1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Daughter >
  3. Não é Mais um Segredo

História Famous Daughter - Não é Mais um Segredo


Escrita por: WangC

Notas do Autor


oiê demorei um pouco? demorei! porém estou aqui kkkk reta final meu povo

Capítulo 35 - Não é Mais um Segredo


Fanfic / Fanfiction Famous Daughter - Não é Mais um Segredo

“A cantora Bora Park e Jooheon (Monsta x) foram flagrados saindo de um restaurante de madrugada, outras fotos mostram os dois juntos nos E.U.A quando a cantora ainda morava lá, fontes dizem que os dois estão em um relacionamento a distancia a anos, outras fotos mostram o cantor interagindo com a filha da cantora ou filha deles?”

 

Agora a pergunta que não quer calar... Como essas fotos surgiram? Eu sempre tomei o maior cuidado possível quando saiamos mesmo morando fora tomava cuidado e pior que se espalhou e tornou uma bola de neve.

 

“Filha de Bora Park também seria filha de Jooheon?”

 

Estou sem sair de casa já faz dois dias, Jooheon também! Estamos esperando a poeira abaixar mais pelo visto não vai abaixar tão cedo, a mídia e os fãs estão pedindo explicações só que nenhum lado se manifestou ainda, minha empresa não ver problema em divulgar nosso relacionamento, mas a empresa dele... Pelo o que eu soube, Jooheon oppa levou uma bronca pelo CEO da empresa por ter mantido um relacionamento mesmo sabendo da regra da proibição.

Eu me sinto mal por ele, não posso fazer nada a respeito me sinto uma inútil, ele e eu estamos sendo atacados pelas redes sociais principalmente ele, as fãs se sentem traídas de alguma forma.

 

“Como ele pode namorar mesmo estando proibido pela empresa?”

“Eles não formam um belo casal!”

“Isso é tão ridículo”

“Eles tiveram uma filha mesmo?”

“Como ele pôde desrespeitar a regra? Ele deveria sair do grupo!”

“Ele está desrespeitando as fãs”

 

Tomei um pouco do meu refrigerante de uva, olhei Hyo brincar no chão com suas bonecas, estamos na sala de nossa casa em silencio, quer dizer ela fala com suas bonecas fala bastante alto, enquanto eu estou sentado no sofá lendo as diversas noticias e mensagens que chegam para mim.

 

“Uau, ela tem um namorado lindo”

“Porque estão jogando ódio para cima eles?”

“Você não tem vergonha de causar problemas para o oppa?”

“Que vadia ridícula!”

“Ela não é tão bonita assim, o que ele viu nela? Vai ver ela é boa de cama kkkk”

“Essa é a primeira vez que vejo um idol desrespeita essa regra!”

“Eu não acredito... Eles têm uma filha?”

“Há quanto tempo eles estão juntos?”

 

Nunca li tantos absurdos assim de uma vez, ele não é pai de verdade mais se fosse seria um ótimo pai.

- O que eu faço agora? – falei comigo mesma, é Bora, o que fazer agora? Voltei a olhar as mensagens de ódio e de apoio de alguns de meus fãs, meus familiares me mandaram mensagens também.

 

Omma: Como você está? Não tem dado noticias, estamos preocupados!

Appa: Você está bem? Me liga!

Jaewon: Noona como você está? Está tudo bem? Todo mudo está ficando doido de preocupação.

Jihoon (pirralho): Noona como você está? Você não manda mensagens, queremos saber se está tudo bem? Eu sei você deve está chateada com os comentários maldosos, não de importância, Jooheon hyung parece bem, quer dizer, eu o vi ontem e ele me pareceu bem pelo menos por fora.

 

Deixei meu celular de lado depois de responder a mensagens de todos e deitei no sofá encarando o teto, o que eu faço? Eu quero ver o oppa quero saber como ele está, quero saber o que está sentindo.

- Omma – Hyo quebrou meus pensamentos, olhei para ela que ainda continua no chão segurando uma boneca – Keran Pang – sorriu, ah sim eu prometi para ela que iria compra seu pão de ovo que tem sabor de muffin de milho, olhei para a porta e novamente para ela que faz uma expressão de pidona, será que devemos sair?

- Ok! – levantei do sofá escutando minha perna estalar, Hyo se levantou também deixando as bonecas de lado, fui até o quarto pegar dois bonés um coloquei e minha cabeça e o outro na de Hyo que entrou no quarto – Vamos – estendi a mão para ela que a segurou, saímos tranquilamente de nossa casa, avistei a padaria e apresei os passos, não tinha quase ninguém no local o que me deixou aliviada, comprei o pão e sai com ela decidir ir para a casa de meus pais preparei algumas roupas e fui direto para casa deles, nunca se sabe quando uma fã revoltada pode aparecer e tentar acabar com você.

