1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Couple? Couple!

História Famous Daughter - Couple? Couple!


Escrita por: WangC

Notas do Autor


olááááááá, olha a hora hein? kkkk capitulo amorzinho pra vcs dessa vez <3

Capítulo 20 - Couple? Couple!


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Couple? Couple!

- Tenha uma boa noite e mais uma vez feliz aniversario! – Jooheon oppa sorriu e me deu um beijo no canto da minha boca, arregalei meus olhos e ele sorriu, desde quando homem ficou tão ousado assim? Olhei para Jooheon oppa com o coração acelerado, porque é tão lindo? Tomei coragem e lhe dei um selinho sendo aplaudida pelos meus convidados, PUTA QUE PARIU o empurrei discretamente e fui atrás de meus irmãos que estão rindo da minha cara na escada.

 

(...)

 

Tivemos que sair escoltados pelos seguranças da boate até meu carro, alguns fãs rodearam o carro batendo na janela, eu me desliguei por completo pensando no beijo Sr. Hong ligou o motor e saiu da frente do lugar dando a volta e parou o carro, a porta do meu lado se abriu e Jihoon entrou.

- Boa noite crianças! – tio Gray falou perto da janela.

- Ei garota acorda! – Luna meteu o braço pela janela e estalou os dedos na minha cara, acordei do meu transe e olhei para ela – Ih tá viajando? – falou em português.

- O bonitão vermelho! – respondi também em português mordendo o lábio, ela me olhou maliciosa.

- Eu vi – sorriu – Ele é bonito! – se apoiou na janela ainda sorrindo, olhei para meus irmãos que olham atentamente para minha amiga, aff esse Jaewon tá quase bando.

- Vamos senhor Hong – toquei no ombro dele que ligou o motor novamente – Nos falamos depois – me virei para ela acenando, Jihoo subiu a janela e voltamos a ficar calados, por pouco tempo pelo menos eles, eu permaneço presa em meus pensamento Jooheon me deu um beijo incrível, qual é Bora foi apenas um beijo para de pensar toda hora nisso.

Você já beijou antes, beijos perfeitos e com cara lindos de morre, eu beijei outros famosos hoje até o Seungri ssi aquele gato, eu sempre tive curiosidade de beijar ele mais sempre deixei quieto, quando o Big Bang fazia show em L.A sempre ia ao show e fala com eles no camarim Seungri ssi sempre foi o meu favorito, vai ver porque temos algo em comum, a sem-vergonhice! Somos sempre descarados um com o outro.

- Entregues! – Jihoon falou, Jaewon abri a porta saindo.

- Você não vai entrar? – perguntei olhando para o menino atrás da gente.

- Eu tenho que voltar para o dormitório! – respondeu.

- Sr. Hong leve ele! – ordenei para o segurança que confirmou com a cabeça, o caçula sorriu e me abraçou.

- Feliz aniversario noona! – sorriu e voltou a entrar no carro – Tchau hyung – acenou, virei e tirei minha chave reserva de baixo do tapete, destranquei a porta vendo meus pais no meio da escada eles pararam de subir para nos ver e sorriram.

- Que bom que chegaram – aboji falou sem camisa.

- O que estão fazendo acordados? – olhei para meu relógio de pulso marcando 03: 30.

- Estávamos vendo uma serie – mamãe respondeu tocando na sua barriga, Jaewon tirou o casaco o jogando no cabide de casacos perto da porta, subimos com eles e fomos para nossos quartos, entrei no meu suspirando tirei meu celular do bolso o jogando na cama abri a porta do banheiro entrando aos pulinhos, pois o piso está muito frio e me olhei no enorme espelho na parede, passei a mão no rosto borrando minha maquiagem  nos olhos, parei na boca tocando com os dedos meus lábios que foram beijados, me lembrei do beijo que lhe dei no bonitão ver... No ex vermelho, dei tapinhas nas minhas bochechas começando a me despi entrei no box ligando o chuveiro, molhei meus cabelos ainda na peruca aff eu sou tão idiota a arranquei da cabeça a jogando para fora do box, relaxei os ombros aproveitando a água morna que me banha, preciso falar com a Jolie sobre meu CD vou ter que voltar para L.A por causa dele vou ter muito trabalho pela frente.

