1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Os Gêmeos

História Famous Daughter - Os Gêmeos


Escrita por: WangC

Notas do Autor


até que não demorou né

Capítulo 23 - Os Gêmeos


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Os Gêmeos

De volta a minha antiga casa em L.A, depois de um show esgotante, essa é a segunda cidade que estou fazendo show e optei em ficar na nossa casa, melhor do que ficar em um hotel, quem ficou foi o pessoal da produção.

Mamãe mandou uma mensagem falando que vai amanhã para o hospital, onde os gêmeos já vão nascer, queria está por perto para ver meus irmãozinhos, mas eu ainda vou está em turnê, que roga hein! Pedi para eles me manterem informados, estou com saudades da minha família e do Jooheon claro, ele me mandou uma mensagem hoje de manhã falando para não me cansar muito, é um fofo esse homem, acho que vou compra algumas coisas para o pessoal.

Minha turnê vai demorar mais do que o esperado, vou ficar um bom tempo sem beijar na boca, o que já me deixa doida, desde que cheguei meu celular não para de tocar, meus antigos contatos já abem que cheguei o modelo que eu saia antes está louco para me ver, sei não... Não sei se devo aceitar sair com ele.

 

Jaewon ON

 

Acordei na manhã seguinte com um falatório, escutei batidas na porta e aboji chamar meu nome, levantei assustado esfregando os olhos, sai do antigo quarto de noona sem camisa, apenas usando uma bermuda, vi uma empregada passar por mim as presas segurando uma bolsa grande, segui a empregada quase me arrastando, desci a escada bocejando e entrei na sala vendo o motivo do falatório, eomeoni suspirando alto no sofá e aboji desesperado  ao celular, fui até minha eomeoni que está suando.

- É isso o que estou pensando? – botei as mãos na cabeça já imaginando o porque dela está assim, ela apena confirmou com a cabeça e soltou um gemido, olhei para sua enorme barriga, é hoje.

- Vai se trocar logo Jaewon, eu vou pegar o carro! – aboji olhou em minha direção, subi correndo pegando a primeira roupa no guarda-roupa, uma camisa verde e uma calça jeans branca, peguei meu boné preto e sai correndo, vendo aboji conduzir eomeoni até a porta, sai junto com eles entrando no carro.

- O que está acontecendo? – perguntou Loco Sumbae que passou de carro.

- Eomeoni está entrando em trabalho de parto! – falei sorrindo e tratei de mandar uma mensagem para Jihoon.

- Ai meu deus – ele exclamou – Qual o hospital? – berrou do seu carro, falei o hospital e ele disse que chegaria em 15 minutos, pois iria avisar os outros, parece que eles gostam de presenciar o parto da família Park, sentei atrás com ela segurando sua mão.

- DIRIGE MAIS RÁPIDO ESSA MERDA JAY!!! – eomeoni berrou do meu lado, grunhi de dor com o aperto da mão que ela deu meu deus que mulher forte ela vai quebrar meus dedos assim.

- CALMA O SINAL FECHOU! – aboji bateu no volante.

- FODA SE PASSA POR CIMA, EU TÔ MORRENDO DE DOR SEU BABACA! – berrou mais alto que ele, ai pai amado eu tô ficando nervoso, mandei uma mensagem para Jihoon nos encontrar no hospital.

- NÃO PRECISA GRITAR, JÁ DISSE PRA FICA CALMA.

- EU TÔ CALMA! – continuaram com essa gritaria o caminho todo, senti o celular vibrar é o pirralho.

- VAI PRO HOSPITAL PELO AMOR DE DEUS! – berrei com meu irmão, que ficou mudo do outro lado da linha.

- Credo hyung – o mais novo falou com surpresa – Eu já pedi permissão e logo estou chegando!

- Ok! – respondi e desliguei, mandei uma mensagem para noona a mando de eomeoni que queria que ela estivesse aqui, também queria que ela estivesse aqui, Bora noona iria ficar feliz em segurar os pequenos, chegando ao local aboji segurou eomeoni no colo e entrou correndo, fechei o carro e entrei em seguida a vendo ser levada em uma cadeira de rodas, respirei aliviado botando as mãos na cintura era para essas criaturas nascerem lá pela parte da tarde não de manhã cedo, mas tudo bem ninguém da família Park respeita as regras mesmo.

