1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Pais

História Famous Daughter - Pais


Escrita por: WangC

Notas do Autor


eu demorei, eu sei, perdão por isso! Mas a faculdade está me matando e ainda tenho um tcc para concluir

Capítulo 32 - Pais


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Pais

A gravadora decidiu soltar uma música minha, My Little Love dedicada a Hyo! Recebi de noite a noticia que a música fez sucesso nas rádios, pegou todos meus fãs de surpresa, minha linda menina ficou muito contente quando ouviu minha música tocar, um sorriso lindo seu acalentou minha alma, o sorriso dela vale mais do que dinheiro.

Meu CD junto com um vídeo clipe vão ser lançados amanhã, como é uma musica dedicada a Hyo preferimos abordar uma temática mais suave e delicada apesar de ser Hip Hop, acho que vai deixar todos espantados, ah também vou lançar a versão coreana do meu CD, sai da empresa rapidamente fui para a escolinha coreana que Hyo está, mas me informaram que já tinham vindo buscar ela, fiquei em desespero profundo, mas elas informaram que foi um rapaz de cabelo platinado dizendo ser o pai, suspirei aliviada já sabendo quem é, fui para casa às presas abrindo a porta do meu apartamento vendo os dois brincando no sofá com bonecas, sorri para eles que me chamaram de omma e jagiya.

- Tudo bem? – ele se levantou do sofá e me abraçou apertado, tão quentinho.

- Sim! – sorri para ele – Estava com saudades! – confessei e recebi um beijo estalado na bochecha, Jooheon me olhou por um breve momento passando a língua nos lábios, ele é tão lindo.

- Também estava com saudades jagiya! – voltou a me abraçar e encheu meu rosto de beijinhos – Eu ouvir sua música na radio, eu fiquei tão surpreso e feliz! – ele contou fazendo uma careta fofa.

- Omma! – Hyo falou virei o rosto para a encarei – Inglês! – olhou para mim juntando as sobrancelhas, ah sim o curo de inglês dela.

- Já tomou seu banho? – pergunte, ela concordou com a cabeça – Então pegue sua mochila! – falei e ela saiu correndo para o seu quarto.

- Hyo Lee é tão fofinha – sorriu abobado, de uns tempos para cá ele está usando seu sobrenome para chama-la.

- Puxou a você – olhei para ele que sorriu de lado – Ela aprendeu a fazer seu aegyo, só que nela fica mais fofo.

- Ya, está querendo dizer que meu aegyo não é fofo? – ele colocou a mão no peito fazendo uma cara de ofendido, comecei a rir – Assim você me magoa Bora ssi! – ele afinou a voz fazendo o sinal V com os dedos botando na frente dos olhos, gargalhei e escutei passos no corredor.

- Pronto! – Hyo apareceu correndo com sua mochila e se abraçou na minha perna.

- Então vamos, espere aqui – apontei para Honey que se sentou no sofá, peguei a mão de Hyo que jogou beijo para seu appa e sai antes de colocar a mascara cobrindo a boca e um boné, ainda bem que o curso de inglês é perto de casa não tem perigo de ser descoberta, conversamos um pouco ao longo do caminho, porém ao ver sua professora na entrada ela me abraçou rapidamente e saiu correndo até a mulher que acenou para mim, voltei para casa tranquilamente vendo Jooheon gargalha com algo na tv.

- Você entende isso? – perguntei ao notar assistindo Big Bang Theory.

- Não, mas as caras que ele faz é engraçada! – apontou para a TV voltando a rir, sem comentários para isso, fui para a cozinha pegar algo para beber, está quente lá fora, voltei à sala o vendo zapear alguns canais sente do seu lado bebendo a água na garrafa, olhei para o seu rosto risonho, minha mão tocou na sua coxa e ficou lá fazendo um simples carinho.

Ouvir Jooheon suspirar alto e pesado, soltei sua coxa prestando atenção no seriado, peguei o controle já me enjoando disso e mudei de canal.

- Eu acho... – comecei a falar, Jooheon me olhou – Que vou voltar pra Coréia! – o fitei mordendo o lábio, ele deu um pequeno sorriso fazendo seus olhos sumirem, tão fofo, olhei fixamente para ele e o puxei pelo pescoço para um beijo que o pegou de surpresa o fazendo sorri.

- Que beijo bom! – falou sussurrado me deixando toda arrepiada, sua voz sussurrada é minha perdição, passei meus braços em volta de seu pescoço, suas mãos apertaram minha cintura com força me fazendo arfar, os toques dele em minha pele são como brasa, estou um pouco assustada com seus toques mais não pretendo falar nada – Bora! – sussurrou entre meus lábios, olhei para ele nossos olhos bem perto, nossos narizes se encostando e a respiração pesada.

