1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Na Noite de Natal

História Famous Daughter - Na Noite de Natal


Escrita por: WangC

Notas do Autor


oi amores feliz natal ^^

Capítulo 13 - Na Noite de Natal


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Na Noite de Natal

Abri meus olhos já sentindo uma puta dor de cabeça, o que aconteceu? Olhei para o lado especificamente olhando o despertador em cima do criado mudo marcando 15: 20 merda eu dormi muito, sentei na cama passando as mãos no cabelo, merda minha cabeça tá me matando de dor, ontem foi aniversario do meu pai ok! Minha mãe anunciou que vai ter gêmeos ok! Ok nada já to vendo o sufoco que vai ser, bom eram todas as noites que eu podia ouvir os gemidos dos dois, se não saísse nada disso ai era um caso para se preocupar, me espreguicei e levantei sentindo tontura, graças a deus que já estou imune a vômitos quando bebo, caminhei até meu banheiro e me olhei no espelho... Que horror minha maquiagem tá toda borrada to parecendo aquelas garotas que terminaram com os namorados e passa a noite toda chorando.

Amarei meu cabelo em um coque desfiado e limpei minha cara, eu devia ter continuado com a maquiagem borrada pelo menos estava cobrindo as olheiras que ficaram minha cara tá uma merda, sai do banheiro reparei que ainda estou vestida com a roupa que usei ontem, melhor tomar um banho.

[...]

Vesti um moletom largo vermelho e um short jeans e desci nenhum barulho, ninguém gritando, ou música alta! Isso aqui tá muito quieto pro meu gosto, subi novamente e olhei os quarto, primeiro abri o quarto de meus pais eles ainda se encontram dormindo, as roupas jogadas pelo chão sinal de que a noite deles foi melhor que a minha, sai e fui para o outro quarto onde Jaewon está e ele também se encontra dormindo com uma perna para fora da cama, entrei no quarto e cobri sua perna com o lençol e sai, será que o Woozi está dormindo aqui? Fui para outro quarto que está vazio, fui para o outro e vi a pequena criatura sentada na cama com os olhos fechados sorri e adentrei o cômodo. Cheguei perto dele de braços cruzados tão fofo pela manhã, acariciei seus cabelos rosados, ele abriu os olhos e sorriu também.

- Boa tarde! – falei e minha voz soou rouca.

- Boa tarde? – ele esfregou os olhos.

- Já são... 15: 30! – olhei o relógio de pulso e voltei a cariciar os cabelos dele que está cobrindo seus olhos – Eu bebi muito? – perguntei seria e sentei do seu lado, ele apenas confirmou com a cabeça e voltou a deitar, deus será que meus pais viram? Bati na bunda dele que deu um gemido alto me olhando feio.

- Aish isso dói! – tocou na sua bunda.

- Eu fiz alguma merda? – perguntei já com medo da resposta, ele voltou a se sentar e coçou a cabeça pensativo.

- Não está sentindo dor? – ele perguntou analisando meu corpo.

- Como assim sentindo dor? Era para eu estar sentindo algo?

- Olha acho que sim, já que você e o Jaewon hyung levaram uma sura de nossos pais, eles viram vocês bêbados, você subiu em cima do bar e cantou uma música sua quase tirando a roupa, no carro vocês apanharam muito pensei que mamãe tinha matado o hyung – ele contou se divertindo com a historia - Mais ele apenas caiu dormindo de bêbado, noona você ficou gritando pela janela do carro que você não precisava trabalhar porque é rica! O que fez todos rirem mais isso não te livrou de uma surra – meu irmão sorriu, deus amado olhei para meus braços e tem algumas marcas roxas nelas e nas minhas coxas também, Jaewon passou na frente do quarto o chamei e o mesmo entrou coçando a barriga, opa acho que vi uma marca.

- Levanta sua blusa! – pedi, ele abriu os olhos e fez o que mandei, Woozi riu e eu também na barriga e no peito tinham marcas iguais as minhas, ele olhou para seu corpo e arregalou os olhos.