Ao terminar do banho me enxuguei toda e me enrolei na toalha, que banho refrescante, entrei no quarto pegando minha roupa de dormi jogada na cama a vesti e fui me deitando bati palmas e as luzes se fecharam, quando ouvir uma batida e a porta se abri.

- Está dormindo? – Jaewon perguntou.

- Sim! – respondi me virando ficando de costas para ele, senti o colchão se afundar olhei para trás o vendo se deitar do meu lado – YAAA! – falei alto me virando completamente para encará-lo.

- Desculpe, mas no quarto daqueles dois o barulho está bem alto – ele se cobriu com o coberto e sorriu, revirei os olhos e voltei a virar para o outro lado – Jooheon hyung parece gostar de você! – comentou, só de ouvir o nome daquele lá já fico nervosa encarei a parede branca.

- É?

- Sim! Ele é um bom hyung acho que vocês formariam um casal legal – sua voz foi diminuindo, pisquei diversas vezes... Um casal legal é? Peguei meu celular que está do meu lado vendo que tenho duas mensagens. Primeiro tratei de mandar uma mensagem para Jolie explicando que o CD já está pronto.

 

Jooheon X: Feliz aniversario mais uma vez kkkk.

Jooheon X: Desculpe falar isso, mas eu gostei do beijo que me deu.

 

Larguei o celular e cobri meus olhos com as mãos, ai como ele fala isso assim por mensagem? Soltei um gemido baixo e comecei a me abanar, droga Bora para de pensar nesse cara pelo amor de deus você tem que dormi.

 

[...]

 

Tomei meu café encarando a janela vendo as ruas de L.A, Jolie está do meu lado no banco de trás do carro digitar algo em seu celular, Sr. Hong veio comigo para cuidar de mim já que é meu segurança! O carro parou e Jolie cutucou minha coxa avisando que chegamos ao local, dei um gole no café e sai do carro ela começou a falar algumas coisas sobre como vai ser as fotos para o meu novo CD, estamos aqui para fazer a capa do meu novo CD.

O conceito vai mudar já que sou maior de idade, vai mudar e muito tenho até certo receio quando meus pais verem isso, mas ainda bem que já vou ter me mudado.

- Bora! – meu fotografo falou sorrindo, Paco um italiano lindo de morre me abraçou forte seus braços estão maiores, parece que alguém voltou para a academia – Eu estava vendo a proposta para o seu novo conceito e tive algumas ideias – ele segurou minha mão e veio me puxando, conversamos sobre como vai ser as fotos, achei legal a ideia.

- Ok, então! – sorri para ele.

- Vamos tirar essas fotos? – ele se levantou de sua poltrona, olhei para Jolie que concordou com a cabeça.

- Vamos lá – levantei também o seguindo para um estúdio onde já tinha pessoas arrumando as coisas, opa temos uma cama aqui e um cenário bem branco, Paco me mandou trocar de roupa vesti uma camisa branca social masculina, eita que o negocio vai ser quente. Depois me movi até as maquiadoras que capricharam no make sem exagero, pela primeira vez vou ficar sem minha peruca, vou mostra meus cabelos verdadeiros espero que meus fãs gostem dessa mudança, sem maquiagem forte e cabelo preto se bem que eu não me preocupo com o meu visual e sim com as músicas quem passou a vida toda fazendo rap calmo sem palavrões isso vai chocar um pouco as pessoas.

Sai do camarim já arrumada e Paco pediu para que eu subi se na cama onde seria o ensaio, logo mudei de roupa vestindo uma camisola preta de seda curta e uma espécie de véu nos olhos, prenderam meu cabelo e fizeram uma maquiagem bem sexy é isso ai, maior de idade e atitudes novas vamos lá.

 

[...]

 

Chegando em casa já de noite e por sinal muito cansada, tirei o celular da bolsa vendo chamadas e mensagens perdidas de meus pais e amigos, melhor falar com eles pelo Skype! Me deitei no sofá rapidamente respirando fundo, hoje foi uma correria tirei minha peruca a jogando no chão um celular começou a tocar estou tão cansada que atendi logo antes de ver quem é.