Joohoney engoliu seco e me jogou de costas no sofá, fazendo minha cabeça bater no braço do sofá, soltei um grunhido alto de dor o fazendo arregalar os olhos.

- Perdão Bora, desculpe, desculpe! – tocou na minha cabeça fazendo massagem, comecei a rir pela situação, ele parece desesperado, porém começou a rir junto comigo.

- Você é incrível! – toquei na sua bochecha o puxando para mais perto, oppa sorriu fazendo suas lindas covinhas aparecerem soltei um suspiro sentindo minhas pernas ficarem fracas, ele me deixa excitada mais os mesmo tempo com medo, oppa tocou meu rosto o analisando com o olhar e saiu de cima de mim – O que foi? – perguntei confusa sentando no sofá.

- Tudo ao seu tempo! – sorriu para mim e voltou a prestar atenção na TV, ele tem razão não adianta forçar nada, mas até que eu estava entrando no clima.

[...]

 

Meu vídeo clipe foi solto ao ar três semanas atrás, dispensei quase todas as perucas loiras deixando apenas uma, as perucas eu doei para pessoas que realmente precisam delas, a turnê se iniciou com isso decidir voltar para Coréia, por dois motivos.

Primeiro porque estou com saudades de minha família e segundo, é que Hyo está esquecendo algumas palavras em coreano, já que falamos muito em inglês para ela poder praticar.

Acho que está na hora de voltar, decidir regressar quando tiver show por lá, pelo menos Hyo vai poder ficar com os avós quando estiver na turnê, melhor do que ficar com a babá aqui.

Ela ficou contente e triste ao mesmo tempo quando lhe disse a novidade, pois fez amiguinhos aqui, porém não reclamou como eu, quando meus pai disseram que iriam me arrastar para a Coréia! É minha filha você é mais madura que eu, ouvir batidas na porta do quarto de hotel e Sophia entrou.

- Vamos! – falou sorrindo, sai do quarto para mais uma maratona de show em Madri mês que vem voltarei para casa, já estou ansiosa por isso.

[...]

 

- Acho melhor eu ir à frente com ela! – explica Sophia ao tirar Hyo do meu colo – Não queremos um tumultuo por causa disso, eu vou na frente e você vem daqui a cinco segundos! – disse sorrindo, torci os lábios, porém dei o braço a torcer, beijei a testa de Hyo e acenei para ela, me encostei nas parede do desembarque esperando alguns segundos, quando decidir botar o pé para fora ouvindo gritos segui algumas pessoas da minha equipe, uau está cheio de fãs, acenei para eles e elas que gritam e levantam cartazes.

Passei rapidamente por eles, entrei na van estacionada na entrada do aeroporto a porta foi fechada pelos seguranças que me escoltaram, suspirei de alivio Hyo sorriu para mim e preferiu sentar no meu colo, ela levou um susto ao escutar batidas no carro provocado pelos fãs que pedem por atenção.

- Não se preocupe com isso! – acariciei seus cabelos, ela se aconchegou no meu colo, logo caindo no sono, estou ansiosa para voltar a minha casa.

Chegando ao meu prédio Hyo saiu correndo pela casa com sua mochila nas costas, olhei em volta suspirando, lar doce lar.

- Omma tô com fome! – Hyo disse em inglês, olhei para ela.

- Você acabou de comer um pedaço de bolo no carro, deixe dar pelo menos a hora do almoço para comer! – apontei para ela que fez cara de choro, evirei os olhos arrastando nossas malas para o quarto – Acho que vou fazer uma visita para meus pais – falei comigo mesma, escutei o barulho da campainha soar, olhei para a porta e Hyo deu um gritinho agudo, sai correndo as presas do quarto indo para a sala vendo minha bebê sendo atacada de beijos no rosto pelo seu pai, sorri para os dois.

- Bora! – a voz de Jooheon soou sexy, sorriu lindamente mostrando suas covinhas ele caminhou até a mim e beijou meus lábios, puxei sua camisa sentindo sua fragrância, Hyo tampou os olhinhos.

- Senti sua falta – falei sorrindo.

- Eu também, de ambas! – ele mexeu Hyo em seus braços e beijou a bochecha dela.

- Estava pensando em ir à casa de meus pais antes do show! – disse para os dois, Hyo abraçou o pescoço dele deitando sua cabeça no ombro de seu pai, que cena fofa.