- Que merda é essa? – perguntou assustado, lhe expliquei o que aconteceu e ele me olhou aterrorizado se sentando do lado de Woozi, alguém passou pelo corredor e logo voltou mostrando ser tio Joe Lee que logo sorriu e se apoiou na maçaneta da porta.

- Que lindo ver meus sobrinhos juntinhos! – debochou, revirei os olhos – Ah Bora seu celular estava tocando! – avisou antes de sair, levantei e fui para o meu quarto vendo o aparelho jogado na cômoda o peguei vendo varias ligações perdidas e mensagens de Luna e uma de Karla.

 

Luna: A festa foi ótima obrigada por me convidar. [as 10: 15]

Luna: Você ainda me deve explicações sobre os seus irmãos. [as 10: 20]

Luna: Mas não é disso que quero falar, jogaram uma foto sua no site do colégio que é você falando com o Hyuk ssi do Vixx ambos sorrindo. [as 11: 10]

 

Ela mandou o print da foto, fiz o download da foto é daquele dia que sai da sala e acabei encontrando ele no corredor, não tem nada de mais visualizei a mensagem de Karla também.

 

Karla: Pensei que você era minha amiga, eu te odeio! [as 11: 20]

 

Serio que ela vai ficar com raiva de mim por causa disso? A gente nem tá se beijando, essa garota me irrita digitei uma mensagem pra ela com raiva “Eu devia ter beijado ele, isso sim, para de drama oh garota só estávamos conversando!”.

 

Joguei o celular e me deitei na cama encarando o teto, preciso dar uma olhada no site, fechei os olhos e suspirei alto ouvindo algumas batidas na porta levantei a cabeça e a empregada apareceu.

- Senhorita Park o almoço está sendo servido na piscina! – ela avisou e logo saiu levantei pegando o celular e sai do quarto fechando a porta com força, desci a escada indo para a cozinha as empregadas preparavam algo gostoso abri a porta dos fundos e vi a família reunida em voltada da piscina meus pais usam óculos escuros e meus irmãos em silencio profundo, tio Joe come sorrindo.

- Boa tarde! – me aproximei da mesa, meus pais não falaram nada.

- Muito bonito dona Bora, beber feito uma desesperada ontem a noite! – mamãe falou ao entrelaçar seus dedos em cima da mesa, engoli seco.

- Vocês dois, por deus hein! – papai tirou o óculo ele tá pior que eu – Você ainda não menores, o que passa na cabeça de vocês em querer beber feitos adultos? – revirei os olhos, lá vamos nos - Não revire os olhos para mim Bora – papai apontou para o meu rosto.

- Espero que ontem tenha sido a primeira e ultima vez que bato nos dois! – mamãe completou, confirmamos com a cabeça e as empregadas trouxeram churrasco brasileiro, sorri para minha mãe que apenas me olhou querendo esbanjar um sorriso, que incrível já faz anos que não como um churrasco brasileiro, peguei o garfo e a faca e me deliciei com o gosto da carne, ouvir um murmurinho logo atrás me virei vendo tio Simon, Loco e Gray se aproximarem com sacolas nas mãos.

- YAH vocês não tem casa não? – papai falou alto mais logo se calou e massageou a testa que deve está latejando, Loco oppa começou a ri os três se juntaram ao almoço, eu amo churrasco meu deus! depois de comer enrolei no meu lugar, peguei o celular e botei no site do colégio tomei um pouco do meu suco de kiwi abri no fórum que fizeram sobre mim, olha só não foi só essa foto que já tiraram de mim, os comentários estão demais é cada hater reclamando “Bora sendo agarrada” esse titulo chamou minha atenção, peguei meu suco e bebi cliquei no link e de cara vi uma foto minha um cara por trás de mim apertando meus seios, cuspi o suco quase em cima do povo.