- Bora? – mamãe foi quem abriu a porta quando cheguei, ela parece aliviada – Tudo bem?

- Mais ou menos, viu as noticias? –sorri e deixei Hyo no chão.

- Por isso ficamos preocupados – ela foi andando a seguir para a sala onde os gêmeos estão brincando no cercadinho. Meu celular vibrou o peguei vendo que é uma mensagem de Yuri “A empresa de seu amado soltou um esclarecimento hoje” peguei Hyo e a deixei no cercadinho para brincar com seus primos, tirei meu notebook da mochila e o liguei rapidamente o conectando a internet.

- Starship Entertainment  - li a carta que jogaram no twitter – Olá fãs de Monsta X aqui quem fala é o CEO da Starship, vim informar que as noticias envolvendo o cantor Jooheon são verdadeiras, ele mesmo confirmou e pede desculpas por ter quebrado a proibição, ele está muito arrependido e está refletindo pelo seu ato, o cantor será severamente punido e afastado de suas atividades, não deixem de apoiar o Monsta X – li a carta, olhei os comentários vendo as fãs se lamentarem e me culpando por causa disso, alguma são extremas e juraram me matar se ele for expulso do grupo.

Deixei o notebook de lado o fechando e fitei minha mãe, senti meus olhos arderem, eu acabei com a carreira dele?

- Noona? – Jaewon apareceu na sala – Eu ia mandar uma mensagem para você, a empresa pegou o celular do hyung – ele contou cauteloso limpei as lágrimas, eu não posso deixar o oppa, passamos por tantas coisas, todo dias as pessoas pedem por isso para que eu o deixe em paz.

- Vai ficar tudo bem! – minha mãe segurou minha mão tentando me passar confiança.

- O que acham de brincar lá fora? – Jaewon falou para as crianças no cercadinho, mamãe se levantou e pegou os gêmeos, Jaewon minha Hyo e foi com a mamãe para fora d casa, suspirei pesado ainda triste.

 

“Sua vaca maldita, se o oppa sair do grupo eu te mato”, “Ela não canta bem”, “Eu odeio tanto a relação desses dois”, “Ela deveria morre”.

 

Ele não pode sofre as consequências sozinhas, quanto eu estou aqui sem ser punida, quer dizer estou sendo massacrada por comentários mais ele não merece isso também.

Olá... eu gostaria de contar uma historia talvez alguns não vão ler mais tudo bem, contanto que meus fãs leiam isso eu ficarei contente... um ano atrás uma garota tinha um conhecido que confiava era uma espécie de escudo para ela, o conhecido ia agindo estranho depois de um tempo, até que um dia ele fez uma coisa, ele simplesmente violentou a garota.

E a agrediu, ele esperou todos saírem para poder cometer tal ato improprio, a garota apenas ficou chorando por está em choque, depois disso ele foi embora e os familiares da garota apareceram para ajuda-la, por causa disso a garota passou longas semanas afastada de todos e do mundo, ela desenvolveu medo por homens não conseguia nem ficar perto dos homens de sua família, era de partir o coração, ela tentou duas vezes acabar com sua vida, pois as memorias sujas vinham toda noite em sua mente e isso acabava com ela.

Não aguentando isso um garoto de cabelos vermelhos decidiu ajuda-la! Ele era o namorado dela, mas a garota tinha medo e mais medo ainda que ele a deixasse por não ser mais a antiga garota de sempre, ele não desistiu ia todos os dias ver como estava mesmo ela não o recebendo, porém ele ajudou ela a se erguer.

O que eu quero falar nessa historia é que os personagens são eu e o Jooheon, eu passei por isso e me afastei, tentei me matar por sentir vergonha de mim mesma, eu sei que algumas pessoas vão falar que eu deveria morre e que esse é meu castigo passar por isso tudo por estarem revoltadas comigo, mas não me peçam para me afastar dele, Jooheon oppa é a pessoas mais linda e bondosa que conheço, ele me ajudou a passar por tudo isso, eu entendo perfeitamente como as fãs dele estão se sentindo e não a culpo, só quero que sejam mais flexíveis e apoiem ele eu não o estou roubando de suas fãs, nunca vou roubar ele ama todas suas fãs.

Por favor, apoiem e o amem acima de tudo, não o culpem por nada, sei que erramos em insistir um relacionamento mesmo sendo proibido, mas o amor quando chega é inevitável, isso é clichê mais é isso o amor é clichê e só quem sente sabe do que estou falando.

 

Terminei minha carte e a joguei no meu site oficial, que tudo se resolva agora é só isso o que desejo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...