- Boa ideia, então vamos logo! – falou empolgado, voltei para o quarto pegar a carteira e o celular, entrei no quarto de Hyo pegando a mochila dela jogada na cama e coloquei minhas coisas dentro da mesma, chamei um táxi, ao chegar à casa deixei Hyo no chão que bateu com as mãozinhas na porta, toquei a campainha a porta foi  aberta pela empregara que arregalou o olhos para mim, Jooheon segurou a mão da pequena e entrou com ela.

- Bora ssi – a empregada falou sorrindo, toquei no ombro dela e entrei também, escutei gritinhos estridentes vindo da sala.

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ! – ouvir o grito de Jihoon.

- Aish cala a boca – Jaewon respondeu com raiva na voz.

- CALA A BOCA OS DOIS! – mamãe berrou, paramos na entrada da sala vendo mamãe acalmando os gêmeos que estão em uma manta no chão, Hyo se soltou da mão de seu appa e foi correndo até se atracar na perna de Jihoon que arregalou os olhos para ela, Jaewon olhou rapidamente para a entrada da sala, lhe dei um sorriso Jooheon oppa acenou para ele.

- Noona! – o pirralho falou alto, mamãe prontamente virou a cabeça e sorriu largamente, olhou para os gêmeos que se calaram e veio na minha direção me abraçando, afundei minha cabeça na curva de seu pescoço.

- Que saudades! – disse baixo beijando minha bochecha em seguida – JAY! – ela berrou olhando para o teto, ouvimos passos lá do segundo andar.

- Hyo você está uma mocinha! – Jaewon pegou minha menina no colo a enchendo de beijos pelo rosto a fazendo rir, ouvir vozes na escada todos olhamos para a entrada da sala e meu pai apareceu com tio Gray que gesticula com as mãos, papai ao me ver sorriu e abriu os braços, me afastei de dona Blanc e fui até ele o abraçando apertado senhor Park falou palavras amorosas em meu ouvido e beijou minha testa.

- Família Park enfim reunida! – tio Gray falou animado me dando um rápido abraço de lado, continua lindo como sempre.

- Uau ela está maior! – meu pai se virou para a neta com os olhos brilhando – Quantos anos você em agora? – perguntou afinando um pouco a voz arrancando risadinhas de minha mãe, Hyo mostrou os quatro dedinhos para ele que sorriu e apertou a bochecha dela, sentamos no sofá para conversar, Hyo desceu do colo de seu tio e foi para o colo de Jooheon oppa que está sentado do meu lado, tirei os sapatos de minha menina revelando suas meias vermelhas.

- Vocês estão convidados para o meu show! – anunciei e tirei a mochila de Hyo da minha costa, mamãe foi até os gêmeos que agora dormem se sentando perto deles no chão.

- Já até compramos os ingressos! – contou Jihoon tranquilamente, olhei para o lado vendo Jaewon conversar com o oppa, Hyo brinca com os dedos longos dele.

- Ficamos contentes quando soubemos da sua volta aos palcos! – mamãe contou com a voz chorosa, revirei os olhos balançando a cabeça – Você não imagina como fiquei emocionada.

- Chorou litro de lágrimas! – tio Gray sorriu de lado.

- Porque decidiu voltar? – Jaewon questionou, sorri para ele e apontei para Hyo que está concentrada mexendo nos dedos de seu appa.

- Hyo descobriu meus CDs e DVDs, todo dia falava para voltar a cantar, ela insistiu por um bom tempo para me ver novamente nos palcos, a culpada disso foi ela – sorri para ela que me olha calada, baguncei seus cabelos.

- Você realmente se tornou uma mãe! – dona Blanc falou em português cocei a cabeça e concordei com suas palavras – Estou tão orgulhosa no que você se tornou! – voltou a falar em coreano arrancando sorrisos dos outros.

- Appa! – Hyo falou tranquilamente, todos arregalaram os olhos Jooheon me olhou serio e pressionou os lábios até ficarem pálidos. 

- Appa? – tio Gray falou curioso.

- Hein? – Jihoon arqueou uma sobrancelha, olhei para papai que faz uma careta engraçada, acho que vou provocar um pouco meu velho.

- Querido leve a Hyo para a cozinha, está na hora do almoço dela – falei como uma dona de casa, Jooheon arregalou os olhos para mim e olhou para meu pai que não mexe nenhum músculo, minha mãe chamou uma empregada para os levar até a cozinha, prontamente oppa se levantou saindo com nossa menina no colo atrás da empregada, eles esperaram oppa sair para me bombardear de perguntas.