- QUE MERDA BORA!!! – mamãe berrou, limpei minha boca com o guardanapo, nunca nenhum garoto fez isso em mim, puta merda eu não sei quem é essa pessoa mais ela é parecida comigo.

- Que foto é essa? – Jaewon falou alto tirando o celular de minha mão.

- ME DEVOLVE ISSO PESTE! – pulei em cima dele tentando pegar o aparelho.

- Calem a boca! – mamãe se levantou e pegou o celular da mão dele nos censurando com o olhar, voltou a se sentar e observou a tela do celular e arregalou os olhos botou a mão no peito – BORAAAAAAAAA!!! – fechei os olhos, já esperava essa reação mais se ela olhar bem não é eu é só uma sósia fajuta, ela mostrou a foto para papai que berrou também suspirei alto e abri os olhos os encarando seria.

- Vocês podem ver direito essa foto? Desde quando eu uso óculos? Por deus não reconhecem a própria filha? – sentei de lado na cadeira virando o rosto, tio Simon jogou uma maçã para mim a peguei no ar sorrindo.

- É ok, desculpe pelo engano – papai se pronunciou e fez um barulho com a garganta, voltei a olhar para eles – Mais temos que aceitar que ela se parece com você, o que isso significa Bora? – perguntou paciente me devolvendo o aparelho o peguei e olhei mais uma vez para a foto ridícula.

- Simples! – dei uma mordida na maçã – Estão querendo queimar meu filme para todos! – sorri.

- E você sorri com isso? Bora minha filha não percebe que sua imagem pode ser suja com coisas assim?! – mamãe falou um pouco chocada, confirmei com a cabeça ainda sorrindo Woozi me olhou com pena, ou ele deve achar que sou louca por sorri nessa situação maluca.

- Eu prefiro resolver eu mesma meus problemas! – falei agora seria – Eu preciso resolver! – olhei para os dois, mamãe deu um meio sorriso e tocou no ombro de papai que suspirou e acariciou a barriga dela me fazendo sorri torto, levantei e entrei em casa indo direto para o meu quarto ah preciso agendar a viajem de Malika sorri com isso fui para frente do notebook que está na escrivaninha, acho que seria legal passar o natal com ela e aproveito a apresento aos meus pais.

- O que está fazendo? – ouvir Jaewon falar atrás de mim, levei um baita susto dando um grito agudo e um pulinho da cadeira.

- Que merda Jaewon vai dar susto nas tuas putas! – esbravejei jogando nele a capa do meu celular, ele desviou rindo.

- Você vai viajar? – perguntou ao se sentar na minha cama.

- Não!

- Então?

- A curiosidade matou o gato! – sorri e marquei uma passagem para o dia 24 de dezembro, sorri e sai do site – Boas coisas estão para acontecer irmãozinho! – levantei da cadeira e me joguei na cama ele me olhou sorrindo, ele tem um sorriso bem largo será que é por isso que as garotas ficam doidinhas por ele? Pedi para Jaewon explicar esse negocio de K-Pop, ele explicou detalhadamente, não sabia que os tios do Big Bang eram tão fodas assim, apenas recebia CDs deles nunca parei de fato para ver um mv como dizem, preciso ver alguns.

[...]

 

As provas finais chegaram, eu acho que me sair bem! Finalmente vou me ver livre de todo mundo, já que todos resolveram me ignorar, até os famosos não olham mais na minha cara Karla não fala mais comigo, me sinto mal por Luna ela também vem sendo ignorada! Depois que aquela foto absurda as pessoas vem me tratado com frieza, pra piorar algumas fotos do aniversario do papai caíram na net e Luna aparecia comigo junto com o pessoal da AOMG.

