sentindo que a minha vida estava numa encruzilhada agora e eu tinha 50/50 de chance de escolher o tiro que iria ser o certo e o outro que... não. Respirando fundo, eu vou na que a minha intuição mandou. 

 - Vamos de Havana. - Genevieve sorri, como se tivesse esperando que essa fosse a minha resposta. 

 - É daqui para a melhor, Aria, estou sentindo! - Rio, observando seu pequeno corpo continuar seguindo pelo corredor feliz da vida. 

 *

 Realmente foi dali para melhor. Foi dali para muito melhor. 

 Se OMG foi bom, Havana abriu todas as portas que eu estava precisando. Eu não estava conseguindo acompanhar o quanto de seguidores que eu ganhei do dia para noite, todos os dias durante as últimas semanas. Eu estava indo bater 30 milhões no Instagram. 30 milhões. Onde esse povo saiu? De que buraco vieram? 

 Trabalhamos bastante no hype de Havana e tudo o que dava para lançar com ela, estávamos fazendo. Remix, clipe, dança pro tiktok, tudo, tudo o que dava para manter ela até o próximo single, que seria Never be the Same. 

 Deixaria as minhas músicas mais tristes pro álbum mesmo, agora era hora de apostar nas que poderiam ser um hit, que grudasse e que mantivesse onde estávamos. Em menos de um mês, a minha equipe aumentou e mudou completamente. Outros contratos, mais restrições, eu não tinha mais o meu twitter e tudo parecia mais... sério. Profissional. 

 Eu não era mais uma artista de cover, eu tinha as minhas próprias músicas e estava fazendo sucesso com elas. A mídia também estava caindo matando em cima, mas a questão é que eu nunca tinha feito nada, então do meu passado não acharam nada demais... Ao menos, não souberam aonde procurar.

 Eu estava sendo patrocinada por várias marcas e todo dia eu acordava achando que aquilo só poderia ser uma mentira. Acordava, achava que era uma mentira, ia dormir, acordava e completava o ciclo. Estava sendo assim a minha vida desde que isso começou. 

 - Não coma isso. - Genevieve pega a trufa da minha mão, passando a vasilha de plástico cheia de comida verde que eu não queria comer. - Aqui, se estiver com fome. 

 Eu estava, então foi o que me restou. Estávamos num dos vários escritórios da Syco agora, a minha nova gravadora. Estava morrendo de medo ao assinar os papéis, afinal, eles não tinham a melhor reputação de como tratavam os artistas, mas não podia negar tudo o que eles estavam me oferecendo... Eu não tinha muita opção no momento, não podia dar as costas para isso no ramo que eu estava. Hits iam e vinham. Eu podia estar na mídia agora e amanhã ser esquecida. Tinha que aproveitar o que conseguiria nesse meio tempo. 

  - Sobre o que você acha que é? - Pergunto, mastigando o franco sem tempero algum que tinha ali no meio e Genevieve suspira, parecendo cansada, mas ao mesmo tempo esperançosa. 

 - Proposta para você abrir show de alguma tour. Não consegui as informações de quem era, vamos saber agora. - Deveria ser de alguém importante, já que eles disseram que não queriam que eu começasse assim, estavam pensando alto, querendo que eu fizesse a minha própria tour primeiro, mas para mim, estava tudo bem pensar um pouco baixo. 

 Seja lá quem fosse, não veio junto do seu representante, que era apenas um senhor de uns 40 anos de idade, com o cabelo grisalho e algumas linhas de expressão no rosto. Ele parecia algo realmente de filme, com o seu terno e maleta pretas. 

 - Boa tarde, senhoras e senhores. - Além de Genevieve, tinha o resto da minha equipe, coisas como advogado e etc. Tínhamos vindo preparados, mas ele também, já que em seguida outros homens de terno entram, aparentando ser o seus próprios advogados, consultores e etc. - Meu nome é Robert e eu venho aqui como representante da One Direction. 

 Eu acho que o mundo congelou exatamente no final da sua frase. 


Notas Finais


nos vemos amanhã ou ai embaixo, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...