- Que historia é essa Bora? – papai falou um pouco alto, mamãe bateu no ombro dele e colocou o dedo na frente da boca, ele olhou para trás vendo os gêmeos dormindo, comecei a rir baixo me controlando ao máximo para não gritar.

- Relaxem, ele continua sendo meu namorado! – confessei aliviando suas expressões.

- E esse anel? – Jaewon perguntou duvidoso.

- Nunca ouviu falar de anel de compromisso? – lhe falei, oppa me deu esse anel quando completamos um ano de namoro.

-Porque diabos Hyo o chama de appa? – papai perguntou curioso.

- Jooheon insistiu que o chama se assim, ele está louco para registra-la com o seu nome! – revirei os olhos ao lembrar do contrato, mamãe ficou surpresa.

- Ele quer ser um appa? – mamãe perguntou surpresa, concordei com a cabeça, escutamos Hyo gritar da cozinha um “APPA” em alto e bom som.

- Sim, ele gosta de crianças! Pelo menos ela tem uma família – respondi ao encostar minha costa no sofá, meus irmãos olharam para mim indecifráveis.

- Aproposito como ficou aquela matéria que saiu sobre ele e Hyo? – quis saber papai, dei de ombros e suspirei.

- Devem pensar que é uma parenta! – lhe respondi sem animo, conversamos mais um pouco até os dois voltarem para sala, meus irmãozinhos acordaram e pude escutar as palavras que soltavam, eles são tão lindos, Bonnie é uma menininha tão fofa e Clyde é tão calminho.

Peguei Bonnie no colo que me olhou atentamente, Hyo se aproximou olhando nos duas e minhas caretas ridículas para tirar um sorriso de minha irmãzinha.

- Eles dão muito trabalho? – perguntei para meus pais que suspiraram.

- Sim e sempre acordam na mesma hora! – contou mamãe me fazendo sorri de lado, tio Gray se levantou e pegou Clyde se sentando ao lado de mamãe no chão. 

- É tão bom ter a família reunida novamente! – mamãe cruzou os braços olhando para todos, realmente é muito bom.

 

[...]

 

Sai com Hyo para o local do meu show sendo escoltada pelos seguranças e minha equipe de produção até meu camarim, as maquiadoras e figurinistas já estavam preparando e se deu inicio a correria deixei Hyo sentada no sofá que tem no camarim, lhe entreguei meu celular onde ficou jogando.

Meus pais apareceram rapidamente para me dar um “Fighting” e logo foram para seus lugares, estou uma pilha de nervos afinal vou me apresentar para frente de minha família e de Hyo que está empolgada.

Ouvir uma batida na porta olhei pelo espelho vendo a porta se abri e Jooheon com sua gangue entrarem, sorri ao notar Hyo dar um pulo do sofá correndo na direção dele, Wonho oppa abriu a boca para Hyo e logo sorriu lindamente.

Ele se aproximou de mim e beijou rapidamente minha bochecha, os garotos se aproximaram me cumprimentando deixando minhas maquiadoras um pouco sem jeito.

- Appa demorou! – Hyo falou, os membros de seu grupo arregalaram os olhos para os dois.

- Desculpe meu amor! – ele beijou a bochecha dela, Hyo abraçou o pescoço de seu appa, ShowNu oppa sorriu com  cena.

- Sua filha? – Hyungwon ssi comentou admirado sem tirar os olhos de minha menina, minha maquiadora me liberou levantei da cadeira me juntando a rodinha que eles estão.

- Sim, ela não é uma gracinha? – Jooheon sorriu fazendo seus olhos sumirem e suas covinhas aparecerem, os meninos concordaram.

- Estou admirado, não sabia que a noona tem uma filha! – I.M comentou sorri para ele.

- Agora ele é minha – falei Hyo me observou – Não é? – me direcionei para ela que concordou com a cabeça.

- 20 minutos para subir ao palco - Cage um dos assistentes da minha equipe batei na porta, ainda tenho me vestir.

- Vamos para os nossos lugres – oppa me informou os outros foram saindo me desejando boa sorte – Vou ficar com sua família! – sorriu e me deu um selinho delicado levando Hyo consigo para fora, corri para o banheiro trocar de roupa e fui logo aquecendo minha voz, hoje tudo tem que dar certo, deus me ajuda a não pagar mico no palco Hyo tem que ficar feliz eu vou da tudo de mim nesse show para fazê-la feliz.


Notas Finais


mais uma vez desculpe a demora e os erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...