Odeio ter que envolver as pessoas nos meus problemas, Hansol pelo menos acreditou em mim graças a deus pelo menos isso, nos falamos na hora do intervalo para dar alguns pegas na sala de música, o que é bom e excitante ele é tão legal e menor de idade! Aff Bora esquece isso voltei para o corredor com um sorriso estampado no rosto, vendo Luna conversar seriamente com Karla que a olha estranho pelo visto a conversa não é nada agradável, a conversa pareceu acabar e ela saiu andando me aproximei de Luna que botou as mãos atrás da cabeça dando um suspiro me enxergou se aproximando e abaixou as mãos.

- Oi! – falei dando um mínimo sorriso, ela se virou e sorriu rápido – O que tá pegando? – olhei em volta.

- Karla está com raiva apenas – respondeu nervosa a voz dela saiu um pouco tremula.

- Apenas isso? – perguntei curiosa ela assentiu com a cabeça, o sinal tocou e tivemos que voltar para a sala, pensei que iria me livrar das aulas mais descobri que vou ter aula até o começo do ano, o ensino coreano é diferente do americano o que é um saco entrei na droga da sala contra gosto vendo o professor entrar logo depois, eu queria me concentrar na aula mais não parei de pensar que Malika não entrou nunca mais no Skype, olhei meu celular e nada ela não está online, e também ninguém respondeu sobre as passagens que mandei.

 

[...]

 

Então é natal e o que você fez o ano termina e nasce outra vez... Aahh essas musicas de natal me tiram do serio, que graça tem que acordar cedo pra arrumar a casa? As empregadas não podem fazer isso? Porque a família Park sempre tem que dar festas? Bom, hoje Malika vai vim estou animada mais ela vai aparecer apenas de noite pedi para Hong a buscar no aeroporto! Vesti uma roupa decente um moletom vermelho e bermuda jeans branca.

As empregadas arrumaram a árvore, sim estamos arrumando a árvore de natal no dia 24! Incrível não? Simplesmente esquecemos desse pequeno detalhe, com a Coreia é realmente diferente dos E.U.A onde você ver bonecos de neve e um monte de pisca-pisca espalhado em todas as casas, meus vizinhos não enfeitaram as casas o que eu achei muito estranho e diferente, acho que eles não se importam muito com o natal, eu adoro o natal é incrível e as pessoas ficam animadas, fazem piadas idiotas, comemos muito e a família está reunida. Droga estou ficando nervosa vamos logo e anoiteça eu preciso ver minha Malika.

 

...

 

Mamãe chegou quase de noite com bobes na cabeça e apresada, grávidas de quase quatro meses não podem sair por ai correndo, dizendo ela vamos ter a melhor festa de natal, os amigos de meus irmãos também vão vim, ou seja, o Hansol vai vir, meu celular tocou é uma mensagem.

 

Hansol: Noona desculpe mais eu não vou poder ir à sua casa, vou ter que passar o natal com minha família, depois do show vou ter que ir para casa, sinto muito.

 

Era bom de mais para ser verdade, revirei os olhos e joguei o celular na cama que deu um mortal e caiu no chão, mereço.

Troquei minha roupa tentando vestir algo natalino, que merda meu guarda roupa é quase todo preto, vou ser obrigada a usar os vestidos que mamãe comprou, tirei do closet um vestido verde escuro solto até os joelhos, ele é bonito é de alcinhas com decote formato coração mais não é meu estilo, o vestir tentando fazer uma cara boa fiz uma maquiagem com verde e preto, passei meu batom vermelho e bastante rímel estou parecendo uma arvore de natal invés de salto optei por tênis brancos o que fez uma grande diferença.

Sai do quarto vendo Jaewon parado no corredor se admirando no espelho sorri parece uma garota, ele me notou e me olhou dos pés a cabeça dando um assobio.

- Puxa vida noona você tá linda! – sorriu voltando a se olhar no espelho, fiquei do lado dele e fiz o mesmo é até que não ficou ruim mais não tira o fato de que ainda estou parecendo uma arvore de natal, vestido idiota, descemos a escada vendo as empregadas andando de um lado para o outro.