Aboji disse que entraria para ficar com ela, esperei na sala de espera da maternidade onde tem algumas pessoas, que me reconheceram sentei ajeitando meu boné, noona ainda não respondeu deve está ocupada.

- ONE! – ouvir me chamarem, levantei vendo o trio inseparável, Gray, Loco e Simon sumbae virem em minha direção – Onde eles estão? – perguntou Gray hyung.

- Entraram na sala de parto! – os informei.

- Liguei para o seu irmão, ele disse que está a caminho! - Simon D hyung se sentou.

- Eu sei! – sentei do seu lado, os outros fizeram o mesmo, reparei que Loco hyung está com um buquê de rosas e Gray hyung com balões infantis.

- Os outros não vieram, senão chamariam muita atenção! – Loco hyung falou, isso é serio? Só vocês três já estão chamando e muita a atenção, alguns minuto se passaram e nenhuma noticia de minha omma, estou ficando preocupado, soube que quando nasci eu e ela sofremos muito, não quero que meus irmãozinhos passem por isso também.

- Desculpem a demora! – o pirralho apareceu ofegante se apoiando nos joelhos – Alguma noticia? – perguntou se direcionando a mim, neguei com a cabeça, ele fez reverencia com a cabeça ao notar os outros presentes ao meu lado e abraçou Simon hyung que é seu padrinho de batismo, o hyung e arredou para ele se sentar do meu lado, tirei o chapéu e cocei a cabeça, todos os olhares estão direcionados a nos, os hyungs não parecem se incomodar com isso, estão mexendo em seus celulares, peguei o meu vendo as diversas mensagens no twitter, vi uma foto minha sentado nesse banco mexendo no celular e Jihoon do meu lado roendo as unhas com a legenda “Eles estão esperando os novos irmãos” no twitter de Gray hyung, revirei os olhos o twitter de minha irmã também está uma loucura, varias pessoas a marcando avisando sobre o nossos irmãos, logo a noticia virou assunto do momento.

Oh demora maldita, no parto do Jihoon não demorou tanto assim, olhei para meu irmão que está tenso e nem se mexe no seu lugar, Gray hyung se levantou andando de um lado para o outro, parece até o pai, meu celular começou a tocar é uma chamada de vídeo da noona.

- Oi! – atendi.

- Cadê já nasceram? – perguntou, notei alguém arrumando seu cabelo.

- Ainda não sei, nenhum medico ou enfermeiro vieram falar nada! – respondi dando um suspiro.

- Mais hein? Vai pedir noticias Jaewon deixa de ser besta menino.

- Noona! – Jihoon encostou a cabeça no meu ombro.

- E ai pirralho.

- Quando você volta?

- Daqui alguns meses! – respondeu, arregalei os olhos, noona é realmente ocupada, os hyungs estão me olhando.

- Nossa.

- Onde você está? – Gray brotou do meu lado puxando meu celular para ele.

- Oi tio, estou em Nova York agora, mais especificamente no camarim do local do meu show me arrumando – explicou animada – Ainda vai demorar um pouco para entrar no palco.

- Quem é o parente da Sra. Park? – uma medica apareceu toda de azul tirando sua mascara da boca, prontamente eu e Jihoon nos levantamos, ela se aproximou e sorriu.

- Somos filhos dela! – falei.

- Ok, meus parabéns seus irmãos nasceram! – informou e minha irmã deu um grito me assustando, os hyungs comemoraram sem fazer muito barulho – Ela está descansando no quarto agora.

- Mais podemos vê-la? – Jihoon perguntou do meu lado.

- Sim, mas não façam silencio, vocês podem entrarem depois que eles saírem.