- Olá Bora ssi, acho que é de noite ai não é? – a voz de Jooheon soou do outro lado da linha, abri meus olhos e sentei rapidamente no sofá.

- S-sim! – respondi.

- Como você está? – sua voz ficou bem grosa o que me causou arrepios.

- B-bem, melhor agora! – me levantei indo para a varanda me apoiando no parapeito vendo o movimento de carros lá de baixo, escutei algumas pessoas conversando mais um pouco distante na ligação.

- Q-que bom! – gaguejou um pouco e ficou em silencio – Sabe... Você faz falta – quebrou o silencio senti minhas bochechas esquentarem, cobri minha boca com a mão para não gritar, ok isso tá mexendo comigo! Mais não está sendo rápido demais sentir algo? Sei lá, eu não o conheço perfeitamente como gostaria de conhecer.

- Também estou com saudades! – falei rápido, se ele entendeu ou não ai já é dele, comecei a escutar sua risada o que me deixou besta, sua risada é linda, bati no meu rosto estou parecendo uma idiota.

- Quando você volta? – perguntou, e pelo tom de voz parece ansioso.

- Quando finalizar meu vídeo clipe, acho que vai demorar um pouco já que acabei agora de fazer um ensaio fotográfico para o CD – expliquei me afundando no sofá, droga eu preciso dormi ainda tenho muita coisa para fazer amanhã.

- Entendo.

- Jooheon oppa – o chamei, putz o chamei de oppa, eu não chamo ninguém de oppa! Fiz um gemido com a garganta.

- S-sim?

- Preciso desligar – olhei para meu relógio de pulso.

- Tudo bem, nos falamos outro dia! – concordou e desligou, na verdade eu não queria desligar queria ainda ouvir um pouco sua voz, mas eu realmente preciso acordar cedo amanhã! Caminhei para o meu quarto, apenas troquei de roupa e tirei a maquiagem.

- É isso ai Bora – apaguei a luz e deitei na cama me cobrindo toda, peguei o celular e vi minhas redes sociais às mensagens dos fãs comentando sobre o post que joguei semana passada “Que o trabalho comece” isso deixou meus fãs doidinhos especulando que estou trabalhando no novo cd mau eles sabem que já está tudo pronto. Vi o pirralho postar uma foto com Jooheon, que fofos, joguei o nome do ex bonitão vermelho no Google vendo algumas fotos dele, as covinhas dele são tão encantadoras da vontade de morder e apertar.

Mordi o lábio as ver fotos mais serias mesmo assim ele é tão gato quando está serio deus do céu, será que ele seria um bom namorado? Será que ele é o passivo ou ativo em uma relação? O QUE EU TÔ PENSANDO? Por deus Bora se controla mulher! Mais eu quero saber, em um momento de loucura e coragem, pois não estou mais me aguentando mais mandei uma mensagem para ele.

 

“Eu estava pensando aqui, já que sou solteira e você é solteiro, porque não começamos a sair? Para ver como vai ficar eu te acho muito lindo e legal, você quer namorar comigo?”

 

Soltei essa bomba e logo o arrependimento bateu, mais bateu tão forte que comecei até gritar em desespero cobri minha cabeça e me debati na cama, espero que ele não responda, espero que agora esteja ocupado! Peguei o celular preste a lançar para o outro lado do quarto quando ele apitou, engoli seco sentindo minhas mãos começarem a suar e o coração acelerar.

 

“É um pouco estranho um cara receber uma proposta de namoro, mas eu aceito sim ><”

 

O berro que dei foi alto, o celular quase cai da minha mão, encarei o teto por quase uma hora ainda absorvendo essa resposta bombástica, então eu estou namorando? NAMORANDO? E foi eu que pediu o cara em namoro! Ok então Bora. Ok então.

 

[...]

 

Os dias foram passando e eu voltei para a Coreia, meu vídeo clipe foi gravado agora só era esperar a data de lançamento que é a mesma que do CD, desde o avião comecei a ser bombardeada por mensagens do Jaewon falando que descobriu que estou namorando, Jooheon mandou umas mensagens antes falando que meu irmão o imprensou até o próprio contar tudo.

 

Jaewon: Que historia é essa Bora?

Jaewon: Eu tive que arrancar dele a verdade, pois o hyung tava fazendo uma cara muito suspeita esse tempo todo.

