História Famous Life (Mophie) - Capítulo 13


Escrita por: e bitch_pls


Notas do Autor


#amamosOPovDaSophie

Capítulo 13 - Capítulo 12


Sophie Turner Point Of View

No início estava nervosa por conhecer as amigas dela. Mas rapidamente elas mostraram-se muito simpáticas e atenciosas especialmente Nicole e Natalya que todas chamavam de Nattie.

Maisie tinha ido fazer alguma coisa ao quarto de Ronda. Acho que deixar um presente ou algo do tipo enquanto que eu tinha ido para a piscina com Nicole.

- Você ainda é amiga do seu ex noivo? – Nicole perguntou bebendo um pouco de champanhe.

- Não falo com ele dês que ele me beijou na frente de todos. Mas ele já se desculpou e sinceramente não quero estragar uma amizade por causa disso. – Esfreguei os olhos por baixo dos óculos de sol.

- Vou te ser sincera. Se eu fosse a você não sairia muito com ele, não é segredo para ninguém que ele não gosta da Maisie e a Maisie não gosta dele. Você pode ainda não saber mas ela é terrivelmente ciumenta. – Pousou a taça na beira da piscina.

- Entendi. Mas eu não posso deixar de falar com ele por causa disso. Embora ele tenha sido bem babaca e nesta altura queira distância.

- Acho que entendi o seu ponto. Mas então, vocês já…? – Perguntou com olhando para mim.

- Não. – Peguei na minha taça e bebi quase tudo. – Não é por falta de vontade acredite. Só acho que talvez seja cedo.

- Esse tipo de coisas acontecem naturalmente. Nunca e cedo. – Olhou maliciosamente. Ah não era daquelas.

- SOPHIE ÉS LINDA! – Maisie estava apontando o celular para mim da espreguiceira. Provavelmente estava a dar zoom conseguia a mover o polegar.

- PUSSY COP! – Gritei antes de tirar os óculos e mergulhar. Conseguia ouvir a risada dela. Ela sempre ria quando eu dizia isto. Ouvi alguém pular para a piscina e quando voltei a superfície um pouco afastada das outra garotas Maisie agarrou-me por trás me dando um beijo na bochecha. – A minha bebé tá carente?

- Estou. – Abraçou-me com mais força e deu me outro beijo na bochecha. No seguinte virei o rosto para a beijar.

- Venha cá. – Virei-me de frente para ela e entrelacei os braços a volta do pescoço dela para ser mais confortável de a beijar.

Depois daquilo fomos almoçar. Quando já tínhamos acabado de comer Sonya e Nattie começaram a discutir. Não tinha entendido bem o porquê mas acho que era por causa da namorada de Sonya. Sim nós não éramos o único casal homossexual ali.

Enquanto eu boiava na discussão aparentemente como todas as outras entrelacei a minha mão com a de Maisie e encostei a cabeça no ombro dela. Tinha de estar confortável para assistir o barraco.

Em dado momento Sonya levantou-se deixando-nos com Nattie e Mella. Elas estavam a se olhar bem a toa. Eu nem me dei ao trabalho de olhar também estava demasiado bem naquela posição.

- Tá, agora quero saber o motivo do barraco. – Maisie disse parecendo ler os meus pensamentos.

Pelo que entendi parecia que Sonya não gostava de perder na frente da namorada. Só não entendi o que isso tinha a ver com Nattie.

- Eu entendo o lado dela. Mas se era para ela ficar revoltada assim mais valia ela não fazer as coisas em que não é tão boa. – Maisie deu um beijo na minha testa depois de acabar a frase e eu ajeitei a cabeça no ombro dela.

- Vocês sabiam que a namorada disse que a amava e ela não respondeu ainda? – Mella deveria ser aquela amiga fofoqueira aparentemente.

- Se eu não amo a pessoa eu também não ia dizer. – Maisie riu. Se aquilo me preocupou? Imagina, óbvio!

- É melhor eu esperar você dizer primeiro então. – Ri.

- Eu te amo. – Inclinou a cabeça para me olhar mim.

- Eu também. – Respondi. Logicamente ela estava na brincadeira dava para perceber isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...