- Podemos ver nossos irmãos também?– perguntei antes que ela saísse, a medica concordou e disse onde fica o berçário, meus hyung falaram que vão ao berçário logo ver os pequenos, Jihoon e eu partimos para o quarto onde nossa eomeoni entramos sem fazer barulho a vendo dormindo na cama e aboji falar no celular, o pirralho abraçou nosso aboji e foi para o lado de nossa eomeoni lhe dando um beijo na testa.

- Cadê omma? – Bora noona perguntou, troquei de câmera a mostrando dormindo – Ela parece cansada, bom não dever ser fácil pari dois!

- Crianças! – aboji desligou e se virou para nos – Bora! – ele pegou o celular de minha mão e foi conversar com noona, sai discretamente do quarto indo para o berçário ansioso, vendo os hyung tirando foto.

- Ei! – os chamei e os três se viraram para mim sorrindo.

- Você tem que ver isso! – informou Simon hyung, fui para frente do vidro enorme e largo, ele apontou para os dois bebês dormindo juntos no mesmo berço, logo um sorriso brotou em mim, levei a mão até a boca.

- Eles são lindos! – disse, minha voz falhou, meus irmãos são muito lindos, bem vindo Clyde Lee Park e bem vinda Bonnie Lee Park, sim meus pais escolheram os esses nomes por causa do casal de bandidos, eles são loucos.

Jaewon OFF

 

Fiquei babando com meus irmãozinhos, eles são tão fofos, puxaram tudo pra mim, até os traços, aboji mandou depois outra foto e um vídeo deles com omma falando que está bem e que passara um dia no hospital, sabia que eles iram botar os nomes por causa do filme Bonnie & Clyde - Uma Rajada de Balas esses dois adoram esse filme! Estou tão feliz se eu não tivesse compromissos já teria pegado o primeiro voo para velos, fui para o hotel que estou hospedada descansar um pouco, peguei mais uma vez meu celular e mandei uma mensagem para Jooheon.

Eu: Boa noite!

Fiquei de bruços na cama, fitando o teto quando senti o celular vibrar abri um sorriso ao ver de quem se trata.

Honey: Bom dia! Tudo bem? Sua família foi à sensação da internet, soube que seus irmãos nasceram!

Hum então quer dizer que todo mundo já sabia que eles iriam nascer? Que incrível!

Eu: Sim, eles nasceram e são lindos, já recebi foto deles.

(Honey está digitando...)

Honey: Depois eu quero ver meus cunhadinhos.

Eu: Ok, como vai você?

(Honey está digitando...)

Honey: adivinha... Meu grupo vai fazer um show em L.A no dia 25 \o/

Vixi não vou mais está em solo americano, já vou está em outro país, torci os lábios não gostando disso, poxa deus poderia ter ajudado um pouco com as datas ai.

Eu: Dia 25 vou está na França.

Levantei indo em direção da mini geladeira que tem no quarto, a abri pegando uma coca bem gelada, ele mandou um emojion chorando.

Honey: Que pena... Vamos ter que no ver na coreia mesmo.

Eu: De qualquer forma vou ter que voltar, eles querem que eu apresentem minha musica em coreano nas tvs.

Nesse instante o Sr. Hong entrou sem bater no meu quarto trazendo uma caixa media e minha roupa para o próximo show, olhei para ele sem falar nada, voltei a digitar, mas senti sendo observada levantei a cabeça o pegando de surpresa me encarando.

- Está tarde senhorita, melhor você ir dormi! – falou serio ainda me olhando.

- Não se preocupe, já pode ir! – sorri de lado, ele fez uma reverencia e saiu do quarto fechando a porta, ultimamente ele vem me olhando assim, eu sei eu sou bonita ninguém resiste mesmo.

Honey: Vou te deixar dormi boa noite e descanse bastante!

Eu: Você é um fofo, obrigada.

 

Sorri e desliguei o celular o deixando de baixo do travesseiro, me corri e bati palmas fazendo as luzes do quarto se apagarem, suspirei e fechei os olhos ficando ansiosa para ver minha família, meus irmãos que nasceram e claro o Jooheon.


Notas Finais


e esse nome dos gêmeos? Já amo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...