Jaewon: RESPONDE!

Jaewon: É melhor você me explicar isso direito, antes que eu fale para os nossos pais.

 

Era só o que me faltava receber ameaças de pirralho, entreguei meu celular para o senhor Hong e disse para não atender se fosse meu irmão, cheguei ao meu país passei pelo desembarque sendo recebida pelos meus pais com um cartaz com o meu nome, sorri para eles os abraçando.

- Senti tanto sua falta meu amor! – mamãe me abraçou, uau sua barriga está bem grande.

- Meu deus mãe quando vão nascer esses bebês? – perguntei em inglês, pousando minhas mãos em sua barriga.

- Logo, logo! – piscou para mim – Vamos logo sair daqui, senão as pessoas vão notar! – ela me puxou pela manda da camisa, papai se aproximou pousando seu braço em meu ombro. Fomos para o carro dei graças a deus por não ter ninguém na nossa cola.

Sr. Hong dirigiu até nossa casa, ah eu preciso preparar minhas coisas para a mudança, que vai ser hoje já que não são muitas coisas, só são roupas e acessórios.

- De volta ao lar! – entrei em casa, Sr. Hong trouxe minhas bagagens subi para o meu quarto abrindo a porta o vento todo arrumado, respirei fundo caminhando até a janela e a abri sentindo a brisa.

- Senhorita suas malas! – Sr. Hong entrou no meu quarto – Posso deixar aqui? – apontou para o lado da minha cama, concordei com a cabeça me joguei na cama soltando um gemido baixo o senhor Hong fez um barulho com a garganta olhei para ele que ainda está no quarto.

- O que foi? – perguntei, reparei que está segurando uma revista.

- A senhorita poderia autografar? – falou sem jeito, sorri para ele me sentando na cama, peguei a revista junto com a caneta dando meu autografo na capa onde estou meu celular começou a tocar, toquei no meu bolso pegando o celular é o Jooheon oppa, arregalei os olhos o Sr. Hong sai do quarto fechando a porta.

- Alô! – atendi jogando o cabelo para o lado.

- Você já chegou? – perguntou, sua voz está ofegante.

- Acabei de chegar! – sorri e balancei as pernas que estão fora da cama.

- Que bom então, você pode abri a porta?

- Hã? – fiquei em pé – Como assim?

- Apenas abra!

- O que você quer dizer? – sai do quarto com o celular no ouvido, ele não falou nada apenas riu, desci a escada rápido e abri a porta da entrada o vendo acenar na grande da entrada da mansão – Fala, serio! – sorri e fui andando até a grade ainda sorrindo, desliguei o celular o encarando segurei nas grades do portão de ferro e as mãos dele cobriram as minhas, fiquei sem jeito com o seu toque.

- Oi! – falou, suspirei e abri o portão.

- Oi – respondi baixo, olhei para o chão por alguns segundos, voltei a encara ele e o puxei pela barra da sua camisa para um abraço, seus braços quentes me confortaram seu perfume me faz sentir extasiada, os dedos dele percorreram meu rosto erguendo meu queixo para cima.

- Senti muito sua falta “namorada” – sorriu, senti as aspas na palavra namorada, meu corpo todo se arrepiou, deus pai que voz é essa desse homem? Seus olhos se fecharam fiz o mesmo e senti nossos lábios se unirem, sua língua adentrou a minha boca minhas mãos foram até sua nuca, já as suas apertaram minha cintura.

- Cof, cof! – me desgrudei de Jooheon oppa, vendo tio Loco e Gray atrás de mim, minha cara foi no chão – Que bonito hein? – tio Loco sorriu sarcasticamente.

- Ousados vocês hein! – tio Gray debochou aposto que eles estão se divertindo com isso.

- Então Jooheon não é? – tio Loco passou o braço ao redor do pescoço do meu namorado, puxa vida, namorado! Isso não é hora de ficar alegre Bora – Vamos conversar lá dentro – ele foi puxando o garoto.

- Ei... – tio Gray se meteu na minha frente e piscou para mim, e foi andando até os dois para dentro de casa ai meu deus eles vão encher o garoto de perguntas e vão falar para o meu aboji, que saco esses dois hein.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...