- Aleluia hein vão receber os convidados! – mamãe pediu, revirei os olhos e Jaewon saiu na frente.

- Ommoni o senhor Hong já saiu? – perguntei.

- Acho que já! – respondeu, sorri e segui meu irmão hoje vai ser uma noite bem agradável.

[...]

 

 Já estou ficando impaciente, o senhor Hong ainda não voltou papai está com o pessoal reunido na piscina e as músicas natalinas estão tocando o bom que elas são remixadas ai não fica chato, fui para dentro de casa com uma taça de vinho na mão sentei na escada vendo o movimento, tio Gray conversa no celular todo feliz com alguém seria a namorada? Meu celular começou a tocar oh deus é o senhor Hong.

- Alô e ai? Já vem pra casa? – perguntei tensa.

- Senhorita Park ninguém apareceu! – respondeu como assim ninguém apareceu? – Estou esperando até agora e nenhuma garotinha apareceu! – falou novamente, mas que droga será que aconteceu alguma coisa? Estou começando a ficar nervosa e com raiva, preciso ligar pra aquela instituição e exigir explicações.

- Tudo bem senhor Hong, pode voltar para sua casa e feliz natal! – disse amarga e desliguei o aparelho, levantei com raiva procurando o numero da maldita instituição que Malika fica me apoiei na mesinha do lado da escada e tem algumas cartas, botei o aparelho no ouvido esperando alguém atender olhei as cartas vendo as contas e uma carta direcionada a mim, oh é da instituição a abri quase a rasgando no meio.

 

“Senhorita Park por meio dessa carta devemos lhe informar que a nossa organização internacional Sorriso de uma Criança, sofreu um atentado dois dias atrás de madrugada, um grupo rebelde saqueou nossa instituição levando todas as doações de nossas crianças entre, comida, roupas e dinheiro.

Informamos também que o grupo tirou a vida de algumas crianças e queimou nossa instituição no meio das crianças mortas temos que lhe dizer que a criança que a senhorita apadrinhava Malika Zaila foi uma das crianças envolvidas na chacina...”

 

Não conseguir ler o resto da carta, pois já estou chorando em prantos, tio Gray viu meu desespero e veio correndo até a mim, olhei para ele sem conseguir proferi uma única palavra sequer estou em choque, meu peito dói.

- Bora? O que aconteceu? – perguntou assustado tocando nos meus ombros, acirrei os dentes com força minhas pernas fraquejaram me levando ao chão ele me segurou para não cair feio.

- Minha... Minha – tentei falar – Minha Malika... Morreu! – falei um pouco alto.

- O quê? Malika? – perguntou confuso, a porta da frente se abriu e Woozi junto com Jooheon apareceram rindo, a alegria deles acabou ao me verem jogada no chão.

- Noona! – meu irmão veio correndo me ajudando a levantar – OMMA, OMMA! – ele berrou e me abraçou chorei ainda mais o apertando contra meu peito minha mãe apareceu assustada e arregalou os olhos a me ver nesse estado, tratou logo de me abraçar e tentar me acalmar.

- Omma... – falei sussurrado ela segurou meu rosto pedindo para que eu me acalme, papai apareceu com tio Simon e Jaewon – O-omma – não conseguir falar nada apenas lhe entreguei a carta papai se aproximou de mim afagando minha costa, mamãe leu atentamente e logo botou a mão na boca me olhando com tristeza mordeu o lábio e voltou a me abraçar.

- Eu sinto muito, eu sinto muito! – disse no meu ouvido afundando sua cabeça no meu pescoço, as lágrimas voltam me deixando ainda mais triste, ouvimos os convidados gritarem “feliz natal” mamãe começou a falar para papai o que aconteceu lhe mostrando a carta, eu pensei que hoje seria mais uma noite de natal feliz e alegre como todas as outras que já tive, pelo visto eu me enganei hoje está sendo uma noite muito triste a mais triste que já tive... Eu odeio isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...